De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

24º Dia do Desafio !! Rumo ao todaaaa boaaa !!Update






Bommm diaaaaa Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sinceramente, não sei onde está a data do layout hahahahahah, ontem quase o blogue todo foi pro espaço, literalmente, pro espaço e nunca mais ....

HausuahsauhauHUAHushSUHAu



Quem manda, mexer né!!!Em Tpm ainda por cima !!! acho que perdi umas 1000 calorias quando quase o deletei !! haahahahahha

Bem sem muita conversa :
1º Dá pra tirar a verificação de palavras dos comentários ???
Thank you !!!

A Surtadinha agradece...

Não há coisa pior , pode ser da Tpm....

2º Ontem eu não tava sonhando !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Fiquei mais contente ainda ao saber que realmente era verdade !!! eu acreditooooo em ti minha irmã !!! Rumo a voltar a ser todaaaaa boaaa !! Sim né... uma coisa, sou eu, q nunca fui todaaa boa ahahahhahahahaah ! Outra é quem já foi.... sinceramente não sei qual a pior !!! Enfim, não vem ao caso....
O que interessa é lutar, decidir MUDARRRR !!!

Ter uma vida saudávellllllllllllllllllll !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Eu vou ficar todaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! ahhh se vouuuuu....

Marido diz q eu vou desaparecer....
hahahahah
Tá mais surtadinho que eu !!!

3º Tentei colocar a porcaria dum negócio ai no título mas ou eu sou muito anta , ou não dá mesmo ! enfim...tá lá no fim do fim do fim do blogue !!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Vamuuuqvamuuuuu !!!
Xô casa dos 77 :):):)

Meu rico filho acordou as 7h da manhã agora ronca... e eu tô com uma pedrada de sono e tpm abusiva !!
Mas a gente não perde o humor né?

Chora, ri de novo !!! é o que vale , ser felizzzzzzzzzzzzzzzz !!!

Hoje eu DECIDI !!!!
Vou tirar todas as roupas de obesa de dentro de todos esses armários, e vou doar tudooooooooooooooooo !!!

Ficar guardando, é como se estivesse esperando mesmo que servisse novamente, jesuissssssssssss nunca maissssss.....
Tudo pra fora e Jáaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

E quanto mais eu dou , mais eu recebo !
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Bem tenho meu almoço esfriando...
Vamuuuqvamuuu !!! Eu acredito em voceisssss tudoooooooooooooo!!!!
UPDATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Xô tpmmmmmmmmm !!! Dona M, na áreaaaa , humor de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Eu souuuu todaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Vamuuuqvamuuu Mulherada, saí da cadeiraaaaaaaaaaaaaaaa....
Eu fiz 1 hora de bicicleta cheia de cólicasss Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!Limpei a casa toda, e tô tirando as maledetas roupas dos armáriossssssssssssss !!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Vamuuuqvamuuuu !!!
Vamuuu lá Piriguetysssssssssssssssss !
Tôoooo a milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll !!!! cheia de energia, pronta pra ficar toda mais que boaaaaaaaaaaaaaaaaa, gostosaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Aff....tpm é ohódoborogodó né?
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !
Tô de vortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pra surtar deveizzzzzzzzzzzzzzzz !

36 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Bom dia amiga que TPM loca essa tua hein!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......ficou lindo esse teu visual novo do blog, imagina mulher se tu deleta...o pessoal te mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...beijos

Aninha-imc22 disse...

Karen, acho q teu título do blog deve ser alterado né? Ao invés de "sempre gordinha", poderia ser ser"Toda boa" o q acha?...
bjks

Renata Alessandra disse...

Oi Karen!!!! Quase infartei quando vi que teu blogue tava diferente,kkkkkkkk, que sensação estranhaaaaaa!!! Leio todos os dias tem noção???
Saiba que estou muito feliz pela sua vitória!! Você mereceeee!!!! MUITOOOOO!!! bjooo!!

Renata Alessandra disse...

Oi Karen!!!! Quase infartei quando vi que teu blogue tava diferente,kkkkkkkk, que sensação estranhaaaaaa!!! Leio todos os dias tem noção???
Saiba que estou muito feliz pela sua vitória!! Você mereceeee!!!! MUITOOOOO!!! bjooo!!

Uena disse...

oieeeee.. nossa mulher, nem tpm te deixa pra baixo mais!!
aeuehaueheuahe
Tá certo... eu estou com uma tremenda cólica, e doente... mais tudo bem, estou levando a RA, mais a sério!!!
e rumo ao toda boa tbm!!
bjossss

Jessica disse...

Ai, ai Karen, deletar o blog NÃO PODE !!!, ja pensou , ai nem gosto de pensar , rsrsr

olha eu fiz uma coisa que me arrependi muito foi dar minhas roupas de qndo era magra, agora tenho nada para poder me orientar.

bjs e avante

Blog da Chris disse...

Oi querida! olha não sei mesmo o que é pior ter sido magra ou nunca ter sido. O importante é que todas nós podemos ser!!!
Ontem fui na loja Renner aqui em Curitiba e comprei um vestido lindo, ficou bem bonito em mim (opinião minha e do marido... rsrsr suspeitas... rsrsr). Ele é curto. Já ficou bonito mas quando eu ficar toda boa vai ficar mais ainda!!

Vamos em frente!

Bjs

line disse...

seu cantinho ta lindinho!imagina deletar esse cantinho da inspiração ! pode não , pois como é que eu iria surtar dia apos dia kkkk! beijos

Isis na luta disse...

Nossaaaaaaaa, postei no meu blog hj tambem que to de tpm, ninguem merece.
Você é maravilhosaaaa, coloca logo pra fora do teu guarda roupas estas roupas moça, deixa so uma pra servir de parametro do seu emagrecimento. Tenho certeza que você não vai mais precisar delas porque GORDINHA NUNCA MAIS não é?
Beijão, sou sua super fã.

Ana luzi disse...

bom dia p nós q vamos ficar todas boa!!!!!!!!!!!!


Xeroooo

Flávia Romanelli disse...

Adorei o novo visual do blog com as fotinhos! Vc já ouvir falar em uma tal de ração humana pra substituir algumas refeições e emagrecer?

Bjoca

Pati disse...

Oi amada... Doe essas roupinhas logo... Agora sua numeração é outra migah... bora....
Bjos linda e uma ótima quinta...

Bruna disse...

adorei o novo layout!!!!!!!!!!!!!
muito lindo!!!!!
E vc tbm eh mtu linda neh??? caraca!!!!!!
E o melhor eh que a gente sabe que pode ficar mais linda e mais poderosa neh?????
Eu tbm decidi mudar!!! Tem uma hora q a gente tem que tomar o controle da nossa vida neh???????
vamo que vamo... tbm tô de tpm (ng merece)
mas é issso aih!!!!
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

disse...

Mulher, dá essa roupa logo, que atrai. Tem que liberar o guarda-roupa pra ter roupanova. E a energia fluir...

Bjo

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... Kaaaa... eu tenho medo até de mim quandp to de tpm tbm rsrsr, mas tento me controla o maximo pra não sai surtando rsrrs, e eu ja to ficando de tpm, to vendo que hj to bem irritada com tudom até no msn to brigando aki... rsrsr
ficou lindo seu blog e adorei o slide, realmente ficou lindo...
bjo0o

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Oi Ka!!!
Parabéns menina você conseguiu mudar teu corpo e está linda!!!
Estou começando o meu agora, faz 1 semana e 1 dia, rs...
É por causa de pessoas como você que tenho incentivo para alcançar meu objetivo!!!
Beijjoosss

Paty disse...

HUAHUAHAUHAUHAUHAUAAA!!!!!!UUHUUUUUUU!!!Eita tpm danada sÔ!!!!!!!!
Querida , lindona, toda boa!!!!!!!!
Seu blog faz pra minha alma!!!!!!!!!Fiquei muito feliz pela maninha!!!!!!Adorei a cara nova do blog!!!!!!!!Adoro vc!!!!!!!E tô aqui dançandooooooooooo!!!!!!
Amei essa de tirar do armário e doar tudo o que não serve mais!!!!TCHAUUUUUUUUUUUU roupa largaaaaaaaaaa agora ela é toda boa!!!!!!!!UUUUhhUUUUUUUU!!!!Te amo!!!!!!!!Minha ídola!!!!!!!Tchau 77!!!!!!!Que venham os 609 UUUUHHUHUHUUHUUHUUUUUU!!!!!bjo bjo bjo

Sissi disse...

oi lindona....
lindo o novo visual....lindo mesmo!

hj to dodoi...mas força na peruca! que todas chegamos lá!
beijinhos
Sissi

Kaká Magrela disse...

Simplesmenteeeeeeeeeeeee ...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...

Adoro coisas novas, por isso viu renovando ... Olha essa dona M, ja esta comigo a 1 semana e nao quer ir emora viu ... Tb quem mandou eu imendar as cartelas de anticoncepcional, o meu nao pode a medica quase me matou pois é pra tratamento, mas eu nao sabia...agora tomaaaaaa , aguenta as consequencias .... beijao pirigueteeeeeeeeeeeeeee

Ellis disse...

Nossa a mudança esta aparente mesmo em sua vida, até seu blogue ganhou roupa nova!!
Nada melhor do q mudar né?
Menina, olha meu deslocamento doeu hein, mais doeu muuuito, agora já tá melhorando tô até com medo de dançar...
Bjs

**Vivi** disse...

Ei Ka, amei o novo layout do seu blog!! Show de bola!! :-)
Maridão fica atazanando, né?! Acho que até eles se acostumaram com a gente gordinha... mas à medida que emagrece tenho certeza que elogia, não elogia não?! Meu maridão não pára de elogiar!! :D hehehehe Ninguém me segura dessa vez!! rsrs
Ahhhh, uma sugestão, que tal por os comentários das postagens lá embaixo?! É que assim a gente termina de ler o texto e aí já clica para comentar!! :D Beijos!

Luciana disse...

Puxa...
Você está cada dia mais firme e determinada. Preciso muito disso sabia??? Amo esses blog de dieta e preciso muito de você para me ajudar nesssa fase.
Beijinhos

kaliny viana disse...

Ameio novo visual do seu blog.
Eu sei bem o que é ter TPM braba, sofro muito com isso, coitado do meu filhos..as vezes sobra pra ele. Mas o importante é que superamos tudo isso e somos feliz, ainda mais quando se foca no nosso objetivo..Ficar toda BOOOAAAAA.
BEIJOS

Mellina Fortes disse...

Acompanho seu blog bem quietinha, mas estou impressionada com sua força de vontade e determinação. És uma inspiração de bom humor e garra!! Parabéns. Ah! Também sou gaúcha, aqui de Porto Alegre. No momento faz sol, mas está um pouco frio.
Beijos

**Vivi** disse...

Eita Ka, tá parecendo eu!!! Não consigo de jeito nenhum colocar os tais "marcadores" para aparecer depois das postagens!!! rsrsrs
Será que é pane do blog?!?!?!! rsrsrs
Vamuuuu que vamuuuuuu ficar toda boaaaaaa!!! ;-)
Beijos!

Só não vence quem desiste disse...

Deixa só algumas peças para quando vc for dar umas palestrinhas sobre emagrecimento as mulheres surtarem quando ver o seu sucesso!!! Bjus

Rosangela disse...

oi amada nossa ta dificil de te mandar recado ,vc ta magrinha mas teu blog ta super pesado
demora pra caramba pra abrir kkkk
mas vale a pena esperar pra ler rsrs

viu tem uns selinhos no meu blog pra vc ta minha musa inspiradora rsrs
beijao

Flávia disse...

Oi amore, eu estou assim com tpm.. aí! ninguém mereçe viu!
Ká, tenho uma boa noiticia já sai da casa dos 77 hehehe... maravilha! vamos ficar todaaaaaa boaaaaa.. rsrrs
uma ótima noite
beijão

Paula disse...

Guria do céu... eu me RAXO de rir contigo.
Vim colocar as visitas em dia.. abrí 30 blogs ao me.. e tô aqui ouvindo meu Mixpod, bem feliz...

Aí tô visitando, comentando... sigo um blog, visito outro... musiquinha, coisa e tal... aí de repente começa "QUANDO ELA ME VÊ ELA DEEESSCEE... PIRIPIRIPIRPIRPIRPIRPIRPR PIRIGUEEEEETE" pensei "NOSSA, EU NÃO COLOQUEI ESSA MUSICA NO MEU MIXPOD!!!!!!"...

Pimba, só podia ser a Karen!!!!!!!!!!!!!

QUE SUSTO DA PORRA!!!! TODA BOAAA!!! ahahuauhahuahuahuahuahuahuahuahau

Tchê, tô LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu ainda nao achei a comunidade do desafiooo!!! Tô ficando retardada mental ou o quê? E outra, eu nao consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo (e olha q sou morena)... tipo, eu tô super me dedicando ao Blog mas não consigo nem ter tempo de entrar no Orkut... buáááááááááa... isso é um pecado muito grave?? rsrsrsrsrsrsrs

No mais, tô muito feliz por ti.. tu ta muito lindaaaaaaa!!! AMIGA, SE LIGA... SONHEI QUE TU TAVA GRAVIDA... ACEDITA???????????????????

ELA É TODA BOA TODA BOA ELA É TODA BOAAAAAAA


--- PAUSA PRA RESPIRAR ----------

Eeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Meu deus, sem explicação. Esse teu blog é MUITO astral... não tem como entrar aqui e não ficar surtando, cantando, pulando, credo!!!
hahahahahaahahahahahahaha

UM BEIJÃO PRA TI.... OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR E AJUDAR TANTAS PESSOAS COM A TUA LUZ, MOTIVAÇÃO, EXEMPLO, ENERGIA... TUDO DE BOM!!!

:*****************
Paula

KÁTIA XAVIER disse...

AMOREEEEE ..... TÔ COM SAUDADE E SUPER FELIZ !!! VI Q SUA IRMÃ TÁ ANIMADÍSSIMA !!! Q BOM !!! E ESSE BLOG ... Q FOFO Q FICOU ! TEM UM REMÉDIO PRA TPM ( TENAG 1 CP VO POR DIA TEM Q USAR UNS 4 MESES ) !!! PASSA LÁ NO MEU BLOG PRA FALAR OI !!! BJINHO ... SAUDADES ....

Michaela disse...

Amiga ficou bem melhor assim!!!!! nossa vc tem q mostrar seu merito no "abre alas" do seu blog!!!!
Bjim!!!!

* Aline Virtus * disse...

Karen, sei que o 'bicho' está pegando mas ouça sua amiga aqui: NUNCA MAIS MUDE O LAYOUT DO BLOG NA TPM, certo? Ha ha ha

Isso foi muito arriscado! Você vulnerável, os computadores naturalmente instáveis... Milagre ainda estar aqui. Mas, a casa nova, com o peso novo combinou mais! :P Mudança no visual em todos os sentidos! :)

E dá pra ver pelo post que está louquíssima, mas de felicidade e completamente cheia de motivos! Vai conseguir tudo que quiser sim, ah vai! E, em relação ao meu marido, estou colocando ele no 'paredão'! Ha ha ha Ou vai ou vai! :) Ele está acima do peso, com obesidade I... Ai, ai.

Bjs e surte sempre, tá dando certo, então, continua no surto! ha ha ha ha ha

Gabi Cals disse...

olá musa das blogueiras,
boa noooiteeee, vambooora,to contigo,
bjs

Mirian disse...

Oi linda!!!! Eta nóis que bom que a TPM já foi pro espaço e tá levando com ela todas as roupichas da extinda Karen...é tudo de bom!

Abre espaço pra roupinhas toda boa que logo entrarão nesse corpitcho!!! Vamos lá amiga!

Bjos mil e um ótimo dia!

Andrezha disse...

Ahhh Karen se vcê acaba com esse blog, acaba com a inspiração de váááárias meninas ! Rs*
Nãooo pode !
Ahh tmp não tem pra vce não !!
É isso ae, tooodaaaa boooa !

BeeeijoO amada ;*

Fezinha disse...

Amore q bom q a sua já chegou, a minha neca de pitibiriba, continuo com mal estar e a danada não vêm, pior, o intestino tbm tá com preguiça...

Eu concordo q preciso tomar mais agua, to me esforçando!

Chá verde com mel nunca experimentei, vou provar, o chá puro é ruim que doi, mas tomo todos os dias um copãp em jejum!

Bjusss e Bom FDS