De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

19º Dia do Desafio - Não desistammmmmmm!!!




Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

Bommmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaa !!!!


Mulheradaaaaaaaaaaaaaa


BEBAM AGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Eu quando comecei eu tava na Operação Metamorfose, e aprendi muitooooooooooooo com a Carol, e com o Rui Ventura....

Sábias palavras de vencedores.....

No inicio li isso :

VC PRECISA BEBER UM LITRO DE ÁGUA POR CADA 25 KGRS DE PESO POR DIA. Este é o segredo.

Como há uma pequena variação de pessoa para pessoa, nós carregamos o laboratório de teste, para sabermos se estamos ingerindo ÁGUA corretamente. A URINA HUMANA NÃO TEM COR, se tiver, falta água.

Vamos ver:

Há, mas eu peso 140 kilos, tenho que beber 6 litros por dia.(não, a menos que queira perder peso, eu pesava 105 e tomava 4litros de chá verde e 2 a 3 de água religiosamente todos os dias. Ainda hj tomo uns 2,5 de chá verde e uns 2 de água.)
Não quer reter liquido. Tome água corretamente.

Isso foi o Rui Ventura que escreveu na OM, e eu pensei , caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....não consigo beber tudo isso de água e mais o chá ...é impossivel.....

Daí eu ja digo como a Carol ( minha professora , hahahahahha)
Nada é impossível para quem Acredita !!!

Eu como boa aluna que fui sempre tomei 4 litros de água por dia........ agora tomo 3 litros de água e noto q se eu não beber não perco peso como poderia perder se tivesse tomado agua perfeitamente. Se eu não tomo 3 litros de água eu retenho líquidos, e o ponteiro da balança sobe.

É fato !!!

Tem gente que pode discordar disso...lê na net horrores de coisas...a internet é um centro de informação confuso....quanto mais a gente lê mais surgem dúvidas hahahhahahaahahahhh

Mas eu como sempre fui igual a São Tomé... só vendo pra crer, deu certo com a Carol, deu certo com o Rui, deu certo para mim e dá certo pra muita gente.

Portantooo Mulheradaaaaaaaaaaaaaaa vamuuu correr pro todaaaa boaaaaaaaaaa !!!!

Agora ontem eu falei com uma amiga minha muito querida, amiga do coração, A Ana..... jesuissssssssssssssss.... sabe o que ela me lembrouuuu mulherada???

Eu sempre fui surtadinhaaaa deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, eu que tinha me esquecido !!
HAHUHAuHAUhAUhUAhuHAUhUHAu

é..... A piriguety aqui sempre foi maluquinha, e tinha enterrado a surtadinha, dentro de uma gaiola de comida e compulsão , amarrada num corpo de obesa!!!

Tinha perdido a minha alegria..... Socorroooooooooooooooo !!! Ainda bem, né Mulherada, tô aqui firme e forte pelo menos faço vocês rirem um pouco da minha maluquice....e da de ontem foram 3 pedaços de pizza hahahaahahhahaha, depois não sabe porque o ponteiro da balança não se mexe ahahahahahh !!!


É.... que vocês podem pensar que : Ahhh ela PODIII !!!
hahhahahah

SONHAMMMMM !!!

Não posso nada.... é um pouquinho aqui outro ali, mais um acóla e ta tudo na merda outra vez..... hahahahahahahaha

Final de semana tenho que maneirar totalmente agora, minha dose de gordura já foi consumida.... e já sabem do dia 22 até 29 vou fazer de novo meus dias perfeitinhos como fiz da outra semana...

Trabalhando pro todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaa !!

Vou contar um fato.... hahahhhahahahahah tenho que contar...sabem a história do desenho????
hahahahahahahahhaha

Minha irmã foi comentar as minhas besteiras q eu escrevo aqui né, afinal este é meu diário...e comentou com meu cunhado.... hahahahahaaha que afinal a lingua portuguesa era diferente e q eu ia fazer um desenho para ver se meu marido me entendia.... hahahahahahahahaha

PORTANTO : UMA DICA: não comentem , isso pode virar contra você !!!

Diz que lá numa conversa, tipo daquelas que entre A e B que Cs não participam sabe???

Meu cunhado disse a ela q o português dela devia ser de Portugal, e perguntou se ela queria que ele fizesse um desenho para ela entender HAUhAUHAUhAUhUAhAUhUAhUAHUAhuAHu

Jesuissssssssssss daqui a pouco eu tô destruindo lares !!!

Voltando a minha amiga Ana....e a conversa Ser feliz e mais nada !!
- Ahhh então Ana, tá trabalhando?
- Pra variar não....
E eu - E quem te sustenta? Tua mãe ?
- Pra variar né , já não tenho condicões fisicas e nem mentais para trabalhar e estudar junto...ou estudo ou trabalho....se não acabo largando os estudos para ganhar mais no trabalho....sempre fiz assim, e to aqui né, véia, quase com 40, solteira, desempregada ...mas a vida não é um mar de rosas, mas eu finjo que não vejo e faço que nada aconteceu e pronto :P , mas tô correndo atrás de estágio....agora só me formo em 2012 !


E eu do outro lado do oceano, Uhuuuuuuuuuuuuuu ! essa é a amiga que eu conheçoooo!!!!!haahahahahahahhahha sempre nos demos super bem isso é fato, devia ser porque eu era surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzz naquela altura também.......

Dou risada porque ela sempre foi assim, directaaaaaaaa !!! Assumida e pronto !!! Mas vai ficar chorando pra que né?

Vai pagar as contas? não...
então....

Seja felizzzzzzzzzzzzzzzz !!! não importa as circuntâncias, tente viver da melhor forma...veja o lado bom das coisas....

Furou um pneu? tá reclamando no meio da estrada.... dê risada hahahahahaah se isso não for a noite é claro hahahhahhaahha !!

Se supere a cada dia, arranje forças, reuna forças, faça isso por vc e para você !!!

Nada é por acaso, não existem coincidências !! Pode apostar !!!

VAMUUUQVAMUUU genteeee em 2010, mulherada tudo de biquini de lacinho.... a tabela ta actualizada na Ning...

E parabéns a todas q não desistemmmmmmmm !!!

O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste NUNCAAAAAAAAA !!!!
Seja feliz Hoje e Agoraaaaaaaaaaa !!!

Xô mal humorrrrrrrr !!
LINDUUUUUUUUUUU SÁBADOOOOOOOOOO !!Amuuu voceisssss tudinhoooo !!!
Ps. agora não lembro qual foi a surtadinha que teve a idéia de filmarmos todas a tantão, depois editarmos e mandarmos pro fantástico haahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahaha
Surtouuuu deveizzzzzzzzzzzzzz !!! Mas tô dentroooooo !! faço até a Piriguety!!! mas a que eu danço melhor é a TODAAAAAAAAAAAAA BOA ! hahahahah


12 Surtadinhos Incentivos!:

Aninha-imc22 disse...

o que é o ning? como visualizo?
bom sabadão...bjks

Rosangela disse...

otimo dia karen
menina to tentando beber agua to tomando cha e to me sentindo otima
to aprendendo com vc a ficar surtadinha tava dançando tantão e dei um mau jeito na panturrilha contei pra minha filha e ela disse que eu to pagando mico kkkk disse ; que vergonha kkk vergonha é esse barrigão tudo dobrado ,vergonha e comer como se o mundo fosse acabar kk
vc é uma inspiração
beijão
tenha um otimo fim de semana querida

Vivian Sbrussi disse...

Isso mesmo!

desistir nunquinha!

=D

**Vivi** disse...

Oi Karen, você como sempre nos inspirando!!! Vi sua postagem e parei no meio da leitura pra ir buscar uma garrafinha de água!!! :-)
Sabe que o médico da minha mãe disse a ela que ela só pode tomar 1 litro de água por dia?!!!!! Desse jeito ela não vai emagrecer nuncaaaaaaaa......

Vou mostrar para ela sua postagem e falar pra ela procurar outro médico!!! rsrsrs

Beijos e um fim de semana perfeitinho pra você!!

Batalhadora disse...

Oiii,flor!Uhull cada dia que venho aki te vejo mais animada e isso contagia a gente sabe te ver cada dia mais feliz e mais perto do teu objetivo me motiva e me inspira!
Ela é toda boa!UhulllNós vamos ficar toda boas uhullll!!!!
Um ótimo findi!!
Bjão

Anônimo disse...

Karen e meninas,
Há poucos dias atrás, li também esse post do Rui lá no Operação Metamorfose e fiquei impressionada com a quantidade de água que devemos tomar...
Quem já conseguiu, pode dar umas sugestões?
Como fizeram para se habituar?
Marcavam hora?
Sempre fora das refeições?
Não bebo quase nada...
Obrigada,
Clarissa

* Aline Virtus * disse...

Karen, olá! Vamos ver se a vovó vai respeitar a Sant'Aline, né? Um dia de trégua já me sentirei no lucro! :)

Olha, quanto á ingestão de líquidos sempre achei que bebia bastante água, mas depois de sua informação de um litro a cada 25kg estou tendo que rever meus conceitos, pois começo a sentr sintomas de desidratação! HA ha ha Ou seja, agora acho que bebo apenas metade do que deveria! \o/

Fui ao salão fazer a unha e conheci uma moça muito parecida com você, incrível a semlhança. Só que a tal da moça é tranquila, toda calma. Aí vi logo que nem poderia ser a mesma pessoa! Primeiro porque a original está em outro continente... e segundo, porque a moça tava calma demais pro eu gosto... e você tem o ritmo da música Tantão, então, não era você! Ha ha ha

Ai, gente, esse negócio de R.A., A.F., H.S., etc está subindo à cabeça... até pessoas do virtual estou vendo do meu lado no mundo real! \o/

Força no desafio! Arrase! Bjs

Aline Satiko disse...

Ri muito assistindo a esse TANTÂO...
É bem meu tipo: tantão de pieto, de coxa e que popozão!
rsrsrs
bom fds!

Engª Karine Pimenta disse...

Oi Karen,

È sempre divertido entrar aqui.


beijo;

Dione disse...

4 litros de água??? Meu Deus! eu não consigo beber nem 1 litro!!! Tô perdida...é por isso que vivo inchada....mas eu não desisti não viu Karem...bjosss

Sammy Leilane disse...

tento beber o possivel, se não eu fico no banheiro o dia inteiro!!! mas acho que devo tomar mesmo uns 3 litros de água por dia... pois de horqa em hora tenho que ir fazer um mix! hehehehehe bjus, um ótimo sábado e domingo!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

amoooooooooooreeeee
ahuahuahuahauahuahau minha barriga tah um oceano!! cheio dagua
hahahahahahhahaa

mas brigado pelos conselhos viu?
tu num vai acreditar...a bosta da esteira tah dando prolema...sorte que eu tenho o step hahahahahaha
senao ia ....OOOHHH VIIDA! hahahahaha

hoje quase que fico sem dedo O_o
tartaruga tava de tpm e quase me mordeu hahahahahahaha

to a base de agua e verduras hauhauahuahauhauah

beijoooooooooooooo adoroo vccccc