De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

10º dia do Desafio e vai ser tudo perfeito!

Bommmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa mulheradaaaaaa !!!!! Tenho que acordar com a Ivetinha me dizendo : EU SOU TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAA.... se não os neurônios não acompanham.... Quem vai ficar toda boa levanta o dedo!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! o tico e o teco começam a entrar na linha..... boraaaa.....

Ela é toda boa, toda boa , ela é toda boaaa, ai ai ela é toda boa, é toda boa toda boa, ela é toda boa !!! vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu!!! Acordar e se mexer.... maravilha, acordei as 6h da manhã, meu filho é um fofinho.... daqui a pouco ele aterra hahahahah e eu que fique acordada ....

Eu hoje vou baixar dos youtubes a toda boa...pra ensaiar também hahahahaa !!!

Bem duas coisas... Fran, Feliz aniversário guria.... e beba água deixa a porra da katia de lado.... sim a marvada da Kathiaçaaaaaaaaa!!!! Tenha um dia lindo....aproveita que hoje o dia é teu flor!

Hoje recebi um comentário nos orkuts de uma daquelas minhas amigas que fui pro Rio....hahahaaaha, por acaso, com este peso ela nunca me viu mesmo, aff...era uma batalha pra emagrecer sempre naquela época....1997 , genteeeeeeeeeeeeee tô velhaaaaaaaaaaaa !!! mas é daquelas amigas que nunca se esquece.... Raquel querida....saudade tua !!! jesuisssssssssss com elas eu tenho história pra contar hein.... nós éramos muito básicas naquela época... hahahahahahahaha....aprontamos hein....eu posso dizer de boca cheia, aproveitei todas fases da minha vida....namorei p caceteeee! E tive que vim pro outro lado do oceano pra encontrar um português... hahahhahaha, no Brasil tava díficil hein.... também a quantidade de mulher que há !! Afffffff...

Mas tem sempre um xinelo velho p um pé torto !!! Acreditaaaa !! :)

E a garota tantão ninguém mais da vizinhança aguenta genteeeeeeeeeeee....hahahahahaaah a musica ainda faz ecoooooo, sim pois onde eu moro o negócio ecoa pra vizinhança todinha.... hahahahahaha, dai agora tão a ver.... essa minha vizinhança podre de chique como eu disse outro dia... tudo de BMW e Mercedes a ouvir a garota tantão???? já ninguém dá bom dia, boa tarde ou boa noite, Ohhh povinho.... Aff....mas Cecilia tinha me dito q era assim....não consigo me acostumar gente, juro.... uma coisa é ser mal humorado, outra coisa é não ter educação.... e enquanto isso eu enlouqueço eles com a garota tantão...pelo menos eu SOU FELIZ....Isso é que importaaaaaaaaaaaaaa !!! Eu ganho pouco mas me divirto !!!

Por falar na Dinda...ela fez um blogue :) http://agoracecilia.blogspot.com

Vai lá dar uma forcinha :) pra Dinda do meu terrorista !!!

Tantão de peitoooo, tantãooo de coxaaaaa..... a musica entra mesmo no cerébro....vou dormir com a garota tantão dançando na minha cabecinha......quem sabe eu aprendo a coreografia dormindo hahaahhaahah

Tô cheia de sonooooooooooooooooooo !!! Aumentar o som dessa naba se não , não acordo.... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Duas horas pra escrever no blogue, sim porque vai arruma a casa, volta atende o filho, volta, dança um pouquinho.... hahaahahhahahahaahahahahaahha

Eu tenho que rir mesmo....meu bom humor me diverte....por isso que to sempre sorrindo, a vida é bela !!!!! Agradeça hoje por estar vivo.... agradeça pelo que já tem e pelo que já conquistou....diga BOMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAA e com um sorrisão !!!! nada melhor !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Tem mulherada já até ouvindo eu dar gargalhada hahahahahahhahaah, é assim mesmo....vamuuuu ficar tudo surtadinha, deixa o mal humor de lado e a vida sorri pra você também !!! Siga a felicidade !!! Seja feliz e maissssssssssssssssssss nadaaaaaaaaaaaa !!!

Um dia eu li na internet um texto do Arnaldo Jabor onde diz :

No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. hahahahahahahah eu sou a própria !!!

Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? ( é por isso q os casamentos não vão pra frente ahahahhaha)

Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. ( eu sempre lambi a tampa dos iogurtisssssss :) )

Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

Como Vergininha sempre me disse ( devemos sempre ouvir as nossas mães, na adolescência isso não acontece muito hahahahahah) , estamos aqui de passagem.... um dia vamos embora, portantoooooooooooooooo, boraaaaaaaaaaaaa SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!

Entãooo vamuuuuuu sorrir, dançar e serrrr felizzzz...Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!

Here's my key

Philosofy

A freak like me

Just needs infinity

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! dança lá.....

Ps. Na ning tem um espaço que a Cris Melo criou para falarmos.

A tabela já está lá, favor se tiver algo errado porque vai estar hahahaaha, digam-me !!

Na Comunidade do orkut, tem um espaço que a Eleni de SC criou para desabafos....diário de ex-gordinhas.

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Amuu vocês e sorria viu? Ficar toda Boa e de mal humor não vale !

30 Surtadinhos Incentivos!:

ALEKA disse...

Oi Karen...
Como faço para entrar nesse ¨¨ming¨¨....não sei....
Isso que é animo logo cedo....oooo mulher de bem com a vida...bom demais...
Beijokas

Gil Louzada disse...

Bom dia, gúria
Aqui tem mesmo, a empresa de ônibus LOUZADA, eram 3 irmãos que vieram para o Brasil, a muitos anos atrás.
Bjs querida e tenha um lindo dia!

J.J. disse...

Que energia boa dessa mulher meu Deusssssssssssssssssssssss!!!

Preciso passar por aqui pra acordar tb!!! Vamo lá amiga!!!

Xero e bom dia!

J.J. disse...

Que energia boa dessa mulher meu Deusssssssssssssssssssssss!!!

Preciso passar por aqui pra acordar tb!!! Vamo lá amiga!!!

Xero e bom dia!

J.J. disse...

Que energia boa dessa mulher meu Deusssssssssssssssssssssss!!!

Preciso passar por aqui pra acordar tb!!! Vamo lá amiga!!!

Xero e bom dia!

Luna disse...

Olá minha querida...

Passei para ver novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira...

Força para nós, né? Bora lá caminhando em direcção do nosso objectivo...

Voltarei mal que possa...

Beijinhos...

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

WOHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

BORA FICAR TODAS GOSTOSAAAAAAAAAAAAAS MUUSA!

AAAAH FOI TÃO BOM TER TE ENCONTRADO NO MSN!
TAVA COM SAUDADE DE FALAR COM VOC~E!
VOC~E SEMPR EME AJUDA QUANDO EU TO MAIS CONFUUSA
HAUAHUAHAUHAUHAUAHUHA
RBIGADO!

E PODE TER CERTEZA DE QUE EU NÃO VOU DESIIIISTIR DE CHEGAR NOS 89 ATÉ DIA 28!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLL
89 KG *-*

Maristela disse...

ola bom dia
vc nem imagina o quanto é inspirador visitar teu blog to seguindo as dicas me mantendo informada e amando sua animação
continue sempre assim
tudo de bom pra vc bjs

Blog da Chris disse...

Olá!
Vamos lá! Aqui teve um feriadão de 4 dias (Curitiba, PR, Brasil). Mas tô firme e forte (ou quase... rsrsr).
Bjs

patricia disse...

OI KAREN!!!!!!!!TANTÃO DE PEITO, TANTÃO DE COXA KKKKKKKKKKKKKKKK...ADOREI....VIU JA MELHOREI TA E ATÉ FIZ UM ESQUEMA BEM LEGAL DE ALIMENTAÇÃO COM O QUE EU APRENDI E MINHA IRMA ME AJUDOU...VAMO QUE VAMO...BEIJOS

Noivinha Lú disse...

Menina!! Entrei no embalo do tantão!!! Todo mundo achou um sarro lá em casa! Depois só dava eu dançando e fazendo as aulas que baixei no Youtube!!!
Vamo que vamo!!! O biquini me espera ansioso no verão!!!
Bjooo

Paty disse...

É isso aí amiga ontem tb tava vendo o vídeo toda boa demais!!!!!!Eu ou consegui nem que eu vire um alface de tanto comer coisas verdes!!!!!!!!!!!Beijoooooooooo

Renata Alessandra disse...

OI KAREN!!! Como é bom poder ler teu blog logo cedinho e sentir toda essa energia boaaaaaaaaaaa!
Tenho mil problemas no trabalho, mas tua energia revigora!!!
Tenho duas opções desta vez ou emagreço ou surto de vezzzzzzzzzzzz!! HAHAHAHAHAHAHA!!!
Bora ser FELIZZZZZZZZZZZZ!!
Tá mais magra na fotoooooo!!!!
vale muito a pena!!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Rosangela disse...

Bom dia maravilhosaaaaaaaaa

eita que tantão de perna vc ta heinnn , ta linda tua perna mulher
olha teu blog é parada obrigatoria todas manhãs ja ta decidido
ja fiz aparelho hoje e to no pique

surteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

mas decidi não aceito mais a vida sedentaria
vou me inspirar com vc.
ah não consegui ensaiar a garota tantão tenho vergonha meus filhs vão se acabar de rir de mimkkk
tenho 4 filhos imagina a tiração de sarro.mas vou tentar
beijos
amei te achar e não desgrudo mais de vc rsrs
vai te que me engulir kkk
otimo dia amada

Pati disse...

OOiiêê lindona...vim aqui sentir um pouco da tua ótima energia...
Que vizinhança heim.. aff.. ainda bem que tem vc com esse astral todo pra animar aí...
Bjos e uma ótima quinta..

disse...

Booooom diiiiiiiaaaa Kaaaren!!!
Uhuhuhu...amoooo esse seu blog...tenho q vir aqui todo dia...pra ficar q nem vc...com animos lá em cima....uhuhuhuh!
beijocas Eleni

Luciana disse...

Cada dia uma surpesda linda né
Adoro vc e adoro seu post
beijinhos

Mirian disse...

Oia essa musica e imaginar dona Veveta dançando literalmente toda boa dá um gás mesmo!!!! Essa serã a musica do nosso verão, não tem jeito!

Ontem fiquei em off pois feriado por aqui e tinha um montão de coisas pra fazer em uma cidade vizinha e depois caiu um torro aqui e dá-lhe isaura pra enxugar tudo...kkkk!

Mas hoje estou de volta e melhor, ah e não é apenas palavras não mulher! Quero e vou atrás do meu desejo! Ah se vou!

Bjocas e um ótimo dia! Te adoro muitão!

Ellis disse...

Bom dia Karen!!!!!!!!!!!!!
Tô começando a pegar o seu pique!!

Bjs
Kd meu selinho de boxe, snif, snif, rs

Bjão e ótimo dia pra ti

Valéria disse...

Olá!!! Que saudades!!!!
Recebi meu primeiro selinho e queria compartilhar com vc é minha fonte de inspiração!!
Deixei ele no meu blog!!!
Ah! já to quase conseguindo fazer a "garota tantão" KKKK Pessoal já tá dando atestado de doida!!!
Beijão!!!

Aninha-imc22 disse...

Vim te desejra ótima quinta e muita energia (precisa?kkkk)abço.

Sammy Leilane disse...

mas que ritmo menina!!!! uhuuuuuuU!!!! bjus!!!

KÁTIA XAVIER disse...

KAAAAREEENNN ... OLHA Q LINDO ...
2,0 KG EM 15 DIAS !!!
FELIZ DA VIDA !!!
BJO PRO CÊ ... UMA QUINTA FEIRA BEM LIGHT !!!

KÁTIA XAVIER disse...

KAAAAREEENNN ... OLHA Q LINDO ...
2,0 KG EM 15 DIAS !!!
FELIZ DA VIDA !!!
BJO PRO CÊ ... UMA QUINTA FEIRA BEM LIGHT !!!

Zac disse...

Oii,kAren!!Vc é o máximo npe!Com todo esse pique as 6:30h da manhãuhul é de dar inveja,kkk.
Isso ai flor vamso que vamos rumo a vitória, não vejo a hora de colocar meu bikini. E nossa a garota tantão pelo visto tomou conta desse corpo,kkkk.
Bjussss

Karin disse...

hahahahahah!
Venho aqui pra me inspirar e dar boas risadas... Vc é demais! Firme e forte, Desafio Verão 2010! Uhulll

mirian disse...

Oi....
passando pra dizer oiiiiiiii.
"eta mulher animada soooo."
Bjs....

Bruna disse...

obrigada pela visita! Ah, fiz meu cadastro no ning... Pq aih eu faço o desafio mesmo sem entrar na tabela! Afinal, é pra gente mesmo neh?!
iuahuiah
bjus lindona!

Michaela disse...

Karen amiga, obrigada por tudo!!!

Bjossss!!!

Mary disse...

Gata garota cheia de gás...
Admiro demais tua empolgação e entusiasmo. Isso é contagiante.
Tem presentinho pra tu no meu blog, viu?
Passa lá pra pegar!
Beijos meus.