De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

23º dia - Felizzzzzzzzzzz felizzzzzzzzzzzzzz

Quartaaaaaaaaaaaaaaaaaa feiraaaaa !!! Mulheradaaaaaa !!! Rumo ao 3º dia perfeitoooo !!!


Ouçam Ivetinhaaaaaaa....todooo diaaaa a dizer que de uma coisa eu tenho certeza quem Acreditar comigo , vai ficarrrr todaaaa BOAAAAAAAA !

Vamuuuuu ficar todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaa !! gostosaaaaaaaaaa !!!


Danceeeeeeemmmm !!!! cantemmmm a vida é maravilhosa pra ficar de mau humor.....


Pele bronzeada mulher brasileira a coisa mais linda,Chamam ate de avião, corpo de violão, maior obra prima....A coisa mais linda que nasceu para o nosso bem!!!Mulher brasileira é todaaaa boaaaaa !!!

TODAAAAAAAA bOAAAAAAAAAA, ai ai ela é todaaaa boaaaaaa !!!!



Conselho a todas que estiverem em tpm não vejam a Idade do Gelo ahahahahahahahahahah

Obvio que para quem na tpm viu O estranho caso de Benjamin Button, Idade do Gelo fica no chinelo, mas jesuisssssssssssssssssss, chorei tanto, q meu filho disse :


-Mãmã, o que se passa? pq tá chóra???

HAuhauhUAhuAHuHAuHAuHAuAHuAHuAHuAH



Entãoooooooooooooo !!! TPMs a parte.... tico e o teco na luta constante contra a bichinha...tem horas que ela vence, e eles dizem : Podeeeee chorar...não adiantaaaa !! chora que faz bem pra alma... hahahhahahaha


Tenho ído dormir cedo para não matar nenhum habitante aqui de casa, 23h já estou a literalmente babar no travesseiro....


Nessa madrugada toca o meu telefone, acho que tocou né gente, porque como eu sou sonâmbula, posso também ter sonhado, mas não acho mesmo que falei com minha irmã....ainda mais na parte do - Estou sim ???? ( sim alô pra quê né...aqui é estou sim, obvio que estou né, se atendi a porra do telefone) nessa parte quando a voz parece que ecoa do outro lado.... sim vozes iguais, acontece isso...nunca sei se sou eu a falar ou é ela a repetir ....


Sim minha irmã ao telefone, a perguntar porque eu não tinha escrito no blogue ontem.... e eu me perguntando, será que tô sonhando, mas eu escrevi no blogue ontem...e ela dizendo que não tinha nada, das duas uma, gravou o dia anterior e não consegue claro ver as atualizações ou eu tava mesmo sonhando e sonhei que ela me disse isso !! hahhaahahaha, mas não tenho uma chamada à 1h 22 da madrugada ...era ela sim....


Daí ela disse que tinha entregue os tenis para Camila trazer...( foi aí que pensei pronto, não estou a sonhar, estou mesmo a falar com ela ) e que estava enviando tambem umas blusas de meia estação pra mim....e a parte melhor da conversa toda....

Eu Decidi Mudar !!!! E eu vou conseguir Mudar!!!!


Nessa parte eu prestei bem atenção... eu fiquei numa felicidade tão grande que perdi o sono haahahahahhahhahaha, quando eu vi eram 4:30 e ainda tava a dar voltas na cama....mas tava extremamente feliz....acordei hoje eram 9h, e mais que feliz....eu ouvi isso !!! tenho certeza...não foi sonho !!!



É que mulherada do meu coração, não adianta a gente querer emagrecer, temos é que DECIDIR MUDAR.....


A palavra decidir, pra já tem um sentido muito forte, quando decidimos alguma coisa estamos transmitindo confiança...o nosso querer de verdade...tem uma vibração extremamente positiva na palavra DECIDIR, e com essa decisão você emite a vibração daquilo que quer atrair !!!


É a mesma coisa quando decidimos ter a casa própria, decidimos procurar um novo emprego...exactamente igual...



1º passo : Aceitar que se engordamos a culpa é somente nossa e de mais ninguém!!

2º passo : Decidir !!!!

3º Passo : Agir !!!

Sim porque o Universo é muito bonzinho, mas não adianta ficar sentada comendo chocolate e porcarias....



Enfim, Dei pulos de alegria com essa notícia !!!
Acho que, quando decidimos, lutamos por isso.... caimos, levantamos, lutamos novamente...e assim vai ...mas emagrecer é uma luta diária assim mesmo, uns dias são bons, outros são piores, outros podemos fazer melhor que ontem....mas no fim de cada dia, vibramos com cada vitória....mesmo que pareça para as outras pessoas besteira... mas só quem passa pelo problema da Obesidade é que reconhece que o mínimo para uns é uma vitória incrível para quem passa pelo problema !!!

O negar um doce, o não tomar refrigerantes, o não comer por gula, o ficar longe do chocolate, das porcarias todas... para quem não sofre com isso é fácil, mas quem tá dentro... é lutarmos com a nossa cabeça...é horrivel....é pensarmos 1000x na mesma coisa....

Mas no fim, sempre tem uma recompensa... é plantar para depois colher....para cada escolha, uma renúncia .... mas vale a pena....


Puxa, esse fim de semana, quando entrei na loja e experimentei todas as calças, e outras coisas, pelo simples fato de experimentar e servir.... Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!! é a melhor vitória que há....quando li o post da Carol na manhã de sábado antes de sair de casa... vi que tudo que ela escreveu tinha sentido...é entrar numa loja e a pessoa não te olhar de cima abaixo do tipo : não tem roupa pro seu tamanho aqui !!!


É não termos que mentir o nosso peso.... Uhuuuuuuuuuu!!! nem muito menos nosso manequim!!!é dizermos de boca cheia : 40 ou 42 !!!!


Para umas pessoas pode ser besteira.... mas pra quem já vestiu 52....



Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso é mais que uma vitória !!!É auto-estima, auto-confiança !!! é tudooo de bommmmmmmm !!!


Ontem eu recebi um email da Carol, porque enviei a foto com a bota né?...minha musa, minha inspiração, meu inicio de tudo !e eis a resposta :



Amada! Se queres saber, tens alguém aqui do outro lado do oceano que está chorando também! E é de alegria e pura felicidade por você! Por todas as tuas conquistas, por esta motivação que tu esbanjas no sorriso, nos olhos, nas palavras! Estou muito, muito, muito ORGULHOSA DE TI por teres conseguido esta CONQUISTA, porque ACREDITAS, porque hoje sabes te AMAR, porque tu ÉS FODA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Te adoro, guria linda! E desejo que sejas sempre muito feliz e que tuas conquistas nunca parem de acontecer!Beijocas estaladas, com todo meu carinho,Carol




Afff... fiquei mesmo contente, ainda lembro o primeiro dia que ela deixou um recado no meu blogue e fiquei mais que feliz, e pensando : ela é realllllllllll !!!!ela existe de verdade !!!



Parece coisa de maluca né !!!! hahahahahah mas pra mim foi mais que importante !!!

Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Jesuissssssssssssssssssssss, teve a Ellis, a historia da criatura, foi dançar a tantão e a Piriguety e deslocou a bacia , ahaahhaahhaahahhahha, jesuisssssssssssss, não riam.... coitadaaaaaaaaaaaaa ! morri rindo...mas ninguém merece gente !!! teve que levar injecção e tudo....


Tenhammmm calmaaaaaaaaaaa Piriguetyssss, é só pra dançarrrrr viu.... HAuhAuHAuAHuAhUAhUAhauH

Já li em alguns blogues, gente reclamando que come poucas calorias, e malha e que a balança não se mexe...

Comer pouco não emagrece, o corpo se protege gastando menos calorias, o corpo se acostuma a comer pouco e ....não emagrece.

Mude alguma coisa na Alimentaçãooooo !!!! :)
Ou não façam como eu, que brigo com a balança e Me esqueço da tpm !!! hahahaahahahahahhahah
Vamuuqvamuuu !! Toda Boooooaaaa e felizzz da vidaaaaaaaa !

39 Surtadinhos Incentivos!:

Andréia disse...

Oieeeeeeeeeeee

Vc ja parou para pensar q vc é uma fonte de inspiração para muitas pessoas? Assim como a Carol é para vc!!!! :)


Amiga to meio afastada da net do blog e afins..... to sem tempo ao quadrado.... tudo corrido..... a previsão é q semana q vem as coisas melhorem....

Uma coisa q me admira é a forma como vc escreve..... me anima e me conduz a um senso de realidade muitas vezes.... sem esforço vc nao teria chegado aonde está.... sei q ja emagreci 22kg mas empaquei faz 4 meses... me sinto frustrada........ e por esse sentimento a cada dia me incomodar mais essa semana peguei mais firme na RA.... to me sentindo melhor....


Sua irma entrou na RA? hehehe


Bjocas pirigueti portuguesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

J.J. disse...

Ai Amiga,

ri muito com seu post! Vc é demais!
Adoro vim aqui e sentir essa energia boa!!!

Vamo que vamo piriguete!
Xero

Elisabete! disse...

Bom dia Karen!

Como vc está magrinha mulher,assim vai virar mulher tantinho e não tantão rsrsrs...
Vim aqui e ver vc com tanta garra sempre,é de tirar o chapeú!
Bjokas!

patricia disse...

OI AMORE, NOSSA MAS TU É SONAMBULA MESMO???KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....MAS SÓ TU MESMO NÉ, CONCORDO COM TUDO O QUE TU FALOU EM RELAÇÃO A GENTE QUERER MUDAR...BEIJOS!!!!!!!

paty ex- gordinha disse...

Amiga adoro ler seu blog.
Aqui é um dos cantinho em que recarrego minhas baterias.
Vc transmite alegria,força,VIDA!
Vc não imagina o quanto é importante para nós.Posso dizer nós pois sei que as outras meninas tmb acham.
Você é minha inspiração.
Não só no meu processo de emagrecer mas na vida.
Ver sua alegria de viver,me fez rever meus conceitos.
Vc me fez dançar,sozinha no meio da sala,acredita.
Rir sozinha,de mim msm.
me fez mas forte.
Amiga te adoro.
bjinhos

paty ex- gordinha disse...

Amiga adoro ler seu blog.
Aqui é um dos cantinho em que recarrego minhas baterias.
Vc transmite alegria,força,VIDA!
Vc não imagina o quanto é importante para nós.Posso dizer nós pois sei que as outras meninas tmb acham.
Você é minha inspiração.
Não só no meu processo de emagrecer mas na vida.
Ver sua alegria de viver,me fez rever meus conceitos.
Vc me fez dançar,sozinha no meio da sala,acredita.
Rir sozinha,de mim msm.
me fez mas forte.
Amiga te adoro.
bjinhos

Blog da Chris disse...

Olá querida! vamos em frente. Sabe que de tanto vc falar na Carol eu resolvi entrar no blog dela e vendo umas fotos que me pareciam familiares, investiguei por lá e descobri que ela é aqui de Curitiba!!! Nossa a história dela é o máximo mesmo.
Vamos que vamos!!!!

bjs

Kaká Magrela disse...

Menina, morro de rir com as suas historias... agradeço muito a Deus por ter encontrado este blog... Ja fui gorda ja passei por tudo isso que vc sita ai, e sei como é ir em uma loja depois de emagrecer varios kilos, amiga viva este momento que é só seu ... Pois vc é capazzzzzzzzz de muitooooo mais...beijossssss

Edy Japan disse...

oiiiiii,to sentindo sua falta viu!?Ah eu sei q vc tá muito ocupada pq é muita gente pra vc ficar postando,mas do jeito q a Carol é pra vc,vc é pra mim,pra nós,como disse a Paty!mas q legal pela sua irmã,fico feliz por vc!
bjosss




















1

* Aline Virtus * disse...

Karen, olá! Também sou de falar dormindo, mas agora que está certa de que a ligação foi real fico mais tranquila! ha ha ha A primeira coisa que digo, quando estou dormindo e começam a conversar comigo, é "Estou acordada", vê se pode? :D

Concordo com o que disse de DECIDIR. As coisas só mudam quando chega a nossa hora e cada uma tem a sua, né?

Estou feliz por você, ficou belissima mesmo a foto com as botas! E desculpa pelas fotos chocantes do *Virtus* hoje, mas eu tentei avisar que poderiam gerar traumas! ha ha ha

Bjs

Aline V.N. disse...

OI amiga,
Ri muito com a sua história de sonabulismo..kkkk
Até pq eu sei o que é isso, quando eu tinha uns doze anos eu acordei com meu irmão mandando eu ir deitar e deixar a tv em paz....kkkkkkkkk
é isso mesmo eu tava de pé em frente a tv e dizia que ia pular no rio..hahahhahahah
já pensou se eu pulo mesmo que estrago...uahsuahushauhsuah

bjão

PS: Arrumei os comentários do blog, tô esperando o seu.

Déa .... disse...

Oi amiga! Tem selinho no meu blog pra voce. Bjus...

Nada nessa vida me intimida! disse...

amigah... mais como naum brigar com a balança hehe gosto dela só qnd ela me mostra bons resultados kkk... adoro ler seu blogue sua alegria é muito contagiante... pronto meu dia com certeza vai ser bem melhor depois q li seu poster hj...rsrs beijos e se cuida garotinha!

Carol disse...

Minha lindona qridaaaa, tu ta boa como sempre? Tem selinho para vc no meu blog. Mesmo q vc ja o tiver é de coração. Bjo linda e tenha um dia Big maravilhoso!

Tati disse...

Total fonte de inspiracao..como disse uma amiga ai de cima...
Vc é 1000000000....
Inspiração total...
EU DECIDI tb.. e chega.. cansei de ser gordinha....
Não vejo a hora de entrar numa loja tb..kk e pedir logo uma calça 40..kkkk
tudodibommmmmm

Beijos e nóis chega lá!!!

Marcela disse...

Meu Deeeeeeeeeeeeus! Seu BLOG me anima demais! rs rs rs

Adoro vir aqui e retomar a confiança! Você me inspira! =)

Parabéns!
E vamos mesmo ficar todas "TODA BOAAAAAAAAA!"

Beijos!

**Vivi** disse...

Oi Karen, adorei o TODA BOAAAAAAAAAAA da Ivete!!! ;-)
Beijos..............

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaaaaa, eu tbm sou sonanbula huashuas, ja aconteceu cada coisa comigo por causa disso huashuas, ja levei até choque rsrsrs...
e o pior falo dormindo tbm, e agora meu noivo tbm fala, eu disse que tenho que colocar uma filmadora no quarto pra ver se conversamos dormindo ou não huashuashuas...
Nossa, to tão feliz, consegui fazer tudo certinho ontem huashuas...
amigaaaaaa amo- te, não canso de dizer isso...
bjo0o

Tati disse...

TEM SELINHO P VC NO MEU BLOG.. BEIJOS

Vivi Emagrecendo com Saúde! disse...

Guria qdo li q a Elis deslocou a bacia!
Pensei!
Será q isso q aconteceu comigo???
Pq desde q fui dançar em casa com a minha filha...
Dancei funk e coreografias do É o Tchan (hehehehe)Lembra deles??
Eu to com dor na bacia!
To tomando até remédio e a maldita dor não passa!
Tb né levinha como eu to...
Dancei de pés descalços...
Aja coluna!

Bjokassssssssssss

Gezinha disse...

Passando para deixar um recadinho.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

disse...

Não veja também PS: EU TE AMO, vi na TPM e chorei de soluçar!!!

Bjo

Aninha-imc22 disse...

excelente notícia...grande conquista..bjks

Mirian disse...

Amiga tá lindo seu blog...digno de vc...hahahh!

Eta nóis só faltava sonambula...hehe!Essa é minha amiga!

Que tudo dê muito certo, mesmo na maldita TPM, tudo logo passa e vai ficar bem melhor!

Bjos e um ótimo dia! Que novamente seja nota mil!!!

elenimudando disse...

Olá Karen...visita meu blog...uhuhuuach q conseguir um
tô te esperando lá
Beijuuss
http://elenimudando.blogspot.com/

Pati disse...

Meu Deus... imagina o susto do maridão se essa mulher elétrica perambula a noite dançando a garota tantãoo eehheheheheheheheh
Vc sabe que me inspira muito né... Bjos amada...
E um dia maravilhoso pra gente...

Jessica disse...

rsrsrsr, só vc mesmo, adorei a nova cara do blog, isso da mais vontade e me ajuda muito ver que vc conseguiu tanto já.

A Carol é uma flor mesmo.

bjs e avante

line disse...

karen meu marido disse que não sabe o que é pior a tantão ou o dvd da xuxa que coloco pro meu filho ver kkkkkk! quando coloco pra tocar ele diz ja vai começar com o negocio de tantao rsrsrsrs!é isso ai bora ficar td gostosa . beijosssssssssss

Só não vence quem desiste disse...

Karennnn!!! Vc perdeu para sempre metade dessa mulher aí da foto!!!! Maravilha!!!! bjokas

Gabi Cals disse...

é amiga, agora vc tb está inspirando nós todas! q Deus te abençoe,
bjus

Michaela disse...

Amigaaaa, adorei o visu novo do seu blog, mas posso dar um palpite? coloque fotos de vc magra abaixo "acordei pra vida" vc ta linda demais... e outra coisa esse "sepre gordinha".. dá azar, nao tem nada haver com vc!!!!!

Bjosssss!!!

Manu disse...

Lindona vc q é uma fonte de inspiração pra nós, a prova está justamente no seu lay novo, tá linda!!!Eu chego lá rsrsrsrs Tem um selinho pra vc no meu blog!!!Bjoooo

Anônimo disse...

Querida,
Tô passando tarde, mas não podia deixar de agradecer por mais um dia de incentivo e alto astral, de mandar aquele beijo, e de desejar pra você, e nós todas, que amanhã seja um 24º dia perfeitinho!
Clarissa

Mariana disse...

blog de cara nova!! LINDÃO!!
Amigaaaaaaaaaa tem certeza que era tu?? Num póde!!! kkkkkkkk
To seguindo todas as tuas dicas: fotos, musicas.. dá uma energia booooa danada!! E cada vez mais to ACREDITAAAAANDOooooo!!!!
To chorou vendo Idade do Gelo???? Eitaa!!!
amiga-musa-inspiradora, onrigadão por tudo!!
beijoo

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Oi!!!Tem um selinho no meu blog e te indiquei como uma das minhas inspirações!!!bjos!

Fezinha disse...

Amiga TPB é foda mesmo, eu tive que enmendar 2 cartelas de pilula devido a um cautreizão,estava usando pomada por 15 dias e decidi enmendar as cartelas para não menstruar durante o tratamento, agora terminei a 2º cartela e nada, to uma semana esperando, to desregulada...rs Sinto inchaxo nos seios,que ficam doloridos, mas a Dona M não vêm logo...

Quanto a comer pouco, relamente não emagreçe, eu como feito uma passarinho e não perco 1 grama...rs

Bjussss

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Karennnnnnnnn
me ajuda a mudar o Template do meu blog
não sei como fazer
kkkkkkk

teu blog tá lindo com esse novo visual

bjokas

Paty disse...

Nossa!!!!!!Amiga
só hoje lí seu coment e eu que nem tô de tpm chorei tb!!!!!!!Obrigada!!!!!
aGgora sim, sua irmã vai conseguir!!!!!Afinal decidiu!!!E eu tô torcendo por ela!!!!!!!!
Mais uma maluca perdendo peso!!!!!!!
Ivette me acompanha no carro em casa, na rua e fazendo exercícios já faz ´parte de mim huahuahauhauahu!!!!
Beijo te amo!!!!!!!!!!!!!!!

Hexer disse...

Karen...eu acabei de ter uma crise de riso com o "Estou sim!"...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk