De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

13º dia Domingo mais linduuu e corrido...UPDATE

Jesuissssssssssssssssssssssss....sem tempo para fazer meus grandes post...
Apenas pra dizer que este fim de semana está sendo mais que perfeito ... dia 15 tá chegando e estou com sensação que tudo vai correr peloooooooooooooooo melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, tudo pra ficar todaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Acordei as 11:30 da manha, nos arrumamos a correr, e fomos no CINEMA, sim sessão da 13h30 para levar o piolho a ver Idade do Gelo 3... ele nunca tinha ído ao cinema...no inicio se assustou e disse : tá escuro mãe, queru rua ! mas depois quando comecou a ver o desenho se agarrou bem ao meu braço e viu todinho....enfim 3 anos e tal depois conseguimos ir ao cinema... hahahaaahhahah
Cinema, sem pipocas, sem refrigerante, sem chocolates, sem nada...dica: chegue em cima da hora do filme nem da tempo pra comprar ....
Depois ainda levamos ele no parque para andar de balanço e brincar. Bem agora ele está mais que ferrado a dormir praticamente em cima de mim.... vou agora arrumar a casa e depois fazer um exercicio básico.... nem que seja com a tantão...
Comprovado mulherada : 1h com a tantão emagrece....
Ahhh deixa eu contar: saí com minhas calças levis, de cinto e ela caindo... Aff.... quero outra....
Ontem meu pai disse que de tanto ouvir eu dizer que quero ir para Balneário Camboriu, que minha mãe já perguntou se eu iria mesmo no Verão 2010.... QUERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITOOOOOOOOOOOOO!!!
Mas eu entendo a pergunta, é que da outra vez que fui ao Brasil fui de surpresa....disse que não iria e chegamos lá de madrugada e quase enfartei meu pai..... imagina... minha irma, cunhado e sobrinhas tinham vindo nos visitar, e nem eles sabiam que iríamos, voltamos no mesmo voo ... quando chegamos em Porto Alegre, tinha um amigo nosso a espera para nos levar até a casa dos meus pais... pra não enfartar minha mãe... todo mundo chegou abraçou minha mãe fez ela sentar e tudo, enquanto isso íamos descendo no jardim até a casa, atrás das arvores.
É sentaram a Vergininha e esqueceram do Kaká (meu pai ) hahhahahaha, meu pai já não vê direito e ele olhou, olhou outra vez e colocou as mãos na cabeça e só dizia : Ai meu deus, ai meu deus.....
Daí Vergininha viu também...
É mas desta vez só se eu ganhar realmente no Euromilhões.... meu pai até disse que minha mãe viu uma bota pra mim numa loja.... Aff...eu odeio os sapatos todos daqui.... todos... só a Via Uno é que presta e porque é daí hahahahahha.....
É ... não gosto muito desse assunto de ir ao Brasil que é onde a porca torce o rabo e a surtadinha deveizzzzzzz vai embora.....
Bem mais tarde, um Update, porque to sem tempooooooooooooo tenho que trabalhar pro toda boaaaaaa, e quem sabe um milagre acontece né?
VAMUUUQVAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! RUMO AO TODA BOAAAAAAAAAAA ! ACREDITAAAAAAAAAAAA!
Affffffffffff....
DIA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO !UHUUUUUUUUUUUUUUU !
limpei a casa todinha... para amanha eu poder dançar muito a tantão descansadinha da minha vidinha.... hahahahha
e quando eu pensei...pronto casa limpa vou deitar e descansar.... dai a SURTADINHA DEVEIZZZZZZZZZZZZZZ ressurgiu ....e fui fazer 1h20 de bicicleta. Uhuuuuuuuuuuuuu , to bem disposta e com sensação de dever cumprido...

VAMUUU FICARRR TUDOOO GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

17 Surtadinhos Incentivos!:

Maria disse...

Oi Karen!!
Sei que não terei um resultado nessa pesagem, não tive uns dias muito legais, mas agora vou com força total....rsrs
Beijossss

Lili disse...

nossa...deve dar muita saudade de casa né, da familia e da tua cidade...pq tu foi morar ai? e abandou nossa porto alegre? Bjão

Michaela disse...

Oláaaaaaa!!!
Querida passa no meu blog, deixei um selinho pra vc!!!!
Bjossss!!!!

Clauemagrecendo disse...

Que linda história da surpresa que fez para seus pais!
Boa semana pra vc!
Beijokas

Nada nessa vida me intimida! disse...

amigah mais cine é tudo de baum né msm... tô precisando sair um tikinhoo tb hehe...
Bao semaninha lindinha e beijinhus!

Michaela disse...

kAREN, SE LIBERTA DESSAS BLUSAS GRANDES E LARGAS ELAS NÃO TE PERTENCEM MAIS!!!!
USE REGATINHAS!!! UAUUAUUAAU!!!
tÁ GATA EM MULHER?!!!!!


bJIM

Aninha-imc22 disse...

pior ! quer dizer, melhor é q tô começando a creditar q dessa vez vou conseguir meus objtivos...bigadddduuuuuuuuu..

Batalhadora disse...

Minina!Tava entrando aki no teu blgo dai começou a tocar a garota tantão,mas era aki no pc não era no blog,kkk.To amando a garota tantão tenho que ensaiar melhor a coreografia,kkkk.Ai mulher tomara que tu ganhe na mega sena ou algo do tipo q tem por ai pra tu vir nos visitar.
Uhull imagina as seguidoras da Karen todas enlouquecidas no Salgado Filho cheia de faixas e tal e a karen se sneitndo uma pop star,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Uma ótim semana!
Beijosss

Paty disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!Também tô muito animada Ká!!!!ENGRENEIIIII!!!!!!!!
Eu tb levei o Meu mais velho pra assistir a era do gelo em 3D foi muito legal, ele adorou, !!!Olhou a pipoca e Lembrou de mim né??????? daqui a pouco vai olhar a Daniela Sarahiba (modelo linda daqui) e vai lembrar de mim !!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Agora sério amiga!!Tô muito feliz com essa nova fase nossa e vamos conseguir mesmo amiga tenho certeza !!!TE ADORO!!!!!Té Minhã!!!

Srtª Poulain disse...

um domingo bem familia heim... rsrs
ah e o ânimo continua contgiante bjkas e boa semana

Gabi Cals disse...

oi amiga,
eu tb tenho um filho de 3 anos ;-), eu de vez em quando o levo ao cinema, só nós 2, desde 2 aninhos, ele adooooora, fica quietinho! mas sabe o q dá pra comer? pipoca feita em casa, doce de abóbora,barra de cereal, balinha 0 cal, coca zero, compro um copão e sacio a vontade de comer! e sinto que não preciso me privar.......
bjins

Gabi Cals disse...

oi amiga,
eu tb tenho um filho de 3 anos ;-), eu de vez em quando o levo ao cinema, só nós 2, desde 2 aninhos, ele adooooora, fica quietinho! mas sabe o q dá pra comer? pipoca feita em casa, doce de abóbora,barra de cereal, balinha 0 cal, coca zero, compro um copão e sacio a vontade de comer! e sinto que não preciso me privar.......
bjins

Gabi Cals disse...

oi amiga,
eu tb tenho um filho de 3 anos ;-), eu de vez em quando o levo ao cinema, só nós 2, desde 2 aninhos, ele adooooora, fica quietinho! mas sabe o q dá pra comer? pipoca feita em casa, doce de abóbora,barra de cereal, balinha 0 cal, coca zero, compro um copão e sacio a vontade de comer! e sinto que não preciso me privar.......
bjins

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLL

muuuuuusaaaaaaaa, comprei a esteira *-*
tava em promoção, dai acabei compraaaaaaaaaaandoooooo!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, agora todo dia é esteira e tantão, esteira e tantão HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAA

vaaaaaaaaaaaamooooooooooos ficar lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111


eu VOU conseguir os 89 ate dia 28!!!!

e ai vou fazer o viceo e colocar pra vcs verem HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHA

beeeeeeeeeeeeeijuuuuuuuuuu

Lili Fly disse...

Oiiie


Meniiina vou a uma festa à fantasia
e to na duvida em qual vestir e parecer ligth rs rs rs
Me dê uma diiica:)

Lili Fly disse...

Oiiie


Meniiina vou a uma festa à fantasia
e to na duvida em qual vestir e parecer ligth rs rs rs
Me dê uma diiica:)

Lili Fly disse...

Oiiie


Meniiina vou a uma festa à fantasia
e to na duvida em qual vestir e parecer ligth rs rs rs
Me dê uma diiica:)