De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

17 º dia Perfeito --- Fotos

Jesuissssssss, eu tô com uma dor ainda nos braços....Affffffffffffff.... essas fotos é pra morrer.... Vixiiiiiiiiiiiii Maria !
Certo que eu tô surtadinha, mas a foto do outro post com a Buddy (boneca) é minha mãe gente haahhahahahahahahaahahahah

A Aline Virtus , perguntou hoje pra mim : minha dúvida é: quantas horas você dorme, em média? Você parece ser a agitação e animação em pessoa e isso significa doses caprichadas de energia... então, diz aí, dorme quanto tempo para se recompor? Ha ha ha

Hoje por acaso dormi 5h e 30 min..... mas geralmente 6 a 8 horas... e 8 horas é muitooooo ! E quando tava na Faculdade então e trabalhava...Imagina, quem conhece Porto Alegre sabe, eu trabalhava em Eldorado do Sul, 20 km de carro de onde eu morava, e estudava na Unisinos, dai eram 50 km... saía da facul as 22:30 chegava em casa as 23:15 e ainda ía pra farra , voltava as 4h e ia trabalhar...hahahhaahhahah

Mas sem brincadeira, eu durmo de acordo com meu filho...quando ele dorme eu durmo haahhaha pior é quando ele dorme e eu fico acordada como ontem até as 3h e depois ele acorda as 8h:30 ! Aff....

Hoje por acaso estou cansada , o braço doi, fiz faxina nessa casa cheia de gato...era pra ter ficado quietinha descansando, mas não fui arrumar a bagunça do meu filho....

Dra. Katia Xavier : Queridonaaaaaaaaaaa, obrigada muito obrigada por suas palavras....já agora podia me tirar uma duvida....hhaahahhaha uma vez eu quis colocar aquele implante anticoncepcional no braço, mas me disseram que como eu era forte VULGO OBesa !! era capaz não fazer efeito. Isso é verdade????.... gente ela é ginecologista ahahhahahaha, aproveitem :) Mas sem brincadeira, por mim eu conhecia pessoalmente cada uma de vocês :)

Quando cada uma me agradece por isso e por aquilo , o mérito é de vocês gente !!! Vocês apenas acreditam que é possível , assim como eu acredito :)

Eu querooo ir ao brasilllllllllllllllllllllll !!

Tita tu deve ter enlouquecido a galera ai de casa flor...todo mundo dançando a tantão é de filmarrrrrrrrrrrrr hahahahahha até a cachorra dançando hahahaha....

Mulherada...... vou descansarrrrrrrrrrrrrrrrrrr ! Uma linda noite pra vocês e q amanhã não vejam o dia como véspera de fim de semana e sim como um lindo dia perfeitinho !!!
EU ACREDITO EM VOCÊS TODAS SUAS PIRIGUETYSSSSSSS !!!

Ps. Uena minha flor....espero que as palavras que te deixei no blogue ontem a noite te sirvam como um alento, um conforto, eu passei por exactamente a mesma coisa, e quando eu digo que meu motivo maior de mudar foi o meu gorduchinho, é a verdade mais verdadeira que eu posso dizer....

Pra quem não sabe, eu fumava, tinha asma bronquica, tinha dor ciática, tinha respiração ofegante, 15 degraus me matavam....e me levantava do chão pior que minha mãe que luta com osteoporose a mais de 20 anos.
Vestia 52, pé 40 ai do Brasil. Minhas camisas eram de velha.. minhas roupas eram horrorosas...e quando comprei no Brasil, camiseta GG de floripa, elas não me serviam....ficavam justas.
Hoje visto 42, alguma coisa depende da confecção 44, pé 38 do Brasil, Minhas blusas são de alcinha, meu guarda-roupa só tem mini-saia, shorts, e vestidos, e as camisetas GG de floripa estão enormes hahahahaha...

E vou chorar como a Carol chorou quando colocar uma bota de inverno.... Juro gente...vou chorar como criança....

Portanto para aquelas que estão achando que não tem mais jeito, Acreditemmmmmmmmmm!!!
Não façam da reeducação alimentar um sofrimento !!!
Mudem o modo de pensar...
Vocês sabem quantas doenças podem ser causadas pela obesidade?
Pensem.....
Fuiiiiiiiiiii !!! Amu vocês de coração...
Aff...não consigo mais teclar , se quiserem falar comigo, falem...mas tem que ser falado mesmo hahahahahahaa

19 Surtadinhos Incentivos!:

Andrezha disse...

Karen, pelo visto vcê é mesmo mto elétrica. hehehe
Mas isso te deixa muito mais radiante do que já és.
Essa foto só mostra o quanto vce é poderoosaa.

BeijoO ;*

Giovana disse...

A aline tem razao em pegta se vc dormi...rsss...
da p senti a vibraçao nos seus post, de como vc é p cima, eletrica msmo...kk...

Essa primeira comparaçao da foto é otima, otima pq vc esta maravilhosa agora!!

Bjs!!

Belzinha ... disse...

Amigaaaaaa... qtaaaaa diferencia, vc esta megaaaaaaaa lindona e esta a caminha de virar gostosaa...rss

florzinha, me responde uma coisa, como vc consegui eliminar esses furinhos ( celulite) do corpo?? pq eu tb tenho, e fico com receito de emagrecer e elas nao me largarem...rssss

bjs

Edy Japan disse...

@e por isso q quero ficar mais leve,to com pressao alta,se fico muito tempo com a baby no colo me ataca o ciático,me dói tudo,rsss,mas estou mudando isso ,Graças á Deus

Vê Caseiro disse...

CARACA, TE ACHEI NA INTERNET, PROCURANDO COISAS INTERESSANTES PRA ME ANIMAR NO MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO E SIMPLESMENTE ME APAIXONEI POR TI MULHER!!! HEHEHEHEH... JUROOOOOO, QUE MARAVILHA O SEU BLOG. QUANTA ENERGIAAAA!!!
SÓ COISA BOA.
O TEU POST SOBRE "ENFRENTAR OS PROBLEMAS" FOI A MELHOR COISA QUE EU PODERIA TER LIDO NESSE MEU MOMENTO.
SOU TUA FÃ! E UM DIA VOU PODER CONTAR UMA HISTORIA PARECIDA COM A TUA, QUEM SABE COM A MESMA ENERGIA, DETERMINAÇÃO E ALEGRIA.
DEUS QUEIRA!!!!
GRANDE BEIJO. SUCESSO!!!

Regina disse...

Karen minha linda!!!! como é delicioso vir te visitar todos os dias e deparar com tanta alegria!!!! Pode ter certeza q isso faz a diferença no dias de cada uma de nos q caminha com vc.
Bjos Flor

Pati disse...

Oi lindinha... amei demais a foto.. que diferença... vc tá muito gata...
Estou esperando vc aqui em Balneário...pode ter certeza que vamos nos encontrar aqui.. bjos e cuida do braço, não force muito na digitação heim...

Di'Gorda disse...

Oi Karen! Vc nem imagina como o teu blog m deixa super animada, confiante, que eu tbm posso chegar ao meu peso ideal. Obrigada pela força...

Srtª Poulain disse...

oi karen a foto já mostra o quanto vc é empenhada em eseus objetvos... seu blog dá uma injeção de ânimo na gente... adoro vir aqui e contar com sua energia... bjkas

Isis disse...

Moça bonita, quando vier ao Brasil, vem pra SALVADORRRRRRR, sera minha hospede... rsrsrs...Vc esta cada dia mais iluminada, beijos

Gabi Cals disse...

olá Karenzita,
ontem assisti a final do programa perder para ganhar,os 3 finalistas perderam de 40 à 50% +- de percentual de gordura, incrível, eu acompanhei o programa e o vencedor perdeu quase 100kls no período do programa e como a perda foi fazendo muita musculação e aeróbicos , eles incrivelmente não ficaram com braços e nem perna flácidos. A pele volta mesmo se fizer musculação, a moça perdeu 67 kilos, chegou aos 65 kilos, os braços e pernas ficaram sarados, impressionante e inspirador!!!!!
bjus

Gabi Cals disse...

menina me dá o blog dessa Aline Virtus pq to curiosa ;-),bj

Mia Knox disse...

Parabéns Karen, pelo emagrecimento e pelos pernão q vc ficou hahahaha sério mesmo, tá linda!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AMOOOOOOOOOOREEEE!
AHUAHAUHAUHAUAHUAHUA
AAAH AS MINHAS FOTOS ME DERAM UMA SACUDIDA!
HAHAHAHA
PERCEBI QUE TENHO UMA IMAGEM TOTALMENTE DISTORCIDA DE MIIM!
AFFF


E QUE DOR EH ESSA QUE VOCE TA SENTINDO? :(
ESTOU PREOCUPADA!!!

BEEIJOOOOOOOOOOSS

ADOOOOOOORO VOCEEE

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

E COMO VOCE TA LINDA *-*

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amiga, realmente voce é uma guerreira, por tudo que voce passou, as roupas que não podia usar, e agora voce esta lindona, e ja não tem mais o tornozelo de bebado rsrsrs, voce realmente esta lindaaa, parabens, voce é minha inspiração, vc me deu animo pra chegar até aqui... e vc merece tudo de bom que esta vida tem para oferecer...
otimo final de semana
bjo0o

Julie disse...

Karen,
Tem selinho pra vc no meu blog.

Kaká Magrela disse...

Karen ... Amiga por favor avisa no proximo post seu que tem gente que nao ta conseguindo postar no blog da katia Xavier, eu mesma nao consigo entro todo dia , mas nao da pra comentar...bjus e melhora pra vc.

Manu disse...

Linda como é bom ler as coisas q vc escreve, acho q nem vc tem noção do ânimo q isso passa. Obrigada =) Tenho passado por uns problemas barra pesada e n tenho conseguido muito sucesso com minha RA, mas como boa brasileira, já estou providenciando a solução para todos eles, contando com a ajuda indispensável dos q me amam e torcem para q eu consiga emagrecer de novo. Tô em débito com o desafio, mas prometo q é questão de pouquíssimos dias, acredite =) Bjos linda e um ótimo fds!!