Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu quinta-feiraaaaaaaa!





Intensivão acabou.....levei tudo nas coxas, comi doces hahahahah, abusei....mas férias com marido não dá pra fazer intensivão, passei muito tempo na rua.... não tomei água como deve de ser....mas o resultado ainda não foi dos piores...


Inicio com 84.9


Fim com : 83.5 kg


Peso eliminado : - 1,4 kg

Menosssssssssssssssssss Mal.... nem lembrava mais dos 84.9 kg ahahahhahahaahahhaha, coisa ruim a gente esquece, passa batido hahahhaha

então...vamuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuu.... um dia maravilhoso para todas vocês....mesmo maravilhoso é o que eu posso vos desejar... estou tentando colocar minhas visitinhas em dia !!!!
Aqui quase 30 graus... e são 11hs...no horário mais quente dizem que vai aos 36...mas a sensação térmica é bem maior.... tô usando protector 50.... e tô bronzeada....não dá para descuidar mais da pele....ai meus 15 aninhos... q nem protector eu usava....era óleo mesmo :P mas o sol não era o mesmo....agora não podemos vacilar com o temido sol....

Mensagem do Universo :

"Não deixe que os que não estão sintonizados consigo o distraiam daqueles que o estão."


Vou fazer de tudo pelo menos agora para manter esse peso até domingo!!! Para depois segunda-feira eliminar tudo aquilo que não me pertence :)


Boraaaaaaaaaaaaaaa ser feliz.....eu sou feliz mais que feliz !!!!

Hoje vem a Filipa para brincar com o gui na piscina....pensamos em ir a praia, mas o calor tá muito e eles não entram na água , nem eu, por ser um congelador a água.... então decidimos ficar em casa para eles aproveitarem, e amanhã vem minha querida e amada amiga Cecília, linda e mais magra :):):):):):):):):) e a Sara para brincar com o Gui na Piscina !!!

Beijuuuuuuuuuuuuuu muito obrigada pelo carinho gente, eu amo vocês de coração !!! tô fazendo de tudo essa semana para me atualizar com vocês e tô adorando as amigas novas também :)
Não desanime nunca.... temos que saber sempre a hora de recomeçar !!!

20 Surtadinhos Incentivos!:

Cecilia disse...

Karen,

A Sara está super ansiosa para ir brincar com o Gui. Todos os dias me perguntar: Mãe é hoje que vamos ao Gui? É hoje? E eu digo-lhe: Não ainda não é hoje é sexta feira. E ela diz: Não, mãe é hoje!
Como ela vos vê aqui no blogue ela está desertinha para ir ter com o Gui.
Beijocas e hasta manaña.

* Aline Virtus * disse...

Nossa, várias fotos de biquini, que chique! UAU! Chego lá...

Minhas pesagens desatrosas - por enquanto - estão na lateral direita do Blog Virtus. :) Depois repare com calma que você verá os números teimosos e insistentes por lá. Mi nha meta-mor hoje é tirar o 9 da frente de meu peso; sai da casa dos 90 é questão de honra! Ha ha

Sucesso sempre! Bjs

Mariana disse...

1,4kg perdidos! Que delicia!!!
Parabéns Karen! Eu não perdi tanto mas minhas balança me afagou a alma tb e estou muuuito feliz por isso.
E não vejo a hora de um novo desafio para dar um gás extra, sem nunca desanimar!!
beijo

patricia disse...

Oi amiga nem vou falar o estrago que foi o intensivão afe...jaquei feio...acho que engordei até...mas bola pra frente...beijos

patricia disse...

Oi amiga parabens eu acho que engordei até...jacadas e jacadas fazer o que agora é correr atras do prejuizo...beijos

Anabela disse...

Oi princesa!!
vamos continuar a andar certinho na RA e eu adoro vir aqui porque tens sempre mensagens com as quais me identifico muito!!
Vamos nos unir ainda mais e prosseguir na nossa RA com essa firmeza e luz que nos caracteriza!
Mil bjs de carinho

Leila... disse...

Parabens pelo peso eliminado.
Eu sempre acho que quando estamos 'de bem' com a gente as coisas fluem melhor e a gente até emagrece.
Eu sou feliz tb, procuro sempre ser feliz pelo menos.
Obrigado pelo apoio...no meu blog.
Leila

seja magra disse...

Ah! Isso é muito mais que felicidade é amor ao corpo. Emagrecer isso é uma grande e enorme vitória. Falta pouco...só um pouquinho né? beijinhos e fique com Deus

Uena disse...

è isso ai Karen,tmb consegui depois de 2 meses perde peso e sair dos malditos 89,000 kg, tô tão felizzzzzzz....
eliminei 1,800 kg no intensivão.. iuuupppp...
E vc, pra quem tava abusando na RA, perdeu bastante tbm, vivaaaa...
Parabêns amiga!!!
bjosssssss

Paty disse...

Parabéns amiga!!!!!!!!!!Você é minha ídola mesmo, é demais com toda essa orgia alimentar ainda emagrece e dá showww!!!!!Te adoro porque vc é determinada, auto astral,inteligente carinhosa, se importa com os outros, , linda, maezona, uma puts mulher, um exemplo!!!!( Será que vale como desculpas de não ter vindo aqui ontem??? RSRSRSRS
Se não, não tem problema eu acho tudo isso e muito mais!!!Beijo adoro vc!!!

Maria disse...

Parabéns! Karen
Nossa que calor que está por ai, e aqui um friozinho...rsrsrs
Muito bom que eliminou mais 1,4kg, é isso ai parabéns!!!!
Beijosss

ALEKA disse...

Oi Karen..
Estou de volta...ainda bem...j[á estava ficando doente sem PC...meu intensivão não foi bom...mas fico feliz por ter mantido o peso...e vamu q vamu...a emagrecer....
Beijokas

ALEKA disse...

Oi Karen..
Estou de volta...ainda bem...j[á estava ficando doente sem PC...meu intensivão não foi bom...mas fico feliz por ter mantido o peso...e vamu q vamu...a emagrecer....
Beijokas

Zanotto disse...

Caraca!!!!
Totalmente de vencedora sua história...Fiquei admirado com o que escreveu,principalmente com relação à gravidade da pneumonia, ainda bem que tudo deu certo!!!!

Mas fiquei mais admirado ainda quando entrei no seu blog e vi que você ja pesou 116kg... Muito show cara... Parabéns mesmo...

Você ja perdeu TUDO o que eu quero perder...Pode ter certeza de que sua história é de total motivação pra mim!!!

mirian disse...

Peso novo,
Pode não ser o que vc desejava com o intensivão mais é resultado !!!
Bjs.......

suh disse...

adorei seu blog ja estou te seguindo...
se quiser fazer uma vizitinha fica a vontade.....
bjo flor e um otimo find....

Sibele disse...

Oi,Karen!Td bem?Nossa o saldo do intensivão foi super positivo pra ti então, nossa amiga realmente tu tá preta ocm esse sol dai, eu ia te comentar ontem e esqueci.eu to comendo muita abóbora e cenoura desde já pq esse verão eu vou fica negona, com marquinha de bikini, se acredita q eu aidna to com a cor do último verão?eu tenho muita facilidade pra pegar cor.E esse verão vou fica preta, preta pretinha.
Guiraaa sai dos 70 uhullllllll!TÔ muito feliz!
Obrigada pela força e pelo carinho de sempre!
Adoro vc!
Bjão

Muca Velasco disse...

Oi querida, parabensss!!! Q bom q vc conseguiu essa preoza, bjksss!

Bet@ disse...

Oiii sou nova aqui, mais adorei o seu blog e a sua maneira de emagrecer de cabeça fresca, bjocas

Bet@ disse...

Adorei a sua historia e vou te acompanhar, parabens

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu quinta-feiraaaaaaaa!





Intensivão acabou.....levei tudo nas coxas, comi doces hahahahah, abusei....mas férias com marido não dá pra fazer intensivão, passei muito tempo na rua.... não tomei água como deve de ser....mas o resultado ainda não foi dos piores...


Inicio com 84.9


Fim com : 83.5 kg


Peso eliminado : - 1,4 kg

Menosssssssssssssssssss Mal.... nem lembrava mais dos 84.9 kg ahahahhahahaahahhaha, coisa ruim a gente esquece, passa batido hahahhaha

então...vamuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuu.... um dia maravilhoso para todas vocês....mesmo maravilhoso é o que eu posso vos desejar... estou tentando colocar minhas visitinhas em dia !!!!
Aqui quase 30 graus... e são 11hs...no horário mais quente dizem que vai aos 36...mas a sensação térmica é bem maior.... tô usando protector 50.... e tô bronzeada....não dá para descuidar mais da pele....ai meus 15 aninhos... q nem protector eu usava....era óleo mesmo :P mas o sol não era o mesmo....agora não podemos vacilar com o temido sol....

Mensagem do Universo :

"Não deixe que os que não estão sintonizados consigo o distraiam daqueles que o estão."


Vou fazer de tudo pelo menos agora para manter esse peso até domingo!!! Para depois segunda-feira eliminar tudo aquilo que não me pertence :)


Boraaaaaaaaaaaaaaa ser feliz.....eu sou feliz mais que feliz !!!!

Hoje vem a Filipa para brincar com o gui na piscina....pensamos em ir a praia, mas o calor tá muito e eles não entram na água , nem eu, por ser um congelador a água.... então decidimos ficar em casa para eles aproveitarem, e amanhã vem minha querida e amada amiga Cecília, linda e mais magra :):):):):):):):):) e a Sara para brincar com o Gui na Piscina !!!

Beijuuuuuuuuuuuuuu muito obrigada pelo carinho gente, eu amo vocês de coração !!! tô fazendo de tudo essa semana para me atualizar com vocês e tô adorando as amigas novas também :)
Não desanime nunca.... temos que saber sempre a hora de recomeçar !!!

20 comentários:

Cecilia disse...

Karen,

A Sara está super ansiosa para ir brincar com o Gui. Todos os dias me perguntar: Mãe é hoje que vamos ao Gui? É hoje? E eu digo-lhe: Não ainda não é hoje é sexta feira. E ela diz: Não, mãe é hoje!
Como ela vos vê aqui no blogue ela está desertinha para ir ter com o Gui.
Beijocas e hasta manaña.

* Aline Virtus * disse...

Nossa, várias fotos de biquini, que chique! UAU! Chego lá...

Minhas pesagens desatrosas - por enquanto - estão na lateral direita do Blog Virtus. :) Depois repare com calma que você verá os números teimosos e insistentes por lá. Mi nha meta-mor hoje é tirar o 9 da frente de meu peso; sai da casa dos 90 é questão de honra! Ha ha

Sucesso sempre! Bjs

Mariana disse...

1,4kg perdidos! Que delicia!!!
Parabéns Karen! Eu não perdi tanto mas minhas balança me afagou a alma tb e estou muuuito feliz por isso.
E não vejo a hora de um novo desafio para dar um gás extra, sem nunca desanimar!!
beijo

patricia disse...

Oi amiga nem vou falar o estrago que foi o intensivão afe...jaquei feio...acho que engordei até...mas bola pra frente...beijos

patricia disse...

Oi amiga parabens eu acho que engordei até...jacadas e jacadas fazer o que agora é correr atras do prejuizo...beijos

Anabela disse...

Oi princesa!!
vamos continuar a andar certinho na RA e eu adoro vir aqui porque tens sempre mensagens com as quais me identifico muito!!
Vamos nos unir ainda mais e prosseguir na nossa RA com essa firmeza e luz que nos caracteriza!
Mil bjs de carinho

Leila... disse...

Parabens pelo peso eliminado.
Eu sempre acho que quando estamos 'de bem' com a gente as coisas fluem melhor e a gente até emagrece.
Eu sou feliz tb, procuro sempre ser feliz pelo menos.
Obrigado pelo apoio...no meu blog.
Leila

seja magra disse...

Ah! Isso é muito mais que felicidade é amor ao corpo. Emagrecer isso é uma grande e enorme vitória. Falta pouco...só um pouquinho né? beijinhos e fique com Deus

Uena disse...

è isso ai Karen,tmb consegui depois de 2 meses perde peso e sair dos malditos 89,000 kg, tô tão felizzzzzzz....
eliminei 1,800 kg no intensivão.. iuuupppp...
E vc, pra quem tava abusando na RA, perdeu bastante tbm, vivaaaa...
Parabêns amiga!!!
bjosssssss

Paty disse...

Parabéns amiga!!!!!!!!!!Você é minha ídola mesmo, é demais com toda essa orgia alimentar ainda emagrece e dá showww!!!!!Te adoro porque vc é determinada, auto astral,inteligente carinhosa, se importa com os outros, , linda, maezona, uma puts mulher, um exemplo!!!!( Será que vale como desculpas de não ter vindo aqui ontem??? RSRSRSRS
Se não, não tem problema eu acho tudo isso e muito mais!!!Beijo adoro vc!!!

Maria disse...

Parabéns! Karen
Nossa que calor que está por ai, e aqui um friozinho...rsrsrs
Muito bom que eliminou mais 1,4kg, é isso ai parabéns!!!!
Beijosss

ALEKA disse...

Oi Karen..
Estou de volta...ainda bem...j[á estava ficando doente sem PC...meu intensivão não foi bom...mas fico feliz por ter mantido o peso...e vamu q vamu...a emagrecer....
Beijokas

ALEKA disse...

Oi Karen..
Estou de volta...ainda bem...j[á estava ficando doente sem PC...meu intensivão não foi bom...mas fico feliz por ter mantido o peso...e vamu q vamu...a emagrecer....
Beijokas

Zanotto disse...

Caraca!!!!
Totalmente de vencedora sua história...Fiquei admirado com o que escreveu,principalmente com relação à gravidade da pneumonia, ainda bem que tudo deu certo!!!!

Mas fiquei mais admirado ainda quando entrei no seu blog e vi que você ja pesou 116kg... Muito show cara... Parabéns mesmo...

Você ja perdeu TUDO o que eu quero perder...Pode ter certeza de que sua história é de total motivação pra mim!!!

mirian disse...

Peso novo,
Pode não ser o que vc desejava com o intensivão mais é resultado !!!
Bjs.......

suh disse...

adorei seu blog ja estou te seguindo...
se quiser fazer uma vizitinha fica a vontade.....
bjo flor e um otimo find....

Sibele disse...

Oi,Karen!Td bem?Nossa o saldo do intensivão foi super positivo pra ti então, nossa amiga realmente tu tá preta ocm esse sol dai, eu ia te comentar ontem e esqueci.eu to comendo muita abóbora e cenoura desde já pq esse verão eu vou fica negona, com marquinha de bikini, se acredita q eu aidna to com a cor do último verão?eu tenho muita facilidade pra pegar cor.E esse verão vou fica preta, preta pretinha.
Guiraaa sai dos 70 uhullllllll!TÔ muito feliz!
Obrigada pela força e pelo carinho de sempre!
Adoro vc!
Bjão

Muca Velasco disse...

Oi querida, parabensss!!! Q bom q vc conseguiu essa preoza, bjksss!

Bet@ disse...

Oiii sou nova aqui, mais adorei o seu blog e a sua maneira de emagrecer de cabeça fresca, bjocas

Bet@ disse...

Adorei a sua historia e vou te acompanhar, parabens