De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

11 º dia do Desafio Verão Boraaaaa ser Felizzzz

Haloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Beyonceeeee arrasandoooo na vizinhançaaaa................................ de um jeito ou de outro eu enlouqueço essas portuguesas pra dançar ....vamuuuuuuuuuuuuuuuu se soltarrrrrr !é sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feiraaaaaaaaaaaa boraaaaaaaaaaaaaa.....

Canta comigooooo !
Haloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Remember those walls I built
Well, baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make up a sound

Palminhas passinho p lado pro outro Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !



I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

It's like I've been awakened
Every rule I had you breaking
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out


Agora saltandooooooooooooooooooooooooooooooooo !

Everywhere I'm looking now

I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace

You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

Meu marido diz q eu enlouqueci deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Uhuuuuuuuuuuu!!! mas perguntem pra ele de qual Karen ele gosta mais ?? HauhUAhUAHuHAuhauaHuahUhauhAuaHuahAU

Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo haloooooooooooooooooooooooooooooooooo

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Tico e o teco já deram bom dia !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Tô vendo q minha faculdade de Comercio Exterior não serviu pra porra nenhuma... mas a de Recursos Humanos tá servindo pra alguma coisa Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Esse negócio ta começando a ficar bom... Renata Alessandra http://diariodarenataalessandra.blogspot.com/
Acordou pra vidaaaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuu !!! Ela disse, ou emagreço ou surto deveizzzzzzzzzzzzzzz hahahahahahahaha ! As duas !!! :)

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You're the only one that I want
Think I'm addicted to your light
I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity can't forget
To pull me back to the ground again
Feels like I've been awakened
Every rule I had you breaking
The risk that I'm taking
I'm never gonna shut you out

Refrãooo boraaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

A Pati de Balneário Camboriu diz q tá me esperando pra fazer um video da garota tantão quando eu lá for ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Eu queruuuuuuuuuuuuuuuuuuu .... Alguém me leva pro Brasilllllllllllllllllllllllll???

A paty Luanda tá pensando seriamente na parte de dançar o Kuduro, tá cogitando a hipótese , já é um começo ! hahahahahahaha !!
Paty ex gordinha - outra surtadinha!

Paty Minha Magda
- Surtou deveizzzzzzzz dessa veizzz !

As Patyssss são mais fáceis de surtar gente hahahahhahaha ! também a quantidade delas que tem deus q me livre...


Halooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Ana Cleide
tava pra baixo, ja começou a dançar a tantão e tá se animando pra surtar deveizzzzzzzzzzzz!

Aline já acorda com a tantão na cabeça ! Uhuuuuuuuuuuuu !


Dra. Katia
genteeeee, surtando geral... ela é obstetra ...jesuissssssssss !!!
Refrãooooooooooooo !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!! E eu sou felizzzzzzzzzzzz !

A Jéssica essa já imagina todas dançando a tantão hahahahahahaha !tudo na praia !

Karin
no começo do surto !

Noivinha Lu
Surtadinha deveizzzzzzzzzzzzz - Essa gente de Porto Alegre surta mais fácil também haahahahahahahahah !! Quando eu for pra Porto, tô vendo q vou ter umas quantas surtadas por lá pra conhecer....

Bia Jones
- Segura ela genteeeeeeeee surtada deveizzz também


Haloooooooooooooooooooooooooooooooo !!! halooo halooooo !!!! Antes pirada da cabeça do que mal humorada !

Luka
- inicio do surto, dança a tantão quando todo mundo sai de casa hahahahah

Mariana
tá surtada, mas tá com a familia dela agora que veio visitar ela aqui em Portugal.... ai ai ...aproveitaaaaaa guria !

J.J
- Noiva e surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzzzz

Minha amiga Sibele , surtadinha deveizzzz Uhuuuuuuuuuuuu!tá até mudando as fotos e confundindo todo mundo ahahahahahah

Cris Melo
- Surtando com a gente !

Kaka 23
- Surtou deveizzzzzzzzzzzzzz

Mikaela
- Surtouuuu deveiiizzzzzzzz o marido q deve tá adorando a ideia, vai ela dançar Pole dance.... hahaahahahahah vai dançar no varão e tudoooo p marido ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !! issuu mesmo !! Sejam felizes !!

e lá do Japão minha amiga Mah Japoneusa ligada na mesma voltagem que eu.... prometeuuuuuuu, 89 kg e garota tantão !!! ela vai fazer nóis tudo mais felizzzz ainda !!! mais que ela por chegar dia 28 com os 89...vamuuu torcerrrr !!!

Paula
- então cadê aquela mulher q tava determinada???? Caiu mulher, levantaaaa Recomeçaaaaaa 10000x recomece.... levanta esse astral !! Boraaaaa !


Bora entãooo com a tantãooooooooooooooooooooooo ! tantao de peitoooooo, tantão de coxa, tantão de perna, que popozãooooooooooooooo! garota boa assim só em festa de peãoooo ! uhuuuuuuuu !!! praticou a tantão ontem? Seu humor mudou??? Vai lá tente !!! Seja feliz antes de mais nada !

Pessoal ai da tua casa tá pensado q eu sou doida???? hahahahahahahah tô surtadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Era capaz nem dos meus pais me reconhecerem ! HUAhUAHuHAuHuahauhauaha

Sinceramente todas as pessoas q eu ando colocando aqui no blogue, são pessoas que a 2 semanas atrás não tinha essa forma de estar, e muito menos essa animação...fico muito feliz por que isso faz parte do meu sucesso também...com a força de vocês eu também sigo em frente !!! E quando eu, Patricia, Mi, Paty minha magda, Flavitcha e Paty oliveira tivemos a idéia do desafio, com certeza não esperavamos por tanto !!! Então boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Tenham uma linda sexta .... uma maravilhosa sexta...e vamuuuu tudooooo ser todaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... se enfiar o pé na jaca, recomece, nada de ficar se lamentando... ja dizia o ditado : errar é humano, persisti no erro é burrice.... Entãoooo boraaaaa fazer tudo direitinho !!! Recomece x sem conta !
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

19 Surtadinhos Incentivos!:

Edy Japan disse...

Oi comecei o dia Mal,consegui me controlar melhorei e fui sabotada pelos meus dois homens da casa,kkkk,eu tbm quiz!Mas como vc diz @e pensar q amanh:a vai ser diferente e se controlar como trabalho nos findis talvez n:ao apare;a t@a bjos e bom findis

Maristela disse...

OIIIIIIIIIIIIII
nossa entrar aqui até arrepia
é MUITO BOM MESMOO
essa descontração toda e animação me faz seguir na linha

to hiper confiante em mim sei q vou conseguir senti uma diferença enorme essa semana so em beber mais água o chá SANTO CHÁ nao emagreci nadinha mas sinto menos inchaço nas mãos e pés
é isso ai
desejo a vc tudo de bom e um ótimo fim de semana

patricia disse...

OI AMORE, SÓ PRA DESEJAR BOM FINDI E DIZER QUE JA VAI COMEÇAR A SEMANA FARROPILHA.SSSSSSSSSSOOOOOOOCCCCCCCCOOOOOOORRRRRROOOOOOOOOOOO...MUITO CHURRASCO KKKKKKKKKKKK....PROMETO ME COMPORTAR...BEIJOS!!!!!!!!!!!

Kaká - 23 anos disse...

amiga deixei um selinho pra vc no meu blog ...pega la ...Um otimo final de semana, bjus

Sammy Leilane disse...

Boa sexta para você!!!!! uhuuuuuuu!!! vamo que vamo!!!! bjus!

Mirian disse...

Nem precisa de resposta pra sua pergunta!!! Hahaha!

Tão bom ter vc assim tão animada, isso nos dá força pra fazer tudo certinho e cada vez melhor!

Final de semana (de novo???) e tudo dará certo dessa vez, ah se vai dar! Nenhuma guloseima vai me tirar do meu caminho, mas não vai mesmo! Pode acreditar :)

Bjocas e um ótimo dia linda!

TANY disse...

HAHAHA AMO ESSA SUA ANIMAÇÃO, AS VEZES ME ASSUSTA MAS AMO MESMO ASSIM KKKK

BJS OTIMA SEXTA E VAMUS Q VAMUS!!!

Karin disse...

Eu comecei a surtar, mas não muito... Alguém tem que manter a ordem nessa casa! hahahahahahahahaha
Eita que esse verão promete! Quer ver tu de biquini no invernão daí, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Paty disse...

UUHUHUHUHUHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!VAMU Q VAMUUUUUUUUUUU!!!!!!! QUERIDONAAAAAAAAAAAAA, AS PATYS JÁ SÃO LOUCAS DE NATUREZA!!!!AHAHAHAHAHAH
Tá tudo um sucesso einh!!!!!!!Com certeza esse será o NOSSO desafio Nossa chance de arrebentar!!!!!!!!Tô muito animada mesmo amiga saí de 75.700 na segunda pra 74.100 hoje e ainda tem muitos dias ainda bem que acordei a tempo!!!!!!!!!E TÔ MALUCA PRA ME VER GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!Tô apaixonada por mim mesma !!!!Que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!Beijoca Te adoro!!!!!!!!!!!!!!

Jessica disse...

bendita a hora que encontrei teu blog, rsrsrsrs

uhuuuuuuuuuuulllllllllll, bora todas as garotas tantão de biquine no verão.

rimo


rsrsrsrs


bjs e avante

Ellis disse...

Oi Karen, vc tá doida mesmo, enlouqueceu de vez, meu nome não está na tabela mesmo, acho q vc confundiu os blogs e as pessoas huahuahuuuuaaahuhaha. Mas tb com essa pilha toda fica difícil eu entendo...
Corrige lá, pode ser?
Ellis (http://lysline.blogspot.com)

Bjs

ADRIANE disse...

caraca vc eh mto animada!!! fico impressionada estou doida p xegar em 15kg perdidos p poder me animar ainda mais pq qndo a gnte começa a ver a diferença eh aí q a gnte fica mais animada e confiante p continuar. eu nao quero desistir! e nao vou pq sempre venho aki no seu blog e vejo q vc nao desistiu e conseguiu ja esta mto perto do seu objetivo. eu sempre tomava remedios p emagrecer e ultimamente nem c eles eu estava conseguindo. Agora parece que eu acordei msmo eh uma coisa q eu quero mto e eu vou conseguir.
um bju e um otimo fds p vc e sua familia

Cecilia Santos disse...

Prontos, mudei de ideia! Até posso ir com vocês pro Brasil, com as garotas Tantão, mas é pra fazer o video. Eu filmo, tá?

Ficou tudo doido com essa musica!
Meu Deus ajude essas moças, senão daqui a pouco estou pior que elas.

Beijocas

Clauemagrecendo disse...

Oi Karen!
Muito obrigada pelo carinho e apoio!
Estou melhor graças a Deus, hoje já voltei a comer comida sólida, não aguentava mais comer sopa.
Agora me fala uma coisa, eu to meio perdida... rsrss quando voltei não vi vc mais no desafio o q aconteceu? To perdida...
Beijokas
Se quiser me responder por email é claudiaasemani@yahoo.com.br

Sara disse...

Eu quero ver esse vídeo da Garota Tantão no Balneário Camboriu ;))!!Beijokas!!!

Sweet Carola disse...

ô TANTÃO MOR!

Tá louca mesmo a fia!!!!

Adoro o clima do seu bloguete periguete!

Beijossssssssss e bom findiiiiiiii! Um tantão de alegria para você Karenzinhaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

É Karen....vc contamina...hehehehe
Por isso és minha musa inspiradora e professoooora de ning...hahahahaha.
Valeuuu...eu não sou muito adepta a net...hehehe...tô aprendendo muitíííssimo com vcs todas.
Bom final de semana pra todas...volto segunda...uhuhuhu
Beijus Eleni-SC

Só não vence quem desiste disse...

BOa sexta!!! E vamuqvamu ser garotas tantão!!! bjus

Geovana disse...

Haloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

oi florrrrrrrrrrr....muitos beijinhos, amei teu post...

kkkkkkkkkkkkkk

bom findi,aqui nos sul começa a semana farroupilha, lembra.