De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

22º dia do Desafio Verão ! Vamuuuqvamuuu!Update !!

Bommmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa !!!



Segunda feira foi perfeitaaaaaaaaaaaaaa !!! e Bora para terça também ser....



De uma coisa eu tenho certeza quem for comigo vai ficar Todaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaa !! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!



Mulherada adoreiiiiiiiiiiiiiii o M de Mulher Maravilha ahahhahahhahahahaha, ri muito , e como eu não pensei nisso !!! hahahahaahah !!!!


Aproveitem e comecem a tirar bastante fotos gente, vocês no final do desafio vão adorar poder ver as diferenças nítidas !!! Não há coisa melhorrrrr !!! Tirem muitas fotos...fotos com aquela roupa que não entra, foto de biquini, foto com a roupa que você tem como meta.... :)


Mesmo daqui um mês para comparar...é dívino e estimulanteeee demais ver as nossas conquistas, uma vitória a cada dia !!!



E genteeeeeeeee obrigada por tanto selinho, uns eu já tenho, alguns não, mas eu não tenho tido é tempo ! hahahahahahahah nenhum.... tenho descansado bastante o braço para poder fazer meus exercicios diários !!! Não consigo ficar sem eles, incrível isso , hoje em dia são o meu : Anti-stresssssssssss !!!





Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaa, vamuuu tudo procurar o toda boaaaaaaaaaaaa !! batalhar e vencer para nos sentirmos bem e com o principal :



SAÚDE !!!


Recebi da Mary , da Edy !! e acho que mais de alguém, porém já me perdi ! haahahahahah !



1- Mania ? Dormir na escuridão total.
2 - Pecado Capital? Gula
3 - Melhor cheiro do mundo? Angel
4 - Se dinheiro não fosse problema? Passaria viajando.
5 - Casos de infância? Falava com minhas fofoletes :)
6 - Habilidade como dona de casa? Nenhuma hahahahaha, odeio ser dona de casa !
7 - O que eu não gosto de fazer em casa? Comida e faxina.
8 - Frase? Pensamentos tornam-se realidade
9 - Passeio para o corpo? Exercícios.
10 - Passeio para alma? Ler
11 - O que me irrita? Mentira.
12 - Frase ou palavra que você mais usa? Eu vou ficar todaaaa boaaaa !hahahaa ! Acreditaaa!
13 - Desce do salto ou sobe o morro? subo o morro !
14 - Talento oculto? Escrever.
15- Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro? Babadinhos.


Regras

- linkar o blog que te indicou
- passar para cinco amigas e avisa-lás: Mirian, Paty Potenza, Flavitcha, Patricia Menezes, Katia Xavier.
Apesar q eu acho que todas já tem ! hahaahahh!






Lembram da Paty Luanda??? que ia dançar o kuduro e tal...pois é...desistiu do Desafio Verão !!!


Por um bom motivo : Tá grávida! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Parabéns querida e cuide-se !!!





Rumo a um dia Melhor que ontem !!!


Um dia perfeito !!!


Mexa-se, faça exercícios.... Faça algo por você e para você !!!





Não espere nada dos outros !!! Agradeça e reconheça !!!





Mensagem do Universo :


E se subitamente, num estrondo de fogo e luz percebesse? e se entre outras coisas, percebesse de repente, sem sombra de dúvida o poder criativo da sua palavra ? Será que voltaria a murmurar "é dificil", "não está a resultar", " algo está errado comigo ", ou "eu não sei " ?????


Não, nunca mais o faria !





Pensamentos positivos atraem ,coisas, pessoas , circunstâncias positivas, portanto mude sua atitudeeeeeee Mulherada, tire a palavra não das vossas vidas !!! Tudo muda, pode apostar....



Quanto mais reclamamos, mais pedimos ao Universo, venha mais coisas negativas, fazer o favor !!


Mudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!





Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Pensamentos tornam-se realidade!!!


Toda vez que eu ia andar de bicicleta no inicio eu me imaginava de mini-saia !!! pode alguém achar loucura, mas eu Pedi, eu acreditei, eu fiz por merecer, e recebi !!



E queruuuuuuuuuuuuuuuuu maissssssssssssss !!!! Uhuuuuuuuuuuuu !!!




Vamuuuqvamuuuu!!! rumo ao toda boa !! Acreditaaaa !!


Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje !!!


Amanhã pode ser tarde demais !!


Acredite que você é capaz!!!


Mudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!


Emagrecer, não é fácil mas é possível !!!!! Boraaaaaa !!!!






SEJA FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!


Oiá esse selo ganhei da Mi !!! Mi minha Miga do core !!! Adoro-te muitãoooo!


A regrinha é a seguinte: fazer uma lista das(os) amigas(os) que sempre marcam presença aqui no meu cantinho!!!



Paty, Mi, Patricia, Flavia, Pati- Camboriu, Pati29,Fran -emagrecendo com saude,Fran torradas com ricota, Cecilia, Karin ,JJ, Blog da Cris, Mah Japonesa, Queila, Gisele, Flavia Romanelli, Katia Xavier, Edy Japan, Priscilasssss, Kaka Magrela, Carolsss, Camilas, hahahha, Joyce, Aline, Waneska, xiiiiiii todasssssssssssssss !!Sim levem o selinho todas !!!! Não esqueci de voce nao Eleni !!!! é que são tantas !!!!hahahahaha


Bahhh Aline Virtus, A pati de camboriu ja tinha me dado uma bonequinha saltitante maluquinha, em minha homenagem mas este bicho ???????? e detalhe do comentário : Só na animação, minha gente. Pra lá e pra cá, na ginga, no movimento! Olha esse ritmo! UhU! Ha ha ha Eita que esse espectro de galo hiperativo e descontrolado está me lembrando a agitada Karen, a mulher furacão! (http://sempregordinha.blogspot.com/) :P Energia máxima full time!HAuhAUhAUhAUhUAhUAhUAhUAHu

Obrigadaaaaa queridona !!! adorei !!

Dia perfeitinho mulheradaaaaaaaaaaaa , tico e o teco passaram brigando com a tpm !!! um ou outro vencia.... mas desta tico e o teco tão acabadinhosssss de tanto dar porrada na tpm....



Cartões Animados
http://www.cartooes.com/


Sério, dai fora as proezas do meu filho que hoje se superaram todas !!! Eu estou bem!!! Sobrevivi, consegui fazer meus exercicios!!! Hoje não é dia do marido perguntar o que eu tenho !! se não acho que a tpm raivosa vai atacar ahahahahahha !!!

Mas enquanto ela não mata ninguém hHAhahhaHHAhA


Vamuuu ser todaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaa !!!! Bora amanhã pra um dia daqueles cheioooo de luz pra todas! Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

39 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi linda! Heheh tu ficará impossivel de mini saia....hahaha! Não vai ter pra ninguém, melhor será a cara dos vizinhos...heheh! Tudo basbacado!

A gente pode tanta coisa nessa vida, mas muitas vezes ficamos perdendo o maior tempão esperando um milagre, até entender que tudo está nas nossas mãos!

Vamos lá, arrasar no biquini! Quero muito e vou conseguir!

Bjos mil e uma terça nota 10! Ou mil se puder...hahah!

Kaká Magrela disse...

Bom Dia querida... Ontem a tpm me pegou e tive uma crise horrorosa de compulsao, mas hoje ja estou firme e forte pra mais um dia..fiquei triste pois tinha 2 semanas que nao tinha estas crises, mas estou conseguindo me controlar até que muito bem, aos poucos acabo com esta compulsao..querida deixei um selinho pra vc ... nao sei se vc ja tem, mas é de coração..bjus

Flávia Romanelli disse...

Amei a gente tirando foto, que tudo!

Beijo grande pra vc

Flávia Romanelli disse...

Amei a gente tirando foto, que tudo!

Beijo grande pra vc

Aninha-imc22 disse...

Felicidade p/ ti tb...hj e em tds os teus dias...bjks

patricia disse...

BOM DIA KAREN, POIS É FLOR VOU TIRAR UMAS FOTINHOS MESMO É LEGAL PARA COMPARAR....QUE BOM QUE TA CUIDANDO DESSE BRAÇO...BEIJOS

disse...

Oi amiga surtadinha, a mais surtada de todas... Cada dia mais maravilhosa hein??w fiu fiu pra vc
kkkkkk

Tem selinhi pra ti no blog

disse...

Gente, como é bom ver pessoas que conseguiram um resultado tão bom. É força sempre.

Bjo

Bia Jones disse...

QUERIDA OBRIGADA PELA DICA!!!
2 LITROS JA SE FORAM...HEHEHEHE

BJUSSSS

Paty disse...

Vamos lá queridonaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Tô com vc !!!SEMPRE!!!!!!!!!
Ká meu perfume é o angel ACREDITAAAA!!!!!Credo asd vezes me assusto com vc!!!hauhauhauahuahauauha
Vamu boara amiga!!!!!bjo bjo bjo!!!!!!

Edy Japan disse...

oi,vou tirar mais fotinhos então,rsss,ja to me vendo numa calça 40,rsss,vc se lembra da época da Vilejack jeans?não sei se chegou no sul?Mas eu tenho uma q tá até no Brasil guardada,rssssmeu sonho entrar nela,rsssss,bjos amada,e um bom dia pra ti eu vou mimir

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amiga é isso ai, vamos ter apenas pensamentos positivos... nós somos capazes de transformar o mundo quando conseguimos nos transformar, pois o mais dificil começa dentro de nós, que é a nossa capacidade mudar nosso estilo de vida e ve o que de errado temos em nós, e nós aki ja descobrimos, tinhamos a mente gorda e hoje ja sabemos como mudar isto, então bora transfprmar o mundo.... ebaaaaaaaaa
otimo dia amiga
bjo0o

Blog da Chris disse...

UUUHHHUUUU!!! TÔ acreditando!!! Vamos ficar todas boas!!!
Vc tá linda querida!!

Parabésn!

Bjs

Manu disse...

Poisé linda, desistir jamais rsrsrsrs Amore eu preciso me 'ajeitar' no desafio né, tô toda doida, totalmente por fora... liga n, acho q estou enfrentando meu inferno astral. O bom é q eu sei q isso vai passar rsrsrs Linda quase n consigo comentar no teu blog, trava tudo e qd dá certo demora horrores =(( Mas eu n desisto nunca rsrsrsrsrs bjosss

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

AMOOOOOOOOOREEE!!
Desculpa por ter sumido! :(
passei mal ontem, nem tava me aguentando em pé de tanta dor no estomago
:(

SIIIIIIIIIIIIIM PIRILIIIIIINNN, vamos batalhar pra ficarmos lindas e saudáveis!!!!
eu ia comprar roupas hoje né, mas papai deu mal jeito na coluna :(
ta todo dengoso ahuahuahuahauhaha


beeijos te adooooooooooro ♥

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

VIU? não disse que a bota IA SERVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR!!!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLL

* Aline Virtus * disse...

Muito bem, força total! Mulher furacão na área! :P

Procure um fisioterapeuta para ver essa tendinite; cuide-se! E dance, dance, dance! Bjs

Ellis disse...

vc de bota ficou muito chikeeeeeeee.
Parabéns!
Acredita q eu consegui deslocar a bacia dançando a Toda boa?
Incrivel né? Só eu mesmo pra conseguir esta proeza...

Bjs

Ellis disse...

vc de bota ficou muito chikeeeeeeee.
Parabéns!
Acredita q eu consegui deslocar a bacia dançando a Toda boa?
Incrivel né? Só eu mesmo pra conseguir esta proeza...

Bjs

Maria Saude disse...

Oi Karen!
Lá venho eu beber da sua força, que bem preciso. Tenho estado em crise comilona :-( mas passar aqui anima-me sempre.
Obrigada e continue!

disse...

OI Karen !! Snif snif...
Sempre bato meu cartão de presença no seu blog tá??Ou não aparecem meus comentarios pra vc???

Só não tenho blog...mas leio todo santo dia seu blog...somente sábado e domingo não leio no dia mesmo...mas na segunda leio os três dias juntinho.Não perco por nada esse seu humor maravilhoso.
Gostei dessa idéia de tirar foto...acho q vou começar tbém...

Beijocas
da Eleni-SC

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

huuuuu, é isso ai bora ficar toda boa simmmmm! To contigo e não abro!!!


xerooooooo


e o selinho é p levar é?

Pati disse...

Oi elétrica... brigadinho pelo selinho e vc é dez... Vou tirar umas fotos ... quando a gente tá acima do peso não dá vontade de tirar foto né eheheheh mas vou tirar mesmo assim...
Uma ótima terça pra vc... Bjos

Mirian disse...

bora lá malhar bastannnnnnnnte pra passar essa vontade mulher! Vamos, vamos! Logo, logo passa essa vontade de devorar a parede :0

Ah dance muito, ajuda pra caramba, pois além de suar nos deixa feliz!!!!!!!!

Bjos mil

Pri - de Lacinho disse...

Oi Karen!
Nossa, adorei seu astral, seu blog, tudinhoooo, é toda boa! :D :D
A Sibele me "apresentou" a garota tantão e fiquei horas dando risadas, ahahahah, adorei!
Estamos juntas nessa!!!
bjossss

Sissi disse...

putz, tinha deixado um baita comentario hj aqui de manha mas acho que se perdeu no caminho....agora nem me lembro mais do que escrevi....
fica pra proxima entao...
rs
beijos
Sissi

Noivinha Lú disse...

Karen, vc não existe mesmo!!!
Só vc pra ficar animadona mesmo na TPM!!! kkkk
Mas é isso aí! Alto astral é tudo na vida da gte!!! E principalmente, pra quem precisa de ânimo e esforço redobrado, pra ir atrás do corpo que a gte sonha!!!
Vamo que vamo!!!
Bjooo

Liany disse...

Tem um selinho pra você...se vc já tiver não tem problema é aintenção que vale!
Beijos
E vamuuqvamuu!!!Verão à vista...

Lili Fly disse...

Essa animação é Mara!FELIZ PRIMAVERA QUERIDA!Bjs

Só não vence quem desiste disse...

Sei que vc já ganhou um montão de selinhos, mas eu estou deixando mais um com muito carinho!!! jus

kryka disse...

Pode deixar que vou fazer tudo certinho ,amiga,obrigado pelas dicas...vou tirar um montão de fotos....

KÁTIA XAVIER disse...

Kaaaaaaaaa eu ganhei um selinho ? Tava lendo no post .... qual é ? como funciona ? Adorei ... meu primeiro selinho ! Só vc .... Bjinho !!!

Belzinha ... disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa.. tenha uma quarta-feira maravilhosaaaaaaaaaaa..

bjs

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Karennnnnnnnn vamos todas ficar toda boaaaaaaaaa
uhuuuuuuuuuuuu
vc é 10 hehehehehe

TÔ Felizzzzzzzzzzzz
hehehehehehehe

bjokas

Bruna disse...

só inspiração mulher!!!!!!!!!!!!!
vamo que vamo karen!!!!!!!!!!
ficar toda boa gateeeenhaaaaaaaaaaaaaaa
adoooooooooorooooooooo o seu blog!!!!
haiuahiuahiuha
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Patricia disse...

Oi Karen! Obg pelos votos de felicidade e eu prometo ir passando pra dar notícias minhas e da barriguinha.
Bjos e continua nesse alto astral que faz bem a ti e a todo mundo que passa por aqui.
Bjs
Paty Luanda

Isis na luta disse...

Adoro seus posts super alto astral e estimulantes.
Beijos.

Karlinha disse...

Achei seu blog o máximo e bastante inspirador.

Mariana disse...

Kaaaaaaaaaaaaaren!!
Saudades de tu mulé!
Então.. ta tudo indo blzinha demais, voltei com tudo e minha RA ta voltando nos eixos.. pode separar um lugar no pódio pra mim viu?
Essa da foto vou fazer sim.. ja tenho uma calça que nao me passava da bunda e ta entrando bunitinha agora.. e tb tenho outra que nao passava nem das coxas.. vou ver como ta agora..
ta ensaiando pro video da garota tantão?? hahaha
beijoo