De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

14º dia !!! é amanhã !!!



Jesuisssssssssssssss, outra música pra enlouquecer a vizinhança boaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! tô mesmo desactualizada dessas músicas hahhahahaah !!! boraaaaaaaaaaa Sejaaaaaa Felizzzzzzzzzzzzz !!!! Não deixe para amanhã, tico e o teco na segunda acordam a 300 v Uhuuuuuuuuuuu! VAMUUUUUU QVAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.........Mas antes pirigueteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!


Quando ela me ve ela mexeeeeeeeeeee, pirigueteeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!! hahahahaha e o brasil vai pra frente ? hahaahahahah adoruuuuuuuu issuuuuuu!!! Rebola devagar e depois desceeeeeeeeeeee, pirigueteeeeeeeeeeeeeeeee !
É hoje outro dia perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo!

Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaa Mulheradaaaaaaaaaaaaaa !

Mas a coreografia emagrece hahahaahahahah
Dance muitooooooooooooooooooooooo!!!!! é tão bom ser felizzzz genteeeeeeeeee , a vida é maravilhosaaaaaaaaaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! rebolaaaaaaaa


Eu tenho que rir !!! eu sou feliz mesmooooooooo ! HAuhAuHuhAuAHuahua
Tô dizendo o Brasil que é mesmo feliz....aqui começando por meu marido que é portugueisssssssssssssss jesuissssss ontem tive q dizer: Porra para de reclamar....viva a vidaaaaaaaaaaaaaaa.... seja felizzzz...sempre de mal humor e reclamandoooo caceteeeeee !!!

Vamuuuu lá tudo com a piriguetyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!


Ela não paga ganha cortesia hahahahaahhaha... ela usa brilho, piercing no umbigo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! foto de espelho???????????????? ahahahahhaahhaahahha ela nunca sente frio desfila de short curtinho !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!


Só vai dar euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Pirigueteeeeeeeeeee, toda boaaaaaaaaaaaaaaaa, gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Uhuuuuuuuuuuuuu ! quem vai comigooooooooooooooooooo ?????? Tô surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz é SEGUNDAAAAAAAAAAAAAA , véspera de pesagemmmmmmmmmmmmmmm !!!!

Segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feiraaaaaaaaaaaaa , uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!rebolaaaaaa pirigueteeeeeeeeeeeeeee !!! mexa-seeeeeeeeeeeeeeeeee !!! Amanhã forçaaaaaaaaaaaaaaa pirigueteeeeeeeeeeee !!!! Vamuqvamuuuuuuuuu!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Podes ter ser e fazer o que quiser, basta acreditar que é possivel !!!!

Final de semana maravilhoso, quando a gente realmente quer alguma coisa, vamos em frenteeeeeeeeeeee !!! só tem desculpa é pra porra da tpm... o resto ....
Afff.....acordeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!

Lamentar não adiantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... recomece na próxima refeição como diz minha amiga Mary !!! Gaucha tchê !!!
E dai ensaiaram a tantão ????????

Conheci uma garota.... Uhuuuuuuuuuuuuuu !!! boraaaaa, dance.... tantão de bommmmmmm!!!! Galera daqui apelidaram de tantãoooooooooooo!


Tantão de peitooooooooooooo, tantão de coxaaaaaaaaaaaaaaaaa, tantãooooo de pernaaaaaaaaaaaa... Uhuuuuuuuuuuuuuu ! vamuuu q vamuuu !

Agache com a tantão e fique com um pernãooooooooooooo !!!
Tire essa cara de mal humor.... comece o dia agradecendo, agradeça a vida, os amigos, a sua família, dê um sorriso.... XÔ mal humorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!
Xô depressãoooooooooooooooo!!!

Segunda - feiraaaaaaaaa semana novaaaaaaaaaaa, rumo a ser todaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Gostosaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Acorde, nunca é tarde para mudar....

O ser humano tem um poder....o poder de escolher....Escolha e decida ser feliz !!

Dance a tantão q pelo menos você dá boas risadas.... ahahahhahaha, eu choroooo de rir....sou uma descordenada de plantão !!!

Recentemente pesquisadores da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, perceberam que pessoas mais otimistas e alegres tendem a viver sete anos e meio a mais que os de mau com a vida. Quer dizer q tenho mais uns 20 anos hahahahahahahahah

Seja surtadinhaaaaaaaaaaa deveizzzzzzzzzzzzz como eu !!! Bora ser feliz mulherada.... como diz Vergininha, coma pra viver e não viva pra comer, aprenda a ser felizzzzz....

Surtadinha deveiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzz mesmo além da Paty minha magda, que agora tá com tudo, a 200 por hora.... é desta amiga.... é destaaaaa que chegamos deveizzzzzzzzzzzzzzzz na nosssa metaaaa.... é a Sibele gente.... essa surtou deveizzzzzzzzz mesmo , olha o recado da bichinha :


Minina!Tava entrando aki no teu blgo dai começou a tocar a garota tantão,mas era aki no pc não era no blog,kkk.To amando a garota tantão tenho que ensaiar melhor a coreografia,kkkk.Ai mulher tomara que tu ganhe na mega sena ou algo do tipo q tem por ai pra tu vir nos visitar.Uhull imagina as seguidoras da Karen todas enlouquecidas no Salgado Filho cheia de faixas e tal e a karen se sentindo uma pop star,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Uma ótim semana!Beijosss

HAUhauhAUhaUhuahuAHuHA é esses devaneios que eu me mato rindo....é que vocês fazem a minha felicidade, jesuissssssss, é cada comentário que choro rindo.......já até me vejo no aeroporto hahaahahahahahahahahahah....é o surtoooooooooooooooooooooo mulheradaaaa... Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Uma das coisas que aprendi com a Carol Schneider, é que nós inventamos mil e uma desculpas, e a primeira q eu dizia:

- Não tenho como emagrecer, meu marido come e eu acabo comendo também, grande desculpa essa... por acaso ontem ele comeu chocolate e outras besteiras e consigo hoje me controlar perfeitamente e saber escolher o que comer....

- Ou minha estrutura é grande assim mesmo, meus ossos pesam....

Hoje emagreci 37,1 kg e eles continuam a pesar a mesma coisa !! estúpido isso hahahahahahah, e fiz faculdade, será q estudei mesmo? hahahahhaha

No inicio a minha desculpa foi, aff...não consigo caminhar, porque tenho meu filho em casa... e vou pensar num futuro entrar numa academia...se eu tivesse esperando entrar numa academia tava do mesmo jeito até agora... hahahhahaha...ou depois : meu filho não me deixa fazer bicicleta, aff... quem manda aqui , eu ou ele? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Aff.... qual é a sua desculpa? Chegaaaaaaaaaaaaaa !!!! Eu queria ter meus 20 anos e saber o que sei hojeeeeeeeeeeeee !!! mas nunca é tarde e para acreditarrrrr e Mudarrrrrrrrrrrrrrrrr !!

Mude Já!!!! Vamuuuuqvamuuuu ! Gostosa e todaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Diaaaaaaaaaaaa linduuuu pra todas vocêssssssssssssssssssss !!! E corra atrás dos seus sonhos hojeeee e já !!!!

E depois de virar pirigueteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, meu marido ainda vai dizer....
Voce não vale nada mas eu gosto de voceeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!


Ontem ele disse, se tu emagrece mais eu não vou gostar hahahahahahah, e eu disse: vai procurar uma gordinha?
UAhuahuahuAHUAhuAHUAHuAHuHAuHAuah

Como disse uma amiga nossa pra ele, antes tu quebrava o pescoço para as gostosas....e chamava as outras de toda boa, agora vai ter que aguentar os outros a chamarem a tua mulher de gostosa e quebrarem o pescoço pra ela ahahahahhahahahahahahahahhahahahaha....

Isso aconteceu gente, foi logo antes de eu acordar pra vida....ele quase quebrou o pescoço pra uma todaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaa na rua hahahahaahh, agoraaaaaaaaaaaaaaaa aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

Não faça aos outros, aquilo que voce não quer que eles façam a você

Ela é todaaa boaaa, toda boa toda boa, ela é todaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaa !!


Vá mexa-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Auto estimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa loirinha, gordinha, coroaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuu!! ela é todaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
SURTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!

24 Surtadinhos Incentivos!:

Blog da Chris disse...

Isso aí Karen, sempre inventamos umas mil desculpas para não emagrecer. Uma coisa que eu acho incrível é quando dizem: não sei por que eu engordo, não como nada!!! Tem uma conhecida minha que é assim. Até plástica ela já fez e engordou tudo de novo, mas não come nada coitada... rsrsr Eu sempre digo com gosto: eu engordei porque comi mesmo... rsrsrs O primeiro passo para emagrecer é cair a ficha de que vc precisa mesmo.
Vamos lá! Desafio Verão aqui vamos nós!!!

Bjs

patricia disse...

OI KAREN, COMO VAI AI AMIGA, PELO JEITO AGITANDO TODAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...AMANHÃ É A PESAGEM NÉ, TOMARA QUE DE CERTO PRA TODAS NÓS...TU VAI ENLOUQUERCER A VIZINHAÇA ASSIM KKKKKKKKKKK...BEIJOS!!!!!!!!!!!

Karin disse...

Karen, seu post me fez acordar hoje, segundona, acho que semana que passou estava amortecida... é isso mesmo, chega de arrumar desculpas nos outros, quem engordou fui eu SOZINHA e terei tbm que sozinha perder todo esse peso. Bora emagrecer!!!!!

disse...

olá Karen...hehehehe...essas suas frases no seu blog hoje...me deram uns puxões de orelha beeeem grande e feio....rssrrsrsrsrs.
Confesso muitas vezes digo essas famosas frase...que nem vou escrever q quero riscar do meu vocabulário...rsrsrsr.
Isso é real...e tbém adorei a dica q no cameço não deve existir fim de semana...pois isso só serve pra pisar na Jaca...sou prova disso.
Bom inicio da semana...e amanhã...o graaaaande dia...pra mim com certeza não será de muita alegria...pois sei...confesso não andei na linha...mas vou pagar por isso...sei...
Beijocas querida...té mais!!
Eleni

Amandica disse...

Ai amiga agora que vi que vc tem 1,76, só 10 cm a mais que eu...vc deve estar ótimaaaaaaaaaa já com seu peso...se eu tivesse sua altura tudo seria mais fácil!
Ai amiga só vc para me animar mesmo!
beijosss

line disse...

oieeeee eu vou contigo. animaçao empolgaçao auto-estima sempre uhuuuuuu ! eu amo a musica pirigueti kkkk ! ontem fiquei uma hora e pouca dançando ! de calypso , axé e garota tantão é claro! ahahahah eita loucura

Paty disse...

Kááááááá!!!!!!!!!!!!!!200???????????Eu tô é ligada em 500!!!!!!!!!!!}UUUUHUUUUHHUHUHUH
Piriguette?????Se rendeu ao funk carioca né!!!!!!!!É isso aí se for pra estar linda no biquini a gente come só alface e dança até desintegrar!!!!!!!!!!UUHUHUUHUHUH!!!!!Beijoca e boa semanaaaaaaaaa!!!!!!!

Sammy Leilane disse...

adooooro tu animação menina!!!!Uhuuuuuu!! amanha quero ver o meu peso! hehehehe!!! tem selinho lá no meu blog! bjus uma ótima semana!

Rosangela disse...

bom dia Karen

nossa hoje eu levei um susto estava indo pra ista de caminhada com fone no ouvido destraida e escutei uma freiada de moto aquelas barulhentas atraz de mim ai subi na calçada mas na beradinha e o motoqueiro veio do meu lado e me deu um baita de um tapão na bunda e disse gostosa e saiu eu fiquei em choque né n sabia oque fazer gritei seu louco idiota rs credo que susto magina isso que horror ,imagina quando eu tiver garota tantão vo ter que andar com seguranças kkkkk
mas falando serio fiquei com medo .

querida uma otima segundona pra ti
eu sou sua fã
bjs

Edy Japan disse...

bom dia amada, fico feliz por sua contagiante felicidade,rsss,amo seu alto astral,at@e minha depre foi si embora,bora eu tentar a tant:ao num tenho coordena;:ao nenhuma magina,s@o risada depois te conto,bjos e at@e amanh:a,rssss

Pati disse...

Boomm ddiaaa... lindona, vc é 10... Garota tantão, depois que a gente dança uma vez, a música não sai da cabeça ehehehhe
Bjos e uma ótima semana...
Amanhã tem pesagem no desafio.. bjos

disse...

Piriguetiiiiiiiii
acordou mais surtada hj né?? kkkkkkk
adorooooooo
to na área viu??? voltando com tudo, q meda de me pesar amanhã, mas vou encarar a dona balança tendo a certeza que o desastre foi grande, mas que o importante é recomeçar. tu é demaisss

Ellis disse...

Oi Karen, td bem, eu sei q está toda atolada com tanta mulher na sua cabeça, não esquenta não, passou...
Só vou pedir mais um favor, eu troquei o endereço do meu blog pq não estava mais satisfeita com o nome, era (www.lysline.blogspot.com) agora mudei para (www. aprocuradamedidaperfeita.blogspot.com) acho q esse combina muito mais e já era o nome do meu blog mesmo, então amanhã qd vc for atualizar com as novas pesagens vc pode mudar? Pode deixar q te lembro de novo pq sei q irá esquecer...

Bjs e boa conquista.

Ps. Tô muito triste hj com o marido, conscidência vc escrever sobre como era o seu... torcendo o pescoço nas ruas.

Ellis disse...

Esquece Karem, não vou trocar não, vai dar muito trabalho até para avisar as pessoas q eu converso sempre... deixa como está mesmo..
Bjs

Cecília Santos disse...

Eu farto-me de rir como teu blog! Agora reclamas com o Carlos?
"ontem tive q dizer: Porra para de reclamar....viva a vidaaaaaaaaaaaaaaa.... seja felizzzz...sempre de mal humor e reclamandoooo caceteeeee"
Dá desconto ao moço, ele tinha companhia agora tá reclamando sozinho. A vida dele é dificil ainda por mais agora que vai ter uma mulher TODA BOA! Não é facil, não!

**Vivi** disse...

Oi Ka, motivação TOTAL e completa!!! :-) Não só para emagrecer mas para sorrir mesmo para o mundo!! Muito bom!! Amanhã é dia, né?!?! :-o rsrsrs
Beijos!

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Obrigada por vc ser assimmmmm...
Adorooooo sua motivaçããããooooo. tó precisando .....
Bjus .... Bai ......

Renata Alessandra disse...

Ai karen!!! Todas essas desculpas que vc colocou são muito mas muito familiares!!!! Até mesmo a da bicicleta já que tenho uma pequena de 03 aninhos, e o peso extra é devido a gravidez, que por sinal foi a melhor coisa da minha vida!!!! E também acaba sendo outra desculpa...rsrsrs, ai meu DEUSSSS!! chega de desculpas tá mais que comprovado TANTAO LOGICAMENTE QUE é possível mudar e pra muito melhorrrrr!!!! VC é a prova viva dessa tese heimmmmm!!!
Obrigada por alegrar meus dias e compartilhar tua história!!!!
Vc já tá no coração!!!! VAMUQVAMUUUU!!!! bjo

Renata Alessandra disse...

Ai karen!!! Todas essas desculpas que vc colocou são muito mas muito familiares!!!! Até mesmo a da bicicleta já que tenho uma pequena de 03 aninhos, e o peso extra é devido a gravidez, que por sinal foi a melhor coisa da minha vida!!!! E também acaba sendo outra desculpa...rsrsrs, ai meu DEUSSSS!! chega de desculpas tá mais que comprovado TANTAO LOGICAMENTE QUE é possível mudar e pra muito melhorrrrr!!!! VC é a prova viva dessa tese heimmmmm!!!
Obrigada por alegrar meus dias e compartilhar tua história!!!!
Vc já tá no coração!!!! VAMUQVAMUUUU!!!! bjo

Gabi Cals disse...

oi amigaaaaaaaaaaaaaa!
sempre venho ao seu blog pra dar uma levantada na moral e pegar uma energia pra agitar kkkk, adooooro,
bjus

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

aff, quase num acho o negocio aki p comentar ion ion ion kkkk, esses dias ouvi falar muito do seu blog, hj meu chefe ta de ressaquite aguda resolvi da uma passadinha basica por aqui , amei seu blog, vc é meio louca mesmo viu?Mas eu adoroooo, injeção de auto astral é td e eu to precisada... kkkk to te linkando e vou seguir seu blog MARA!!!!


Bjão

Só não vence quem desiste disse...

Ô Mulher animada!!! Graças a Deus pois vc e outras amigas bloguiras são meu maior estimulo e espelho para ver que tudo é possível! vamos focar toda boa!!! bjus

KRYKA disse...

KAREN, TU NÃO EXISTE MULHER,TA SURTADINHA MESMO...VO LOGO DANÇAR ESSAS NOVAS MUSICAS...E FICAR TODAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAAHHAHA...BEIJOCAS

Jessica disse...

é isso ai, temos que ser feliz hoje, o amanhã a Deus pertence, mas por falar em amanhã é dia de pesagem,


bjs e avante