De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

21º Dia Do Desafio - Rumo a 9 dias perfeitos !!!!


Bemmmmmmmmmmmmmmm, Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!



De uma coisa eu também tenho certeza , É que eu vou ficar TODAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....



Acordem com Ivetinhaaaa dizendoooo isssoooooooooo : ela é todaaaaa boa toda boa toda boaaaaaaaaaaa !!! Visualizemmmmmm !!!

em 21 dias já será um Hábitooooo !!!!



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!



Dancemmm mulherada !!! Dancem em casa,vivam a vida com toda magia que ela tem pra nos oferecer !!!



É Segundaaaaaaaaaaaaaa !!! O dia internacional do Recomeço!!!! Se caiuuuuu , levante!!!! Aqui no Desafio Verão 2010 não existe mais o dia do Muro das lamentações e sim o dia do recomeço !!!!




Essa semana vai ser mais que perfeita, vai ser mesmo para trabalhar o corpo, a mente, por que depois do M !!!! M de melhor !!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!


M de MESQUECIDATPM !!!! hahahahahahahaaaha, to inchada mas que se lixeeeeeee !!!


Veio o M de MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAA !!!!!


M de MINHA BOTA !!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!


SOCORRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOO!!!!!!Acho que surteideveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzprasempreeee!!!




Não reparem a minha cara de doenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, além do inchaço que até nem lembrava que tava pra ficar com tpm..... levantei xingando a balança e depois é que fiz contas HUAHuAHuahUAHuAhUAHuAhUAh


Mas nem a Tpm tira a Minha FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEE !!!


A primeira bota depois de 20 anos !!!!!! Caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!


Nem acreditooooooooooooooo !!!!


MULHERADAAAAAAAAAAAAAAAAA, ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Hoje é o 1º dia do resto da minha vidaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Agora se era surtadinha deveizzzzzzzzzzzzz, agora sou Surtadinha deveizzzzprasempre!!!! Fiquei feito barata tonta dentro da loja, não sabia o que fazer, não sabia o que escolher, perturbei o juizo do meu marido...perguntei 1000x se era bonita, andei de um lado pro outro, não sabia o que fazer, não sabia que cor escolher, não tava em mim, tava surtada, tava pasmada, paralizada, totalmente perdida.... EU NÃO SEIIIIIIIIIIIII, EU Nãoooo me lembrooooooooooooo mulherada o que é ter uma bota..... a 1ª de muitasssssssssssssssssssss !!!!


EU SOU M e MULHERADA MEU MUITO MUITO OBRIGADA !!!! Obrigada pela atenção de voceisssssssssss todasssssssss ! Obrigada pelo carinho, pelas palavras, pelas vossas vitórias e que são também minhas vitórias, é sinal que vale mesmo a pena !! é o reconhecimento do meu esforço !!!


OBRIGADA CAROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!Minha Musaaaaaaaaaaaaaaa, minha inspiração, meu início de tudo , agradeço o dia q te conheci "mesmo virtualmente" e acrediteiiiii como você, segui seus passos todos, aprendo com você todos os dias !!!!!!! Obrigada minha lindaaaaaaaaa.....quando eu crescer eu vou ser como vocêeeeeeeeeeeeee !!!


Por isso MULHERADAAAAAAAAAAAAA, Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!! Nada é impossível !!!! Eu vou vencer e vocês também !!!


Minhas lindas, obrigada pelos elogios e comentários todos que recebi no post de ontem, muito obrigada mesmo, não tive tempo nenhum de ficar no computador, por causa da tendinite, tá melhor mas tô evitando ao máximoooo, para não forçar....


Vamos todas vestir o P de Piriguety Poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


CHEGA DE G, DE GG, de EGG !!!! Chega de ser chamada de Gordinhaaaaaaaaa !!!!


Vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! trabalhar pra uma semana perfeita, sempre recomeçando, aprendendo, caindo, levantando!!!!!! Chega de dizer que não consegueeeeeeeee !!!! Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Mensagem do Meu amigo Universo !!


"Não deixe que os que não estão sintonizados consigo o distraiam daqueles que o estão . "


Rumo a uma Semana perfeitinha, R.A certinha, Muita fruta, muita água !!!! Comer direitinho, dançar, cantar, brincar, Ser felizzzzzzzzzzzzzz !!!!


Mulherrrrrrrrresssssssssssss rumo ao TODAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!


Segunda mais que perfeita a todas voceisssssssssssssss Piriguetyssssss do meu coraçãoooooooooooooooooooooo !!!!!


Alimentação : café da manhã - 2 fatias de pão de sanduiche integral, uma fatia de queijo, um copo de 200 ml de leite com nescafé e adoçante. Uma laranja


Lanche - uma laranja


Almoço - Ainda não sei


Lanche - Um iogurte light com granola


Lanche - uma laranja


Jantar - Shake


Exercícios - 1h de bicicleta - 30 min de tantão, 30 min de piriguety haahahahahahahahahahahhaha


Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu!!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!


Essa semana TPM Não me derrubaaaaaaaaaaaaaaaaaa !Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!


Todaaaaaaaaaaaaaa boa, toda boaaaaaaaa ela é toda boaaaaaa, ai ai , ela é toda boa, ai ai ela é toda boaaaaaaaaaaaaaa !!!! todaaaaaaaaaaa boaaaaaaa !


Não esqueçam - Bebam água !!!!!


Clarissa : Eu no inicio bebia um copo de agua a cada 1 hora.... e nunca bebi agua durante as refeições, nem agua e nem liquidos nenhuns.


Podes encher elas garrafas de 1 litro, 1 litro e meio, e deixar do teu lado e ir tomando, 1 de manhã e outra de tarde :)

41 Surtadinhos Incentivos!:

Karen disse...

Oi, amigaaa... É isso aí, uma semana perfeitinha p/ todas nós. Chega de reclamações, chega de tristezas, chega de desentusiasmo.. A VIDA É LINDA!!! NÓS SOMOS LINDAS!!! Vamo que vamooooo..!!! :) Tenho que praticar as danças tbm, assim que chegar em casa, vou dançar e curtir!!! Bjão

Mary disse...

Karen, adorei a trilha de hoje!
E amo teu entusiasmo!
Parabéns pela bota... parabéns pelo M... Parabéns pelo sucesso de pessoa que és!!!!!!!!!!!!
Tem um presentinho pra tu no meu blog.
Beijos meus.

Pati disse...

Oi lindona... fiquei muito feliz com o que vc postou... passa uma emoção incrível... Parabéns por tudo o que vem conseguindo...
Vc me inspira diariamente....
Te adoro tá...
Bjos e uma semana light pra gente...

* Aline Virtus * disse...

Karin, a foto ficou lindona, tá arrasando geral! Se colocar a foto de hoje junto daquela que está sentada com roupa de praia e comparar, não dá para acreditar que é a mesma pessoa! :P

Está com tendinite, mas continua ligada na tomada! Ai, ai. Para mim, não é mulher tantão nem tantinho, você é MULHER FURACÃO! Já chega com força total mudando tudo ao redor! Ha ha ha mudando para melhor, diga-se!

Melhoras aí e vamos que vamos que além do seu Desafio Verão 2010 o da Lu Francesa começa hoje, força total para todas nós!

Bjs

Aline Satiko disse...

ótima dica essa da água, 1 copo por hora!!!
bjs e obrigada pela visita e coment em meu blog!
super beijo!

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

MINHA MUSA INSPIRADORA!!
Digo que seu blog me ajuda e muito não é mentira.
Esse fim de semana foi uma tragédia para mim, pois JAQUEI MUITO, aí hj acordei e no café da manhã comi besteira de novo, tava quase naquela ah, vc é gorda mesmo nunca vai emagrecer. Quando entro aqui e li tudo o que escreveu, minha força voltou e eu me animei, nada de desistir vamos ficar toda boa. Tenho 9 dias para sair da casa dos 9 e VOU CONSEGUIR. Vou aumentar mais 10 minutos na esteira, vou dançar e comer direito e beber MUITA ÁGUA.
Karen, obrigada! Foi Deus quem colocou vc no meu caminho. Te adoro muito viu. Um dia vou te conhecer pessoalmente e vou te dar um abraço bem apertado e um OBRIGADO TANTÃO ASSIM!!! AH e vamos dançar muuuuuuuuuuito rsrsrs . BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Mariana disse...

Kareeeeeeeeeeeenn!!

Voltei!! kkkkkkkkkkkk
Minhas visitas maravilhosas já voltaram pra nosso brasil e agora vou voltar para nossa rotina! =P
Eu estou com inchada e mas meus 'dias vermelhos' estão chegando ao final. Amanha vou me pesar e dar uma conferida no resultado desses dias de farrinhas! =)
E vamo que vamo amigaaaaaaaaa!!!
beijooo

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como é bom ver sua animação todos os dias, isso me inspira e me da forças para não fazer cagada, vc é demais... ai eu tambem sofro de tendinite, tenho no pulso, faz um ano e pouco ja, por causa disso não posso fazer muita musculação para os braços, isso me deixa triste rsrsrsrs
bjo0o

Jessica disse...

kAREN FICOU MULHER ARRASA QUARTERÃO COM ESTA BOTA LINDA, ALIÁS LINDA É A DONA DELA.

BJS E AVANTE

Anônimo disse...

oláá Karen!!!
adoooooorei sua animação parabéns parabéns....
e vamu q vamuuuu
beijocas
Eleni

Flávia disse...

Oi Ká..
é isso ae, vamos que vamos... adoro vc gata!
uma ótima semana
bjs

Edy Japan disse...

oiiii,menina não posso ficar o fim de semana todo sem vir aqui pq depois é muita informação pra eu processar duma vez só!Qta coisa!rsss,Primeiro Parabéns,q Delicia,a bota Nova,as roupas novas,e 40,42,huhuhuu,Tudo de melhor,huhuh,nesse ritmo tu vai chegar no 36,huhuhuuu,Ai o lance da agua achei legal vou fazer as contas pra ver qto tenho q tomar.sou meio lerdinha pra isso,rssss.Mas por aki td bem,um friozinho tbm,tenho q começar a tirar as roupas de inverno pra lavar,ui,bjos linda e cuida dessa mão!

Daiene Cliquet disse...

Já tá toda Boa!!!!!!

E vamos todas juntas ficar "Toda Boa"

O verão já está pertinho, faltam só 3 meses, o suficiente para ficar toda boa!!

Bjocas
Daiene
http://soumusadaiene.blogs.sapo.pt

Penelope disse...

Caraca ta bonita hein, parabéns mesmo de todo coração você merece essa bota e muitas outras maissssssss...
É você é toda bo mesmoooooo
Beijocas da sua Fã numero 1.

Lúcia disse...

Oi Karennn!!!
desculpa o sumiço, estava viajando! (e jurei que tinha mandado a pesagem por email antes de viajar :///)
mas enfim, como faço agora?
posso continuar?
beijosssss

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Karennnnnnnnnn Piriguetiiii
vc tá toda boaaaaaa minha fia
hehehehehehe
parabens pela bota que tá linda
eu tb não tenho botas:(
gordinha de botas pra mim é o fim
kkkkkkkk

Esse fim de semana foi maaaaaaara pra mim
é engraçado que toda vez que eu ia tomar agua lembrava de ti
kkkkkkk

tenha um ótimo dia

bjokas

Anna Carolina disse...

Oi Karen!!
Nossa que animação!! Me levantou mais ainda!!
Isso ai, chega de lamentações!!
Força que a gnt consegue!!
Beijoos

Vivi Jardim disse...

ADOROOOO essa tua animação!
Parabéns pela bota flor!
Uhuuuuuuuuuuuuu!
Tu ta podendo heim!
hehehe
Boa semana pra ti e os 9 dias restantes serão perfeitinhussss!
Bjokaaaasssssssss

Gabi Cals disse...

uhuuuu amiga!!!!!!!!!!!!!emagreci 1 kilo essa semana, sua empolgação me ajudou a não ficar com preguiça de malhar, obrigaduuuuu,
bjus

Sissi disse...

oi...
Amei teu blog...e teu entusiasmo, e tua maneira bacana de escrever...
parabens pelas vitorias conseguidas, pela bota ! rs
beijos
Sissi
(http://jachegola.blogspot.com/)

Edy Japan disse...

tem um selinho pra vc,bjos

Kaká Magrela disse...

Parabénsssssssssss ... Nossa bota e tudo de bom né..eu amoooooo

Gabi Cals disse...

oi Karen,
respondendo à um antigo comentário, eu quando engordei meus 26 kilos esqueci de passar oleo seve na bunda, passei só na barriga e peitos porque fiquei preocupada só com o estica da barriga da gravidez e com o estica do aleitamento, aí resultado, fui do manequim 38/40 pro 48, coitado do bumbum, ficou cheio de estrias, minha sorte q sou morena e não aparece muito, e tb to nem aí né, tenho pavor de plástica e lipo, prefiro me matar de malhar heheheh, é até mais barato né! bju

kryka disse...

Karen tu ta linda...nem dá pra acreditar...parabens.Estou querendo tomar tambem o shake da herbalyfe,te pergunto ,bate só com o leite ou coloca alguma fruta ,ahhhhhhe qual sabor é melhor...beijos

Anônimo disse...

Mulher!
aMei o post de onteM!!!!
A priMeira coisa que Me veio à cabeça foi:
M de Mulher Maravilha!!!!
Mas a Aline "sacou" priMeiro!
Mas que o que é boM a gente repete:
M de Mulher Maravilha!!!!!
M de Musa da Mulherada!!!!
Parabéns, Menina! Você tá fazendo por Merecer!
E muito obrigada pela dica da água.
O litro de chá eu tomo direitinho, mas essa água...
Só que agora eu vou conseguir, porque também vou ficar M de
Muuuuito disciplinada...
Beijão!

Anônimo disse...

Mulher!
aMei o post de onteM!!!!
A priMeira coisa que Me veio à cabeça foi:
M de Mulher Maravilha!!!!
Mas a Aline "sacou" priMeiro!
Mas que o que é boM a gente repete:
M de Mulher Maravilha!!!!!
M de Musa da Mulherada!!!!
Parabéns, Menina! Você tá fazendo por Merecer!
E muito obrigada pela dica da água.
O litro de chá eu tomo direitinho, mas essa água...
Só que agora eu vou conseguir, porque também vou ficar M de
Muuuuito disciplinada...
Beijão!

Clarissa

Engª Karine Pimenta disse...

Que animação hein?????????? Eu tb tô assim. Quer dizer, chegando lá.........

Mia Knox disse...

uma semana perfeita pra todas nós!! beijo grande e a bota ficou linda =)

patricia disse...

OI MIGA, LINDAS ROUPAS, ARRAZOU..CONTINUE ASSIM...BEIJOS LINDA!!!!!!!!

Bruna disse...

é isso aí nega!!!
vamo que vamo vestir p de piriguete!
rsrsrsrs
vc é ilária!!!!!!!!!
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Carol disse...

Minha diliciaaaaa, se naquela foto vc ta com cara de doente, eu qro ficar doente tb.Vc ta lindaaaaa, perfeitona, e animada sempre né???
Bjo linda tenha uma linda semana!

Cecília Santos disse...

Karen

Parabéns pela bota! Huuuuuuuuaaaaaaauuuuuuuuuuu e choraste ou não? Hihihihihihihihi, já deixei a casa dos 83. Já vou nos 82,6kg e amanhã volto ao ginasio, que se lixe o dedo.
Pensava eu que não precisava de camisolas, pois, pois, estão largas e aqui a estupida ainda compra camisolas L, pois, pois, depois de lavar estão largas. Traumas.

Beijocas

P.S.: quando estiveres indecisa com as botas, compra uma de cada cor............................ mas diferentes, claro!

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

tem selinho p vc lá em casa, toda boaaaaaaaa!!!!

boraaaaaaaa

Só não vence quem desiste disse...

Adorei vc de bota!!! linda!!! bju

Maristela disse...

é isso ae
ninguém nos segura
todas borboletinhas purpurinadas nesse verão

uma ótima semana pra vc bjs mil

mirian disse...

Nossa 9 dias, parece que foi ontem, esse é o problema o tempo vooooooa!
Bj.......

Mia Knox disse...

eu de novo!
tem selinho pra vc la no blog!!!

Rosangela disse...

oi amada
passei aqui para recarregar minhas baterias pois vc é uma inspiração
amei sua bota parabens vc tava toda boa de bota muito poderosa rsrs

to muito feliz de ter conhecido vc
pode ter certeza que como carol fez diferença em sua vida vc fez na minha
beijão musaaaaaaaaaaaaaaaa

KÁTIA XAVIER disse...

PIRIGUETYYYYYY, ADOREI A SUA BOTA NOVA ! PELO JEITO ALGUÉM TÁ FICANDO MUITO GATONA !!! ACHO Q VOU TER Q PEDIR EMPRESTADO ESSA BOTA,HEIM! BJINHOS

Aline V.N. disse...

Bah guria nem sabes..
Fui ver uma calça jeans hoje pra mim e na hora de provar foi um sufoco coloquei a 42 e quase parei de respirar pra fechar os botões...rsrssr
O mais hilário era que a vendedora não viu o sufoco, eu larguei a blusa por cima da calça e dei uma encolhida na barriga e ela olhou e disse:
"- Essa tá linda, mais eu tenho 40 se tu quiser?"
Eu não sabia se ria ou se chorava..
puxa a mulher não tá vendo que a calça tá explodindooo e quer me dar uma menoooor!!!
Eu dei uma desculpa qualquer e sai de mãos abanando...
Me senti tão mal, que cheguei em casa e fui direto fazer exercicios,
já estou toda doída dessa aerobica que tá mais pra ginastica localizada...kkkkkkkk

Ah Mais sem esquecer o seu Mérito,
vc tá linda vestindo M e eu não posso esquecer de te dar os Meus parabéns!!!!

Boooraa pro P de Perfeitaaa!!
Bjss

Graci disse...

Ola,

hoje estou um pouco desanima por causa de brigas com o maridão.

mas nao vou descontar na comida.

ontem fui no niver da minha mãe.

Fiquei boba comigo.

meu estomago não aceitas grandes jacadas mais, kk

mas tomei umas cervejinhas que fizeram meus pontos irem nas alturas.

mas tudo bem é so cuidar o resto semana, pra não passar da cot..

adoro sua animação.

beijos