De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

17º dia - Rumo a um dia Perfeitinhooooooo !



Jesuisssssssssssssssssssssssssssss, depois a surtadinha souuuuuuuuuuuuuuuuu Eu !!! Essa mulherada quer me deixar maluca deveizzzzzzzzzzzzzzz, mais do que eu já sou....

She's into superstitions
Black cats and voodoo dolls
I feel a premonition
That girl's gonna make me fall


Sim gente, sou do tempo dos Menudos, já disse isso aqui.... Aff... esse homem é tudo de bom ao vivo e a cores....hhahahahahaha , eu sou do tempo que MilkBar era Lollo ... e comia KRI hahahahahahahah, tô Velhaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......e bala xáxá !!!??? E aqueles sacos rosa de pipoca de isopor hahaahah???! é o tempo passa....pra quem dançava não se reprima, e agora tá na Piriguety.....jesuisssssssssssssssss

She's into new sensations
New kicks and candle light
She's got a new addiction
For every day and night

Upside inside out

She's living la Vida Loca

She'll push and pull you down

Living la Vida Loca

Her lips are devil red

And her skins the color moca

She will wear you out

Living la Vida Loca

Living la Vida Loca

She's living la Vida Loca



Tico e o teco ainda tão com os efeitos de uma noite mal dormida haahahahahaha, tô aqui umas 3h brigando com o computador ! AFFFFFFFFFFFFFFF.....

Ai ai Piriguetysssssssssssssssssssssssss.... ontem marido chega em quase e a vontade foi de montar um quadro negro bem grande e fazer um desenho tamanho A qualquer coisa !!! Hahahah... eu tava malhando sabe, me matando de suar, e ele pega meu computador.... e logo que abre o explorer abre sempre o blogue automaticamente... e ele grita lá pra cima...

- Tenho sempre que entrar nessa Joça?

Eu nem respondi sabe, porque essa Joça... como ele diz....é meu blogue ....dai quando ele veio dormir, ele ainda me pergunta :
O que tu tem????????????????

Ai ai ai ......e o desenhooooooooooooooooooooooooooo ! ?????Socorrroooooooooooooo!!! Eu disse : Eu tenho que entrar naquilo que tu disse q é uma Joça !!! e essa Joça é o que eu sinto, essa joça é meu dia, é minhas vitórias....enfim.... essa Joça é aquilo q tu nem se importa e pega pra ler....

Daí ele foi ler...Jesuissssssssssssss foi pior a emenda q o soneto !!!

Tudo era : não entendi o que tu quis dizer................
Alguém me manda o Aurélio????

Dançaram a Piri pipiri piriguetyyy ontem??? Eu dancei...tristeza.... hahahahah descordenação total hahahaha mas pelo menos eu dou risada...

E essa mulherada quer me enlouquecer, juro.... é um nome no blogue, , um nome na ning, um nome nos orkutsssssssssssss , jesuissssssss.....

Eu tenho que ficar associando : Ahhh sim A Luna, é a Monica no email....
Ahhh a Kaka magrela, é a Kaka 23, que por sua vez é a Karina Alves, que por sua vez.... Aff...

Tico e o teco não acompanham 200 mulheres .... juroooooooooo!
Tem umas ainda que eu consigo associar... Ahhh

A Vivi , alias são váriassssssssssssssssss, mas a Vivi é a moreninha de óculos q escreve bonito....
A outra Vivi é a de Guaíba q entrou a pouco na academia....
Uma das Carol é uma q pegou um gatinho q tava mais pra leão, dai a gente lembra dessas coisas hahahahahahahaha

Carol, Karine, Caroline, e fran qualquer coisa tem pencas.... como eu vou lembrar....

A paty29 é a Patricia, que por sua vez é a Patricia Tiburcio...
A Krika que é por sua vez Cristina Maia ....
A Iris q sempre foi Iris, desde a OM, descubro que a Iris é a cadela e o nome dela é Claudia , jesuisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!

E claro que depois tem sempre aquelas que se destacam tipo :
MahJaponesa !!
E mesmo aquelas q não estão no Desafio que não deixo de visitar...

Aline Virtus, a eterna briga com a balança dos vigilantes do peso.... ela e seus personagens de caminhada, ou suas conversas com a comida hahahahaahahahaah, é disso que eu preciso BOM HUMORRRRRRRRRRRRRRRR !!!

E dai ontem tava na ning e tal, e tinha lá uma Vanessa....bem Vanessa não tinha no desafio mas como a confusão é sempre grande...podia ter outro nome no blogue que por sua vez....
Pronto : Olá Vanessa, tu te inscreveu no desafio? Não .... eu vim porque Fulana tava inscrita e entrei aqui, Ahhh bom...e quem é a Fulana? é a tal....ahh conheço mas ela não tá inscrita.... e vanessa dizia que sim , dai eu fui ver né gente hahahahaha, e disse não.... não tá....

Tu caiu de para quedas aqui Vanessa? Tu conhece alguma de nós 6?
Nós 6? Não.... HAUHauhUAhUAhUAhUA

Sim , eu , a Mi, a Paty, Patricia, Flavia, e Patricia Oliveira... ???
Não....
hAUhuahUAHuAHuHAuHAUhUAh

Pronto Vanessa.... seja bem vinda... hahahhahahahahaha nós que criamos essa naba aqui ....
Eu até dezembro acabo decorando todas...hahahahahah
Gostei ontem da Fran dizendo:
Sexta feira, eu estava prestes a devorar a comida no xurras, e começou a tocar a musica garota tantão rsrsr, ouvi pela primeira vez, ai lembrei imediatamente da Karen, e imaginei ela me chingando se comece tudo o que tinha la, acabei comendo apenas um pão com hamburguer e tomate, e depois devorei a salada rsrsr, pra matar a fome!!!
AHuHAuhAUhUAhUAHuHAuHAuHAUhUAhUAhuAHuHAu
Pelo jeito ela já se acostumou com meus berros hahahahahhaah !! Tem gente que ja ouve eu rindo, outras até me ouvem a dizer VAMUUUUQVAMUUUUUU Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
Bora ser Felizzzzzzzzzzz e ficar TODAAAAAAAAAAAA BOA !!

Ontem depois de todos comentários que vocês deixaram eu fiquei pensando, cacete, porque quando mais nova eu não ouvi Vergininha????? Pelo contrário, quanto mais ela me dizia , mais eu comia, prazer em se auto-destruir, só pode !!! haahahhaahahahah que horror !!!

Tão vendo essa foto?pois é essa era eu ....minha voz continua a mesma mas os meus cabelos afff...... jesuissssssssssssssss.... ontem quando recebi essa foto dos meus pais, sim porque meu computador outro eu perdi tudo que tinha nele...então perdi até as fotos de obesa.... quando recebi , meu marido olhou pro computador e disse : Quem é essa do lado da tua mãe?

E eu disse : O QUE?

HUAhUAhUAhUAhuAhuAHuHAuAH

E ele : Meuuuuuuuuuu deus, é tu....

Acho que até ele tinha uma imagem corporal distorcida de mim hahahahah !

hahahahhahaahahhaahhahahahahahah

Por isso Piriguety, trata de acordar pra vidaaaaaaaaaaaaaa !!!

O que eu disse ontem ,eu digo sempre.... emagrecer não é fácil, mas é possível !!! Estamos bem contente com as pessoas do Desafio Verão, a maioria tá se empenhando, se escorrega, levanta, recomeça.... até minha irmã entrou ontem na Ning, já tinha pensado q tinha desistido !! Aff... ainda bem....lutando sempre, a luta contra a obesidade deve ser diária, um dia de cada vez, comemore cada vitória , ultrapasse cada obstáculo....das 177 meninas ....posso dizer por cima que umas 115 meninas estão na luta, umas ainda estão enviando o peso !!

Isso Mulherada, não desistam de vocês !!!!

VAMUUUUUUUUUUUUUUUQVAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

28 Surtadinhos Incentivos!:

Edy Japan disse...

verdade,eu tbm sou dessa @epoca,rsss,ai aki t@a esfriando e ai?E essa foto de cima com a boneca é vc tbm?
ai nao vejo a hora de chegar no meu peso ideal,rsss,mas to me esforçando chego lá,vou mimi,bjos

Renata Alessandra disse...

Ah karen! A vida não é FÁCIL pra ninguémmmm!!!! O que vale é o bom humor sempreeeee!!! E isso não faltaaaaaa!!!! Hoje fiquei confusa passei por um endocrinologista e quando pesei fiquei confusa 80,5, dois a menos do que na balança da farmácia!!!!(GOSTEI DESSA BALANÇA)KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, até lembrei da sua história e acho melhor não pesar e esperar o resultado nas roupassss!!
Bora ser felizzzzz!!!!! Tô na lutaaaaa!!!! Vou ficar TODA BOAAAAAAA!!!!!
Beijo pra ti guria, forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Renata Alessandra disse...

Ah karen! A vida não é FÁCIL pra ninguémmmm!!!! O que vale é o bom humor sempreeeee!!! E isso não faltaaaaaa!!!! Hoje fiquei confusa passei por um endocrinologista e quando pesei fiquei confusa 80,5, dois a menos do que na balança da farmácia!!!!(GOSTEI DESSA BALANÇA)KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, até lembrei da sua história e acho melhor não pesar e esperar o resultado nas roupassss!!
Bora ser felizzzzz!!!!! Tô na lutaaaaa!!!! Vou ficar TODA BOAAAAAAA!!!!!
Beijo pra ti guria, forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

OLÁÁÁ...
pois é nem sempre escutamos nossas mães...só q minha sempre foi o contrário...eu tinha q fazer dieta escondinda...pode isso???Pois ela brigava comigo...sério.Ela dizia q eu não precisa disso q éra bonita,q saúde q valia...hehehe.Tadinha...
Hoje em dia ela já não mais tão chatinha assim quanto a isso.COmeçei a me cuidar mais depois q arrumei meu namorado atual marido,pois ele q se preocupava com minha saude no futuro.Entendo q ela tbém se preocupava, não vou dizer q não,nenhuma mãe no mundo não se preocuparia...mas q ela achava tudo isso uma besteira...ah isso achava.
Hoje...com 25 kilos acima do meu normal...ela até me apóia...hehehe.
Beijocas Karen....vamuuuq vamuuu
Eleni-Sc

Anônimo disse...

OLÁÁÁ...
pois é nem sempre escutamos nossas mães...só q minha sempre foi o contrário...eu tinha q fazer dieta escondinda...pode isso???Pois ela brigava comigo...sério.Ela dizia q eu não precisa disso q éra bonita,q saúde q valia...hehehe.Tadinha...
Hoje em dia ela já não mais tão chatinha assim quanto a isso.COmeçei a me cuidar mais depois q arrumei meu namorado atual marido,pois ele q se preocupava com minha saude no futuro.Entendo q ela tbém se preocupava, não vou dizer q não,nenhuma mãe no mundo não se preocuparia...mas q ela achava tudo isso uma besteira...ah isso achava.
Hoje...com 25 kilos acima do meu normal...ela até me apóia...hehehe.
Beijocas Karen....vamuuuq vamuuu
Eleni-Sc

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Nossaaaaaaaaaaa, qdo estamos fazendo tudo direitinho parece que vem o monstro da obesidade nos tentar a voltar para os antigos hábitos. Xôooooooooooo, eu quero ser toda boaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Essa semana eu não me comportei como deveria. Não malhei, não comi direito, mas vcs pensam que eu vou desistir? JAMAIS. Vou já botar o cd do terrasamba (vi seu vídeo no ming)e arrumar a casa dançando ao mesmo tempo. huahuahua!!!
Karen, vc é minha musa inspiradora! Já te disse isso e continua sendo. Leio seu blog todos os dias como auto ajuda e funciona mesmo. Um beijo e deixa eu ir lá tratar do almoço.
BJÃO E BORAAAAAAAAAAAA FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Ah, meu marido já tá com ciúmes antes mesmo de eu ficar toda boa, aí eu falei p ele vai fazer análise pois minhas sainhas curtas e meus shortinhos me esperam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Jessica disse...

Oi Ka, é esses maridos as vezes dá vontadem bater né, rsrsrs, eu to aqui empenhada no desafio

bjs e avante

Crismelo disse...

Olá amiga, eu também tenho a impressão que meu marido é de outro planeta, ja diz que homens são de marte e mulher de venus, acredito mesmo nisso rsrsrs..amiga comprei um tapete de dança que liga no computador que é tudo de bom, faço exercicios pelo menos 40min, para quem nao fazia nada em...to indo bem né!! Vc é a grande responsavel por isso vc me animou...realmente nao adianta fazer RA sem exercicios..Obrigado bjs

Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei que tinha perdido só 2 kg!! Obrigada por consertar meu erro, Karen! Fiquei feliz!!!
Que doidice a minha!! hauahauahauha

Bjos

Sammy Leilane disse...

Marido é fogo!!! hehehe bjus uma ótima quinta pra ti!!!

* Aline Virtus * disse...

Karen, a foto... aquela foto lá debaixo! Que coisa mais chocante e impressionante, menina! Nem me fale isso de não ouvir os pais, pois minha abuela praticamente me atormentou e atormenta com esse negócio de peso. Mas, vamos que vamos.

Você está ótima! E valeu pelo eloio ao *Virtus*, que bom você gosta. Sofro, mas sofro sorrindo mesmo :) O processo já é árduo e se ainda for árido aí lascou tudo de vez! \0/

Tenho uma sugestão e uma dúvida. A minha dica é que você diga ao seu marido para ler todos os seus posts, do início até hoje, caso contrário ele vai ficar o tempo todo com cara de paisagem. ;D

E minha dúvida é: quantas horas você dorme, em média? Você parece ser a agitação e animação em pessoa e isso significa doses caprichadas de energia... então, diz aí, dorme quanto tempo para se recompor? Ha ha ha

Eu lembor dos Menudos sim, mas era pirralha. Fui fã apaixonada pelos New Kids on The Block. CHorei horrores... Ha ha ha

Bjs e força aí!

*Lua Emagrecendo* disse...

Karennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Tudo bem gatissima??
Noossa estava lendo o que vc escreveu no blog da Uena e tenho que te agradecer por todas as palavras amiga que você passou pra ela...ela esta num momento bastante complicado e tenho certeza que suas palavras cairam como um abraço...pelo menos pra mim vieram desta forma..
eu amei o que vc escreveu e concordo com tudo flor!
Tenho certeza que todas nós que estamos na luta entendemos muito bem uma o sofrimento da outra...nós ja fomos gordas, já sofremos por comer demais, já choramos, já ficamos sem roupas pra vestir...e sei que tudo isso vira passado!
Estou torcendo demais por todas nós e sei que vamos conseguir!!
parabens pelas palavras!!
parabens por tudo!
vc consegue..to torcendo da qui.
bjuks
Lua

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Olá passei no seu blog faz uns dias e confesso que ameiiiiiii
parabéns pelo ótimo resultado da RA
vc tá lindonaaaaaaaaa

Eu quero participar do desafio como faço?

VC é superrrrrrr alto astral
heheheheh

bjokas

Elisabete! disse...

Boa tarde Karen!

Com uma musa espiardora como vc, sempre nos colocando para cima ,quem vai desistir heim... !
Continue assim com esta gara guria que me contagia .
bjokas!

Kaká - 23 anos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... que puxao de orelha engraçado que levei agora ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Pois é sou a Kakamagrela, kaka 23, Karina Alves .... Kkkkkkkk ... amiga vou deixar tudo como Kaká tá ... vou ver se consigo arrumar la no ning... menina to apanhando deste ning viu...kkkkkkkkkkkkk ... se puder me ajudar a mecher nele agradeço ..bjus

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

To em divida com o desafio mulher falta colocar meu peso lá no site aff, mais é q ta tão corrido p mim, com filho odente trabalho atrasado, ninguem merece, mais até amanha eu coloco td em ordem viu?


bjão!!!!

Blog da Chris disse...

Karen! Dá uns cascudos no seu marido por mim, tá? rsrsrsrsrrsrsrs
Só desenhando mesmo!!!!
O meu marido me dá o maior apoio! e apoio com ações, não é da boca prá fora.
Vc tá indo super bem querida.
Eu tb tô bem animada!!!
Avante!

Bjs

waldety sena disse...

Karem querida é muito bom vim aqui ver as novidades porque o seu cantinho é bem alegre,vc é muito divertida e tem um astral legal,vamos firmes no desafio pra podermos deizer que foi dificil mais vencemos.
Um abração amiga.

Emagrecendo com saude disse...

hahahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huashuashuashuashuas rsrsrsrsrsrsrsrsrsr hehehehehehehehehehehhsdjksdhficvm
Nossa to me matando de rir aki com seu post.... gente, eu morro de medo do meu noivo ler meus posts, morro de vergonha, pois depois ele fica pagando da minha cara e me chamando de tonga, imagine se eu mostrar o seu blog, ele vai acha que vc é maluca huashuas... Nossa sua mãe é sua irmã gemea?? Vcs são iguais... que bunitona ela, por consequencia voce tambem, tem por quem puxar né huashuashuas
otimo dia
bjo0o

patricia disse...

OI KA, SURTADINHA....BOM DIA PRA TI....BRIJOD

Camila Meyer disse...

Olá amiga!!!
eu esqueci o proximo dia para pesagemm


vc esta maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais
de qdo é essa foto?
bjs

KÁTIA XAVIER disse...

Olá florzinha !!! Saudades de vc ... lembrei de vc hoje ! Quando resolvi emagrecer tinha lido em uma revista ( Boa Forma ) a respeito dos blogs ... e aí fiz um GOOGLE ... e logo encontrei vc ( seu blog todo fofo ! ) e foi nele q me inspirei ... pra criar coragem e perder peso e correr atrás dos meus sonhos ! Parar de reclamar e decidir q eu posso tanto quantos os outros ! Então ... queria q soubesse q seu BLOG È LINDO DE MORRER E Q VC FEZ A DIFERENÇA NA VIDA DE MUITA GENTE ! Ontem disse pro meu marido não faz diferença : pobre ou rica, dona de casa ou médica, loira ou morena, com filho e sem filho é tudo igual chega em casa no fim do dia tem louça pra lavar, roupa pra colocar na máquina, tem q pensar no jantar, olha no espelho e nunca tá bom ... mas gente tá aqui firme e forte sempre !!! Eu adorei te conhecer ... espero te encontrar um dia ( pessoalmente ! ) ... e maridos ... vixi ... sem comentário !!! Um bjinho carinhoso ! Toma conta desta tendinite !!!

Ellis disse...

Imagina, menina, nem conheço Menudos, nunca houvi falar huahuahua... Como era gostoso dançar ao som deles...
Oi Karem passei apenas pra dizer q estou me empenhando mais a cada dia e vou conseguir!
Ontem li uns posts seus do passado e percebi, gordo sofre td igual mesmo, hahahaha.
Então eu ainda chego a ser surtada como vc, huauhuahua.
Tô ainda estou no nível 1 de surto, vc eu já perdi a conta....

Bj grande

Maria Saude disse...

Oi Karen!
Obrigada pelo seu apoio, ajuda-me muito!
Voçê é fantástica, divertida, inteligente, sensível, amiga e uma verdadeira inspiração. Da próxima vez que seu marido não a compreender, diga-lhe que é isso que faz com que muita gente venha aqui visitá-la, e que só uma pessoa muito especial consegue ser tão importante! Acho que ele deve ficar muito impressionado e talvez passe a prestar-lhe mais atenção ;-)

Tita disse...

Afeeeeeeeee!!
Karen, queria que você estivesse aqui em casa ontem. Depois de todo mundo aqui em casa ficar rindo da minha cara porque eu não parava de cantar e dançar "tantão de peeeeeeeito, tantão de coooooooxa, tantão de peeeeeerna e poposão, garota boa assim só em festa de peão." fiz todo mundo levantar a bunda da cadeira e dançar comigo. Até a cachorra eu coloquei pra dançar. Hahahahaha. E depois o povo passou o dia dançando e cantando o tantão. Hihihihih. Desse jeito daqui a pouco coloco todo mundo aqui surtadinho que nem você. =P
Beijooooooooooos

Rafaela disse...

oi karen!!
Desde algum tempo que venho lendo alguns blogues de emagrecimento na internet!
O seu foi o que mais me inspirou,dei com seu blogue hoje e tenho estado a tarde toda lendo!
Abri meus olhos....
Decidi fazer um também e estou bastante motivada!
Estou acompanhando voce,tá?
Sou do rio de janeiro e também estou morando em portugal, faz uns 12 anos!!
beijos

Aline V.N. disse...

Adorei o que vc postou hoje!
Aliás como sempre..rsrsr
Me identifiquei com tudo, afinal eu também comia lolo e bala xaxá, minha mãe dizia:
"-Olha guria, tu não me chama de gorda que tu vai ficar igual..."
Dito e feito, aqui estou eu..affs
Ah e não posso esquecer do maridão né, que também precisa de um quadro negro e um dicionário de vez em quando...
Hoje eu tava toda contente lendo pra ele o teu blog, dizendo:
"...olha só que legal! Essa guria conseguiu emagrecer um monte, ela me aceitou no desafio...etc, e eu quero ser igual a ela super animada e feliz e MAGRA..."
Quando terminei olhei pra ele e perguntei:
"Viu? O que tu achou?"
E ele com cara de paisagem responde:
" Aham, kibom amor."
Aaaaaaaaaaaaaahhhhhh
Que nojão, eu esperando algo contrutivo ou pelo menos umas três frases depois de tudo que eu tinha dito, mais não foi um KIBOM xoxo, puxa kibom pra mim é marca de sorvete..
Mas não há de ser nada espero que quando eu estiver magrinha ele olhe as fotos e não me reconheça!
hsuhaushuahsuah

opss
acho que me empolguei e escrevi demais pra um comentário..

bjoss

Maristela disse...

HOMENS sem comentário. Ontem sai feito loca pra correr a noite e meu marido fica de sermãozinho da pra acreditar, me faço de louca vou pro quartinho e faço alongamento e ele ainda la buzinando, Eu estou empolgada demais da conta vc é uma inspiração sem mensurar a alegria que é vir aqui e ler os posts.
e vamo em frente que ai vem o verão