De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

1 Mês do Desafio Verão ! Vamuuqvamuuuu!!Update II

Bommmmmmm diaaaaa Mulheradaaaaaaaaaaaaaaa todaaaaa BOAAAAAAAAAAAA !!!

Vamuuuuqvamuuuuuuuuuuu!!!!! Eu sou uma tartaruga felizzzzzzzzzzzzz !!! HAUhAUhAUhAUhUAhuHAuHAuAHu


Mas eu ME REMEXO MUITOOOOO uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!! quem não viu Madagascar???? graciosa e meiga e sexy !!! eu me remexooooooo muitooooo!!!


O importante é não estar paradaaaa, Xô vida Sedentáriaaaaaaaaaaaa !!!! Mexa-se !!! Boraaa caminhar, dançar a tantãoooooo , a toda boaaaaa !!! Uhuuuuuuuuuuuu!!!!


O mais dificil é o INICIAR, o começar a se mexer, depois a gente acostumaaaaaa, vira hábito!!!! 21 dias a fazer sempre a mesma coisa são suficientes para virar um hábito na sua vidaaaa !! portanto TENTE !!!!


Portanto, eu me remexxoooo muitoooo!! pra ficar todaaaaaaaaaa boaaaa !!!


Devagar e sempre !!!! O importante é tirar essa gordura do meu corpitiioooo!!!



Eu acreditoooooooooooooooo!

Vamuuuqvamuuuu mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Essa semana vou apertar a malhação para poder dar uma acelerada ai ....e depois também pra não ficar ansiosa na pesagem do dia 15 hahahahaahh, portanto....


Vou continuar fazendo tudo perfeitinho até sabado e manter no fim de semana, tem que ser.... o melhor é que eu tenho certezaaaaaa q eu vou ficar todaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaa !!!


Eu visualizoooooo, eu acredito, eu posso e eu consigo !!!


Eu peço, acredito, recebo e QUERUUUUU MAISSSSSS !!


Vamuuu lá mulheradaaaaa tudo ficar todaaaa boaaa !!! Firme e forte aí, coma pra viver e não viva pra comer.... não é fácil mas é possívellllllllllllllll, basta acreditarrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!


Eu tô muitooo felizzz genteeeeeeeeeeee !!! tô extremamente feliz com minha vida e isso é o que importa... o resto vem por tabela!!!


-39,4kg eliminados


HuahUAhuAHuAhUAhuAhuAHuAhUAhUA


Isso é mesmo SURREAL !!!! hahahahahaahahahahaha EU SOUUU FELIZZZZZZ caceteeeeeeeeeeeeeeeee !!Surtadinhaaaa deveizzzzzzz pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!


Obrigada por tudooooooooooo!!! Eu amo vceissssssssss tudoooo !!! eu sou a prova real : EU EMAGRECI COM O BLOGUE !!!


Eu nunca tive sozinha...nunca malhei sozinha, em momentos que caí eu nunca tive sozinha, e NUNCA fiquei triste (chorei sim, muitas vezes) mas o mais importante, o segredo é ser feliz ,é mudar de dentro pra fora.....


Eu acho que virei até uma ex-obesa chata hahahahaah daquelas que não pode ouvir alguém dizendo : Eu não consigo !!!


Tô dizendo eu antes ia pro brasil pensando nas comidas da minha mãe, panquecas, lazanhas, salpicão, cueca virada , bolos, doces, tortas hahahahaah, pensamentos gordos dessa maneira já não me pertencem.... Acho que a coisa que eu menos vá fazer na próxima vez q eu for é COMER !!!


Ainda mais que eu já tive uma prévia....acho que foi quando minha irmã teve de férias na minha mãe, era uma janta hipercalórica atrás da outra, fora o almoço e já tavam pensando onde iam lanchar HAUhAUhUAhUAhUAhU !!! Jesuisssssssssssss tô foraaaaaa !


Não sei se vocês lembram mas em Maio foi aniversário do meu filho...eu fiz 400 docinhos, e comi 1 só e no fim da festa, optei por tomar umas cervejinhas, afinal tava um calor dos infernos, ou eu comia ou eu bebia... Enquanto aquele monte de gente comia aqueles brigadeiros, bem casados, beijinhos, e quindins hipercalóricos eu dizia qtas calorias aquilo tinha hahahahahaha !!! E quantas horas eu teria q malhar pra tirar aquilo do meu corpo. E lá tava eu com 102 kg.


Acho que isso não é nem ficar neurótica, é optar por outro estilo de vida, é óbvio que eu gosto de todas essas nabas ....quem não gosta? mas eu optei por Ser Felizzzz !!!


Então se você tá aí se lamentando...MUDE, mude sua atitude perante tudo...mude a sua vida !!! Nunca é tardeeee!!!


Gritaaaaaaaaaaaaaa !!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!


O Universo conspirará a seu favor !!!


Pensamentos tornam-se realidadeeeeeeeeeeeee !!!


Mensagem do Universo


Você tem sido Merecedor. É merecedor. Vai ser Merecedor.


Bora ser todaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaa, lindo dia maravilhoso pra voceisssssssssssssssssssss !!!!Voceis vão me aturar mais 2 meses dizendo isso todos dias? hahahahhAHhHA CORAGEMMMM!!!


Faça alguma coisa HOJE por você !!!


ACREDITAAAAAA !


Pesagem oficial na ning http://desafioverao2010.ning.com/


Beijuuuuuuuuuuuuuu pra voceissss tudoooo Piriguetyssssssssssss !!


UPDATE EXTRAORDINÁRIO !!!


IMC : 24,7


EU SOU NORMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !Jesuisssssssssssssssssssssssss Eu tenho IMC NORMALLLLL!


Não sou mais SOBREPESO, EXCESSO DE PESO ! Uhuuuuuuuuuu !!!


Você tem IMC de uma pessoa normal !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Boraaaaaaaaaaaaaaaa mulheradaaaaaaaaaaaaa !!! vamuuuu vestir tudo P de Piriguetyyyyyyyyyyyyyy !!! uhuuuuuuuuuuuu todaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !


EUUU SOUUU NORMAL ! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !

40 Surtadinhos Incentivos!:

**Vivi** disse...

Ka, fico impressionada com seu jeito de inspirar as pessoas!!! Mulher, parece que você nasceu pra isso!!!!
Sobre o maridão, será que ele só não anda com ciúme?? Talvez esteja querendo um bocadinho mais de atenção!!
Vou já lá postar meu peso!
Beijos!!

Emagrecendo com saude disse...

Amorrrrrrrrrrrr, obrigada obrigada obrigada obrigada, mil vezes obrigada, faltam apenas 500 g pra alcançar minha meta, vc não imagina a alegria que eu estou, e a culpa é todinha sua... somente sua rsrsrs, era voce quem me puxava a orelha quando eu fazia cagada... era voce que ficava feliz comigo quando eu acertava... foi voce que me ajudou a não desistir, foi voce que esteve comigo nessa minha caminhada e me ajudou a chegar até aqui... voce mora no meu coração, vou ser sempre grata a voce, e jamais vou esquecer essa pessoa maravilhosa que voce é, que as vezes nem parece real por todo o esforço que voce faz pra alcançar teu objetivo... não vo te abandona nunca... sempre estarei aqui presente... te enchendo as paciencia... ninguem mandou conquistar o meu coraçãozinho, e enquanto tiver net, eu estarei aqui para te perturbar rsrsrs... amo- te muito, voce não imagina o quanto, e mais uma vez obrigada por tudo...
otimo dia
bjo0o

Karen disse...

Aqui no Brasil 09:42am, então... BOM DIA, minha musa xará ;) Nossa, que felicidade. Ainda não pude me pesar, acho que hoje nem terei como, mas amanhã sem falta passo numa farmácia e vejo como estou, afinal, ainda não tenho uma balança :( Estou muitíssimo feliz por vc!! Parabéns, querida. Vamo que vamo para mais um mês de desafio, passa rápido e vamos em frente!! Bjão, florzinha

Carol disse...

Karennnn eu qro ser como tuuuuuuuuuuu, menina q inveja (mas inveja boa), vc perdeu mais de 7 Kg no mes. Parabéns lindona tenha um dia maravilhoso!

patricia disse...

Oi amiga olha parabens tu merece mesm, porque tu é esforçada, ta quase me alcançando hein!!!!beijos linda!!!

Karen disse...

Amiga, me cadastrei na ning só ontem, mas estou bem perdida. Vc pode me auxiliar? Como faço para ver se estou na tabela de inscrição? gostaria de colocar minha pesagem nos dias certos. Desculpe o atraso, mas estou muito feliz com a força que vcs me dão. Bjão, florzinha

Rose disse...

Oi Karen, eu não esntrei no desafio, más todos os dias bato ponto aqui para me animar, vc é ótima. Bjs

Sra. Mercury disse...

FELICIDADESSSSSSSSSSS
MUITAS PRA VC VIU!!!
COmo eu disse algumas vezes, eu acompan ho vc a alguns dias, mas vc ja faz parte dos meus dias... olho sempre seu blog, pra me animar e estimular.
PARABENS
Vc merece!!!
beijos enormes

Ronize :)

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

WOHUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL!!!!!

booooora ficar todas gostoooooooooosas oeoeoeoeoeoeoeoeoeoeoeoeoe

tá linda musa! *3*

beeeijuuuuuuuu

NÓS PODEMOS!
EU PEÇO, VOCÊ PEDE, NÓS RECEBEMOS!

disse...

Eu tenho que começar a me mexer também, mas falta tempo. Pelo menos eu tenho que caminhar um bom pedaço pra chegar ao trabalho e para pegar o ônibus e voltar para casa.

Bjo

Flávia disse...

Oi Ká.. é isso ae! vamos que vamos
um ótimo dia
bjs

* Aline Virtus * disse...

Karen, tô dizendo... se passo uns dias sem vir aqui por causa da correria e dos contratempos quem eu vejo? Uma nova mulher! Toda vez é isso! Estou começando a achar que esse negócio de surtar pode ser uma boa ideia! ha ha ha

Duas coisas. Primeiro, SEMPRE, ALWAYS, TODAVEZ atualize sua régua de pesagem. Você está sumindo... tira o 77kg de lá porque ele não te pertence mais!

E a outra coisa é: SEMPRE, ALWAYS, TODAVEZ coloque fotos suas com antes e agora, pois é suficiente. Se a tendinite atacar, só coloque as fotos... isso basta, pode crer!

Sua cintura está ali, sua barriga começa a ganhar forma, está muito perto da sua meta, vai dar tudo certo!

Quem diria... surtar é bom! Porque, no final das contas você pode ser maluca mas não é doida! ha ha ha Sabe bem o que está fazendo e onde quer chegar! Uhu! Vamos lá!

Bjs

line disse...

karem agradeço ter conhecido seu blog, pois se hoje sou animada , surtadinha é por merito seu rsrsr! me tornei mais determinada, em consequencia disso , vou emagrecendo a cada dia mais . beijos linda e continue assim , és a prova viva de que todas nos somos capaz , basta querer e por em pratica !!!!!

Jessica disse...

é isso ai mesmo devagar mas sempre, bora tudo ficar tantão.

daqui a pouco vou me pesar,


bjs e avante

Blog da Chris disse...

UUUHHHHUUU!!!! Já enviei. Tô animadona! Emagreci mais um pouco! Devagar e sempre!!!

Bjs

Uena disse...

oi Karennnn.. não consegui entrar no link do desafio pra postar meu peso novo!!!
preciso de uma aprovação, to esperando, tenho novidades boas!!!
Quanto a vc, meuuu Deussss.. vc tá chegando láaaaa!!! que tudooo!!
Eu tomei uma decisão sabe, vou fazer 20 dias perfeitos, sem abrir exceções, eu sei que vou consegui!!!!
bjosss

Pati disse...

Oiiê amada... Parabéns pela pesagem.. por isso me inspiro em vc... Sempre...
Bjos e emagreci tb mais um pouco e quero sair dos 80 loooogooo.....

Rodrigo disse...

Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Gabi Cals disse...

oi amiga, vc me inpira !!!!!!!!!!!!! desde domingo to numa depre, não to nem conseguindo malhar, vou ver se hoje eu consigo.....bj

Blog da Chris disse...

UUUHHHUUUU!!!! VC é normal!!!!!rsrsrsrsrsrsrs

Bjs

Paty(Salvador-Ba) disse...

TODO DIA VISITO SEU BLOG PRA ME DAR MOTIVAÇAO E ME MEXER TB....
VC É OTIMAAAAA!!!!!!!!!!1AMEI SEU BLOGGG.....
BJXX...
AXÉ!!!

Mariana disse...

Eu me remexo muito
eu me remexo muito
eu me remexo muito
eu me remexo MUITOO!!!
AMIGAAAA aprendi a visualizar!! uhuuuu!! Os 2kg ganhos de bobeira tao indo emboraaaaa! =) E na cola deles vão o restante!!
ja mandei minha pesagem la no ning.
beijo beijo beijoo

*VAN* Emagrecendo... disse...

Nossa flor...que delicia ficar fazendo esse exercício de auto imagem né...! não vejo a hora de colocar fotos minhas de antes e depois...quero fazer a cada 10 kg perdidos...
Sua animação é contagiante, ADOROOOOOOO!!!
bjão*

Só não vence quem desiste disse...

Vc é show!!! Bjokas adorei o comentário!!!

* Aline Virtus * disse...

Karen, quanto ao e-mail que colou no *Virtus*, vou traduzir para você, pois quando acontece com os outros é mais fácil. :P

Ele te achou gostosa e acha um desperdício você continuar querendo emagrecer. E acrescentou que prefere as morenas, ou seja, não quer que você pinte o cabelo. Prefere mais natural... sacou? Foi um elogio, menina. Não te esculhambou não! (agora que esses homens precisam deixar se ser ambíguos, isso eles precisam...)

E agora uma correção importante! Você não é Normal, desculpe. Seu IMC é o de Surtaaaaaaaaaaada! Ha ha ha

Bjs

Fabiane disse...

Karen, descobri seu blog ontem e vc não tem noção do BEM que me fez! Vc está sendo minha inspiração. Agora eu tenho certeza que vou conseguir emagrecer e continuar magra! Vc é um exemplo de superação, de força de vontade!! Tô admirida!! Te add no MSN, quem sabe um dia nos encontramos por lá pra bater um papo, ia ser muito legal! Outra coisa, me passa o link do blog da Carol sua inspiradora, quero poder lê-lo tb. E rumo a ficar TODA BOA!!!!! Bjs

elenimudando disse...

oooláá....esta depre pra caramba,....mas ler seu blog não temo ficar depre...
Parabéns moça...uhuhuhuhu....Vc é demais.
Um dia vou ser parecida com vc...hehehehe...vou sim tá???
Beijoooocas surtadiiinha....

kryka disse...

nada de ex obesa chata,tu ta é podendo,ahahahaha e eu to loca pra ficar podendo tambem.bora lá pro verão ...beijuuuuuuuuuuuuuusssssssss.

Anônimo disse...

PAAAAAAAAAAARRAAAAAAAABÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNNSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você merece, querida!
Eu também quero ser "normal"!
E vir aqui todos os dias tá me ajudando muito!
Ah! E adoro essa musiquinha!!!!!!!
Dance muito pra comemorar.
Beijos,
Clarissa

Drica disse...

karen minha musa inspiradora se eu continuo a minha dieta sem nenhum remedio é graças ao seu blog q descobri e por isso resolvi fazer um é aki q recarrego minhas forças p nao desistir! e o melhor sem remédio,pois nunca consegui emagrecer sem remedio e agora ainda me faltam 33kg mais se vc conseguiu eu tbm vou conseguir
bjuxxx

Isis na luta disse...

Lindonaaaaaa, toda vez que eu venho aqui me encho de energia pra continuar na minha batalha.
Não vejo a hora de entrar na casa dos 80, rsrs.
Beijão, não mude nuncaaaaaaaa.

Torradas com Ricota disse...

E vc é uma mulher maravilhosa, batalhadora, vencedora! Nosso vc está se transformando cada dia que passa em uma nova mulher, fisicamente e acredito que em questão da sua personalidade vc já era assim maravilhosa, e está ficando cada vez mais, parabéns, vc merece e vc disse bem, nunca esteve só e nunca estará!
Milhões de beijos
Fran xD

Isis na luta disse...

Todo santo dia, assim que acordo, ligo o computador pra dar uma passadinha aqui, menina, que energia é essa, meu deusssssssss. me enche de entusiasmo.

Parabens, continue sempre assim nos inspirando tantooooooooo.

Bjoka da Baiana.

*Luka* disse...

Amiga, tô boba.... Parece até "fotoshop" Seu corpo ta "mara". Me conta que exercicios são estes que vc faz que esta deixando seu corpo definido e essa barriga desenhada... Divide comigo, por favor.... Parabéns Lindona, vc merece... A diferença é nitida...

Aline Satiko disse...

Vou postar meu peso aki mesmo: (Não lembro se postei aki da ultima vez... )
kkkkkk
81,7 kg
bjs

Noivinha Lú disse...

Amada, tô com problemas, não consegui de jeito nenhum entrar no Ning... Então vou te passar o peso por aqui, ok? 76.6kg...
Bjooo

Bruna disse...

sabia que seu blog emagrece, passeia a tarde toda dançando essas músicas aih oh!?!?!?
parabéns!!!!
uhaiuahiuahaiuhaiuahiuha
bjus lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ah, já tô combinando com uns amigos de fazer um tour pela europa, se for passar aih (é lógico que vai) quero te conhecer!!!
bjuxxxxxxxxxxxx

Engª Karine Pimenta disse...

Parabéns viu????????? Eta mulher empolgada. Mas o segredo é isso aí mesmo...........

Nana disse...

AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE!!!!

Cara.... tu é foda.

Com todo respeito ^_^

(morri de rir com o gajo apreciador de carne KKKKKKKKKKKKK XD)

BEEEEEEEEEEJO!

Géssica disse...

Meu se eu tava animada agora eu to hiper mega animada...

Que superação, incrível ...PARABÉNS!!!

Sempre que desanimar vou vir aqui ler, ou melhro vou vir todo diaaaaaa

Muito demais... parabéns denovooo!!!