De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

2º dia do Desafio Verão Vamuuuuqvamuuuuuuuu!!!

Meninassssssssssss BOMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAA !!!
Vocês devem perceber que tô cheia de email, a caixa lotada, não consigo responder meus comentários pelo menos nos meus próximos 5 dias hahahahahahha, sim porque até quando acabarem as inscrições não consigo fazer mais nada além disso !!!

Já pegaram o selinho?? tão no post abaixo !!!! Levem todos, ou qualquer um, ou nenhum hahahah tão a vontadinha !!
Posso adiantar : Somos muitas, muitas, e muitasssssssssssssssss, muitas mais que ontem , com blogues, sem blogues.....

Minha Irmãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Katia !!!!! tá juntooooooooooooo!!!! ela não fez blogue ! mas será que sabe fazer um orkut ??? se não souber eu te ajudooooooooooooooooo!!!
Sabem porquê?

Criamos uma Comunidade : Desafio Verão 2010 !!!!

Aí tá o endereço !!! sim porque como somos muitas, e muitas não tem blogue, é uma maneira de nos conhecermos !!! e lá divulgarmos todos nossos blogues !!! :)

DESAFIO SUPERAÇÃO

Meninas, devem calcular que ainda não tive tempo para ver quem foi a vencedora, eu sou apenas 1 hhahahahahahah !!! mas logo logo saí !! Aguardemmmmm!!

Vou colocar aqui blogues para vocês conhecerem e antes um recadinho pra Fran !

Fran, tu podes e tu consegues !!! Nada de desanimar Guria, 7 biquinis de laçinhos estão a tua esperaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

http://minhadietafran.blogspot.com/

A Fran tá precisando de uns tapas pra acordar hahahahahaahahah, ACORDAAAAAAAAAAAA FRAN !!!

Ontem falei com uma menina lindona, gaúcha de Porto Alegre também :)

http://horadaviradaninha.blogspot.com/

Passo o blogue da minha querida amiga Manoela, mais conhecida como Baby :) ( no mundo do IRC hahahahahah, bons tempos aqueles, 20a35 anos bombando) Força amadaaaaaa!

http://www.manoelagpereira.blogspot.com/

A Krika começou agora , portanto boraaa lá dar o apoio também !!

http://www.kryka-embuscadosonho.blogspot.com/

Renata , novinha em folha :

http://www.diariodarenataalessandra.blogspot.com/

Por agora é issoooooooooooooooooooo!

Tenho que cuidar do almoço hahahahhahaahhahahahah

VAMUUUUUUUQVAMUUUUUUUUUUUUU ! rumo ao 2º dia Perfeitinho!!!

25 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

SOU A PRIMEIRA A COMENTAAAAARRRR, MINHA PSICOLOGA PREFERIDA.....QUANTO A FRAN JA VENHO FALANDO COM ELA A TEMPO, ELA É MUITO QUERIDA!!!!!!!HA E VOU ROUBAR TUDO PRA MIM KKKKKKKKKKKKK.....TU TA ME DIVULGANDO NA NET É....IMAGINA SE O POVO DO ORKUT ME ACHA...ESSE BLOG É SEGREDO DE ESTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sammy Leilane disse...

To bem empolgada! já já coloco o selinho no blog! bjus!!!

Manoela disse...

Amada, muito obrigada pela força....vc sabe que desde que vc começou vc me ocntagiou, demorou um pouco para eu cair na real, mas cai, com calma e segurança....e hoje to aqui, 9 kilos a menos e feliz e ocm força total. Ainda nao to muito craque nesse negocio de blogg, mas eu chego la....Brigada denovo pela força.....beijao grande e bora em frente....

disse...

Oi lindonaaaaaaa
Atendendo a pedidos ká estou eu com novo cantinho q permitirá q vcs vejam minhas atualizaçõs, divulga aí e me ajudaaaaa
kkkkk
ah, meu cantinho tbm é segredo de estado igual o da Paty, kkkkkkkkkk

Mariana disse...

Amigaaaa!!!
Adorei a historia da comu no orkut! Já to nela!! UHUu!!
Vamo colocar esse povo na 220 que nem a japa!! Vai ser uma legião de meninas tudo tchuca na praia essa ano!!
beijoo

Mariana disse...

Amigaaaa!!!
Adorei a historia da comu no orkut! Já to nela!! UHUu!!
Vamo colocar esse povo na 220 que nem a japa!! Vai ser uma legião de meninas tudo tchuca na praia essa ano!!
beijoo

Carol disse...

È isso ai amiga vamos ficar maravilhosasssss!
Avante sempre, bjos

AMALIA disse...

primeira vez que entro aqui
passei por aqui para pegar um pouco de força e deixar um pouco de energia...
e vejo que vc tem muita!
que desafios são esses???
eu quero participar
da tempo? me inclua!
eu quero um biquini de lacinho!!!!
besos cariñosos
Amalia
PS onde vc mora que quer ir ao brasil????
http://amanovasconquistas.blogspot.com/

Pati disse...

Oooiie lindona... Já to na comunidade no orkut tb tá... Vamos detonar gordurinhas e ficar gatonas no biquini neste verão... bjos e um ótimo dia...

disse...

oi Karen...hehehehe imagino vc doidinha de tanto email...hoooje q maridão reclama...só na frente do pc hehehehe.
Estamos formando uma graaaaaaande familia.
Robei dois selinhos pra mim...ficaram maravilhosos...
bjus

Dállete Blank disse...

Oi com faço para me escrever no desafio é só pegar os selinhos????



bjuks

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Olá amigas blogueiras, vamu q vamuuuuuuuuu!!! Esse verão será nosso!!! Com muita força de vontade, determinação e com o apoio umas das outras chegaremos lá.
Bjão e forçaaaaaaaaaa!!!

Gabriela disse...

Oieeeeeeeeee lindaaaa.....q animação hein....rss... passei pra te deixar um grande beijo....então BEIJOOOOO...rss

**Vivi** disse...

Oi Karen, nossa você vai ganhar o desafio de tanto trabalhar por ele!!!! hahahahahaha Haja caloria para tanta correria!! Admiro MUITO essa sua disposição, não só para emagrecer por si só, mas para ajudar o máximo de meninas possível!!! Você é demais!
Obrigada pela listinha de blogs, vou olhar cada um com carinho, especialmente das iniciantes!! Vamos apoiar!! Beijos!

aline disse...

oi não sei se ainda dá tempo...mas se der quero muito participar...estou precisando de toda ajuda que puder conseguir..
bjs

aline disse...

oi não sei se ainda dá tempo...mas se der quero muito participar...estou precisando de toda ajuda que puder conseguir..
bjs

mirian disse...

Tô dentro !!!
precisando mesmo de um insentivo pra entrar num "biquine de lacinho"
Oba ! Oba!
Bjs....

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog ... e a sua superação !!! Me inscrevi no desafio, não tenho Blog ... mas já vou providencia - lo ! E vamos lá rumo ao Verão 2010 saradíssimas !
Bjinhos
Kátia Xavier

Pri disse...

Oi Karen,

Estou recomeçando meu blog é gostaria muito de participar do desafio de verão como faço para participar.

Ah!! se puder de uma olhadinha no meu blog adoraria receber novos comentarios.

Bjusss

http://pri-precisaemagrecer.blogspot.com/
MSN: pri_166@hotmail.com

Ju disse...

Já mandei email me inscrevendo pro desafio verão 2010, o meu primeiro desafio! E já coloquei o selinho no meu blog. Primeira vez que venho aqui e amo!!!
beijos

Livia disse...

Amiiigaaaaaa!!

Adoro passar por aqui!! Sempre me animo!!!!!! Somos duas neuroticas né hahhahahaha mas ainda seremos poderosas gostosonas e em forma hahahahah

bjoooosss

acreditaaaaa!! (sempre quis falar isso rsrs)

Maria disse...

Oi Karen!!! Imagino a loucura que está para dar conta de tantos e-mails.
Obrigada pela iniciativa, estou super empolgada com o desafio.
Beijossss

* Aline Virtus * disse...

Achei engraçado o cometário ciumento de seu marido no post anterior... ha ha ha Deixa ele lá vendo o futebol que já já ele vai ver sim o letreiro com seu chamado para o mundo: "Acreditaaaaaa!" Ha ha ha Vai arrasar em todos os continentes!

Seus selinhos estão espalhados por aí, toda hora vejo nos blogues das meninas que visito um convidando para o desafio! Pare tudo, muitos e-mails chegando! UFF! É isso que dá emagrecer om sucesso!

Como outro dia comentei rapidamente no Virtus, você é a pessoa que emagrece mais rápido que eu conheço! Dá duro, faz bonito e elimina esse peso que não te pertence!

O MACHADO passa bem longe de sua alança. Pra ela você diz: PEDE PRA SAIR! e Ela faz sair... ha ha ha


Está arrasando, menina! Vái longe e parabéns pelo Desafio da Lú. Por enquanto meu selo é só pela postagem de todos os pesos! Ha ha ha ha ha ha ha Ai, ai. Mas chego lá!

Bjs e mais Bjs

ALEKA disse...

Oi Karen...
Homens são todos crianças crescidas né???? morrem de ciumes até dos blogs...rsrsrs
Menina como está concorrido aqui...que fervo...que bom...
Beijoka

Gi. disse...

Oieee
To dentro deste Desafio !
Adorei.

Bjo :)