De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

25º dia do Desafiooo ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

A surtadinhaaaa deveizzzzzzzz tá de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
5º dia perfeitoooo Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Já abraçaram alguém hoje??? já disseram - eu já te disse que te amo hj???
Então façaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Dê e recebaaaaaaa !

Vamos ter aquele fim de semana mais que perfeito???


Aquele que no fim levantamos as mãozinhas , e Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!!


Dever cumprido... eu posso, eu queroooooo e eu consigoooo !!!

Todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaa.....é todaaaaaaaaaa boaaaaa !!!

Tenho certeza que acordaram de bom humor hoje ahahahah, é natural, do ser humano, acorda toda sexta feira bem humorado, e vai dormir no domingo a noite, parecendo que o mundo vai acabar....

Na Segunda tem uma porrada de mulher tudo se lamentando.... aff....lembrem-se que errar é normal e que continuaremos sempre a errar, e uma parte da nossa maturidade é aprender com os erros passados e reunir meios necessários para que estes não voltem a acontecer nem se repitam no futuroooo !!!

Ontem quando eu tava arrumando as roupas fiquei pensando...meu deusss.... eu tava mesmo muito obesa....acho que tinha perdido totalmente a confiança em mim nesta altura, e amor próprio não existia....minha vida tava desmoronando.... e acho que foi neste momento que percebi que eu devia lutar....

E quantas vezes tentei lutar e achava que eu não tinha mais solução !!!

Eu percebi que quanto mais pensamos que não temos solução, na realidade estamos a dizer ao nosso cérebro , que, faça o que fizer está tudo perdido !!! acabamos por acreditar nisso....que tudo é inutil, que só resta sofrer mais ainda...e quando pensava...ahhh já to com 33 anos...como vou conseguir mudar agora nessa fase da minha vida???

Acho que na faculdade de Recursos Humanos, na parte ligada a psicologia, acabei por aprender alguma coisa....HAuhAUhUAhuAhUah
Tudo que se aprende, podemos desaprender....sofrer provoca um grande desgaste, um mal estar horrivel, falta de energia....fora o descontrole emocional....

No entanto tentava e desistia no meio do caminho, não estava disposta a aprender ter uma vida saudavel !Eu não queria de verdade !!! E não decidi mudar !

Quantas vezes culpei meu marido por estar gorda??? quantas???? Aff....achava que ele era o culpado por aquilo que eu não conseguia alcançar.... e como é que ele saia comigo e aquelas roupas horrorosas??????? Affffffffffffffff !!Por isso, não sofra inutilmente, ao tentar colocar a culpa nos outros, tente ter uma visão realista, e só assim conseguirá reunir energias para sair desta situação !!! Assuma que você pode errar !!!

Anime-se !!!!!quando parecer que está tudo contra você !!! tente pelo menos !!!

Pense positivoooooooooooooooooooooo !!!

Confie nas suas capacidades !!

Visualizeeee !!! ( faço isso sempre, sempre, sempre )
Sorriaaaaaaaaaaa Mulherada !! Visualizem-se todaaaa boa e vejam o sorrisoooo que terão estampados no rosto !!!
DECIDA MUDARRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!! HOJEEEEEEEEEEE !!!

Sexta feiraaaaaaaaaaaaaa, vá dançarrrrrrrrr !!! vá se divertir !!! Curtam bem o fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Eu amanhã tem uma amiga querida que chega....a Camila...e vamos nos ver :) Saudadeeeeeeeeeee delaaaa !!! Estou bem feliz por isso !!!

Aliás cá pra nós, ela nem acreditou quando viu q eu era eu nas fotos HAUhUAhUAhUAhUAhUAhUAh!!!

A uma hora dessas, já apanhou o voo, coitada....só chega amanhã lá pelo 12h !!! vai ficar fazendo escala assim na chinaaaaaaaaaaaaaaa !!! credoooo !!! vai chegar podreeee...
Isso quer dizer que amanhã chega minhas Floppy diets ! HAUhAUhAUhAUh!!!

Saudadeeeeeeeeeeeee !

E para vocês Piriguetessssssssssssssss, eu só tenho que agradecer tanto carinho, muito carinho, obrigada pelo monte de selinhos, a maioria eu ja tenho, mas sei que é de coração, obrigada a algumas q eu não sei como visitar pois não tem blogue.... Pessoas que me deixam recado apenas, e não tenho como retornar para agradecer....Obrigadaaaaaaa mesmooooo !!! De coração !!
Amooo vceisssss todas Piriguetyssssss !!


Vamuuuqvamuuuuu! Boraaaa virar tudoooo TODAA BOAA!!!
Uma sexta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa e um fim de semana belíssimooooo!!!

Surtemmmmm deveizzzzzzzzzzzzzzzz.....

Ps. Muitas ainda me perguntam de onde vem tanta determinação e força de vontade ????

Meu filho, o "clic" aconteceu quando eu não conseguia mais ir pra rua com ele, pois se ele corresse, bem podia correr...eu q não conseguia....busquei força de vontade e determinação até q eu nem sabia q existiam....aprendi tudo de novo, a me alimentar, a me nutrir... e continuo aprendendo...a ter auto-controle, disciplina e o principal, aprendi a comer pra viver, e não viver para comer....aprendi a me amar de verdade, aprendi a ser felizzzzzzzzz !!!
Aprendi a ser Surtadinhaaaaaaaaaaa deveizzzzzzzz !!!

Agora estou num processo um pouco mais arrojado, que requer um pouco mais de inteligência e superação, tô aprendendo a SER TODAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
HAhahahahahahahhahahaha

36 Surtadinhos Incentivos!:

Aline Satiko disse...

Amiga, vários conselhos nesse post...
agora á pô-los em prática!
bjssss e ótimo Findi!!!!

patricia disse...

Oi amor, pois é a gente é que precisa de vergnha na cara pra se cuidar né, beijos e bom fim de semana

Pri - de Lacinho disse...

Amiga toda boaaaa!
Acordei suuuper animada também, vivaaaa!
Ótimo findi pra vc,
bjossss

Ronize disse...

Esse Foi Pra mim neh ;) (vc me adicionou no msn e conversamos )
Obrigada pela força, obrigada pelo carinho , obrigada pelo estímulo :)
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ja comecei, aos poucos eu sei, mas já comecei, mudei aos poucquinhos alguns hábitos, estou tomando muito cha verde(1.5l ) por dia fora a água (udei o que vc disse (2l) :0 é dificil.... mas vamos que vamos.
Ainda não tenho balança, mas como disse to mudando aois poucos, a alimentação e princiálmente a maneira de se alimentar.
Sei que tudo vai ficar mais facil quando tiver a balança, mas estou entrando nos eichos...
BEIJO ENORME NO CORAÇÂO e OBRIGADA PELAS PALAVRAS

RONIZE

Aline V.N. disse...

É amiga sempre pensei errado..
Quando alguém me dizia:
-Tais gorda hein!
Eu respondia:
-Quem tem que reclamar não reclama. (no caso o marido)

Mais agora eu vejo que ele nunca vai reclamar mesmo, afinal ele gosta do que eu sou e não do que tem por fora....
E quem tem que reclamar se eu estou gorda sou eu mesma, tenho que reclamar, achar ruim e correr pra mudar isso.

E vamo lá conseguir mudar! uahsuhausuah
Booora seeer tooodaaa booooaaa!!

Blog da Chris disse...

Sexta feira!!! Adoro. Mas temos que esquecer que é fim de semana né? Se não na segunda vai ser aquele chororô... rsrsrsr
Força na peruca!!

Bjs

Jessica disse...

agora que ja tomei minha dose extra de alegria, rsrsrs, é mudar só depende da gente.

bjs e avante

disse...

Mulher, é isso mesmo que tu falou, a gente tem que querer e muita determinação. Às vezes a gente cai, mas levanta e sacode a poiera.

Bjo

Rosangela disse...

ola amada
fiz oque disse e abriu mis rapido o seu blog
olha tico e teso tão numa luta braba ,o tico quer comer e o teco não kkkkk
é uma guerra travada contra mim mesma ...oh coisa dificil
eu vejo a comida e me sinto tentada como se fosse um viciado diante da droga ,que horror .
mas eu vou conseguir caindo e levantand até o dia que me de o tal click para surtar de veiz
obrigado pela força
ah...hoje fui na ginastica 1 h de step no finzinho foi abdominal to quebrada kkkk
bjão

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Oláaaaa minha musa inspiradora toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vim aqui te dizer que finalmente saí da casa dos 9 ôbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Valeu a pena aumentar 10 minutos na esteira, e acelerar os passos, tô toda dolorida e agora consigo fazer 40 minutos rumo aos 60. Bjão, Ótimo fim de semana light para todas nós!

Carol disse...

Lindonaaa, vc é vitoriosa, se tornou uma princesa. Eu adoro ler teus posts sempre fico animada. Bjo grande e tenha um findi maravilhoso!

Paty disse...

Jesuissssss??????!!Que isso????????Quem é essa aí sua avó????HUAHUAHUAHUAHAUH
Amiga, que diferença sua amiga que vai chegar, vai cair durinha quando te ver!!!
Eu tb antes dessa fase culpava meu marido e todo o resto do mundo, dizia que tava todo mundo tentando me sabotar quando na verdade eu mesma é que não caia na real, agora algo no cérebro mudou e tenho a certeza visualizando todo dia que vamos conseguir chegar lá!!!!!!
Te amooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!E segura a onda aí no findi que eu seguro daqui!!!!!!!bjo

Gezinha disse...

Força e Fé na luta.
Um ótimo final de semana light.
Abraços
Gezinha

Vê Caseiro disse...

Karen, queridona, vim te desejar um excelente fim de semana!!
Hoje quando aocrdei, com um pouco de medinho de enfrentar o find e todas as tentações pensei: "vou lá no blog da karen pq ela vai me dá força"
Dito e fito!
tudo de bom pra vc amada.
bjusssssssss

Pati disse...

Oi amada... Visualizar sempre, acreditar sempre... Nossos pensamentos .. primeiro passo para o sucesso...
Parabéns querida sempre...
Bjos e uma sexta toda boa pra vc....

Uena disse...

Pode deixar karen, eu não vou jacar no final de semana, serei forte, afinal tenho que ter esse cotrole sobre mim msm.
Adorei o post de hj, mt motivante e realista!!!
Te adoro mulherrr... e logo quero ficar tosa boa tbmm!!!

Jessica disse...

oie Karen olha o endereço do portal

http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/

e olha o depoimento sobre obesidade

http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/2009/09/22/monica-innocencio-ribeiro-versao-estendida/

vale a pena conferir todos os depoimentos, que são lindos

bjs e avante

Aninha-imc22 disse...

é isso mesmo querida...temos que buscar ânimo e incentivo de algum lugar...bjks

Mirian disse...

Amiga obrigada mesmo pelo carinho! Acho que tava precisando de um tranco desses...rsrs! Tomara que hoje dê tudo certo, no amanhã penso depois!

Que ótimo amiga, aproveite muito a visita da amiga, torço pra que corra tudo bem :)

Bjos mil nesse coração de ouro! Te adoro pacas!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ihhhuuullll, vamo fazer o melhor possivel nese final de semana, quarta ja é dia de pesagem temos que fazer tudo perfeito, pra nos dar mais animo ainda... e como é bom matarmos a saudade de quem esta longe né... huashuashuas, acho que eu vo mata a saudade de vc e vou ate ai te ver ta rsrsrs, quem ve pensa mesmo...
otimo final de semana
bjo0o

Sweet Carola disse...

Oi amada toda boa e periguete da minha vida!

Amo esse seu astral cara!!!!!!

Beijocas fofas para você e desejo que tenha um fim de semana lindo, cheio de flores e alegrias ao lado de sua amiguinha que está chegando!!!!

Fuiiiiiiiii malhar!!!!!!!Beijosssss

KÁTIA XAVIER disse...

Kaaaaaa .... o nome do adesivo é EVRA ! Coloca o primeiro adesivo no primeiro dia da sua menstruação, eu coloco no pé da barriga ( a calcinha tampa e sempre vc vê se tá grudado direitinho ) e aí muda toda semana ( por exemplo colocou na sexta, troca na próxima sexta ) entendeu ! Se usar contínuo não vai menstruar ! Se usar 3 adesivos consecutivos e ficar 1 semana sem vai menstruar nesta semana, e aí na próxima naquele dia coloca de novo ! Deu pra ter uma idéia !!! qualquer coisa me escreve ! Pior .... q não tirei foto do antes !!! Vou pedir pro marido tirar ... Bjinhos !!!

Só não vence quem desiste disse...

AMEI ESSE POSTE!!! As vezes só um clic mesmo!!! bjão

Mademoiselle Ѽ disse...

Amiga Toda Boa, passando pra desejar ótimo fim de semana light pra ti. bjão!

;3

Andrezha disse...

Kareeeen,
Acho então que todas acordamos assim né ?!
Ótimooo mais energias para gastar !! Hahaha
Uhhuuu a pesagem tá chegando !
Te faleei que vou te orgulhar né ?!
Hahahahahaha

BeeeijoO poderooosa ;*

Batalhadora disse...

Oi,amada!Saudade de vim aki tá td de cara novo, o blgo tá literalmente a tua cara, saudadona de ti, das nossas conversas no msn,mas minha vida tá uma correria,mas não perdi meu foco, tenho malhado todos os dias, mniha alimentação não tá 100%,mas tá uns 85%.Minina vc renasceu né, outra mulher, sua amiga vai ficar bege qdo lhe ver.Parabéns mais uma vez pela sua determinação, por esse renascimento!!
Bom findi!!!
Beijosss

Gabi Cals disse...

oi Karenzita,
aconteceu um negocio muito engraçado ontem, eu estava lendo seu blog quando meu computador surtou e começou à abrir sem parar novas janelas do seu blog, na boa, umas 40 uma atrás da outra e eu fechando as janelas e o compu abrindo, nem o gerenciador de tarefas abria kkkkkkkkkk, aí eu pensei caraca só podia ser na página da mulher furacão né kkkkkkk, aí por fim reiniciei o compu pq ele cismou contigo cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahahahahaa,
bom findi amiga,
bjus

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
TPM é foooooooda -.-
coitado do seu marido..hauahuahauha xD
e nem parece voce na foto O_O
ta muito mais linda e joveeeeeeeeeeeeeeeem agora!!!
*----*
vc tah linda agora1!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

eu to comendo direitinho *-*
e pode deixar que agora eu saio dos 93 nem que eu tenha que madrugar correndo ahauhauhauhauha


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooooooo
bom fds minha musaaa

Mariana disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
EU NÃO VOU ME LAMENTAR NA SEGUNDA!! Pq eu não vou ter motivooooo!!! Pq eu to aprendendo a ser TODA BOOOOAAAA!!!!
Esse teu post me serviu de puxão de orelha, que eu tava precisando!! Obrigada obrigada obrigada!!
Minhas energias estão super renovadas, meu foco tá claro e biquini de lacinho ai vou!!
beijoooooooooooo

Ellis disse...

Tô quase boa sim, a dor tá passando... e fora q hj dei um chutão na casa dos 90, huhuuuuuuuuuuu tô com 89.5kg, vitória huhuuuuuuuuu.
E vc já passou a tendinit?
se cuida heim toba boa rsrs!

Bjão e ótimo sábado pra ti e sua familia

Isis na luta disse...

Nossaaaaaaaaa, você é incrivellll.
Que força, que determinação.
Adoroooooooo vir aqui.
Volte sempre ao meu blog, amei a visita.
Beijão.

Nana disse...

OI KAAAAAAAAAAAREN!!!!!!

Quanto tempo não comento aqui ^_^ SEU BLOG TA LIIIIINDO XD


BEJUBEJUBEJUBEJU!!! ;**

Mia Knox disse...

oi linda!!! sei q vc ganha vários maaaaas tem selinhos pra vc no meu blog! hahahaha beijo surtadinha, se cuida e parabéns pelo seu sucesso e determinação. Adoro ler seu blog, dá um ânimo e tanto!!! bjao bom fds!!

Mary disse...

Tu tá ficando muito beeeeeemmmmm!!!
Olhando as fotos dá pra ver a diferença gritante.
Parabéns!
Obrigada pelo carinho e pela força!
Sucesso aí e ótimo finde.
:)

Sammy Leilane disse...

Menina, tu é um grande exemplo para mim viu?! Obrigada pela visita! bjus bom findi!!!!

Tita disse...

Aaaaaaaafe, que dessa vez o meu final de semana está longe de ser perfeito!! rs! Mas como sempre seu post me deu animada, me fez fortalecer mais um pouco e esta semana semana com certeza darei a volta por cima! Porque eu quero, eu posso e eu consigo!!!
Beijão e ótimo domingo!!!