Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Viva o sábado !!!



Euuuu Souuuuuuuuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... e venho desejar o mesmo a vocês....


Um óptimo sábado.... muitooooooooooooo light.....
Aproveitem a vidaaaaaaaaaaaaaaaaa.....


Aproveitem cada minutooooooo!!!


Mensagem do Universo :
Caríssimo coração, lamento escrever-lhe assim, mas não chega dizer que me adora. Que adora a minha forma de ser misteriosa e que está completamente eufórico diante das infinitas possibilidades que temos pela frente. Não chega simplesmente, nem para mim nem para si. Querido, tem de me mostrar.
Deve sair pelo mundo fora e acolher cada dia com a fé de que estou consigo. Ligar a magia.
Realize com confiança os seus afazeres, à espera de um milagre, e caminhe sem medo em direcção dos seus sonhos.
Querido, chegou a altura de subir a fasquia um degrau. Também chegou a altura de brincar, levar as coisas menos a sério, ligar a música, porque não há nada, nada, simplesmente nada que não possamos fazer juntos....apesar de ser você, que tem de nos pôr em movimento.
Seu até ao fim do tempo,
O Universo
Ps. sabe, limite-se a fazer aquilo que faz, e que me põe doido. Seja você mesmo...e o resto acontecerá naturalmente.
Upa, upa, upa.
--------------------

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra vocês !!!!
Obrigada por todo apoio e carinho....muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa !

Alimentação:
Café da manhã : um sanduiche de pão integral com queijo, um iogurte magro e uma laranja
Almoço - Salada, frango grelhado, massa, e um pessego.
Lanche - Um iogurte natural
Jantar - logo se vê :):):) vou a feira.... ohhh perdição !!outro dia tinha lá churros, mas ainda bem que não havia de doce de leite hahahhahahaha.... porque os outros eu não gosto....

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



15 Surtadinhos Incentivos!:

Danizitha♥ disse...

Ola

tudo bem?
Construi um blog, para obter uma comunidade grande, ou seja uma família.

Trata-se de uma comunidade de apoio aos que precisam de um incentivo na vida. As pessoas com problemas, de saude, obesidade, depressão... qualquer tipo podem enviar-me a sua história por e-mail e eu colocarei no ar. Logo, os outros membros vão dar apoio, e aí podem encontrar a força.

Logo, vamos ter actividades bonitas e conhecer mais a fundo, outras pessoas.

Já está uma história, a da Anabela.

Podes ler em http://euacreditoeuapoio.blogspot.com/

e ver como participar.

Aguardamos por si, um beijo

Muriel disse...

Oi, Lindinha,...
Adorei a mensagem,,,, Mas estou muuuiittto ffeeliiiz, poi sei que chegarei lá...
Tenha um dia lindo.... Bjus nas crianças... Bai....

Ana Carolina disse...

Olá Karen!!!
Parabéns pelo empenho!!! Você não enjoou ainda do shake????
Como é bom o calor né...
Mesmo com ele, não da pra entrar na água da praia? Por que?
Bom final de semana pra você também...

ALEKA disse...

Oi Karen...
Tenho uma sensação muito boa cada vez que visito seu cantinho...me enche de paz ...sensação de conforto...
Sabe...voce realmente é uma inspiração....
Bom fim de semana...
Beijokas...

Geovana disse...

oi flor nossa que coisa mais linda teu filhote brincando na agua hehehe, aqui no sul hoje ta um sol, ta calorzao, mas amanha vem chuva e o frio vem por ai...Bom sabado pra ti e pra tua familia,,,bjs!!!

Tita disse...

Que post gostoso, quanta energia positiva...
Lindona, um final de semana explêndido pra você!!
Beijão!!

Sweet Carola disse...

Aiii...que fofuxo!

Amigaaaaaaaa, passando pra te desejar um ótemo findi! Com muita alegria e determinação!

BEIJOSSSSSSS

Maria disse...

OI Karen,
Estou muito feliz!!!! a pesagem da semana foi boa....rsrsrs
Um ótimo sábado pra você!!!
Beijosssssss

* Aline Virtus * disse...

Karen, sua alegria é contagiante! E olha que hoje estou meio revoltada! Ha ha :) Bjs

Anna Carolina disse...

Oi Karen!
Nossa, sua alegria me transmete uma alegria 1000x maior!
Ameeeeei sua tatoo!!
Ficou linda d++!
Torcendo por vc para sair da casa dos 80kg logo!!

Beijoos

Diário de titally disse...

Olá florzinha tudo bem? Me deparei com seu blog maravilhosoooooooooo, e já estou viciada nele rsrsrs. Vc deve ser muito alto astral. Eu adoro ler o que vc escreve. Meu objetivo no momento é engravidar, mas não engordar muito pois já sou gordinha affff e não aguento isso rsrs... E com suas mensagens isso me incentiva. Abraços e vamu que vamuuuuuuu rsrsrsrs adoro ler isso no seu post.

Valérie Roberto disse...

Minha querida que felicidade e que sol taí!!To com saudade do verão!

Acho que segunda estaremos empatadas ou com certeza vc na minha frente! Cheguei aos 79.9 ontem

É uma felicidadesem fim

beijão

Cris Vital disse...

Oi Karen!!
Otimo domingo pra vc!!! Aproveita!!! Eu já estava com saudades do teu alto astral... tô de volta!!

beijos

Fabi-Sereia disse...

Olá!Descobri teu blog através da Geovana e gostei muito daqui e de tua história!Boa sorte nesta caminhada, um beijão!

Sibele disse...

Oi,amada!Td bem?saudade de vc!Amiga hj entrei no vestido que usei nos meus 15 anos, é isso mesmo o vestido que usei há mias de 10 anos.Eu tava bem magra na época, nossa amiga foi uma vitória sem tamnho, sem preço.
To felizzzzzzzzzzz felizzzzzzzzzz feliz.
Boa semana!
Bjão

sábado, 15 de agosto de 2009

Viva o sábado !!!



Euuuu Souuuuuuuuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... e venho desejar o mesmo a vocês....


Um óptimo sábado.... muitooooooooooooo light.....
Aproveitem a vidaaaaaaaaaaaaaaaaa.....


Aproveitem cada minutooooooo!!!


Mensagem do Universo :
Caríssimo coração, lamento escrever-lhe assim, mas não chega dizer que me adora. Que adora a minha forma de ser misteriosa e que está completamente eufórico diante das infinitas possibilidades que temos pela frente. Não chega simplesmente, nem para mim nem para si. Querido, tem de me mostrar.
Deve sair pelo mundo fora e acolher cada dia com a fé de que estou consigo. Ligar a magia.
Realize com confiança os seus afazeres, à espera de um milagre, e caminhe sem medo em direcção dos seus sonhos.
Querido, chegou a altura de subir a fasquia um degrau. Também chegou a altura de brincar, levar as coisas menos a sério, ligar a música, porque não há nada, nada, simplesmente nada que não possamos fazer juntos....apesar de ser você, que tem de nos pôr em movimento.
Seu até ao fim do tempo,
O Universo
Ps. sabe, limite-se a fazer aquilo que faz, e que me põe doido. Seja você mesmo...e o resto acontecerá naturalmente.
Upa, upa, upa.
--------------------

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra vocês !!!!
Obrigada por todo apoio e carinho....muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa !

Alimentação:
Café da manhã : um sanduiche de pão integral com queijo, um iogurte magro e uma laranja
Almoço - Salada, frango grelhado, massa, e um pessego.
Lanche - Um iogurte natural
Jantar - logo se vê :):):) vou a feira.... ohhh perdição !!outro dia tinha lá churros, mas ainda bem que não havia de doce de leite hahahhahahaha.... porque os outros eu não gosto....

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



15 comentários:

Danizitha♥ disse...

Ola

tudo bem?
Construi um blog, para obter uma comunidade grande, ou seja uma família.

Trata-se de uma comunidade de apoio aos que precisam de um incentivo na vida. As pessoas com problemas, de saude, obesidade, depressão... qualquer tipo podem enviar-me a sua história por e-mail e eu colocarei no ar. Logo, os outros membros vão dar apoio, e aí podem encontrar a força.

Logo, vamos ter actividades bonitas e conhecer mais a fundo, outras pessoas.

Já está uma história, a da Anabela.

Podes ler em http://euacreditoeuapoio.blogspot.com/

e ver como participar.

Aguardamos por si, um beijo

Muriel disse...

Oi, Lindinha,...
Adorei a mensagem,,,, Mas estou muuuiittto ffeeliiiz, poi sei que chegarei lá...
Tenha um dia lindo.... Bjus nas crianças... Bai....

Ana Carolina disse...

Olá Karen!!!
Parabéns pelo empenho!!! Você não enjoou ainda do shake????
Como é bom o calor né...
Mesmo com ele, não da pra entrar na água da praia? Por que?
Bom final de semana pra você também...

ALEKA disse...

Oi Karen...
Tenho uma sensação muito boa cada vez que visito seu cantinho...me enche de paz ...sensação de conforto...
Sabe...voce realmente é uma inspiração....
Bom fim de semana...
Beijokas...

Geovana disse...

oi flor nossa que coisa mais linda teu filhote brincando na agua hehehe, aqui no sul hoje ta um sol, ta calorzao, mas amanha vem chuva e o frio vem por ai...Bom sabado pra ti e pra tua familia,,,bjs!!!

Tita disse...

Que post gostoso, quanta energia positiva...
Lindona, um final de semana explêndido pra você!!
Beijão!!

Sweet Carola disse...

Aiii...que fofuxo!

Amigaaaaaaaa, passando pra te desejar um ótemo findi! Com muita alegria e determinação!

BEIJOSSSSSSS

Maria disse...

OI Karen,
Estou muito feliz!!!! a pesagem da semana foi boa....rsrsrs
Um ótimo sábado pra você!!!
Beijosssssss

* Aline Virtus * disse...

Karen, sua alegria é contagiante! E olha que hoje estou meio revoltada! Ha ha :) Bjs

Anna Carolina disse...

Oi Karen!
Nossa, sua alegria me transmete uma alegria 1000x maior!
Ameeeeei sua tatoo!!
Ficou linda d++!
Torcendo por vc para sair da casa dos 80kg logo!!

Beijoos

Diário de titally disse...

Olá florzinha tudo bem? Me deparei com seu blog maravilhosoooooooooo, e já estou viciada nele rsrsrs. Vc deve ser muito alto astral. Eu adoro ler o que vc escreve. Meu objetivo no momento é engravidar, mas não engordar muito pois já sou gordinha affff e não aguento isso rsrs... E com suas mensagens isso me incentiva. Abraços e vamu que vamuuuuuuu rsrsrsrs adoro ler isso no seu post.

Valérie Roberto disse...

Minha querida que felicidade e que sol taí!!To com saudade do verão!

Acho que segunda estaremos empatadas ou com certeza vc na minha frente! Cheguei aos 79.9 ontem

É uma felicidadesem fim

beijão

Cris Vital disse...

Oi Karen!!
Otimo domingo pra vc!!! Aproveita!!! Eu já estava com saudades do teu alto astral... tô de volta!!

beijos

Fabi-Sereia disse...

Olá!Descobri teu blog através da Geovana e gostei muito daqui e de tua história!Boa sorte nesta caminhada, um beijão!

Sibele disse...

Oi,amada!Td bem?saudade de vc!Amiga hj entrei no vestido que usei nos meus 15 anos, é isso mesmo o vestido que usei há mias de 10 anos.Eu tava bem magra na época, nossa amiga foi uma vitória sem tamnho, sem preço.
To felizzzzzzzzzzz felizzzzzzzzzz feliz.
Boa semana!
Bjão