De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

20º dia - Que seja M !!!!!!! M de Melhor que ontem !



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Bom bom powwwwwwwwwwwwwwwwwwwww uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!


Eu souuuuuuuuuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !muitooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!



Bem ontem meu dia foi perfeitoooo mas mais perfeito ainda foi a ída ao shopping.


De manhã li o post da Carol onde dizia que umas das coisas boas depois de emagrecer, era o simples prazer de poder entrar numa loja e experimentar a roupa e ela servir .....e foi o que eu fizzzzzzzzzz....






Eu não tenho roupa de invernoooooooooooooooooo socorroooooooooooooo!!! e já começo a ter frioooo!


Quando eu digo isso é a pura realidade, não tenho nada de meia estação e inverno....nada que me sirva...tudo enorme.....

Bem entrei na H&M bem feliz da minha vidinha, e como já tava de olho numas calças jeans, lá fui eu, lépida e faceira.... 1, 2, 3, 4 ....12 calças.... e levei tudo pro provador hahahaahahahaha

Alguma havia de entrar.... tudo que era número hahahahha, não entendo nada daquela numeração maluca...enfim...

Experimenta 1, 2, 3, 12.... gosto de 2.....e lá dizia 31.... e eu e o pinico que seja o 31.... serviu é esse mesmo...


Mas não contente, experimenta de novo, dentro do provador, saio pra fora.... olho no espelho grande.... e a mulher q dá a bendita plaquinha de quantas roupas tu vai provar...diz :

Essa calça lhe caí mesmo bem !

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! Pela primeira vez na vida acreditei que era realmente verdade...não era papo de vendedora, uma que ela nem era vendedora...mas ....afff......... issoooo é tudo de bom ! hahahahahah volto pro provador e parecia cena de filme, yesssssssssssss yessssssssssssss !! hahahhahahaha



Daí não contente, pego as 12 calças entrego as 10,fico com as duas na mão, dou meia volta, volto.... olha para a menina e pergunto :


- Olha será que poderia me ajudar? podes me dizer o que equivale essa numeração???? eu não entendo nada disso....

E mostro a calça 32...

- Ahhh claro com certeza, olha esse numero aqui do outro lado é a altura da calça, tem assim e mais comprida....e o 32, equivale ao 42...são geralmente , 10 números, alguns podem ser 8, ou 9 mas depende muito da confecção....

E eu - ahhhhhhh (socorroooooooooooooooo, pensei eu, vou levar a 31 )



E já agora e a 31? :)

Essa daqui equivale a um 40...40 mais larguinho ... é menor que o 42, e maior um pouco que o 40 justo....

e Eu ... - Muito obrigada pela sua atenção ! Bom resto de fim de semana !

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Saí de lá feliz e contente , dando pulos de felicidade, surtadinha deveizzzzzzzzzzz mais ainda do que já andoooooooo !!!

Vou pagar e tal e meu marido diz, sim levas a calça e não levas nenhuma blusa? E eu disse não vi nada que me agrade.... daí olho pro lado...e ela estavam varias blusas de tudo q é cor e tamanho e que comecaram a me agradar...

Vou olho e penso...isso não cabe em mim haahahahaha...

Daí vejo e encontro o tamanho L, L de largo !!! de Longe da meta, Lá to eu de novo, L de Lerdinha... la vou eu experimentar...., L de lesada.... L de Lá vou eu enfiar o pé na jaca de novo...enfim.... e a bendita menina me diz :

- Olha que esse tamanho não é o seu !


???????????????????????????????????????????

E eu do tipo , como assim?


Experimente o M !!! genteeeeeeeeeeeeee o M... sabem o que é isso o M....??????????????? M de muito boaaaaaaaaa hahahaha, Menos gorda..... haahhahahaha Mais magra...... M de eu Mereçooooooooooooooo !!! de MELHORRRRRRR !!! M de Maravilhosaaaaaa hahahahahah M de

- Morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr "Magreci de novo", M de Menos Medidas....M de Mudança, de Musa hahhahaahhaahah M de Marido preocupadooooo hahahhahahahh

M de Muitoooo felizzzzzzz.... M de Menos chocolate, Menos pizza, Mais água....M de Mais fruta...Mais juizo...

M de Mais determinação, Mais força de vontade !!! M de Menos Preguiça.... Menos sedentarismo... M de Mais activa.... Mais persistente!!!! M de My god, tô bege !!!


Jesuissssssssssssssssssss, saí de lá com a boca nas orelhas e com o mesmo trauma de obesa, já queria levar uma de cada cor ahahhahaahh tudo M.... e meu marido diz : Mais não tem outra q tu goste, além dessa , porque sempre a MESMA COISA e de cores diferentes?


TRAUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! trauma e dos grandes....quando não tinha o meu número eu levava tudo igual e de cor diferente...


M de Mesma Merda de sempre hhahahahahahh.....M de Mudança... M de Mudar o pensamentoooooooooooo , M de Manter o focooooooooooooo !!!



Enfim...levei só a creme ahUAHuAHUAHUhUAhUAhUAhUAhUAhAU, e uma das calças escolhi um modelo Mais apertado nas pernas porque eu sei q elas vão cairrrrrrrr !

M de Mulher Metida a besta hahahaahhaha, mas com certeza MUITO FELIZ !!!!

Vim pra casa pensando.... quando eu vou vestir P de PIRIGUETYYYYY??????? ou o S de Super Boaaaaaaaaaaaa? Ou o S de SURTADINHA DEVEIZ PRA SEMPRE ????
Boraaaaaaaaaaaaaaaa Mulheradaaaaaaaaaaaaa, linduuu domingo pra vocês e vamuuu tudooo ficar todaaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaa !!!! depois eu voltooooooooooooooooo !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Vamuuuqvamuuuuu!!!!!!!!

32 Surtadinhos Incentivos!:

Queila disse...

Caracas Musa tu ta linda , arrasou no modelito. Agora seu marido eh que vai ficar M, M de Meu Deus Todo mundo agora quebra o pescoço pra olhar Minha Mulher hahahaha. Bjuuu

Flávia disse...

Oi Ka..
bom diaaaaaaaaaaa, rsrrsrs.. é isso ae! M de Maravilhosaaaa...
um ótimo domingo para vc e sua família
beijão

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

NOOOOOOOOOOOOOOSSA, SERÁ UM AVIÃO? *------*
PUTZ TU TÁ M DE MARAVILHOOOOOOOOOOSA!
AAAAI COMO VC TAH MAAAGRA!!!!!

TAH LINDAAAAAAAA!!!!
LINDA LINDA LINDA LIIIIIINDA!
TENHO CERTEZA QUE ESSA CALÇA VAI CAIR TB :D

AAAAAAAAH VOCE ME DEIXOU SUPER FEEEELIZ AGORA! SUPER HIPER MEGA FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AAAAAAAAAAAAAAH EU ADOOOOOOORO VOCÊEEE COM TODAS AS FOOOOORÇAS DO MUUUUUNDO!!!!!!!!!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

comi tudo certinho, embora eu tivesse mais cheia dagua que uma orca HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUA


minha tartaruga quase me morde hoje O___O

assustei xD
nao vejo a hora de ir ao shpping coprar roupas tb!!!
não tenho roupa de inverno nem meia estação O_O

to ferraaada ahuahuahauhauhauahuaha

vou malhar MUITO MUITO MUIIIITO essa semana!!!!

beeijos

Nanda Ramos disse...

o lindona fico tao feliz em ler teu blog...
é muito legal mesmo.. mas me fale uma coisa
do vc engravidou vc era gordinha já? pois eu decidi ser mamãe e não to lá magrinha da vida... dai fico meia assim.... mas nada que me faça desistir agora uero ser mamãe pra depois ser sarada

Flávia Romanelli disse...

Você ficou lindo com a roupa nova, as cores claras caem muito bem em você, ficou iluminada! Logo você vai usar P de poderosa, eu tive esse problema um tempão, quando eu entrava na loja e a vendedora falava que meu tamanho era P eu sempre duvidava que ia caber e cabe, até hoje.
Agendei aqueles tratamentos estéticos que falamos, depois conto os resultados e também dei uma apertada na malhação. O ponteiro da balança já abaixou e estou me sentindo muito bem.

Bjão

J.J. disse...

Ka,
AMEI esse post! Tô tão feliz por vc!!!
Lembro que algo parecido aconteceu comigo da primeira vez que fia R.A., vc deve ter visto as fotos no meu blog.
Eu entri na loja, fui direto pra seção de calça 14 e blusa XG, sai de lá com claça 7 e blusa M :)))
Xero amada, parabéns por todo esforço e tudo de bom que tá vindo com ele!

Paty disse...

AMEIIIIIIIIII o pest de hoje!!!!!!!!M de maravilhosa !!!Tb queroooooooooo!!!!!!!!!Lindona você arrasou!!!!!Tá linda a calça é linda!!!!!!!!Demais amiga tô muito feliz por vc!!!!!!!!Esse é um sonho de todo mundo que quer emagrecer usar o que gosta e não o que serve somente!!!!!!TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!Vc é sensacionallllllllllllllllllllllllllll!!!!!!Beijo beijo beijo AHAHAHAHAHAHAA

Aninha-imc22 disse...

uauuuuuuu! q maravilhaaaaaa!!! td de bom nem precisa dizer q este momento é mágico p/ vc ne? parabéns! VC MERECEEEEEEEEEE....

Mia Knox disse...

parabéns parabéns!!! tá linda, é tão bom quando as roupas realmente SERVEM!! incrível.. e pior, a gente nem sabe comprar hahahaha beijo grande tem selinho pra vc no meu outro blog! http://voltaneura.blogspot.com/ passa lá!

Anônimo disse...

Nossa Karen vc tá linda,e eu confesso q chorei lendo seu post de hj,chorei de emoção,e nooosssssssaaaaaaaa como me deu uma vontade louca de sair da cadeira e ir correr,caminhar,malhar.Ontem eu fui ao shoping tb e tem uma grande de roupas em promoçao e eu pensava:ainda não,ainda não,mas eu vou daqui a alguns meses(dezembro)comprar o q eu quiser não o q me serve,Obrigadaaaaaaaaaaaaa vc sempre escreve na hora certa,a "coisa" certa.Ah não postei meu peso pq passei uns dias sem PC mas dia 30 vou postar,beijão e ótimo domingo.Adriana

Clauemagrecendo disse...

Ai que alegria amiguinhaaaa...
Vc sabe q quem ve suas fotos e o mesmo deve acontecer com vc na rua, não imagina q vc foi gordinha um dia. Já tá magraaaaaa...
Uhuuuuuu
Vamos em frenteeee!
Ah tem selinhos pra vc no meu blog

* Aline Virtus * disse...

Karen, adorei os trocadilhos do post inteiro. Que sensção maravilhosa a de entrar em uma roupa 42, achei tudo lindo! Só não acredito que vá ficar boa muito tempo, pois algo me diz que em breve você vai ver as roupas caindo... caindo... caindo...

Hoje você é M - Mulher Maravilha!
Amanhã P - Poderosíssima!

Amanhã passe lá no *Virtus* para buscar dois selinhos que indiquei para você! Bjs

* Aline Virtus * disse...

Karen, adorei os trocadilhos do post inteiro. Que sensção maravilhosa a de entrar em uma roupa 42, achei tudo lindo! Só não acredito que vá ficar boa muito tempo, pois algo me diz que em breve você vai ver as roupas caindo... caindo... caindo...

Hoje você é M - Mulher Maravilha!
Amanhã P - Poderosíssima!

Amanhã passe lá no *Virtus* para buscar dois selinhos que indiquei para você! Bjs

* Aline Virtus * disse...

Karen, adorei os trocadilhos do post inteiro. Que sensção maravilhosa a de entrar em uma roupa 42, achei tudo lindo! Só não acredito que vá ficar boa muito tempo, pois algo me diz que em breve você vai ver as roupas caindo... caindo... caindo...

Hoje você é M - Mulher Maravilha!
Amanhã P - Poderosíssima!

Amanhã passe lá no *Virtus* para buscar dois selinhos que indiquei para você! Bjs

Bet@ disse...

Oiii musa mais linda do meu coração!?!??! O que o Tantão num faz na vida da gente, tu ficou maravillhosa de roupichas novas, PArabéns!?!?!

ALEKA disse...

Oi Karen...
Com certeza voce já está no M....de muito boa mesmooooooooooooo...está linda...cada dia mais ....
Parabéns...
Beijokas

Batalhadora disse...

Uhulll!!Essa mulher tá ficando toda boa hein!!Ai amiga eu to louca pra comprar calça jeans mas aff entrar numa 42 aki com essas mnihas coxas tá difícil, tenho q eliminar um pouco de coxa pra poder fazer isso.Tá maravilhosa, tá gatérrima!!!
flor to orgulhoserrima de ti!!tu realmente é uma musa inspiradora!!!
Adoro-te!
Bjão

Batalhadora disse...

Uhulll!!Essa mulher tá ficando toda boa hein!!Ai amiga eu to louca pra comprar calça jeans mas aff entrar numa 42 aki com essas mnihas coxas tá difícil, tenho q eliminar um pouco de coxa pra poder fazer isso.Tá maravilhosa, tá gatérrima!!!
flor to orgulhoserrima de ti!!tu realmente é uma musa inspiradora!!!
Adoro-te!
Bjão

KÁTIA XAVIER disse...

PIRIGUETY ..... TÁ LINDA !!! QUE GATA VC FICOU ... ADOREI ! TÃO BOM , NÉ OLHAR NO ESPELHO E VER A DIFERENÇA E Q O ESFORÇO VALEU MUUIIITTOOOO ... A PENA !!! Q NESTA SEMANA VC PERCA MAIS ALGUNS KILINHOS ... BJINHO !

Priscila disse...

Caraca! Que tudo!
Parabéns pela calça 31! Você realmente esta linda demais!

beijooooo

Aline Satiko disse...

Tá linda!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!
bjs e ótima semana!

Regina disse...

Sensacional!!!!!
Só tenho que dizer a ti
Mil vezes parabens!!!!
Muito bom amiga
Bjos

Kaká disse...

Oi, amiga.. sei que andei sumida, mas agora estou de volta e só pude me pesar ontem, engordei um pouco.. mas estou naquela fase e sinto que isso está influenciando, me sinto inchada e não gorda. Estou com 74,900kg. Tenha uma ótima semana! E força p/ todas nós, sempre!!! Bjão

Kaká disse...

Oi, amiga.. sei que andei sumida, mas agora estou de volta e só pude me pesar ontem, engordei um pouco.. mas estou naquela fase e sinto que isso está influenciando, me sinto inchada e não gorda. Estou com 74,900kg. Tenha uma ótima semana! E força p/ todas nós, sempre!!! Bjão

Kaká disse...

Oi, amiga.. sei que andei sumida, mas agora estou de volta e só pude me pesar ontem, engordei um pouco.. mas estou naquela fase e sinto que isso está influenciando, me sinto inchada e não gorda. Estou com 74,900kg. Tenha uma ótima semana! E força p/ todas nós, sempre!!! Bjão

Pati disse...

Oi lindona... Tá linda demais... Parabéns.. Vc merece ... resultado de sua determinação... BJos

Gabi Cals disse...

caracas cara rsrsrsrss, eu disse caracas sem ler o post acima ok ! kkkkkkk tu tá ótima! o rosto mudou das fotos passadas pra cá, vc reparou? esse fim de semana viajei pra costa verde e lá na casa do meu pai não tem internet, aí vc sabe q senti sua falta?????? engraçado né! vc é muito maneira menina!!!!!!
bjus

Mirian disse...

Ká amiga linda, tu tá maravilhosa!!!!!!!!!!!! Linda de viver e vai ficar ainda mais!!!!

Fico tão feliz por vc e sei que ainda vai muito longe! Vc é uma pessoa incrivelmente abençoada por conseguir nos mostrar que podemos apesar de tudo parecer tão dificil!

Obrigada sempre por estar por perto!

Bjos mil amiga e que tenha uma semana incrivelmente perfeita!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

Lindonaaaaaaaaa!!!!!

Parabeeennnnnsssss!!!

Tu ta showwww de bolaaa!!!!!


xeruuu!!!!

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaaaaaaa, é M de merecedora.... huiashuashuashuas, voce merece, e muito mais ainda, pois voce é a luz dos nossos olhos aqui, voce é o nosso mestre, ou mestra? a sei la... mas vc é tudo de bom, e ficou gostosona com essa roupa hem... adorei, parabenssssss
otima semana lindaaaaaa
amo- te
bjo0o

Kaká Magrela disse...

Que lindonaaaaaaaaaaa ... Parabéns ... Nossa sensação é otimaaaaaaaaaaaaaaa ...