De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

12º dia do Desafio - Update !!! Dia foi perfeito...

Here's my key Philosofy
A freak like me
Just needs infinity

Relax
Take your time


And take your time
To trust in me
And you will find
Infinity, infinity


The time goes by
So naturally
Why you'll receive
Infinity

Tico e o teco tão se espreguiçando ainda.... se acabaram com a tantãoooooo !!! Agachamentos mil putz.... comprovado cientificamente, Tãntão emagrece...então força...

Não deixe que seu esforço de uma semana inteira vá pras cucuias....
Ontem Marido chega a casa e tá eu lá em cima, treinando a tantão...acho q tadinho nunca me viu surtadinha deveizzzzzzzzzz haahahahahahhha....o surtado cá em casa era ele, mas agora sou eu de certezinha..... a cara dele foi o fim haahahaahaha....
Mas que vale a pena vale !!! Vergonha é roubar e não poder carregar....Forçaaaa dance lá a tantão pra ficar boa boa boa....

Eu nasci de novo...abri meus olhos enquanto podia e tô aqui surtadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas a felicidade ultrapassa limites e vai até aí do outro lado do computador hahahahhahah, do outro lado do oceano...

SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!

Brasil é grande demais né.... agora eu fico pensando as criaturas daqui q acham q eu sou pirada por completo, Lisboa é um ovo gente.... hahhahahha Lisboa é menor que Porto Alegre... Digamos que Lisboa e arredores, é Porto e arredores... mas arredores, já to indo até São Leopoldo ... daí imagina se uma das criaturas me vê na rua? Hhaahahahahahhahaahhah





As vezes quando fica uma gordinha me olhando muito já acho que é do blog hUahuAhUAHUAHUAHuAHuAHU



Portanto se me encontrar na rua...pode falar comigo q eu sou totalmente surtadinha mesmo ... final de semana a mulherada quando fica muito quieta é porque tá na orgia alimentar ....


Você já comeu escondido? hahahahaha, quantas vezes isso me aconteceu ...mas claro antes de eu acordar pra vida... fazia dieta e la comia escondido e tava me sabotando.... que horror... acontece...



Agora sou uma pessoa surtada mas tranquila quanto a isso...tenho auto-controle na comida... hahaahha só na comida... arranjei determinação e força de vontade que sinceramente não sei de onde... motivação total.... cada dia era como se tivesse numa prisão prestes a ser condenada.... ou trabalhava pra mudar o veredicto e saia.....ou acabava por me destruir.... cada dia, era um dia riscado num calendário...cada dia uma vitória... ou como a metamorfose....é meio louco... meio pirado... mas era exactamente como eu me sentia.... por isso não pense que é fácil .... muitos monstros aparecem ...muitos obstáculos....e vencer cada um deles é sensação de dever cumprido.....


De resto agora é trabalhar PRO TODAAAA BOAAAAAAAA !!!


Vou almoçar mais tarde eu faço apenas um Update neste Post mesmo....como foi o meu dia...


Obrigada meu blogue querido, meus analistas de plantão.... e obrigada a voces todas !! amuuuu voceissssss tudo !
Uhuuuuuuuuuuuu !! boraaaaaaaaaa Ser feliz...


1º update do dia...dia está sendo lindo e perfeito, apesar de ter comido bacalhau com natas, e muitaaaaaaaaaa salada, depois eu ponho foto.


Aff..ainda falta uns 12kg penso eu, mas q ja deu uma melhorada ...AFFFFFFF !!!

Tá aí meu almoço !! Bacalhau com natas e salada de alface com cebola, e comi 2 clementinas , vulgo , bergamotas!

Para um sábado foi mais que perfeituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! tô bastante contente comigo.

GENTE : QUALQUER PESSOA PODE ENTRAR NA NING E PARTICIPAR DO DESAFIO VERÃO 2010, SÓ QUE INFORMALMENTE POIS AS INSCRIÇÕES TIVERAM PRAZO. E QUEM SE INSCREVEU ESTÁ NA TABELA !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Bora ficar todaaaaa boaaaaaaaaaaaaaa !

26 Surtadinhos Incentivos!:

Bruna disse...

garota tantão eh muito boa!!!!!!!!!!
Adoro o incentivo!!! valeuzão... acho que a próxima a surtar sou eu uiahiuahauiha
mas sei lá... Eu já sou meio doida, imagina surtada???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjokaum

Paty disse...

KÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!Fica tranquila que eu tô por aqui vou sair almoçar e depois eu volto dançar atantão!!!!!!!!AASAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!Amiga já saí dos 75.700 para os 73.300 ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!UUUHUHUHUHHHHUHUHHUH!!Amiga uma vez eu tava sozinha comendo uma barrinha de chocolate quando meu marido ligou dizendo que tava chegando nosss!!!!!Eu engoli tudo de uma vez sabe, aquela grande!!!!!!!!!!E fui fazer bochecho com enxaguante bucal!!!!AAAHAHHAHAHHAHAH!!Fazes passadas!!!Agora só faço escondido dançar a mulher tantão!!!!!!!AHAHAHAHAHAHAH Te amo!!!!!
BJO BJO BJO!!!!!!!!!

Sammy Leilane disse...

hoje eu escutei a tantão!!! que loucura aquilo mulé!!!!!!! hehehe bjus bom findi!!!

Ellis disse...

Claro q já deu uma boa diferença, as fotos não deixam mentir.
Força na Tantão huahua!
Ainda não consegui entrar na ning hj, vc conseguiu colocar meu nome na tabela?
Vou tentar ver mas meu pc tá ficando louco aki..
Bjs
Bom sabadão pra ti

Aninha-imc22 disse...

meninaaaaaaaa, já tiveste 116 kg? e tu tá toda lindona hj .... és de luta, és de garra e tens merecidamente recebido teus frutos...sucesso!!

Nada nessa vida me intimida! disse...

amigah q saudades de comentar seu bloguinhoo a correria do dia a dia naum tem me deixado... mais vou fazer um esforço de esta sempre presente acompanhando de perto a sua vitória...
Parabéns pelas fots esta cada dia mais linda ops megalinda!
Beijos e se cuida!

Paulinha disse...

ah que lindo seu blog
to te seguindo tá???

força!!!

me visita
http://noivaemdieta.blogspot.com

bjs

line disse...

hoje peguei meu marido cantando a musica da garota tantão kkkkkkkkkk.ele tava distraido rsrsrsrs. dai eu brinquei com ele. ele disse caraca tu fica escutando essa musica doida direto .kkkkkkkkkkkkk ! beijosssssssssss karen

Déia Santos disse...

Oi Menina!! É isso ai continua na luta, não podemos desistir. Estou fazendo um blog pra ver se me ajuda nessa batalha.Só de ler as historias de voces ja me da ânimo.Bjus e Boa Sorte.
(http://rumoaos53kg.blogspot.com)

**Vivi** disse...

Oi Ka, animadoooooooona hein?!! É isso aí!!! Beijos!!!

kryka disse...

Karen voce ta linda...parabens, com certeza surtar dá certo né??!!!! beijos pra ti

Mila Meyer disse...

amiga vc esta muiiiiiitooo melhor!!
parabéns mesmo
sou sua fã!!!
parabééns amigaaaaaaaaaaaaaaaa
continua com esse tantão hahahahha

bjs

Boneca Platinada disse...

oi karen!
tenho lido sei blog e estou amando, suas fotos sao muito inspiradores!
eu já perdi 10 quilos, e agora quero perder 8 quilos, mas está muito dificil.
me inscrevi no desafio verao 2010, mas nao entendo akilo muito bem. onde coloco meus dados?
um beijo

Mi Emagrecendo! disse...

Nooosssa, vc é uma inspiração MESMO!!! Adorooo seu blog!!! Suas surtadinhas são o máximo!!! hahaha ADOROOO!! Karen, vc pode me dizer qual o sabor do shake que costuma tomar, qual o melhor pra comprar e tal? Pq como eu trabalho fora, PRECISo tomar liquido de manha, senao me dá uma dor de barriga horrivel! hahahha! Beijosss!!!

Batalhadora disse...

E dale que dale garota tantão!Uhul com certeza a garota tantão emagrece mesmo.Comer escondido realmente eu fazia muito hj não faço mais isso.Já to segurando a onda,mas ainda tenho muito o uqe melhorar.
Um ótimo domingo!!!
Beijosss

Elisabete! disse...

Olá!
Como eu faço para ver a tabela do desafio,não estou conseguindo ver .
Bjokas e bom findi para vc!

*Luka* disse...

Ei lindona, que diferença nas fotos. Vc está de parabéns pelas suas conquistas... e nessa determinação toda vc ainda vai longe... Ai amiga a Dona m esta dando o ar de sua graça, ja estou até preoculpada com o dia oficial da pesagem "15". Ontem comi horrores, estou me sentindo um botijaozinho... Beijo grande e um otimo finds.

J.J. disse...

Karen,

tô precisa praticar minha Tantão!!!
Olha, tu viu que no Ning tem Buddy Poke tb?

Xero mulher!!!

Renata Alessandra disse...

Ai meu Deus do céu!!! Quantas e quantas vezes já comi escondido e o pior queri NA verdade esconder de mim mesmaaaa!!! Que loucuraaa!

bom mais falando em coisa boa, PARABÉNSSSS!!!! MIL VEZES TU É MAIS QUE VENCEDORAAAA! TÁ LINDA!!! BJO!! oBRIGADA PELA SUA ALEGRIAAA!!!

*Luka* disse...

Ei lindona, acabei de me cadastrar no ning, agora estou esperando a aprovação, bigadu por me avisar... Beijo grande e um otimo domingo

Belzinha ... disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
ja dá sim para ver a diferencia.....

verão 2010 é todooo nossooooooooooooo...rs

bjs

Aline Silva disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii flor...que saudades de passar aqui no seu cantinho...

Poxa vida que alto astral !!!!

Adoroooo passar por aqui,vc transmite determinação !!!!

Um lindo domingo e uma maravilhosa semana !!!


Bjooooooooooooooo

Antonia disse...

BOM DIA...
GAROTA TANTÃO TO CONTIGO E NÃO ABRO, VOCÊ A CADA DIA QUE PASSA ESTÁ MAIS BELA,SUA VITORIA É COMO SE FOSSE A VITORIA DE CADA UMA DESSE DESAFIO.
EU JÁ ME CADASTREI JÁ... BORA SER FELIZ ...
BEIJOCAS

Anônimo disse...

Em 1º lugar vc é uma vencedora,parabéns.meu nome é Rosana,adoro ler seu blog,é um incentivo muito grande ver a sua energia,tenho medo de fazer um blog,por causa de pessoas desonestas,mas é issoooooo aiiii,tbm vou conceguir ficar todaaaa boaaaaa,bjusssssssssss Parabénssssssss.

line disse...

uhuuuuuuuuuu karennn ta confirmado , dançar a garota tantão emagreceeeee! eliminei 950 gramas que delicia .

line disse...

oieeee. me pesei hoje. ,mas terça feira vou atualizar o peso! e com certeza vou dançar a tantão até cansar pra conseguir eliminar mais uns quilinhos uhuuu! beijocas