Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mega quartaaaaaaa !!!









VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUUU!



Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!






Gente, hoje pela manhã depois da minha amiga balança, obvio que corri a primeira farmácia para me pesar para ver se tava correcta, e o trauma haahhahaha.... mas tá mais que correcta :) E depois passei a manhã toda a tentar arrumar o foco da minha máquina .... pelo menos tirei foto até dos meus pés.... que mudaram horroressssssssss !



Creduuuuuuuuuu essa não sou eu mais !


E essa fotinha foi antes de sair de casa :)





Gente eu tô megaaaaaaaaaaaaaaaa super hiper felizzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!Tô indo em busca de várias objetivos na minha vida e eles estão aparecendo e isso tá me deixando cada dia melhor.... ACREDITOOOOOOOOO que tudo na minha vida tá a melhorar e vai ficar melhor a cada diaaaaaaaaaaaaa !!!




Por issooooooooooooooooo não desistam, e recomecem sempre que for necessárioooo! eu fiquei empacada num peso só porque eu quis hahahaa, porque fazendo tudo correctamente....tudo corre pelo melhor....

Alimentação de hoje :



Shake, Lanche - uma sanduiche de pao integral e uma laranja, almoço - ainda não sei, Lanche - fruta, e fruta, e fruta e jantar : shake



Exercicios : os mesmos de ontem :)



e vamuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Bora ser feliz e conquistar tudo o que merecemos !



GENTE : vamos apoiar mais uma blogueira na luta.... o nome dela é CAROL !!


http://carol-buscandoaperfeicao.blogspot.com


Mais uma ... a Queila :


http://guerradabalanca.blogspot.com/



Vamos lá...... deixar nosso apoiooooooooooooooo!


Lembrando que ontem eu recebo na minha caixa de e-mail um cujo o titulo era : OBRIGADA!


E o texto a seguir :


Olá Karen!


Você não me conhece, mas já me sinto sua amiga de longa data...Tenho acompanhado o seu blog desde que vc começou sua jornada, vibro com cada grama que vc elimina, fiquei muito brava com aquela sua balança safada...


Mas hoje resolvi te escrever porque chorei ao ler seu post, vi suas fotos e me emocionei muito!!!Primeiramente, PARABÉNS!!!! Você está linda e sei que ficará cada vez melhor!!!Mas o que escreveu sobre a sua barriga... é incrivel como está agora!!!


Sempre fui gordinha, mas nos últimos tempos perdi completamente o controle e me tornei uma obesa,e, minutos antes de ver suas fotos, estava pensando: do que adiantaria me esforçar tanto para perder tanto peso se meu corpo continuaria desfigurado, cheio de estrias e celulite? Olho para a minha barriga e penso exatamente como vc dizia... então vi vc, linda! Normal!


Desculpe te incomodar, mas queria muito dizer OBRIGADA! Obrigada por ser tão corajosa a ponto de travar essa luta tão difícil contra a balança e, principalmente, dividi-la com pessoas como eu! O que vc escreveu hj era exatamente o que eu precisava para continuar...Muito Obrigada!!!! Multo Obrigada de coração!!!!!Estou torcendo por vc todos os dias!!!!


E eu até chorei gente !!!! me sinto iluminada !!!! me sinto realizada, a poucos passos de um dos meus sonhos.... eu que tenho que agradecer a cada uma que me visita, a cada comentário que me deixam, vocês fazem parte do meu sucesso....das minhas conquistas..... um dia eu ainda vou ser capa de revista hahahahahahahaha


OBRIGADAAAAAAAAAAAA OBRIGADAAAAAAAAAAAAA OBRIGADAAAAAAAAAAA....



Ps. Ellis (A Procura da Medida Perfeita!), não consigo comentar no seu blog, aparece a seguinte mensagem: "Só os membros do grupo deste blog podem fazer comentários".

22 Surtadinhos Incentivos!:

Brian L.H. disse...

Olá!
Te visitar é inspirador.
Parabéns pelos resultados!
Valeu pela força!!!!

Abraços!

patricia disse...

Oi amiga iuuppiiii!!!parabens pra nós também tive um dia perfeito ontem, vamo embora que atras vem gente hehehehe...beijos

Paty disse...

Ká!!!!!!!!!!!!!!Amoreeeeeeeeeee!!!!!
Tô aqui firme e forte, feliz e inspirada por vc!!!!!!!!!Vc é demais e me aguarde que meinha balança tá chegando e tô mais que animada!!!!!!
Amiga obrigada pela força, mais muito mais obrigada por ter recomeçado com disciplina assim vc b me puxa!!!!!!!Beijoca e vamos arrebentar nessa operação fênix!!!Beijoca querida e Nossa!!!!!!!PQP!!!!!!!!! Que diferença, com certeza não é mais vc na foto !!!É incrível como deu diferença e a barriga!!??? Meu Deus voltou tudo pro lugar bonitinho, sem celulite!!!Inacreditável!!!!!!Demais, hoje mesmo vou tirar uma foto da minha barriga pra ver daqui 10kg se deu diferença!!!Amei o resutado vc é uma vencedora Adoro vc!!!!Bjo Bjo Bjo

Anna Carolina disse...

Oiii!
Nossa!
Vc está com outro corpo!!!
Parabéns pelo corpo e pelo peso!!
Beijos

Elisabete! disse...

Oiiee!

Bom dia Karen, parabéns pelo resultados vc está muito bonita continua assim,nossa a diferença e gritante !
Bjokas!

Mirian disse...

Amada vc é um mega exemplo de garra e persistência, essas fotos deveriam ser publicadas pra mostrar a todas que podemos mudar o percurso basta querer e acreditar.

Também fiquei empacada pq quis, inventei mil e uma desculpas, mas foi só voltar pra linha que o negócio fluiu! Eta falta de vergonha na cara...kkkk! Mas agora só sossego (leia-se permissões...ou seja, docinhos) quando ver 59.90 na balança!

Se vou conseguir??? Duvida??? Não mesmo :)

Bjos no coração e um ótimo dia, tudo dará certo!

Julie disse...

Caramba, é i-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-n-t-e a sua redução de peso! Sério, nunca vi resultados tão rápidos! Parabéns!

Jessica disse...

Olá Amanda sou Jéssica tb trava esta luta diária contra a dona balança, e olha to aqui super feliz por vc ter conseguido eleminar todo este peso , estou te seguindo e te espero la no meu blog.

bjos e avante

Mirian disse...

Nossa Ká que lindo! Se já não bastasse o bem que nos fazemos ainda temos o previlégio de iluminar a vida de tantas outras que passam pelo mesmo que nós e andam desacredidas.

Isso vale tanto e de quebra nos mantem na linha, pois temos que dar exemplo...heheh!

Bjos amada

Flávia Romanelli disse...

Vc está linda, parecia uma senhora nas fotos antigas. Obrigada pela dica do site, fico até com vergonha pq não consigo perder os 5kg que quero.

Beijão

Emagrecendo com saude disse...

amiga, cada dia que passa eu te admiro mais, e como é bom ver que outras pessoas seguem nossos passos né, isto nos faz realizada, e da mais estimulo para continuar na luta e mostrar que não se deve parar nunca...
vc esta de parabens...
e ja vou linkar as meninas que vc colocou no seu blog

otimo dia

bjo0o

Sibele disse...

Oi,flor!Hum maridão já voltou ao trabalho e tu pra tua rotina corrida, pelo visto já tá tendo bons resultados, isso ai vamos que vamos.Adoro vir aki e ver sua animação é contagiante e inspirador!
Adoro vc!
Bjãoooo

Vanessa disse...

Karen... Parabéns!!!!
Muito legal ler o seu blog... Isso sim é que é antes e depois.
Beijos!!!!

Leila... disse...

Amiga, vc é abencoada mesmo, vc ta linda, vc tem quanto de altura ? vc ta muito bonita e é muito pra cima, feliz, isso anima a gente.
bjs

Caroline Schneider disse...

Amadaaaaaa! Estás a cada dia mais LINDA, mais MOTIVADA e mais DETERMINADA a VENCER! É lindo de ver isto! Parabéns por teus resultados. Prometi que vinha ver "a foto" e vim, hehehe. Beijocas estaladas com muito carinho.

Paulinho disse...

Oiii ti endiquei pra um brincadeira, passa lah no meu blog

beijos

Mirian disse...

Oi flor! Hoje deu certo passei!!! Na trisca mais passei! E aprendi uma lição. novamente fui a ultima e isso me deixou mais anciosa e preocupada...quase que deu errado, mas amanhã vou dar a cara a tapa e encarar de frente! Farei a minha parte e DEUS dirá se posso ou não!

Mas tô bem, decidida como na RA e tenho certeza que terei muita coisa pra comemorar!

Obrigada pelo carinho! Tenho certeza que torceu muito por mim! Te adoro! Bjos e até amanhã!

Ah e não se assuste, pois vou fazer a prova cedinho, só apareço depois das 10:00hs...bjos

Valérie Roberto disse...

Oi minha querida!! PARABPENS DE NOVO!
Eu adoro receber emails de amigas que se motivaram, que começaram a se amar insipiradas na nossa experiência. Acho isso maravilhoso e me dá mais forças.

Emagrecer é muito bom, mas ajudar as pessoas emagrecerem é melhor ainda![[beijao

Larissa disse...

Eu venho no seu blog quase todos os dias! E agora quando subo na balança e vejo os numeros sempre menores penso "acreditaaaaa" hehehe
Beijos

fafá disse...

Oi querida, vim conhecer seu cantinho, e adorei viu! Voltarei mais vezes aqui! beijão!

* Aline Virtus * disse...

Lá vem Karen com mais uma leva de fotos hipnotizantes... caramba! Mulher, como é que pode?

Sei que seu esforço é monstro, mas você perde peso num tapa! Num tabefe daqueles bem dado isso sim! Ha ha ha

Bendita és tu!
Bjs

Luciana disse...

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quefotos são essas ???
Nem parece você ...
Você relamente acordou, uma mudança radical lindaaaaaaaaaaaaaa
lindaaaaaaaaaaaaa
lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mega quartaaaaaaa !!!









VAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUUU!



Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!






Gente, hoje pela manhã depois da minha amiga balança, obvio que corri a primeira farmácia para me pesar para ver se tava correcta, e o trauma haahhahaha.... mas tá mais que correcta :) E depois passei a manhã toda a tentar arrumar o foco da minha máquina .... pelo menos tirei foto até dos meus pés.... que mudaram horroressssssssss !



Creduuuuuuuuuu essa não sou eu mais !


E essa fotinha foi antes de sair de casa :)





Gente eu tô megaaaaaaaaaaaaaaaa super hiper felizzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!Tô indo em busca de várias objetivos na minha vida e eles estão aparecendo e isso tá me deixando cada dia melhor.... ACREDITOOOOOOOOO que tudo na minha vida tá a melhorar e vai ficar melhor a cada diaaaaaaaaaaaaa !!!




Por issooooooooooooooooo não desistam, e recomecem sempre que for necessárioooo! eu fiquei empacada num peso só porque eu quis hahahaa, porque fazendo tudo correctamente....tudo corre pelo melhor....

Alimentação de hoje :



Shake, Lanche - uma sanduiche de pao integral e uma laranja, almoço - ainda não sei, Lanche - fruta, e fruta, e fruta e jantar : shake



Exercicios : os mesmos de ontem :)



e vamuuuuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Bora ser feliz e conquistar tudo o que merecemos !



GENTE : vamos apoiar mais uma blogueira na luta.... o nome dela é CAROL !!


http://carol-buscandoaperfeicao.blogspot.com


Mais uma ... a Queila :


http://guerradabalanca.blogspot.com/



Vamos lá...... deixar nosso apoiooooooooooooooo!


Lembrando que ontem eu recebo na minha caixa de e-mail um cujo o titulo era : OBRIGADA!


E o texto a seguir :


Olá Karen!


Você não me conhece, mas já me sinto sua amiga de longa data...Tenho acompanhado o seu blog desde que vc começou sua jornada, vibro com cada grama que vc elimina, fiquei muito brava com aquela sua balança safada...


Mas hoje resolvi te escrever porque chorei ao ler seu post, vi suas fotos e me emocionei muito!!!Primeiramente, PARABÉNS!!!! Você está linda e sei que ficará cada vez melhor!!!Mas o que escreveu sobre a sua barriga... é incrivel como está agora!!!


Sempre fui gordinha, mas nos últimos tempos perdi completamente o controle e me tornei uma obesa,e, minutos antes de ver suas fotos, estava pensando: do que adiantaria me esforçar tanto para perder tanto peso se meu corpo continuaria desfigurado, cheio de estrias e celulite? Olho para a minha barriga e penso exatamente como vc dizia... então vi vc, linda! Normal!


Desculpe te incomodar, mas queria muito dizer OBRIGADA! Obrigada por ser tão corajosa a ponto de travar essa luta tão difícil contra a balança e, principalmente, dividi-la com pessoas como eu! O que vc escreveu hj era exatamente o que eu precisava para continuar...Muito Obrigada!!!! Multo Obrigada de coração!!!!!Estou torcendo por vc todos os dias!!!!


E eu até chorei gente !!!! me sinto iluminada !!!! me sinto realizada, a poucos passos de um dos meus sonhos.... eu que tenho que agradecer a cada uma que me visita, a cada comentário que me deixam, vocês fazem parte do meu sucesso....das minhas conquistas..... um dia eu ainda vou ser capa de revista hahahahahahahaha


OBRIGADAAAAAAAAAAAA OBRIGADAAAAAAAAAAAAA OBRIGADAAAAAAAAAAA....



Ps. Ellis (A Procura da Medida Perfeita!), não consigo comentar no seu blog, aparece a seguinte mensagem: "Só os membros do grupo deste blog podem fazer comentários".

22 comentários:

Brian L.H. disse...

Olá!
Te visitar é inspirador.
Parabéns pelos resultados!
Valeu pela força!!!!

Abraços!

patricia disse...

Oi amiga iuuppiiii!!!parabens pra nós também tive um dia perfeito ontem, vamo embora que atras vem gente hehehehe...beijos

Paty disse...

Ká!!!!!!!!!!!!!!Amoreeeeeeeeeee!!!!!
Tô aqui firme e forte, feliz e inspirada por vc!!!!!!!!!Vc é demais e me aguarde que meinha balança tá chegando e tô mais que animada!!!!!!
Amiga obrigada pela força, mais muito mais obrigada por ter recomeçado com disciplina assim vc b me puxa!!!!!!!Beijoca e vamos arrebentar nessa operação fênix!!!Beijoca querida e Nossa!!!!!!!PQP!!!!!!!!! Que diferença, com certeza não é mais vc na foto !!!É incrível como deu diferença e a barriga!!??? Meu Deus voltou tudo pro lugar bonitinho, sem celulite!!!Inacreditável!!!!!!Demais, hoje mesmo vou tirar uma foto da minha barriga pra ver daqui 10kg se deu diferença!!!Amei o resutado vc é uma vencedora Adoro vc!!!!Bjo Bjo Bjo

Anna Carolina disse...

Oiii!
Nossa!
Vc está com outro corpo!!!
Parabéns pelo corpo e pelo peso!!
Beijos

Elisabete! disse...

Oiiee!

Bom dia Karen, parabéns pelo resultados vc está muito bonita continua assim,nossa a diferença e gritante !
Bjokas!

Mirian disse...

Amada vc é um mega exemplo de garra e persistência, essas fotos deveriam ser publicadas pra mostrar a todas que podemos mudar o percurso basta querer e acreditar.

Também fiquei empacada pq quis, inventei mil e uma desculpas, mas foi só voltar pra linha que o negócio fluiu! Eta falta de vergonha na cara...kkkk! Mas agora só sossego (leia-se permissões...ou seja, docinhos) quando ver 59.90 na balança!

Se vou conseguir??? Duvida??? Não mesmo :)

Bjos no coração e um ótimo dia, tudo dará certo!

Julie disse...

Caramba, é i-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-n-t-e a sua redução de peso! Sério, nunca vi resultados tão rápidos! Parabéns!

Jessica disse...

Olá Amanda sou Jéssica tb trava esta luta diária contra a dona balança, e olha to aqui super feliz por vc ter conseguido eleminar todo este peso , estou te seguindo e te espero la no meu blog.

bjos e avante

Mirian disse...

Nossa Ká que lindo! Se já não bastasse o bem que nos fazemos ainda temos o previlégio de iluminar a vida de tantas outras que passam pelo mesmo que nós e andam desacredidas.

Isso vale tanto e de quebra nos mantem na linha, pois temos que dar exemplo...heheh!

Bjos amada

Flávia Romanelli disse...

Vc está linda, parecia uma senhora nas fotos antigas. Obrigada pela dica do site, fico até com vergonha pq não consigo perder os 5kg que quero.

Beijão

Emagrecendo com saude disse...

amiga, cada dia que passa eu te admiro mais, e como é bom ver que outras pessoas seguem nossos passos né, isto nos faz realizada, e da mais estimulo para continuar na luta e mostrar que não se deve parar nunca...
vc esta de parabens...
e ja vou linkar as meninas que vc colocou no seu blog

otimo dia

bjo0o

Sibele disse...

Oi,flor!Hum maridão já voltou ao trabalho e tu pra tua rotina corrida, pelo visto já tá tendo bons resultados, isso ai vamos que vamos.Adoro vir aki e ver sua animação é contagiante e inspirador!
Adoro vc!
Bjãoooo

Vanessa disse...

Karen... Parabéns!!!!
Muito legal ler o seu blog... Isso sim é que é antes e depois.
Beijos!!!!

Leila... disse...

Amiga, vc é abencoada mesmo, vc ta linda, vc tem quanto de altura ? vc ta muito bonita e é muito pra cima, feliz, isso anima a gente.
bjs

Caroline Schneider disse...

Amadaaaaaa! Estás a cada dia mais LINDA, mais MOTIVADA e mais DETERMINADA a VENCER! É lindo de ver isto! Parabéns por teus resultados. Prometi que vinha ver "a foto" e vim, hehehe. Beijocas estaladas com muito carinho.

Paulinho disse...

Oiii ti endiquei pra um brincadeira, passa lah no meu blog

beijos

Mirian disse...

Oi flor! Hoje deu certo passei!!! Na trisca mais passei! E aprendi uma lição. novamente fui a ultima e isso me deixou mais anciosa e preocupada...quase que deu errado, mas amanhã vou dar a cara a tapa e encarar de frente! Farei a minha parte e DEUS dirá se posso ou não!

Mas tô bem, decidida como na RA e tenho certeza que terei muita coisa pra comemorar!

Obrigada pelo carinho! Tenho certeza que torceu muito por mim! Te adoro! Bjos e até amanhã!

Ah e não se assuste, pois vou fazer a prova cedinho, só apareço depois das 10:00hs...bjos

Valérie Roberto disse...

Oi minha querida!! PARABPENS DE NOVO!
Eu adoro receber emails de amigas que se motivaram, que começaram a se amar insipiradas na nossa experiência. Acho isso maravilhoso e me dá mais forças.

Emagrecer é muito bom, mas ajudar as pessoas emagrecerem é melhor ainda![[beijao

Larissa disse...

Eu venho no seu blog quase todos os dias! E agora quando subo na balança e vejo os numeros sempre menores penso "acreditaaaaa" hehehe
Beijos

fafá disse...

Oi querida, vim conhecer seu cantinho, e adorei viu! Voltarei mais vezes aqui! beijão!

* Aline Virtus * disse...

Lá vem Karen com mais uma leva de fotos hipnotizantes... caramba! Mulher, como é que pode?

Sei que seu esforço é monstro, mas você perde peso num tapa! Num tabefe daqueles bem dado isso sim! Ha ha ha

Bendita és tu!
Bjs

Luciana disse...

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quefotos são essas ???
Nem parece você ...
Você relamente acordou, uma mudança radical lindaaaaaaaaaaaaaa
lindaaaaaaaaaaaaa
lindaaaaaaaaaaaaaaaaa