De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

1º dia do Desafio Verão 2010 e parecer do dia !!!

Genteeeeeeeeeeeeee PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER !!!

Que q é issuuuuuuuuuuuu??? 200 visitas??? e o dia não acabou????Vocês vão todas se inscreverem ?


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Tô maluquinha aqui, sériuuuu, é muita gente nova !!!
Onde vocês tavam todas??????????????????

Aviso a todas: todas estão inscritas viu? se eu não respondi me manda de volta um email...posso ter esquecido apenas de confirmar, e pra algumas devo ter confirmado 2x.

Tô maluquinha , tô falando sério... é Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Guria tchê !!!

Querem saber do parecer do meu primeiro dia ????
O dia todo apavorada com tanto email que foi me aparecendo e continua a aparecer hhahaahahahahhahaha!

O que posso adiantar é que somos mais de 70 meninas loukassssssssssssssssssssssssssssssssss para emagrecer !! :)

Levem qualquer destes Selinhos para o blogue de vocês !!!













E meninasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuu !
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Tudo é possível , basta um bocadinho de força de vontade e empenho que todas conquistamos o que quisermos nesta vida !!

E lembrem-se : Recomeçar SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!


A partir de amanhã vou começar a divulgar os blogues novos .... para dar a conhecer umas as outras !!

Resumindo: Dia perfeitinho! tô extremamente feliz com a força de vocês !!! e fiz meus exercicios (somente 1 hora, o resto foi teclando ahahhahaahahahah)

APELO : ME LEVEM PRO VERÃO 2010
hahahaahahahahahahahahahah
Patricia, foi como eu te disse, vende teus cavalinhos, para fazer uma vaquinha p mim e vamos se reunir no Morumbi na casa da Paty (ONDE ESTÁS MINHA MAGDA?) e malhar no prédio dela HAuhUAhUAhuhauHAUhAU!

Ps. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos comentáriossssssssssssssss , e detalhe a Iniciativa do Desafio Verão 2010 não é só minhaaaaaaaa ! é das minhas amigas do Desafio entre amigas !!!
Obrigada aos Anônimossssssssssssssssssssss que comentam no meu blogue ! hahahaahh Obrigada obrigada obrigada !!!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

line disse...

eu ja peguei um selinho e coloquei no meu blog! cada um mais lindinho que o outro ... bjs e rumo a um corpo super light!

Sara disse...

Que selinhos giros!!És tu que fazes a bonequinha?Que bom tanta gente no desafio!!Força sempre!!Beijinhos grandes!

**Vivi** disse...

Oi Ka, 200 visitas?!?! Olocooooooo!!! Só eu contribui para um punhado!!! hahahahaha Se seu maridão já estava com ciúmes, imagina agoraaaaaaaaaaaa!!!! rsrsrs
Mas é bom que o Desafio está bombando de amigas, né?!! Beijos!!!

Karen disse...

Oi, linda. Já coloquei o selinho no meu blog e já te enviei um e-mail com meus dados para a inscrição. Boa sorte p/ todas nós, minha xará!!! Obrigada pela força, sempre!! Bjão

Cris Brasil disse...

Como eu faço pra pegar o selinho?? ele já ta hospedado em algum lugar???

Bjo

Cris Brasil disse...

Como eu faço pra pegar o selinho?? ele já ta hospedado em algum lugar???

Bjo

Dani disse...

Oi Karen!!
Mandei um e-mail p/ vc ontem e resolvi criar um blog, mas estou perdidinha nisso tudo aqui... rsrs
Helppp rsrsrs

bjão
Dani

Tita disse...

Puxa, queria estar participando do desafio, que pena... como sempre eu fui lerdinha de mais!! =/
De qualquer forma, boa sorte a vc e a todas as meninas participantes! Um desafio sempre da um animozinho a mais...
Beijocas!!!

Tita disse...

Ih... fui visitar agora os blogs da Si e da Lu e neles diz que a inscrição vai do dia 01/09 a 03/09. É isso mesmo? Achei que começasse ja no dia 01 e que então as inscrições ja estivessem encerradas... hehe!! Assim sendo, estou enviando um e-mail para participar também... ebaaaa! =D
Beijos de novo!!!

Lili Fly disse...

Aaah 201 entao quero me inscrever tbm hahahaha

Jessica disse...

Viu só flor a mulherada ve um solzinho e ja fica doida para por um biquininho.

rsrsrs


bjs e avante

Emagrecendo com saude disse...

amigaaaaaaaaaaaa, sabe que vc tem razão em tudo que me escreveu... é eu sou capaz e agora que eu empaquei no meu peso, me deu mais animo pra mostrar que eu sou mais forte que ele e elimina- lo pro resto da minha vida TO DENTROOOOOOOOO!!! Preciso te enviar outrop email ou vc tem tudo ai????
Isso amiga, divulga outros blogs ai que eu quero conhecer muitas pessoas, ah divulgue o meu tambem, quero muitas amigas pra me incentivar rsrsrs...

Maravilhoso dia...

PS. não vou comprar biquini pra mim ta, pois ganhei uns 7 biquini e quase tudo de lacinho, pq se eu comorar não vou ter onde enfiar e nem vou ter onde usar todos os biquinis, e agora que eu comprei um mp10, posso tirar foto pra vcs verm...

bjo0o

Dri Viaro disse...

Boa tarde, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa semana.
bjsss

aguardo sua visita :)

Mademoiselle Ѽ disse...

Oi flor, eu quero muito participar, ainda da tempo?

bjs.

Alimentação... em busca do equilíbrio disse...

Quero participar tbm...dá tempooo??? Como faço?? bjinhosss

PS: Add seu blog no meu tá? bjinhs