Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Ultimo dia do desafio!! Pelo menos deste....

Então chegou a segunda-feira....
Espero que vocês estejammmmmmmmmmmm felizes !!!!

Hoje último dia do Desafio Superaçãooooooooooooo!!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Acordei ao meio dia ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e um calor infernal!!!!!!

Bem eu vou malhar daqui a pouco para ver se tiro umas gramas do fim de semana deste corpooooooooooooooo!

Mensagem do Universo :

"Podemos todos os dias ver a luz no túnel, dar um passo de cada vez e no momento presente. Trabalhe em você o seu hoje e tenha um amanhã mais feliz."

Vamuuuuuuuuuuuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Acordemmmmmmmmmmmmmmmm !!!

Depois eu voltooooooooooooooooooooooooooooo!
Acordar ao meio-dia é o ÓH !! não consigo fazer nada e me atrasa tudoooooooo!!!!

8 Surtadinhos Incentivos!:

Fran disse...

Rarararara acordar meio-dia é o Ó mesmo, mas é isso malhe muito e tire muitas graminhas desse corpo!
Beijos

patricia disse...

Oi miga bom dia como esta???e o findi foi bem???viu a Mi, mandou um e-mail me deixou até preocupada...depois tu ve...adorei as fotinhos, a emagreci 1kg, mas perdi horrores de medidas adorei...beijos!!!!!!!!

Livia disse...

Oiii amigaaaaa!!!


Acredita que ainda não tive tempo de espiar seu orkut??? Desocupada mas me ocupo é legal hahhahaha...eu ando uma ocupada que quer se desocupar de qualquer jeito rsrs Amigaaaaa já desvendei o mistério do "porque" voce não consegue se achar magra!!! Tchãn tchãn tchãn!!! Pq quando vc estava com 116kg, não parecia pesar tudo isso!!!! hahaha É sério, não parecia mesmo! E para de neurose mulher como dizem aí na sua terra Estás a ficar muito formosa!rsssss

Bjãããõooooo

Paty disse...

Ontem lembrei muito de vc lá no futebol no final do jogo passou essa música e só eu igual uma louca super empolgada dançando!!!!!!!huahuahauhauhauahau
ACOrdaaaaaaaaaaaaaaaaa Meninaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Beijoca

disse...

Oi maluquete

Menina tu sumoi do meu cantinho hein?
Tais maravilhosa, deixa de fazer drama, vai perguntar logo para um homem como vc está?? Eles são insensíveis amiga, kkkkkkkkkkkk
Eu me pesei domingo, tava lá me achando poderosa aí corri para frente do meu marido que estava assistindo a F1, aí disse tchanrã amor, emagreci??? Aí ele olhou e disse: acho que um pouquinho amor. Um pouquinho???? é de doer amiga, perdi 10 cm no bucho e ele fala um pouquinho, enfim fui me curtir na frente do espelho me sentindo maravilhosa, kkkkkkkkkkkkk

Ellis disse...

Oi Amiga, nossa suas fotos melhoram muito, tb quero chegar assim, rs.
Tá acordando meio dia? O vida boa, hahaha
Olha a malhação hein!
Minha tática dos morangos deram certo, consegui eliminar 1,5kg essa semana!!!

bjão

Só não vence quem desiste disse...

Oi Karem, boa semana para vc... Estou louca paraportar também fotos minhas de antes e depois... bjus boa senama!!!

Lu disse...

Tô dentro desse desafioooo! \o/

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ultimo dia do desafio!! Pelo menos deste....

Então chegou a segunda-feira....
Espero que vocês estejammmmmmmmmmmm felizes !!!!

Hoje último dia do Desafio Superaçãooooooooooooo!!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Acordei ao meio dia ninguém mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e um calor infernal!!!!!!

Bem eu vou malhar daqui a pouco para ver se tiro umas gramas do fim de semana deste corpooooooooooooooo!

Mensagem do Universo :

"Podemos todos os dias ver a luz no túnel, dar um passo de cada vez e no momento presente. Trabalhe em você o seu hoje e tenha um amanhã mais feliz."

Vamuuuuuuuuuuuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Acordemmmmmmmmmmmmmmmm !!!

Depois eu voltooooooooooooooooooooooooooooo!
Acordar ao meio-dia é o ÓH !! não consigo fazer nada e me atrasa tudoooooooo!!!!

8 comentários:

Fran disse...

Rarararara acordar meio-dia é o Ó mesmo, mas é isso malhe muito e tire muitas graminhas desse corpo!
Beijos

patricia disse...

Oi miga bom dia como esta???e o findi foi bem???viu a Mi, mandou um e-mail me deixou até preocupada...depois tu ve...adorei as fotinhos, a emagreci 1kg, mas perdi horrores de medidas adorei...beijos!!!!!!!!

Livia disse...

Oiii amigaaaaa!!!


Acredita que ainda não tive tempo de espiar seu orkut??? Desocupada mas me ocupo é legal hahhahaha...eu ando uma ocupada que quer se desocupar de qualquer jeito rsrs Amigaaaaa já desvendei o mistério do "porque" voce não consegue se achar magra!!! Tchãn tchãn tchãn!!! Pq quando vc estava com 116kg, não parecia pesar tudo isso!!!! hahaha É sério, não parecia mesmo! E para de neurose mulher como dizem aí na sua terra Estás a ficar muito formosa!rsssss

Bjãããõooooo

Paty disse...

Ontem lembrei muito de vc lá no futebol no final do jogo passou essa música e só eu igual uma louca super empolgada dançando!!!!!!!huahuahauhauhauahau
ACOrdaaaaaaaaaaaaaaaaa Meninaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Beijoca

disse...

Oi maluquete

Menina tu sumoi do meu cantinho hein?
Tais maravilhosa, deixa de fazer drama, vai perguntar logo para um homem como vc está?? Eles são insensíveis amiga, kkkkkkkkkkkk
Eu me pesei domingo, tava lá me achando poderosa aí corri para frente do meu marido que estava assistindo a F1, aí disse tchanrã amor, emagreci??? Aí ele olhou e disse: acho que um pouquinho amor. Um pouquinho???? é de doer amiga, perdi 10 cm no bucho e ele fala um pouquinho, enfim fui me curtir na frente do espelho me sentindo maravilhosa, kkkkkkkkkkkkk

Ellis disse...

Oi Amiga, nossa suas fotos melhoram muito, tb quero chegar assim, rs.
Tá acordando meio dia? O vida boa, hahaha
Olha a malhação hein!
Minha tática dos morangos deram certo, consegui eliminar 1,5kg essa semana!!!

bjão

Só não vence quem desiste disse...

Oi Karem, boa semana para vc... Estou louca paraportar também fotos minhas de antes e depois... bjus boa senama!!!

Lu disse...

Tô dentro desse desafioooo! \o/