De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tudo é possível para quem acredita....




HHAUhauhUAhUAHauhUAhauhauahuhauHAUhUAHuHAUhUAhUAHuaHAu

VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU q vamuuuuuuuu!!!


Ontem a minha musa inspiradora passou por cá no blog e me deixou um recadinho, Carol querida, bendito o dia que te encontrei na net, e que vi uma luz no fim do túnel... Essa semana falei com ela e falamos sobre mudar o título do blogue hahahhahaha, e daí chegamos a conclusão que já muita gente conhece como "sempregordinha" e que não valia a pena mudar hahaahhaha, entretanto ela disse q no dia que eu chegasse a meta final eu colocasse em letreiros grandes : AQUI, NUNCA MAIS EXISTIRÁ UMA GORDINHA... PORTANTO MUDEI DE BLOG : "SEMPREMAGRINHA" hahahahahahahahahahah.....






Tá aí a fotinha da "minha musa inspiradora" :):) temos que ter uma !!! :) De 126 kg para 63kg (ela tem 1.73) em 7 meses de reeducação alimentar. No primeiro mês ela perdeu 18 kg apenas fazendo no mínimo 6 refeições por dia sem pular nenhuma :) Actividade física ela só começou a fazer com 106kg porque não conseguia antes. Lembro como se fosse hoje eu lendo o blogue dela em fins de abril foi quando eu fiz o meu em 1º de Maio, e lembro de fazer as contas 63-18 =45 dividido pelos outros 6 meses : 7.5 kg e ainda pensei.... é muito.... mas vou tentar na mesma, se ela conseguiu, eu também consigo. E ACREDITEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !



Get support in the Phentermine forums!

34,2kg Eliminados para sempre deste corpinho ,em 3 meses e 19 dias :)

Faltam APENAS 12,8 kg para minha meta final.... tô quase acabando a curvaaaaaaaaaaaaaa, e indo para recta final...... quando eu pesar 79.9 vou fazer uma festa, vou chorar, vou me escabelar todinha, vou ter um surto .... Eu no início nunca pensei q eu fosse eliminar peso desta maneira... e quando chegar ao fim serão 47 kg ( PORRA, Onde é q eu tava com a cabeça ???? ) com a cabeça eu não sei mas com a boca enfiada em porcarias de certeza q eu tava :P e como eu dizia na minha adolescência : TOTALMENTE FORA DA CASINHA....
Por isso q eu digo, para as meninas q são novinhas.... FAÇAM ALGUMA COISA !!!!Acordem pra vidaaaaaaa, ainda mais porque são novas... não deixem para depois....

Recebi está brincadeira da música do amigo Paulinho (http://deraskin.blogspot.com) Obrigada Querido. Lá vai.

1.- Em que situação costuma ouvir música?
Quando estou no computador e quando estou fazendo exercícios.

2.- A música que considera indespensável no seu mp3?
Rappa - Valeu a pena

3.- A música que acompanhou a tua adolescência?
Xiii foram tantas, mas lembro-me de Olhar43 -Paulo Ricardo , Gatinha Manhosa -Leo Jaime, Enjoy de Silence-Depeche Mode.

4.-Descreve e elege uma música que tenha acompanhado um momento embaraçoso.

Xiiii, quando me convidavam para sair e lá tinha forró que eu odiava hahaha
5.- A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê?

Todas que tocam no meu blogue porque fazem parte de momentos felizes da minha vida.

E agora, nomear 5 blogs:

Mirian, Paty, Patricia, Sibele e Fran.

Uma beijokaaaaaaaaaaa grande a todosssssssssssssssssssss e vamuuuuuuuuuuu q vamuuuuu e amanhã eu acordarei mais magra NOVAMENTE porque eu ACREDITOOOOOOOOOOO!!! Sejaaaaaaaaaaa Felizzzzzzzzzz !



30 Surtadinhos Incentivos!:

Vanessa disse...

Karen!!!!
Obrigada pelo apoio, já estou melhor hoje... Fiquei rindo sizinha quando li o seu comentário ontem... Você passa bastante otimismo!!!!
Beijos e bom restinho de semana!!!!!!

patricia disse...

Bom dia minha guriazinha, concerteza tu é um grande exemplo de força e garra, e essa menina ai hein lindissima...concerteza tu vai conseguir...eu também vou não quero perder contato contigo mais é muito bom ter uma gaucha pelo mundo...beijos

Sibele disse...

Oi,Flor!Nossa agora é vc que nos inspira sabe com todo esse Ânimo entusiamos alegria de viver, nossa vc renasceu das cinzas né amiga, pois é sabe eu agora tenho vontade de sacudir todas as meninas jovens gordinhas como eu fui um dia e graças a deus estou deixando de ser, cada dia me sinto mais amagra e mais feliz e mais perto da mniha meta.Ai amiga essa festa ai dos 79kg vai ter q ser transmitida em tempo real pq quero participar e comemorar mesmo estando do outro lado do oceano.
Te adoro e admiro muito tua determinação!!
Bjão

Jessica disse...

Flor que maravilha te ver assim tão animada, eu tb tenho como musa a Carol, ainda mais que ela é aqui da minha cidade, bjos e avante

Anna Carolina disse...

Oi Karen!
Parabéns pelo peso!
Nossa, essa menina eh uma VENCEDORA com todas as letras maiusculas e piscando! rsrsrs
Ela e vc são inspirações para mim e muita gente!!
Imagino como vc vai ficar quando atingir 79.9kg! Nunca mais vendo a casa dos 80kg!!
E melhor ainda quando atingir 69kg!! =D

Beijoos

disse...

Xii vai rolar a festa daqui no máximo duas semanas, kkkkkkkkkkkkkk
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabéns, vc que é minha musa inspiradora agora, nossa que vitoriosa vc é amiga, parabéns viu???
HOJE ACORDEI MAIS MAGRA, olha lá no meu blog, rsrs, vc me perguntou quando eu ia me pesar e me pesei, kkkk
HOJE FAÇO UMA SEMANINHA DE RA
Que bom que acordei cedo né amiga?? Obrigadão pela força

Paty disse...

UUUHHUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!Essa é minha amiga!!!!!!!
Vamos lá Ká!!!!!!!!!!!
Parabéns a Carol é tudo de bom mesmo!!!
Uma baita Musa!!
Sabe que eu tb tinha pensado já sobre o nome do seu blog!!Sempre gordinha não vai dar mais!!!!Parabp´´ens amiga e vamu q vamu!!!
Bjo

Queila disse...

Eita lasquera . Isso ai , animação pra mandarmos embora essas gordurinhas que nao nos pertecem. Quando voce alcançar seu objetivo vou dedicar um post a voce, uma das que me motivou a criar meu blog, vamo que vamo. Bjuu

Mirian disse...

Oi flor! Graças a DEUS acho que deu tudo certo...heheh! Agora é voltar pra vida normal...rsrs!

Oia vc voltando ao topo meu DEUS, agora ninguém nos segura, eu já no meu ritmo, vc no seu, Paty voltando aos 220v e as meninas indo muito bem também! Ah muleke agora vai...heheh!

Bjocas mil e um lindo dia!

Anabela disse...

ACREDITAR!
SE acreditamos, tudo conseguimos!
E é bom olhar e ver até onde já caminhámos e daquilo q fomos e somos capazes!
Bjs de carinho minha linda

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... nossa que mulher hem... cada dia emagrece mais... continue assim... muito obrigada por lembrar de mim, amanhã eu posto no blog ta bom...
otimo dia

bjo0o

Paty disse...

Ká eu comprei no site da bestshoptv.com é da besthealth e custou 99,00 e ganhei um massageador portátil, tá na promoção ela custa mais cara!!!
Foi o maridão que deu!!!Acho que ele quer que eu perca logo essa pança!!!!rsrsrsrsr
Isso é bom, quanto mais eu perco mais minha vida conjugal melhora!!kkkkkkk Então vamos perderrrrrrrrrr!!!!!!UUhhuuuu!!!!!!Bjo amiga

Ma Jpaonesa disse...

PARABEENS! fico feliz por estar chegando na sua meta final, e torco muito para que voce consiga cada vez mais e mais! e mais uma vez, obrigado por ser essa inspiracao! beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

nossa e q inspiração hein passa o link do blogue dela p eu poder acompanha la tb!
Beijos e se cuida!

Paulinho disse...

Oii, nossa parabéns pelo peso novo, vamos sair logo desta casa dos 80 ???

já tá na hora hein rsrsrsrs =*


beijão

Flávia Romanelli disse...

Parabéns! Que linda a sua musa, qual o blog dela?

Bjoca

Belzinha ... disse...

Amigaaa.. que alegria passar aqui e ler a sua postagem de tanta motivação... é isso aiii vamos extreminar essas gordurinhas e ser belissimas sempre..

bjs

Uena disse...

è isso aiii.. voltou ocm força totallll... parabênssss..
Eu tbm esotu conseguindo e estou tão feliz, já te falei que vc é minha musa né?! rsrs...
nossa. vc é o maior exemplo de guerreira que conheço!!
è isso a Karen, vamo que vamo!!!

Larissa disse...

kkkkkk adoro seus posts!
Estou torcendo para sairmos logo dos 80's !!!
Tenho 1,67 de altura...
Obrigada pelo apoio!
Eu acreditooooo
hehehe

beijao

Leila... disse...

Eu tenho absoluta certeza que vc conseguira, e apoio totalmente sua crise de loucura, descabelamento e comemoracao rs..rs.
A Carol é uma vencedora e muito linda.
bjs

miriam disse...

Parabens, menos kilinhos oba! oba!
Bjs......

Giovana disse...

Oiiii Karen!!
Adorei seu blog, e vi q vc ja emagreceu bastante...

Vou t seguir!! at+

* Aline Virtus * disse...

A história de Carol é maravilhosa mesmo, ela é um doce de pessoa! Gosto bastante e sempre estou lendo os posts dela. Incrível a história dela também! Vocês duas, hein? Uma ARRASO!

E eu? Ah, eu tô olhando no olho da balança... encarando mesmo! Quero ver qual vai ser, sabe como é? Ha ha ha Ai, acho que tô surtando! \o/

Bjs

Lisandra disse...

nossa..amei teu blog!!! que inspiração!!!parabéns mesmo...

eu acabei de fazer meu blog e acabei de decidir que dieta irei fazer pro meu "projeto verão"..entra la no meu blog e me ajuda!!

Bjus

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Ola linda adorei seu blog...
vou te acompnahar viu...
depois da uma olhadinha no meu tb...
bjao e força sempreeeee

Cris Vital disse...

OI Karen!!
PARABENS!!!! Ai que bom!!! to feliz por vc!!

Ah, o blog da Operacao Metamofose tbm acompanho... grande exemplo e inspiracao pra gente, nao é?

e vc tbm é inspiraçao pra nós blogueiras...
continue assim que vc com toda certeza chegará na tua meta.

beijos!!

Bet@ disse...

Tu perde peso a jato querida, daqui pra frente será minha ídola, bjocas e uma excelente sexta feira... e eu chego lá!

Muca Velasco disse...

Karen, vc realmente é uma grande inspiração! Lendo seu post acendeu uma luzinha assim: " toma vergonha na cara!" hehehehhehe

Caroline Schneider disse...

Querida! É uma HONRA ser tua musa inspiradora! (rostinho vermelho agora...) Muito obrigada por todo este carinho, viu?! E obrigada também às meninas que comentaram acima. Fico muito feliz sempre que recebo elogios tão carinhosos!
Minha flor! Quero que saiba que admiro muito você, por toda tua motivação, força de vontade, determinação e também, por ACREDITAR, ACIMA DE TUDO, NO PODER QUE TENS DE ATINGIR TEU OBJETIVO. IRÁS CHEGAR ONDE QUERES E SERÁ PRA SEMPRE! Eu sei, e tu também sabes!
Te adoro, querida! Beijocas estaladas! xoxo

Vivi disse...

Oi Karen, muito inspirador mesmo o exemplo da sua musa!! Mas nao tem jeito, pra mim o seu video de lagarta a borboleta... nao tem nada igual!! Desde que vi fiquei emocionada... muito!! Parabéns pelo sucesso no emagrecimento e pelo seu blog que é lindo e realmente inspirador! Beijos!