Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Vivaaaaaaaaaaaa o Sabadoooo !

Lembram do Desafio vou entrar nessa calça 42 ? :) Ainda não tá bom, mas tá melhor que antes e vai ficar bem melhor que agora hahahahah


E mais uma vez esqueçam celulites, estrias e afins.... este amarelo e azul é mais um presentinho do maridinho, meu biquini novoooooooooooooooooooo :) acho que de domingo para hoje dei uma desinchada bem na parte do estômago ....também aquilo foi uma Orgia Alimentar..

Já Fiz tudo direitinhooooooo, meus exercicios hoje de manhã....e tudo como deve de ser.... já tomei café da manhã e já lanchei.... e vou almoçar as 15h30 ...

Voces não imaginam o que é um churrasco, pra mim Gaúcha !!!! é um manjar dos deuses...porque eu Odeiooooooooooooo Comida Portuguesa.... pro mal dos meus pecados.....
Mas EU QUEROOOOOOOOOOOO

EU POSSOOOOOOOOOOOOOOOOO
E VOU CONSEGUIRRRRRRRRRRR

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA o Sábadoooooooooooo ....EU SOUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZ..... E SEI QUE VOU CONSEGUIR..... NA TERÇA FEIRA EU TENHO PESAGEM E PRECISO TER BOAS NOVIDADES....

EU AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VOCESSSSSSSSSSSSSSSS...MUITÃOOOOOOOOOOOOO ....então GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ACREDITAAAAAAAAAAAAAA!!


Mensagem do Universo :
"VOCÊ TEM TEMPO"


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , isso mesmo, todas temos tempoooooooooooooooooooo!!!! e esse tempo é para sermos felizessssssssssss!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Sassá disse...

Humm.. eu adoro churrasco! Mas, pra mim, é resistivel. O que eu não consigo resistir de jeito nenhum é uma bouaaaaa pizzaaaa.. rsrs!
Mas vamos nos livrar desses pecados e ter um fds bem light. hehe! Se surgir algum programa desse tipo, comer com moderação.
Parabéns pelo seu desafio! Tá quase quase lá! Ebaaa! Que delícia!
Beijos! E bom final de semana!

Maria disse...

Karen, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Conseguiu mais esse desafio, ótimo!!!
lindo o biquini novo, e vc está ótima.
Beijossss

Mariana disse...

Somos duas!!
ODEIO comida portuguesa! Só com sal e água e olhe lá!! Bacalhau então, nao guento mais nem o cheiro!!
Pelas fotos e pela tua força de vontade, certeza que na terça você vai OTIMAS noticias na pesagem!!
Beijao, um fim de semana maravilhoso pra vc

Sibele disse...

Oi,Flor!Nossa tu tá cada dia melhor, nossa isso me deixa tão feliz e animada, de vez em qdo eu desanimo sabe como ontem qdo te falei q fui experimentar um vestido,mas menina cheguei em casa e fui experimentar roupas e nossa minhas roupas estão todas gigantes fiquei tão mais tão feliz.Ontem me acabei dançando.
Cuide-se!
E abre teu olho com esse churras hein!!!
Um ótimo findi!
Beijão

sábado, 8 de agosto de 2009

Vivaaaaaaaaaaaa o Sabadoooo !

Lembram do Desafio vou entrar nessa calça 42 ? :) Ainda não tá bom, mas tá melhor que antes e vai ficar bem melhor que agora hahahahah


E mais uma vez esqueçam celulites, estrias e afins.... este amarelo e azul é mais um presentinho do maridinho, meu biquini novoooooooooooooooooooo :) acho que de domingo para hoje dei uma desinchada bem na parte do estômago ....também aquilo foi uma Orgia Alimentar..

Já Fiz tudo direitinhooooooo, meus exercicios hoje de manhã....e tudo como deve de ser.... já tomei café da manhã e já lanchei.... e vou almoçar as 15h30 ...

Voces não imaginam o que é um churrasco, pra mim Gaúcha !!!! é um manjar dos deuses...porque eu Odeiooooooooooooo Comida Portuguesa.... pro mal dos meus pecados.....
Mas EU QUEROOOOOOOOOOOO

EU POSSOOOOOOOOOOOOOOOOO
E VOU CONSEGUIRRRRRRRRRRR

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA o Sábadoooooooooooo ....EU SOUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZ..... E SEI QUE VOU CONSEGUIR..... NA TERÇA FEIRA EU TENHO PESAGEM E PRECISO TER BOAS NOVIDADES....

EU AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VOCESSSSSSSSSSSSSSSS...MUITÃOOOOOOOOOOOOO ....então GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ACREDITAAAAAAAAAAAAAA!!


Mensagem do Universo :
"VOCÊ TEM TEMPO"


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , isso mesmo, todas temos tempoooooooooooooooooooo!!!! e esse tempo é para sermos felizessssssssssss!

4 comentários:

Sassá disse...

Humm.. eu adoro churrasco! Mas, pra mim, é resistivel. O que eu não consigo resistir de jeito nenhum é uma bouaaaaa pizzaaaa.. rsrs!
Mas vamos nos livrar desses pecados e ter um fds bem light. hehe! Se surgir algum programa desse tipo, comer com moderação.
Parabéns pelo seu desafio! Tá quase quase lá! Ebaaa! Que delícia!
Beijos! E bom final de semana!

Maria disse...

Karen, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Conseguiu mais esse desafio, ótimo!!!
lindo o biquini novo, e vc está ótima.
Beijossss

Mariana disse...

Somos duas!!
ODEIO comida portuguesa! Só com sal e água e olhe lá!! Bacalhau então, nao guento mais nem o cheiro!!
Pelas fotos e pela tua força de vontade, certeza que na terça você vai OTIMAS noticias na pesagem!!
Beijao, um fim de semana maravilhoso pra vc

Sibele disse...

Oi,Flor!Nossa tu tá cada dia melhor, nossa isso me deixa tão feliz e animada, de vez em qdo eu desanimo sabe como ontem qdo te falei q fui experimentar um vestido,mas menina cheguei em casa e fui experimentar roupas e nossa minhas roupas estão todas gigantes fiquei tão mais tão feliz.Ontem me acabei dançando.
Cuide-se!
E abre teu olho com esse churras hein!!!
Um ótimo findi!
Beijão