De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

18º dia - Mantenham o foco no fim de semana



Em 20 de julho : 83.7 kg, o que não faz 6,2 kg de diferença, até nos joelhos... hahahahhahaha....e taambém perdi bastante medidas nesses 2 meses.

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAA MULHERADA !!
é sextaaaaaaaaaaaaaaaaa, sorriaaaaaaaaaaaaa !!Agradeçaaaaaaaaaaaaaaa, dê um abraço em alguém e diga que ama uma pessoa....as vezes a gente acaba esquecendo dissoooo!!!

BOOOOMMMM BOMMM POWWWWWWWWW.....Uhuuuuuuuuuuuuu !!!
Tô com tendiniteeeeeeeee hahahahahaha, de tanto digitar.... ahahahhaahha
tenho q rir até !!! Então se alguém quiser falar comigo, tá a vontade, mas vai ter que falar mesmo hahahahahahah....

Tá esfriando aqui nessa naba de país....e eu não tenho roupaaaaaaaaaaaaaa SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Ninguém tem pra me doar? hahahahaahhahaha sim , eu tenho que doar as minhas também que só tão fazendo volume dentro do roupeiro.

Ontem a noite eu disse que ía chorar quando colocasse uma bota de inverno.... daí eu fiquei a pensar mesmo, acho q no Brasil eu só coloquei uma bota quando eu tinha pra aí uns 14 anos....portanto lá vão 20 anos... aff...

Antes que eu esqueça o blogue da Aline Virtus é :
http://virtudeseconquista.blogspot.com/
Hoje ela tá pensando em transformar a avó num nhoque gigante, mas a história da ladeira de ontem foi pra morrer Aline hahaahahahahahahaahahahahahahaahahahhahahahaahhaahahha
eu li agora de novo e não tenho como parar de rir HAUhUAHuAHUHAuAHuA
mais valia tu ter ido a pé ! haahahahahahahahahahahahahhahahahaha, e a do sujeito então meu deussssssssssss.....to rindo tudo de novo hoje ! hahahahaha

E já não consigo teclar gente, a tendinite tá peganduuuu !!! mas tô disponível se vocês quiserem conversar hahahahahaahhah...... basta ter som :) hahahahaha

Mensagem do meu amigo Universo :
Se só pudesse dizer-lhe uma coisa sobre viver a vida dos seus sonhos, sabendo que se percebesse isso seria "suficiente", eu pedir-lhe-ia para compreender que já está a viver!

Bora Mulheradaaaaaaaaaa, RUMO AO TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Tô amando essa mulherada, dançando em casa e vendo que é possível realmente fazer exercicios em casaaaaa....
Isso mesmo genteeeeeeeeeee, não tá morto quem peleiaaaaaa, tchê !!!

E lembre-se todos os dias são dias da semana !!!!!!! Mantenha o focoooo !!!
Plante e colha bons frutos !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuu Vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Ps. Obrigada por tanto carinho !! Amu voceis tudooooo Piriguetyyysss !!!

Minha irmã Katia : Camila saí de Porto Alegre dia 25 :) chega dia 26 aqui ! Liga pra ela :) Não esquece das minhas Floppy dietssssssss hahaahahahah!!! doente q eu sou......mas eu amo essa bala da latinha gente !!! haahahahahah...
Comentar....
Hoje uma amiga nova me deixou este comentário :
Bom dia karen.. a Flavinha do Entre telas me deu seu link, e acho q ganhei o dia.. rsrsComeçei uma luta contra a balança essa semana.. um breve resumo de mim:Sempre fui gordinha, mas perdi as estribeiras qd perdi meu marido, em janeiro desse ano.. a depre e o excesso de comida me invadiram.. hj 8 meses apos o falecimento, acordei p vida.. começei academia, e estou me reeducando na alimentacao...Acho q fiquei umas 2 horas aqui lendo seu blog... queria te dar os parabens... e estou te add la no meu cantinho.. pq vc é um incentivo e tanto viu... olhando suas fotos ..sua evolucao.. nossa.. eu tenho só é q agradecer por compartilhar isso com tanta gente.. e agora comigo...VAmus que vamussss entao..kk Feliz da vida.. rumo aos meu tb sonhados 60 kilinhos..rsrsBjks e bom dia!!!Tati
E fui lá ver o cantinho dela....gente chorei...chorei mesmo....por isso aproveitem a vida.... sorriam, sejam felizes, lutem com todas as forças....a gente não sabe quando as cortinas desse teatro que é a vida se fecham.... crie forças...arranje forças...e aproveite a vida da melhor forma....dando amor e carinho, nunca é demais....
E Tati, força guria!!! E fiquei feliz de saber que está lutando....e vamuuqvamuuuu rumo ao biquini de lacinho !!!!! Um ótimo dia pra ti e obrigada pelo carinho !

24 Surtadinhos Incentivos!:

Tati disse...

Bom dia karen.. a Flavinha do Entre telas me deu seu link, e acho q ganhei o dia.. rsrs
Começei uma luta contra a balança essa semana.. um breve resumo de mim:
Sempre fui gordinha, mas perdi as estribeiras qd perdi meu marido, em janeiro desse ano.. a depre e o excesso de comida me invadiram.. hj 8 meses apos o falecimento, acordei p vida.. começei academia, e estou me reeducando na alimentacao...
Acho q fiquei umas 2 horas aqui lendo seu blog... queria te dar os parabens... e estou te add la no meu cantinho.. pq vc é um incentivo e tanto viu... olhando suas fotos ..sua evolucao.. nossa.. eu tenho só é q agradecer por compartilhar isso com tanta gente.. e agora comigo...
VAmus que vamussss entao..kk Feliz da vida.. rumo aos meu tb sonhados 60 kilinhos..rsrs

Bjks e bom dia!!!
Tati

Bia Jones disse...

Ta PERFEITA!!!!

Bjusss

Viviane Logrado disse...

Parabéns pela determinação e resultados tão motivacionais quanto os seus que nos apresenta sempre!
Bem, vc me indagou se pretendo ficar ou não no desafio, na realidade nem sabia que já havia começado, pois como faço parte de outros que enviamos e somos informadas por e-mail fiquei no aguardo, e somado a este fato entro muito esporadicamente na internet e no meu blog!
COntudo, tenho sim pretensões de continuar no desafio, claro que ainda tiver como, né?!
Hoje fui ao endereço que vc me passou e percebi que ainda não estava cadastrada para ter acesso livre ao site, assim que puder autoriza a minha partipação e se ainda for possível me adiciona no desafio, vou ler as regras novamente, e prometo não mais cometer tão erro!
Antecipadamente agradeço!
Bjs,
Vivih
(A título de informação estou com 84kgs, iniciei o desafio com 86kgs)

Jessica disse...

è isso ai Karen, temos que aproveitar tudo que a vida possa nos trazer de bom, e o que for ruim a gente joga no lixo,

bjs e avante

Sammy Leilane disse...

Nooooossa que espetáculo viu!!!!! parabéns!!bjus e uma ótima sexta!

Rosangela disse...

Karen sua surtadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc ta lindonaaaaaaaaaaa
parabens menina quand crescer quero ser igual vc rsrs alias ja to trinando pra ficar como vc magrela rs
beijão

J.J. disse...

Ká,

Tô feliz demais por vc mulher!
Eu começei a frequentar teu blog na época dessa foto que a calça não fechava... lembro até que foi a dita cuja que me troux até aqui!
E HOJE ela já fecha e ficou SUPER BEM em vc! Vc é outra pessoa amiga! PARABÉNS!
Vc merece!

Xero

Paty disse...

Ká do céu!!!!!!!!Que diferença!!!!!!!!Nossa amiga tô muito orgulhosa de todo seu percurso e dos seus empurrões!!!!AHAHAHAHAHAH
Hoje uma pesso que eu encontro toda semana passou por mim e não me comprimentou e eu disse: Ei não vai fgalar comigo não??? E ela respondeu eu não te reconheci!!!!!!Tá tão magrinha!!!!!!AHAHAHAHAHAHAHAH
HUAHAUHAUHAUHAUAHUA!!!!!Ganhei a semana toda!!!!!Viva as toda boas!!!!!E essa músic que fez uma lavagem cerebral e não saí mais da minha cabeça!!!!!!!UUUUHUHUHUHUHUHUH!!!Tô me achando!!!!!!!!Tô na correria mais que foto foi aquela de ontem???????Meu Deus viu sua perna?????Nossa vc é um exemplo mesmo!!!!!!TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!bjo té minhã!!!!

Tati disse...

Obrigada pelo carinho.. isso me incentiva mto mais, pq oq mais preciso mesmo sao boas amizades..
qq dia conto la p vcs lerem um pouco de mim ta... se bem q se voltar uns posts, da um livro de boas risadas, mas tb coisas tristes.. minha vida é um tumulto..mas tenho um filho lindo de 2 anos e meio.. e tenho apenas 27 anos ne.. entao.. bora q boraaaaaa.. a vida continua!!!

Maria disse...

Parabéns!!!!!
Tá ótima a calça, impressionante os resultados...
Beijossss

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Nossa que legalllll
ver que vc está super bem nessa calça
sempre venho aki pra me animar um pouquinhoooooo
vc é super alto astral
e é disso que muitas vezes precisamos viu.

Obg por estar me ajudando mesmo que ocultamente

bjokas

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

tem selinho p vc lá em casa!!!

Xeruuu

Aninha-imc22 disse...

meninaaa, cuida dessa mão hein? Passa gelo, vai ao médico e repousaaaaa...(a mão, claro!!kkkkk). Concordo com vc q temos q viver intensamente cada minuto...e lamento o luto da "amiga nova"...eu sei o q é isso...e q bom q rápido ela reagiu e voltou p/ vida. Por que eu demorei quase 2 anos p/ começar a viver de novo qdo minha filhota se foi..mas como se diz na rA " um dia de cada vez"...
bjs e bom findi.

Bruna disse...

menina... como vc me motiva!!!!
e imagina se conseguisse escrever!!! iuhauiha
olha só, se precisar de ajuda no desafio, pra atualizar tabela... sei lá.. Tô a disposição!!!
Aproveita o frio aih que aqui tah um calor de lascar!!
Ai quem dera podeer usar essas coisas chiques de inverno europeu genteeeee!!!
haiuahiuahaiuhaiuahiuah
bjuxxxxxxxxxxxxxx

Gil Louzada disse...

Olá Karen
Passei para desejar um bom final de semana, bjs!!!

Blog da Chris disse...

Oi Karen!
Vc tá linda neste corpo!
Aqui em Curitiba está frio e chovendo e vai ser um desafio me conter no fim de semana destes.
Vou me esforçar ao máximo!!!

Tenha um ótimo fim de semana (se bem que isso não ecxiste, né?... rsrsrsrs)

bjs

Pati disse...

Ótimo resultado miga... linda.... coloquei vc dançando no meu blog... sua elétrica... bjos

Franzinha disse...

E cada vez mais mais e mais essa mulher está d+, ih rimou! Karen é tão bom ver essa alegria sua, a sua determinação, poxa vc é uma vencedora, adoro!
Beijos
Fran
xD

Mia Knox disse...

adorei sua visita! passei pra desejar um excelente fim de semana recheado de mulher tantão pra vc kkkk bjo

* Aline Virtus * disse...

Karen, em primeiro lugar quero dizer que você dorme pouco para alguém tão espevitada! Ha ha ha Mas, tudo bem, o dia é bastante bem aproveitado, no seu caso.

Em relação a tendinite, cuide logo disso. E depois providencie uma forma confortável de ficar no computador, com apoio para os braços. E não deixe de alongá-los também de hora em hora. :P Espero que fique logo boa e mesmo que não possa vir postar tanto TENHO CERTEZA que isso aqui vai ficar cheio de gente, deixando recados e te admirando! Então, não se preocupe, só leia, não precisa responder nada, a gente entende que essas ITES são fogo!

Obrigada pela carinhosa referência ao *Virtus*, algumas pessoas novas apareceram por lá indicadas por você! :) Amanhã é níver de vovó, então, desisti definitivamente da questão do nhoque. Meus planos são outros...:)

Deixo um beijo e espeo que fique boa logo logo! Nem vou deseja força, pois isso você transborda e transmite, então, fique bem! Bjs

KÁTIA XAVIER disse...

Demorei mais respondi ... amor ! Ohhh é verdade ... só funciona pra quem tá abaixo dos 90 kg ! O Implanon ( se é deste q vc tá falando ) não sei se tem ainda no mercado ! Uma boa opção ... é o adesivo ... aqui no Brasil chama Evra ... é ótimo e vc q já esbelta pode usar ... 1 adesivo por semana e aí faz pausa de 1 semana pra menstruação descer ! O Implanom é só progesterona e geralmente suspende a menstruação ! Outra boa opção se vc não quer menstruar é o Mirena um DIU com hormônio... vale por 5 anos ... e tbém é a base de progesterona ! O preço dele é salgado ... no Brasil 500 reais ( mas vale por 5 anos ! ) Não sei se em Portugal é igual ! A diferença dos anticoncepcionais só com progesterona é q ficamos livre da maioria dos efeitos colaterais do estrógeno ! E funciona muito bem ... não existe chance ( se usado corretamente ) de engravidar ! Deu pra entender ... se vc quiser me escreve ! Bjinho grande ... bom findi pra vc !!!

KÁTIA XAVIER disse...

Demorei mais respondi ... amor ! Ohhh é verdade ... só funciona pra quem tá abaixo dos 90 kg ! O Implanon ( se é deste q vc tá falando ) não sei se tem ainda no mercado ! Uma boa opção ... é o adesivo ... aqui no Brasil chama Evra ... é ótimo e vc q já esbelta pode usar ... 1 adesivo por semana e aí faz pausa de 1 semana pra menstruação descer ! O Implanom é só progesterona e geralmente suspende a menstruação ! Outra boa opção se vc não quer menstruar é o Mirena um DIU com hormônio... vale por 5 anos ... e tbém é a base de progesterona ! O preço dele é salgado ... no Brasil 500 reais ( mas vale por 5 anos ! ) Não sei se em Portugal é igual ! A diferença dos anticoncepcionais só com progesterona é q ficamos livre da maioria dos efeitos colaterais do estrógeno ! E funciona muito bem ... não existe chance ( se usado corretamente ) de engravidar ! Deu pra entender ... se vc quiser me escreve ! Bjinho grande ... bom findi pra vc !!!

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii sua visitinha

que vc tenha um ótimo FDS

bjokas gatonaaaaaaaaa

Bia Jones disse...

Karen...minha deusa!!!! Me ajuda...o que tenmho que fazer pra acelerar meu emagrecimento...sniffff


Te adorooooo

Bjussss