De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

14º dia perfeito.....


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Dia perfeitoooooooooooo !!!! vamuuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! com a piriguetiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!Boraaaaaaaaaaaaaa.... Nada como o bom humor..... é uma questão de escolha....então boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Meu filho me enlouqueceu hojeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas dançou comigo a piriguetiiiiiii! Uhuuuuuuuuuuu !


Quando ela me vê ela mexe, piriguetyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!! boraaaa ser piriguetyyyyyy, adorei a parte do refrão pra dançar é a unica parte q eu consigo sem me atrapalhar todinha...hahahahahaahhahaMini-saia rodada, blusa rosinha...Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! meus exercicios agora vão ser, 30 min de Piriguety, 30 min de tantão e 30 min de bike ahahahahahahahahah, 30 min de Piriguety que tá na ning pinga genteeeeeeeeeeeeeeee !!!

Amanhã parece que tô vendo quantas que vão seguir em frente com o desafio, pra 177 acho que no minimo umas 50 já desistiram, posso estar completamente errada, talvez não.... Mulherada....recomece 1000x se for preciso....mas não desista dos sonhos....voces sabem correr atras da casa própria, atrás de um bom emprego, e atrás de ficar toda boa, não???


Ganhe mais aqueles 7 anos de vida.... seja feliz... :)

Amanhã vai ter gente subindo na balança com a cara da boneka hahahahaahaha, como??????????????? eu comi tudo direitinho???? hahahahaha...

Hoje a Cris disse uma verdade :
Sempre inventamos umas mil desculpas para não emagrecer. Uma coisa que eu acho incrível é quando dizem: não sei por que eu engordo, não como nada!!! Tem uma conhecida minha que é assim. Até plástica ela já fez e engordou tudo de novo, mas não come nada coitada... rsrsr Eu sempre digo com gosto: eu engordei porque comi mesmo... rsrsrs O primeiro passo para emagrecer é cair a ficha de que vc precisa mesmo.


Já a Karin disse : é isso mesmo, chega de arrumar desculpas nos outros, quem engordou fui eu SOZINHA e terei tbm que sozinha perder todo esse peso. Bora emagrecer!!!!!
É o primeiro passo gente, assumirmos que a única culpada souuuu EU....FUI EU !!! Não adianta colocar a culpa nos outros.

E os elogios vão de : Pirigueti, maluca, pirada, doida.... que mais ?

Má disse:Piriguetiiiiiiiii acordou mais surtada hj né?? kkkkkkkadoroooooooto na área viu??? voltando com tudo, q meda de me pesar amanhã, mas vou encarar a dona balança tendo a certeza que o desastre foi grande, mas que o importante é recomeçar. tu é demaisss

Waneska disse : aff, quase num acho o negocio aki p comentar ion ion ion kkkk, esses dias ouvi falar muito do seu blog, hj meu chefe ta de ressaquite aguda resolvi da uma passadinha basica por aqui , amei seu blog, vc é meio louca mesmo viu?Mas eu adoroooo, injeção de auto astral é td e eu to precisada... kkkk to te linkando e vou seguir seu blog MARA!!!!

E os elogios vão de : Pirigueti, maluca, pirada, doida.... que mais ?

Meioooooooooooooooooooooo louca???????

Meio louca não Piriguety !!! Sou completamente surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !

HAHhahahahahahahaha como é que eu não vou estar contente com tantos elogios HauhauahUHuAHuHAuAHuHAuAHuHAuAH

Eu sou é felizzzzzzzzzzzzz !!! Mas se vcs me conhecessem Hoje diriam isso, agora se me vissem a 5 meses atrás eu era uma TONHA ( como diz minha amiga Célia ) Depressiva...antipática, de mal com a vida, sempre reclamando...AFF.... essa não existe mais .... Jesuisssssssssss eu também prefiro a Surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzz!


Encarem a coitada da balança com muita calma e não fiquem comparando se aquela perdeu 5 kg e você perdeu 500 grs. COMEMORE, e não perca peso, ELIMINE, se perder ainda pode achar... Portanto considere que cada organismo é diferente !!


Forçaaaaaa, óptimo final de noiteeeeeeeeeeeeeeee, a mulherada do brasil ainda tem umas horinhas para dançar a tantão, boraaaaaaaaa piriguetysssssssssss.... nada de ficar vendo televisão...vão dançar a tantão !!!


Fuiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Ps. Obrigada por tudo, e a todas meu mais que obrigada por cada apoio e carinho !! Tô atrasada com minhas visitinhas, mas na semana vou visitando ... Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

11 Surtadinhos Incentivos!:

Torradas com Ricota disse...

Ah mais louca essa Karen...
Menina saudades e ainda bem que você lembrou que amanhã é dia de por o peso, nem me lembrava!
Saudades de vc viu!
Beijos e mais beijos!
Fran xD

Paty disse...

Kááááááááa´´a Piriguetyyyyyyyyy!!!!!Que susto pela suabonequinha pensei que tinha surtado!!!Ainda bem que tá normal quer dizer maluca que é o jeito mais normal!!!!! Adorei os grupos da ning vou voltar lá pra comentar, amanhã aquilo vai bombar!!!!
Tomara que a maioria continue!!!Já pensou 177 garotas tantão dançando no vídeo, seria quase um triller do Mychael!!!!AAHHHAHAAHAHAHAHAHAH
Amiga, não vai dar pra ver muuuuuita diferença no meu resultado pois eu engordei na primeira semana mais tô mais que feliz ter perdido 2.4 nessa semana me mostrou do que eu sou capaz aí aguarde a próxima pesagem!!!!!!bjo

Aninha disse...

Ai que medooooooooo dessa pesagem de amanhã MEU DEUUUUUUS!!!

Aninha disse...

Aiiiiiii que medo dessa pesagem de amanhã!! MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA!!! Me ajudaaaaa

Aninha disse...

Aiiiiiii que medo dessa pesagem de amanhã!! MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA!!! Me ajudaaaaa

Rosi disse...

Nossa !!! estou gostando de ver sua animação !!! Tô precisando entrar nesse pique ...
Tô numa preguiça da por... !!! rs))
Beijinhos

Batalhadora disse...

Qdo ela me vê ela desce....Guria tinhas que ver ontem a minha mãe dançando garota tantão nossa ela tava animamadissima.Guria eu já sei que o saldo do findi vai "pesar" na balança amanhã,mas flor desistir nem passa na minha cabeça como diz a música dos Engenheiros "eu não vim até aki pra desistir agora.
Amanhã me peso e conto as novas.
bjos"

Patishop disse...

Até quando podemos colocar o peso?????? Eu sou viciada em balança,me pesava 5 vezes por dia, antes e depois de comer beber, de agua. Totalmente sequelada!!!!!!!!! Minha primeira meta qdo resolvi acordar pra vida e emagrecer era so me pesar 1 vez por mes. No inicio foi muuuuuuuito dificil entrar no banheiro e não subir na balança,mas agora to com medo dela!!!!!!!!!! Mas acho que emagreci, hj entrei na 4 semana do meu projeto biquini de lacinho sem canga!!! Mas to com um medo da balança..... ai ai ai

Nikki disse...

qundo ela me ve ela mexe... ahahuahuahua guria que loucura esse teu post!! é muita piriguetagem pra minha cabeça! uhauhauhuah

e ae conterrânea de Poa, como tu ta?? eu voltei pro blog, voltei pra minha luta contra o meu rótulo de gordinha... ai guria, nem acredito que perdi o prazo das inscrições pro desafio!! eu queria muuuitooo!!!


bitocassss

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Menina o q esse tantão hem????Quase morro de rir, muito louco isso, mais a onda é piriguetiiiii, vamos , piriguetarrrrr dançando o tantãoooo e ficar boazudaaaa, acordei surtadinha hj tb kkkkkkkkk, isso pega é???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjão

Ainda bem q encontrei vc menina adoro seu blog!!!!


Ei da tempo participar do desafio verão da?

Bjim!!!

Mirian disse...

Eta dona Karen, cada hora um ritmo novo! Hahaha! ADORO!

Oia sou uma que com a maior cara lavada estou recomeçando! Nem precisa me dizer nada, sei o que comi e por isso engordei!

Mas vou virar esse jogo amiga, ah se vou! Quero muito um corpaço no final do ano e vou em busca disso!

Farei o meu melhor e sei que vou conseguir! Valerá a pena cada sacrificio! Ah se vai!

Bjocas mil e um ótimo dia!!!!!!!!!!!