De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

15º dia - Dia Oficial de Pesagem - Eu me amuuu!Enviar Peso !

TODAAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Tico e o tecoooooooooooooooo acordammmm devagarinhoooooooooooooooooo mas Ivetinha a todo volumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!


Eu souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!


Bommmmmmmmmmmmm dia Mulheradaaaaaaaaa !!!
Dia linduuuu lá fora!!! Sorriammmm, sejam felizes !!!


Já enfrentaram a balança????????

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Vamuuuuqvamuuuu !!!


Eu posso, Eu quero, visualizo e consigo !!!
Peço, recebo e queruuuuuu Maisssssssssssssssssssss !
Ai ai .....ela é toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , toda boa toda boaaaaaaa !

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! Surte comigoooooo !!!!


Uma coisa eu tenho certeza EU vou ficar TODA BOA !!!!

Todaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaa, é toda boa!!!Balneário Camboriuuuu, pode não ser em 2010, mas em 2011 eu tô ai de certezinha e mais que TODA BOA....


Pele bronzeadaaaaaaaa mulher brasileira coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuu !!!! Você é a agua que mata a minha sedeeeeeeeeee !!!


É toda boa toda boa, ai ai ela é toda boaaaaaaaaaaaaa .....é toda boa, toda boa....Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Auto estimaaaaaaaaaaa gordinha, coroa, loirinha, mulher brasileiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Mudeeeeeee , faça alguma coisa e seja feliz e surtadinha como eu !! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !


Toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai ai ela é toda boa.... Tenho uns 15 anos a menos hoje, acordei renovadaaaaaaa, sensação de dever cumprido, feliz, maravilhosa, enlouquecendooooo a vizinhança !!! Tico e o teco já nem se reconhecem de tanta felicidadeeeeeeeeeeee, tão surtadinhosssssssssss !!



Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa genteeeeee, se não fosse vocês e meu querido blogueeeeeeeeee Uhuuuuuuuuuuuuuuu!! Tô mais surtadinha e deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !


Tem coisas na vida que não há mesmo explicação bendito o dia que eu fiz um blogueeeeeeeeeeeeeee ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Nada é por acaso !!! Não existem coincidências genteeeeeeeeeeeee !!! Tudo acontece porque tem que acontecer....bendito o dia que eu li o blogue da Carol !! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu ! Carol eu te adoruuuuuuuuuuuu! vou ficar todaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaa....


Correm as lágrimas porque eu tô surtadinhaaaaaaaaaaaaaaaa deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!! sou outra pessoaaaaaaaaaa ! SOU FELIZ demais da conta, tenho uma vida linda, 7 gatos terroristas q eu amuuuuuuuuuu , meu filho maravilhoso, e meu maridooooooo q eu amuuuuuu!!


Eu luto diariamente, eu venço todo dia uma batalha pra vencer a guerra e deveizzzzzzzzzzzzz e é desta vezzzzzzzzzzzz pra nunca mais ser Gordinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Nunca maissssssssssssssss.....


Não é fácil, mas VALE A PENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !



Eu sou muitooooooooooooooo felizzzzzzzzzzzzz....muitooooo, agradeço todos os dias por tudo que tenho, porque a vida é maravilhosaaaaaaaa!!!Obrigada Paieeeeeeeeeee , obrigada mãe, amuuuuu vocêsssssssssssss !!!



78 nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssss !!! Adeusssssssssssssssssssssssssssss !!!


38,5 kg Eliminados do corpitiooooooooo



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ficar toda


Piriguetyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy !!!!Quando ela me Vê ela mexe, piriguetyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ! Só vai dar eu no inverno de shortinho hahaahahahahhahaahhahahahahahahaha, um frio dos infernos !!! Rebola devagar depois desce, piripiripiri piriguetiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


O shortinho tá descendooooooooooooooooo, tá ficando largo nas coxas...... boraaaaaa ser a garota tantãooooooooooooooooooooooo !!!
A blusa tá ficando largaaaaaaaaaa


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Vaiiiiiiiiiiii Piriguetiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!


Mude a sua vida HOJE não deixe pra amanhã !!!!

Quem diz que não tem tempo pra malhar, desculpasssssssss, dance em casaaaaa, tantão e piriguetiiii emagreceeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!


Tô passadaaaaaaaaaaaaaaaaa da cabeça gente, meio louca, surtada, felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz depois eu voltoooooooooooo !


Rumo a mais um dia perfeitooooooooooooooo ! Tire essa cara de mal humor !!! Acordeeeeeeeeeeee pra vidaaaaaaaaaaaa!
ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

http://desafioverao2010.ning.com/

Entre ai e coloque seu peso na 1º pesagem Oficial do Desafio.

39 Surtadinhos Incentivos!:

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

NOOOOOOOOOOOSSA< como emagreeeeeeceeeeeeu O_O
eu odiava tirar foto de corpo inteiro...acho que foi por isso que nunca me VI deverdade!
amanhã eu vou tirar!
tenho algumas de rosto que dá pra perceber que emagreci bem!
eu to feliz sabe?!
é bom acordar pra vida, e ver que tá valendo a pena cada grama eliminado!
mesmo que seja 2 gramas!
já é um passo dado pra chegar nos 1 kg!

hoje fiz 1h e 20 min de exercicios!
minha perna tá doendo, dai fiz num passo mais devagar do que o de sempre!
amanhã EU VOU ACORDAR MAIS MAAAAAAAGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA>>>E XOOOOOO CASA DOS 93 UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL

VAMOS FICAR LIIIIIINDAS E MARAVILHOOOOOOOOSAS

BEIGADO POR TUUUUUUUUUUUUUUUDO!
tenho que agradecer SEMPRE por voc~e ter entrado na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blog da Chris disse...

Oi Karen!
Já pesei hoje. Não sei direito o que tenho que fazer, devo enviar o novo peso para seu e-mail?
UUHHHUUUU!!! Vamos lá!!

Bjs

Sammy Leilane disse...

Quarta acho que vou tirar uams fotos minhas, para depois fazer a compararção! hehehehe Bjus!

Kaká - 23 anos disse...

Karen, onde ponho meu peso? è 55,5 kg ... Os ultimos kilinhos é um terror pra ir embora, só em pensar que eu já tinha eliminado eles e depois voltou me da uma raiva, mas vou vencer ...Meninaaaaaa ontem dançei até...comi um pouco a mais a noite e fui queimar um pouco as calorias..kkkk... Dançei GAROTA TANTÃO, TODA BOA , e dançei muitooo É O TCHAN ,só as musicas bem antigas, sei todas as coloeografias...haaa e tirei muitaaaaaaaa fotoooooooo ... bjus

kaliny viana disse...

Nossa, tirei duas fotos no dia 1º de setembro, mas ainda não tenho resultado para mostrar. te admiro muito Karen por sua determinação, você é uma grande inspiração.

camila disse...

olá Karen
mas que animação gostosa de ver!!
parabéns pelo novo peso!
tais linda e pelas fotos a felicidade está estampada no teu rosto!! isso mesmo é melhor se cuidar e ficar surtada do que ser uma pessoa depressiva!! vamos correr atrás do nosso objetivo!!
acho que eu também fico surtada quando leio teu blog! hehehe
ah, vou mandar o resultado da balança pro teu e-mail; só me pesei por causa do desafio, pois sabia que o resultado seria negativo; mas já vou avisando: eu continuo no desafio!!
bjux e ótimo dia pra ti

Edy Japan disse...

Oi linda,tava s@o esperando vc postar,ou entrar no messenger pra ir dormir,kkkkk,pq pra mim aki j@a acabou o dia 15,kkkk.Mas to saltitante e feliz,kkkkkmagina 93 kg,pulando,kkkkk,mas vit@oria n:ao saia mais da casa 95,94,94,95,iuhuuuu93 e nada de descer ainda,huhuuuu,to magra,kkkkk,quase,mas to indo,bjo e brigado por existir fa;o minha as palavras da ma ponesa,bjos querida e tenha um dia lindooooooo

Paty disse...

UUUHUHUHUHHHHUUUUUUU!!!!!!Parabéns minha vencedora!!!!!!!!!!INSPIRAÇÃO!!!!!!!!EL É TODA BOAAAAa!!!!!!!!!HUUUUHUHUHUHUHUUH!!!!!1TE ADORO!!!!!AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!VERÃO NOBRASIL TODA BOA!!!!!!!!!!!!AHAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!!VALEU KÁ !!!!VAMOS ARASAR!!!AUTO ESTIMA LOUIRINHA, AUTO ESTIMA PATYYYYNHA, AUTOESTIMA KKÁÁA´RINHA!!!!!!!!OBRA DIVINA QUE NASCEU PARA O NOSSO BE!!!!!!AMÉM!!!!!!!

Aline Satiko disse...

É aqui que posto meu triste peso???????
82,2 kg...
Também, não fiz nada pára o ponteiro da balança se mexer, confesso, mas vou me empenhar mais essa semana!
É um compromisso!!!!!!!!!!!
bjs

Mirian disse...

Oi linda! Pode ficar tranquila que estou melhor e mais empolgada! Vou deixar de lado esse poço na qual me enfiei ah se vou!

Heheh não vejo a hora do verão chegar e eu com certeza que o corpo que sempre desejei! Eu posso e vou conseguir!

Obrigada por todo o carinho, pode ficar tranquila que farei tudo certinho agora!

PS: senti seu coment meio assim hoje, pode voltar lá e agitar mulher! Hahah!

Bjos mil

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

menina parabéns , vc é vencedora mesmo!!!Parebens de verdade!!!!!

Eu quero prticipar do desafio bua bua buaaaaaaa, ja me cadastrei não sei se posso me fala algo tá?To esperando bjão!!!

Jessica disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllll. Parabéns, ta ficando gatona, e toda boa.

bjs e avante

disse...

Piriguetiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mas ta ficando gostosona viu?? Teu marido não ta endoidando de ciúmes não?? Menina que linda vc ta viu?? Parabéns amiga, parabéns mesmo musa inspiradora, vou correr se não tu me alcança... sem dúvida tu vai está na casa dos 60 no verão... iuhuuuuuuuuuuuuuu, to feliz demais por ti amiga e isso me anima a continuar, a recomeçar...
Tu ta fazendo quanto tempo de exercício por dia hein??
Beijão glamurosa

patricia disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....UUUUUUUUHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!E ISSO AI GURIA MAIS GOSTOSAS NO VERÃO (DO BRASIL NÉ, POR QUE AI NA EUROPA É VERÃO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)....MEU PESO 74KG........BEIJOOOOOSSSSSSS!!!!!!!

J.J. disse...

Ka,
já postei meu peso lá, apesar de "só ter feito" por causa da obrigação mesmo! Tô toda inchada com TPM!
Ai, ai... ser mulher, cansa :)

Xero
e parabéns por tanto peso eliminado!

Anônimo disse...

Querida, parabéns!!!!!
Você merece; por você, e por estar ajudando tanta gente.
Bora postar o peso!
Beijos,
Clarissa

Penelope disse...

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Garota tantão você está de parabéns, você não sabe o bem que está fazendo a tantas mulheres, que as vezes estão tão deprimidas e não tem forças pra reagir.E vem você com sua alegria que contagia a todas obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuvaleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumusa inspiradora.
Que Deus te ilunime cada dia mais e mais que consiga alcançar tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo.Beiju periquete preferida aqui no Brasil e em todos os outros.

Diário de titally disse...

Querida vc tá ficando enxutérrima hein parabéns pela força de vontade, vc mereceeeeeeee. Bjokas emagrecedoras pra ti.

Flávia disse...

Oi amoreeeee
parabéns! parabéns! ihuuuuu.... nossa! que ótimo hein!
mais tarde vou me pesar, heheheh...
uma ótima tarde
bjs

Gabi Cals disse...

oi amiga,
preciso da sua aprovação da incrição pra deixar o peso, de qq forma é 66,500. passa lá no meu blog q tem uma matéria 10 sobre exercícios aeróbicos,
bjs

Ellis disse...

Oi Karen, obrigado pela moral, realmente, q se fodam os outros, estou melhorando, valeu pela força.

Bjs

Renata Alessandra disse...

Ai Jesusssss!!!! Como é difícil no início, mas tá valendo meu peso é 81,5 aff... foram só 500 gramas mas a próxima será melhor!!!
vamuqvamuuuuuu!!! bjo

disse...

Parabéns minah musa inspiradora
Uhuhuhuhuhu...q vitória.
A minha não foi tanto....
MAs o importante é não desistir
Beijusss

Eleni

Mirian disse...

Flor tem selinho pra ti no blog! Bjocas mil

Aninha-imc22 disse...

uhuuuuuuuuu parabéns pelo sucesso, q nosso Deus continuo te abençoando cada dia mais...

Aninha-imc22 disse...

uhuuuuuuuuu parabéns pelo sucesso, q nosso Deus continuo te abençoando cada dia mais...

Aninha-imc22 disse...

uhuuuuuuuuu parabéns pelo sucesso, q nosso Deus continuo te abençoando cada dia mais...

desafiodieta disse...

Você faz a gente vibrar :)

Adoro vir espreitar o seu site, é sempre uma delicia.

TANTA ENERGIA INSPIRADORA!!

desafiodieta disse...

Você faz a gente vibrar :)

Adoro vir espreitar o seu site, é sempre uma delicia.

TANTA ENERGIA INSPIRADORA!!

*VANESSA* disse...

Nossa flor...da´pra ver messssssmo diferença naquele shorts heim...daqui cabem duas de vc...rsrsrrs
Parabéns querida! Muito boa essa empolgação que anima a gente!
bjo*

Pati disse...

Oi lindona... eu to meia surtada tb, nem vi direito a tabela.. Parabéns pela eliminação de trinta e poucos quilos... Vc inspira a todas nós... bjos

Juliana disse...

GAROTA ALTO ASTRAL!!
VC É 10!! É ISSO AI FELICIDADE!!
BEIJOSS

Bia Jones disse...

Parabens...vc ta cada dia mais linda!!!

Bjusss

Mademoiselle Ѽ disse...

Quanto alegria e energia vem desse blog, maravailhoso!!! rsrs....parabéns pelo novo peso, desculpa eu não me pesei ainda pra enviar o peso, assim que possível linda.

bjão!

Flávia disse...

Karen amore, estamos com o mesmo peso hehehehe.. vamos que vamos mandar a casa do 70 para o espaço ihuuu,.....
beijão

KRYKA disse...

HAHAHAHAHAHA ,O MARIDO JA TA ATE FAZENDO UM COFRINHO.....DISSE PRA ELE AJOELHO NENEM ...TEM QUE REZA...BEIJOS...AAAAAHHHHHHH MENINA SE TA UMA GATA HAHAHAHA...BORA FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAA

Nada nessa vida me intimida! disse...

tá lindona hein... parabéns gatita hehe...
Beijos e se cuida!

minhaagendaeletronica disse...

Oi Karem, vim conhecer o seu cantinho e estou impressionada com a sua historia. Parabéns! Seu blog é contagiante...adorei! Fiquei curiosa a respeito de uma coisa: o que tantão? outra coisa, onde eu posso ler como vai funcionar o desafio de verão? não deu pra me inscrever, mas quero fazer assim mesmo... parabéns mais uma vez, bjos

Andrezha disse...

Karen !!!
Vcê está demais, uma grande inspiração para mim!!!
Eu quero, eu posso, eu visualizo, eu consigo !!!
Parabéns, vcê está cada dia mais lindaaa !
Mandei meu peso pro seu email, não sei se fiz certo, vou te add no msn, posso ?! Rs*

BeijoO ;*