De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

16º dia - Encare os problemas de frente !1º update

Hoje apesar do querer ficar toda boa !!!!! E estar surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!! Tô com uma dor no meu braço acho que é de tanto dançar a tantão e a piriguety....e além de estar com uma dor de garganta q ninguém merece.... então não vou falar tanta besteira e vamos falar sériuuuu :



Jesuissssssssssssssssss, ontem eu já tava com dor...e marido chegou em casa e reclamou da vida...disso e daquilo.... AFF, vou ter que fazer um desenho....


Eu nesses 5 meses aprendi muita coisa, 1º juro eu não perco mais meu tempo discutindo com alguém, ainda mais aqui neste país que a lingua é a mesma mas a interpretação é outra... tu fala A , e eles entendem B, sinceramente não vale a pena !!! é meu marido gente, mas vai uma Dica: Fazer um desenho talvez resolva.



Ele era o primeiro a me dizer, se não te sentes bem com o teu peso, faça alguma coisa mas pare de ficar sempre reclamando....




2º Parei de reclamar da vida.... porque também não resolve nada.Eu já reclamei tanto da minha vida, que tava enorme, que nada servia, que para sair de casa era horrivel, para entrar numa loja uma bela porcaria, mas também não fazia nada para mudar. Colocava a culpa nos outros, era mais fácil.



Para emagrecer temos que querer e olha e muitoooooooooooo, ter disciplina, equilíbrio emocional, mudar hábitos, mudar alimentação e acredite não é fácil, mas é possível !!! Para cada escolha uma renúncia mas os benefícios de um corpo mais magro aff...além da felicidade é de plena saúde...


Aprendi com a Carol que emagrecer é, um processo muito profundo de mudança e que começa de dentro para fora.


Aquele livro Pense Magro é sensacional...o que pude ler na net dele é expectacular :


Tirar da cabeça a idéia fixa de que é impossível emagrecer, faz você modificar as atitudes diante da comida e perder peso sem sofrer .


Sem saber dele e indo em busca de ajuda noutros livros, foi exactamente o que eu sempre fiz...


Ter uma atitute positiva, traçar metas, tirar pensamentos gordos da cabeça, parar de reclamar de tudo.... exercitar a gratidão, o poder da mente...


Trecho do livro :


Se você enfrentou dificuldades para emagrecer ou emagreceu e engordou novamente nos últimos tempos, você culpou a si mesmo (Sou muito fraco… Não estava motivado o suficiente), culpou seu organismo (Tem alguma coisa errada em mim… Eu, simplesmente, não consigo emagrecer), ou à dieta que escolheu (Esta, definitivamente, não funciona pra mim)?


Fico feliz em lhe dizer que a razão de seu insucesso tem outra explicação. Você, apenas, não sabia como fazer dieta. Quando aprender a fazer dieta, subirá na balança e verá um peso cada vez menor, semana após semana. Você vestirá roupas menores. Você vivenciará todos benefícios maravilhosos de um corpo mais magro: mais energia, autoconfiança e saúde, auto-estima melhorada, menos dores e desconfortos. Você pode sentir tudo isso – e manter pelo resto da vida, sem que lhe escape como nas outras vezes. O círculo vicioso do emagrecimento vai desaparecer para sempre.


Isso é o que está ao seu alcance quando você aprende a ser persistente na dieta. Este livro lhe ensina a evitar as trapaças; resistir a alimentos tentadores, mesmo que estejam bem a sua frente; lidar com a fome, com os desejos incontroláveis, com o estresse, e com as emoções negativas, sem que você precise comer para se confortar. Você aprenderá a se motivar para praticar exercícios, mesmo que isso não seja de sua natureza. Você descobrirá como fazer tudo o que for necessário para alcançar o sucesso em sua dieta – mudando a maneira como você pensa.


A Flavitcha do nosso Desafio entre amigas... passou de junho a agosto se preocupando com a balança que não saia do lugar de jeito maneira.... Entretanto nesses 15 dias resolveu mudar alimentação, mais rigorosa, e mudar os exercicios na academia. Pronto... solução....a balança se mexeu...


A Célia minha amiga, passou ali 2 meses, reclamando q não saia do peso... fazia exercicios todos os dias, academia directo.... falou com o personal dela, e ele disse que ela estava criando músculos com os exercicios...enfim, ela resolveu mudar a alimentação e seguir direitinho, e lá a balança se mexeu...Ela disse q comeu muita saladinha e grelhados, coisa que para ela ... hahahahahah ela gosta mesmo é de arroz e feijão :)


Ficou clara a solução !? Mudar....



Quando o problema não é mais embaixo, tipo tireóide, problemas hormonais, temos que mudar alguma coisa.... e arranjar alguma solução...tem solução pra tudo, só não tem pra morte. Por isso que eu digo ache primeiro é a Solução...depois sim ache a culpada :P


Agora não fique se enganando.... que tem os ossos pesados, que não consegue isso ou aquilo, não fique inventando desculpas para não se mexer e não mudar....


Feito um balanço meu dessas duas semanas , tá mais que claro porque na primeira semana eu emagreci 500 grs, e nessa ultima 1,4 kg....



Primeira semana : fiz exercicios 4 x em 7 dias, segunda semana : fiz exercicios todos os 8 dias



Primeira semana : Comi chocolate, sorvete uns 2 dias, pizza, crepe, comi fora de hora, não tomei agua suficiente, esqueci o chá verde em alguns dias, quase não comi fruta, comparado com o que realmente como.



Segunda semana : Comi direitinho, 3h em 3h, não comi besteiras, tomei 3 litros de agua por dia,sendo 1 litro de chá verde, comi muita fruta, salada.

Claro não???


Ontem fui ao blog da Vivi e achei sensacional o que ela disse :


Confesso que eu tenho me enganado... Como bem durante o dia...
E a noite como porcarias (salgadinhos, balas, Bis, miojo, as vezes até fritura), e dai no dia seguinte, não escrevo aqui...E sigo como se nada tivesse acontecido!!!Mas quem eu estou enganando???Vocês???NÃOOOOOOOOO!!!!!!!Estou descaradamente enganando a mim mesma!!!E EU DECIDI NESSE EXATO MOMENTOOOOO!CHEGAAAAAAAAAA DE AUTO-SABOTAGEM!CHEGA DE PENSAR COMO GORDAAAAAA!


Acho que é assim mesmo... não adianta ficar se enganando... é o primeiro passo para as coisas darem certo, acordar que somos nós que acabamos por ver o resultado na balança e não os outros.

Não há sucesso sem esforço !!!


Site Minha Vida :


Você vive de dieta, mas o ponteiro da balança parece conspirar contra você. Ele permanece estável, sem levar em consideração todo o esforço que você anda fazendo para manter a boca controlada.


Veja Aqui reportagem completa !



Portanto Mulherada se vocês querem realmente emagrecer e ver resultados, lutem, queiram muito, e decidam mudar....

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Pode não ser nada fácil, é uma luta diária...mas é POSSÍVEL !!!



Ainda tô recebendo os pesos do desafio e mais tarde coloco aqui quantas estão na luta.... não desistam dos vossos sonhos...

Bora dançar a piriguetyyyyyyyyyyyyy !!! emagreceeeeeeeeeeeeeeee !!!


Tô dizendo....

Coloque o peso aqui http://desafioverao2010.ning.com/ ou envie para meu email !



Obrigada por todo carinho, não tenho tido tempo para responder os recados todos , meu filho tá me tomando todo o tempo do mundo, agora tá na fase q eu tenho que sentar e ver todos desenhos com ele ahahahahaah !!



Seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz como eu.... mas mesmo felizzzz, pare de reclamar dos outros e da vida e tome uma atitute positiva, sua vida vai mudar !!!!Se fazer de vítima também não adianta e achar que todos conspiram contra você também não....invés de ficar fazendo drama com a sua vida, faça algo por você...tome uma atitude.... Sei que muitas vezes que me diziam isso eu achava que era tudo Blá blá blá.... mas eu lutei muito pra chegar onde estou ... e tive que tirar forças de onde nem sabia que existiam...

Portanto...Boraaaaaaaaaaa ficar todaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaa !
Recebi esse selinho da Mi e outros q não sei onde meti e nem sei bem o que era pra escrever porque to totalmente surtadinha, parece q quanto mais tu tem pra fazer mais apareceeeee hahahahahaha

Quase que ia deletando todo o post de hoje ahhahaahh !

*Escolher 3 blogs que realmente te inspiram. (avisá-las do selinho).

Caroline Schneider

Paty Menezes

Kaka Magrela

*Responder as 3 perguntas abaixo:

*Se hoje vc acordasse com o peso desejado, qual a 1ª coisa que faria?

Ia ao Brasil , Balneario Camboriu... toda boaaaaaaaaaaaaaaa !

*Qual a musa que te inspira e porque?

Musa? real ? Caroline Schneider, exemplo de que tudo é possível.

*Que palavra ou frase motivadora que gostaria de passar adiante?

Pensamentos tornam-se realidade ! Acredite !

44 Surtadinhos Incentivos!:

Edy Japan disse...

Verdade,verdade,senti sua falta,nem mail,nem visita fiquei triste:( ,mas imagino o qto tempo toma vc botar todo mundo na tabela,rsss.Hj tentei a tantão morri de rir,tava com dor,a bendita aparceu,kkkkkk.tomei um remédio e fui fazer minha yoga musculação e tentar a tantão,sou completamente descoordenada magina a cena,kkkkkk,espero q fique bem logo,bjos

Mirian disse...

Olá!!! Xi eu tava que reclamava da vida, escondendo atrás de um problema e me estabaquei toda!!!!!!!

Mas esto ude volta e muito mais feliz! A gente se perde no caminho as vezes, mas ainda bem que se achar depois...heheh!

Bjocas mil linda! Bora lá!

**Vivi** disse...

Nossa Karen!! Adorei tudo o que escreveu hoje!! :-) Vou colocar essa postagem na minha listinha de "preferidas"!!! Você tem toda razão, em vez de buscarmos soluções ficamos arrumando desculpas e culpados para o problema!!!
Tenho um selinho pra você no blog!!
Beijos...

Blog da Chris disse...

Oi Karen!
Acho que só nós emsmas sabemos quando não fazemos tudo direitinho.
É muito prejudicial para nós mesmas. Eu fiz isso: uma dieta meia boca, passei vontade, passei perrengue, sofri na academia, mas me enganava com desvios pequenos, mas que juntos travavam a dieta. Resultado: não emagrecia. Agora pergunto: Por que sofrer assim para não ver resultado? Não dá. Desta ves é diferente. Eu não sofro, eu invisto em mim, eu me determinei, eu vou vencer, eu vou ver resultado. Quando cometo deslizes faço consciente, não como escondida de ninguém, nem de mim mesma!! Por isso desta vez vai dar certo, aliás já está dando. obrigada pelo seu incentivo!!!

Bjs

Bia Jones disse...

Adoro esse seu jeito contagiante....hoje estou mto feliz tbm...acredito que felicidade é tudo na vida!!!

Bjusss

patricia disse...

OI FLOR FALOU TUDO, REALMENTE FICAR DANDO DESCULPA NÃO ADIANTA!!!!!!!BEIJO

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLL!!!
isso ai! U_U
temos que ir até o fiiiiim !!!
*-------*
aaah fiquei tão feliz de ter te encontrado on hoje!
tava com saudade de conversar com você :(

espero que tenha saido logo da cama hauhauahauhauahuahauhauahauhauhauauauhauhauahuahuahuah

aaaaaaaaaaaaaaah tirei as fotos e amanhã posto! :D
amanhã a tarde eu vou aproveitar pra tirar medidas tb *----*
oeoeoeoeoeoeoeoeoeoeoeoeoe

eeeeeeeu vou ficar lindona e gooooostoooooooda OEOEOEOEOEOEOEOEOOEOEOEOEE

VIVA AS GOSTOOOOOOOSAS UHUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL

Kaká - 23 anos disse...

Nossa Karen faço das suas as minhas palavras viu ... Tb vivo dizendo isto para algumas amigas minhas, reclamar nao é a melhor solução temos que agirrrr ...bjus

Juliana disse...

Oi Karen!! Como é bom entrar aqui no seu cantinho, sempre aprendo coisas boas!
Amei o post de hoje tenho certeza que seu post, vai ajudar muitas que estão desmotivadas.
Tudo só depende de nós!!
Beijos e brigadita pela visita!!

Sammy Leilane disse...

Adorei a mensagem! a gente perde tanto tempo se culpando e se enganado que poderia já ter tomado uma atitude diferente! bjus linda!

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaaaaaaa, to de volta, e voce cada dia mais piradinha nérsrsrs, gui entrar no tal do ning, credo, me perdi tudo por la, mas carma, eu me ajeito, acho que daqui uns 3 meses ja estou apta para mexer la rsrsrs... aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh eu to feliz da vida, mudei minha alimentação e meus exercicios e adivinhe... emagreci... depois do peso que eu tinha te passado eu tinha engordado mais, agora eliminei mais ainda ebaaa... to feliz e a culpa é sua rsrsr, quem mandou tocar a musica Tantão bem na hora que eu ia me atacar no churrasco huashuas
otimo dia
bjo0o

Jessica disse...

Ka adorei as palavras de hoje, temos que fazer valer a pena, pq só assim conseguiremos alcançar nossos objetivos.

bjs e avante

Rosangela disse...

Bm dia

kada dia por aqui é uma lição ,lição de determinaçã e força de vontade

parabens karen,eu tenho levado uns tapas na cara quando lei seu blog e esta sendo otimo para criar vergonha kkkk
s maridos nos sugam ,o meu mesm ta de cara feia depis que comecei a caminhar ,mas antes era o primeiro a ficar me chamand de gordinha ,se eu sentava cm as pernas entrelaçadas ele falava que ia jogar moedinha pro buda kkk então agora guenta meu fiooooooooo
que eu vo fica toda boa kkkk

obrigado querida a vc e todas essas mulheres valorosas e maravilhosas que tive prazer de conhecer

beijão

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

MENINA Q POST MARAVILHOSO!!!EU ME SINTO ASSIM AS VEZES ME AUTO-SABOTANDO É TRISTE NÉ?MAIS NÃO ADIANTA RECLAMAR, TEM É Q MUDAR!!!!

FIQUEI TRISTE EM RELAÇÃO AO DESAFIO VIU?SÓ Q ACABEI ME CADASTRANDO NESSE SITE DO DESAFIO VERÃO, ANTES DE VC ME RESPONDER SE PODIA OU NÃO ENTRAR NO DESAFIO FOI MAL! KKKK, MAIS VOU VER COMO FAÇO P SAIR DE LÁ CERTO? É Q VI HJ MEU E-MAIL COM A RESPOSTA RSRSR!!


BJÃO AMIGA, XEROOOOOOOOO!!!!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

TEM SELINHO P VC LA EM CASA!!!!


XEROOOO

Andréia disse...

Como eu precisava entrar num blog desse hoje...... ai q bom ler tudo isso.... :) Obrigada m inha linda pelas palavras q sempre de uma forma mexem comigo!!!
REalmente desenhar pode resolver :) adorei :)

Olha só tais querendo vir pra Bc então? Lá é muito bom e te digo só tem mulher toda boa então lá é o seu lugar sim :)

bjocas e obrigada!!!

Mirian disse...

Miguxa tem selinho pra ti no blog!!! Bjos mil!

mirian disse...

Oiiii,
Passando no seu cantinho pra deixar um bj....

Ellis disse...

Oi Karen, realmente vc falou td, qd agente começa a perder peso td muda na nossa vida, parece q os kilos q agente tinha a mais era puro mau humor... estou me sentindo melhor a cada dia, claro q tem akeles q detonam mesmo, mas passa, qd resolvi fazer o blog não achei q teria tanta gente na mesma situação, eu estou adorando td aki, estou emagrecendo e me tornando melhor e tenho q botar na cabeça q é sempre pra mim e não para os outros mesmo.
Como vc já passou por tantas coisa q passo hj, não deixo de ler seu blog todos os dias, eu tiro daki as palavras mágicas: determinação e inteligencia pra mudar!
Então bora lá q eu tenho muitos kilos pra perder ainda.

Um beijão e obrigada por td!

Pati disse...

Oi Karen... Amei demais o que vc postou hoje.. não adianta procurar desculpas, o erro está em nós mesmos e basta uma atitude para mudar... Vc é minha inspiração... bjos

Mariana disse...

amigaaaaaaaaaaa!!
tem selinho p vc no meu blog!!
depois passo por aqui com mais calma!!
saudades!
beijooo

Anônimo disse...

Nossa, Karen!
Como foi bom chegar aqui e ler um post desses!!!!
Porque ele fala da realidade...
Faz pensar no que não gostamos nessa realidade, no que queremos mudar, e no quanto estamos dispostos a nos comprometer com essa mudança.
E a maior realidade de todas é você! Você é a prova de que é possível.
Obrigada, e beijos.
Clarissa

Vivi Jardim disse...

Oi flor...
Amei teu post de hoje!
Tudo que precisava ler!!
Adorei tu ter me citado no teu post!
Realmente...
Eu precisei levar um susto pra acordar!
Bem como diz no teu blog!
GORDINHA?? NUNCA MAIS!! ACORDEI PRA VIDA!!!
E concordo com tudo q tu disse!
Chorar não adianta, tem que agir...
Não é nada fácil não!
Mas é tudo possivel...
É só querer!

Naquela resposta do teu selinho, se fosse eu q tivesse respondido, diria que a minha musa inspirado é tu guria!

Te admiro muitoooo! Mesmo estando surtadinha deveizzzzzzzzzzz!!!

hahahaha

Bjokasss

Uena disse...

Karen, vc nunca vai imaginar o bem que me fez hj, e como foi importante ler tudo que lí aqui...
Eu ia deletar o blog, mas resolvir dá uma olhada no seu antes, e quando lí seu post, nossa...
Foi um tapa na cara sabe, pra acorda!!
Eu tô longe de está 100%, mas pelo menos estou disposta a tentar mais uma e mais uma se preciso....
TE adoroooo muié, vc como já disse é minha musa!!
Minha e de mts pelo que posso ver!!!
Estou na luta novamente, vou voltar ao meu foco inicial!!!
bjosss

Dione disse...

Oi Karen, adorei o seu post. que garra vc tem, contagia a gente! Vou te acompanhar tá, é de gente assim que precisamos pra ir em frente com mais força de vontade! bjoss

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

oi karen...é verdade o que vc disse...acredite, vc inspira muita gente e agradeço a Deus por ter encontrado pessoas tão determinadas como vc ...com quem eu posso aprender!!!

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

oi, Karen...falou a verdade...vc não sabe o qto encontrar pessoas como vc tem me impulsionado nessa caminhada...muito obrigada!!!

Anônimo disse...

olá Karen...que show vc deu hoje
Ammmmeeeeeeii...
É incrível...mas vc parece uma professora instrutora...parece q nos quer colocar nos eixos...eta mulher,parece q adivinha tuuuudo.
Eu particularmente amoooo de paixão ler seu blog todo o santo dia...pois vc sempre tem umas palavras muito boas pra me passar.
Palavras q necessito.
Obrigada por existir Karen...vc está fazendo á diferença no meu universo e com certeza de muitas.
Obrigada obrigada obrigada.
Esse seu blog é tudo de boooom
Beijus Eleni

Maristela disse...

vc é inspiração pra muitas de nos
so isso mais nada
bjinhos diets

Carol disse...

Amiga é totalmente verdade tudo q vc falou neste post, não adianta chorar, gritar, reclamar... a gente precisa mudar ter consciencia d q precisa mudar e ter uma atitude, pq pra cuidar da gente é nós mesmas. Bjo grande linda!

Bruna disse...

nussssssss
vc não sabe com inspira a gente a seguir em frente!!!
é a mais pura verdade... só quem perde com as sabotagens somos nós!!!
valeu menina!!!
beijooooo

* Aline Virtus * disse...

Karen, presta atenção: seu post de hoje foi um dos melhores que já escreveu! Muitas lições condensadas em um post, um chega pra lá nas milhares de desculpas que inventamos e uma dose cavalar de ânimo.

É certo que quase tive um treco rindo do tal do desenho... boa ideia! Mas é isso mesmo, precisamos, de fato, mudar e isso ocorre de denro para fora, caso contrário, não se sustenta. \0/

Estou em mudança, em transformação, trabalhando bem mais sério essa semana. Esse negócio VAI TER que mudar. Não tem como ficar igual. Quem planta, aduba, rega e cuida, tem que colher. É a lei natural!

Você está em fase de cuidados e fartas colheitas, menina! Chego lá! Bjs

Aninha-imc22 disse...

Lindona teu post de hj tá inspirado...eu te repeito muito pq vc fala com conhecimento de causa. Já me senti coitadinha, tb já me sabotei, etc...enfim, no final temos q mudar de atitude mesmo...obrigada por toda sua motivação, elas tem me valido muito. bJKS

Só não vence quem desiste disse...

ÔOO Karen, adoro ler teus post... é realmente uma inspiração. Grandeeee Bjo

Belzinha ... disse...

Amigaaaaaaaaaaaa.. palavras linda foi essas hien??
meninaaa.. vc tem toda razão, ficar reclamando da vida, nao vai levar ninguem para lugar nenhum.. alias, vai sim.. levar a pessoa cada vez mais para o buraco...

ebaaaaaaaaaaa.. bora ficar toda boa sim..rss

bjs

Vivian Sbrussi disse...

oieee!!!

passei por aqui e nao poderia sair sem deixar um beijinho!

nunca desista de seus objetivos!

bjoo

Vivian Sbrussi disse...

Oiii!

que adorável visita em meu blog!
Adorei!!!

obrigada por me seguir!

bjooo

Cris Vital disse...

Oi Karen!!
Saudades do teu cantinho... sempre me motivo vindo aqui! E vc já está nos 77???!!! que maravilha!!!
Eu estou voltando aos pouquinhos... hj foi o blog e logo logo será a RA.
Beijos e VAMO que VAMO!!!!

KRYKA disse...

É!!!!!!HOJE ATE PARECIA QUE ERA PRA MIM.AMIGA TU NÃO EXISTE...TENHO CERTEZA QUE MUITAS NÃO RE DECEPCIONARAM...AAHHHHHHHHH QUANTO AO CHÁ VERDE,COMO TU CONSEGUE...MEU DEUS É MUITO RUIM.SE TIVER UMA DICA...AGRADEÇO...BEJIM

dany disse...

É isso mesmo, encarar os problemas de frente e valorizarmos o que deve ser valorizado. Beijo e vai em frente! *

disse...

Kd a senhorita no meu blog?? To com saudade.

Abafa o caso, eu andava reclamando da vida, mas já chega, hoje é u novo dia...

Rumo ao biquini de lacinho amiga, eu tbm chegarei lá e tu hein??? maravilhosa com 77, aff, poderosa

Sweet Carola disse...

Amiga, tens razão em tudo!

Temos que ter uma força que vem de dentro, não tem uma formula certa!
E quando paramos de emagrecer, precisamos fazer mudanças. Sei bem, porque estu nesse efeito platô. Mas estou dando um up na alimentação, modificando o que o meu organismo já se acostumou.

Mesmo que demore um pouco mais do que o início eu vou conseguir.

Eu quero ser a garota tantão também! rsrs

Beijocas e parabésn por tudo que já conseguiu! Você é uma referência pra mim.

Acredita que quando sinto preguiça de fazer exercícios ou vontade de comer algo proibido eu penso logo em você!
A Karenzinha não faria isso, portanto vamos resisitir e ter alegria nesse emagrecimento. Nada de baixo astral, né?

Mil beijos!

camila disse...

olá
adorei teu post hoje!
fiquei pensando: faz 2 anos que eu acordei pra vida, que decidi mudar meus hábitos, que vi que estava deixando de me cuidar e se continuasse assim iria ter sérios problemas, nessa época eu estava com 82 kilos; precisava perder uns 14 kg; todo este tempo já seria suficiente pra perder este peso! mas será que me dediquei realmente à dieta ?? é claro q não!! acho q não sabia mesmo como fazer!! eu ficava me enganando, fazia um pouco de RA e depois parava; mas agora acordei de novo!! quero emagrecer o mais saudávelmente possível! não importa o tempo que levar!! sei que desta vez será definitivo!!
Você me dá muita força pra essa caminhada!! brigaduuuu!! surtadinha!!! bjux e ótima semana pra ti!!

Andréia Santana disse...

Hoje aos meus 33 anos depois depois de muito reclamar e não fazer nada... cheguei a essa conclusão: "Reclamar sem agir não adianta"... adorei sua postagem. Bjks

Ah! Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino, principalmente moda que é a área em que trabalho. E se você GOSTAR de meu blog, ficarei muito feliz em tê-la em minha caixinha de seguidores, e também me tornarei seguidora de seu blog.
Meu Blog é sempre atualizado aos domingo... as vezes nas quartas quando me sobra um tempinho. Aguardo pela sua visita.

Bjks e tenha um ótimo domingo
Andréia Santana
www.andreiasantana.com