De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Voltando ao normal...


Acredito mesmo que tenha sido a falta de agua e excesso de alcool e comida, e cansaço e inchaço hahahahahaha.... já estou voltando ao meu normal....é o que interessa....
Obrigada pelos comentários todos....muito obrigada mesmo...estou colocando as visitas em dia devagarinho, pois o marido tá de férias.... então se eu fico aqui sempre ainda fica me xingando hahahahhaha....
Sei que esta semaninha, já coloco meu peso em ordem, e minhas metas.... agora mais do que nunca quero mesmo ver os 69kg na balança.... sei que posso, sei que vou conseguir....já cheguei até aqui, agora falta muito pouco.... nunca foi tão prazeroso pra mim como desta vez, atingir todos meus objetivos....
E vamuuuuuu q vamuuuuuuuuuuuu ! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Boraaaa ser feliz e emagrecer.... temos que olhar para frente sempre....
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vou passear.....

18 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Oi!!!Káaaaa Eu tb tô na maior correri mais aqui venho sempre, ví as fotinhas lá embaixo muito lindas vc ta ótima!!!!!!Quanto ao peso pela orgia nem foi um estrago muito grande!!!!!!Vc e eu vamos recuperar, vc viu qua minha balança foi pro espaço!??Agora preciso comprar outra e o medo!!rsrsrsrsr Nem fala!!!!
Bom tô saindo correndo volto mais tarde já peguei minha bananinha e coloquei na bolsa não vou me atrapalhar, beijoca, também tô correndo pra colocar as visitas em dia e tô apanhando!!!Mais a gente consegue!!!
Bjo amiga Tea adoro de montão !!!!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isto mesmo nada de desistir, e sim recomeçar e fazer tudo certinho, que logo logo vc alcança o seu objetivo...
otimo dia

bjo0o

Mirian disse...

kakaka marõdão tá tratando na rédea curta....hehehe! Mas aproveita mulher, daqui a pouco termina e vai sentir saudades dele :)

Viu só, era só ressaca mesmo, agora tudo volta pros trilhos novamente!

Bora, bora correr atrás do preju, vamos chegar onde queremos mulher vc vai ver!!!

Bjocas mil e um ótimo dia

* Aline Virtus * disse...

Vai voltar a ser decrescente sim, e agora você já está preparada psicologicamente para a outra farra em fins de outubro. Se puder beber menos álcool e mais água, melhor! :D

Você vai atingir sua meta em 01/12 sim, comc erteza e empenho! A minha estiquei até onde deu: 31/12/09. ha ha ha Passar pelo Natal ilesa vai ser hardcore, mas vou conseguir sim.

Sucesso sempre! Bj

Anônimo disse...

Oi Kare,descobri o seu blog há poucos dias e não consigo ficar um dia sem visitá-lo,vc me inspira muito.Tenho q emagrecer 15kg q comparando com os seus....puxa vc eliminou 13kg em um mês eu fiquei muito admirada,parabéns.Gostaria de saber se ainda tomas a medicação.Um abraço.Adriana.

Mariana disse...

Oi Karen!!
Adorei a visita!! Além disso é sempre bom conhecer uma conterranea que, como eu, mora nas terras lusitanas!!
Olha, vc já é uma inspiração hein?! Perdeu tanto!!
Muito obrigada pelu teu apoio!
beijinhos

Uena disse...

è isso ai Karen, vc chegou até aqui e vai chegar no seu objetivo principal, 69 kg!!!
Suas fotos estão linda, vc tá linda.. vivaa!!!!
Linda sua nova balança!!!
bjossss

Aline Silva disse...

Oi Amiga....
Isso msm nada vai nos desanimar e muito menos nos fazer desistir.

Não vamos abaixar a cabeça.....

Bora correr atrás do preju!!!!

Bjs

Ane disse...

Mega obrigada pelo teu apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu tá linda!!!! Caramba, qdo te vi de biquini fiquei mais motivada a continuar.... Obrigada por tudo!!!!
bjinhus!!!!!

Livia disse...

Oii minha amiga blogueira mais animadaaa!!!kkkkkk

Obrigada viu!! Mas é verdade, a gente come por qq coisa né? Essa cabeça de gordo que nos acompanha...rsssss Mas passou a fase "trevas" engordei, eu sei...mas agora bola pra frente!!!!!
E eu sei que vc vai conseguir simmm rumo aos 69!!!

bjooooossss

MICHELI disse...

Olá Karen!

Voltou com tudo hein!
Bora tirar o atraso!
Você está lindona!
Beijão

patricia disse...

Oi amiga que bom que ta tudo voltando ao normal..hehhe..orgias alimentares gostei dessa hehehe...beijos e vamo que vamo!

Sibele disse...

Oi,Flor!Saudade de vc!Hum já entendi pq não tenho te visto on no msn, maridão de férias, curti o maridão senão ele vai ficar bravo mesmo.Eu vou tomar medidas energicas no findi ando abusando muito e fico nos 70, não aguento maisesse número, to louca pra ver na balança 69,9kg.Vou gritar muito qdo ver esse número, aff.Vou me dar um presente bem simbólico pra comemorar essa vitória.
Beijoss

Jéssica Araújo disse...

Lindona, to anciosa pra ver os 69 na balança junto com vc !
Beijo

Jéssica Araújo disse...

Lindona, to anciosa pra ver os 69 na balança junto com vc !
Beijo

Sassá disse...

Meninaa, tenho certeza que em breve estaremos vendo esses 69kg. Ai que delícia! Continua assim que você vai alcançar tudo o que quiser. Parabéns e força! Beijinhos!

♥ Renata ♥ disse...

oi amore, q saudadeeeeeeeeeee, ando correndo que nem maluca mas não podia deixar de´passar por aqui e dizer q estávas linda de biquini, adorei as fotos, e que adoro-te de montão, beijokas e força na perucaaaaaaaaaaaaaaa

mirian disse...

É isso ai vamoooooos que vamooooooos....
sempre em frente e sem medo de ser feliz (a gente merece)
Bjs.......