De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

26º e 27º dia !!! Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Jesuisssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!

Tomei um chá de aeroportoooooooooooossssssssss, que já nem podia ver aviãoooo!! muito menos meu filho!!! HAUhUAhuAhuAHuHAuHAU



E acabei nem vindo aqui de manhã postar, mas pelo facto que tive que arrumar a casa....


Bem vou contar o fim de sexta noite...


Tô bem eu em casa, cansada, tinha passado roupa, exausta, cólicas, Dona M....mas apesar de tudo, com bom humor e feliz....

Marido chega a casa e pede PIZZA !!!
Exausta, cólicas, Dona M....bom humor e feliz, e com fome....

Jesuissssssssssss.....

Chega a Pizza....

E ele pergunta se eu vou comer ???? 2 pizzas enormes, saborosas.... cheirosas, horrivelmente perigosas para o meu objetivo do dia 30 :/

Eu digo, não quero....vou fazer meu batido.

E ele : Por um momento pensei que pudesses voltar a ser uma pessoa normal....


CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

Exausta, cólicas, Dona M....bom humor, feliz, com fome e puta da vida.......Choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, liguei pro brasil pra minha mãe , e disse que eu sou uma pessoa normalllll !!! Eu não preciso de comer uma pizza extremamente gostosa pra ser uma pessoa normal....e ele fica buzinando nos meus ouvidos que eu não sou normal.....afffffffffffffffff..... eu não quero ficar obesa novamente, e se eu tiver que negar 2000x a pizza extremamente perigosa para meus objetivos.....


Fui dormir extremamente chateada com a história de não ser normal....

Eu não eraaaaaa NORMAL ANTES....

Antes eu comia 1 pizza inteira.... das grandes, fora o pão de alho e a coca-cola... e a sobremesa.... fora a boquinha antes de dormir....

E agora eu vos perguntooooo : Eu ERA NORMAL??????????????????????


Afff.....Exausta, cólicas, Dona M....bom humor, feliz, com fome, puta da vida, e chateada fui dormir....um dia de cada vez....
Mas mesmo Exausta, com cólicas, Dona M....bom humor, feliz, putadavida, e chateada fui tomar meu batido, porque pior que isso era dormir com fome.....

Enfim.......


Hoje, tenho que dizer, comi tudo errado , errado até que não mas fora de hora.... avião atrasou, perdeu conexão em Madrid, perdi a hora do meu almoço, quando chegou já era 16h, bem ...fui almoçar lanchar as 19 h ...

HAUshuAHsuHASuHAsuhauAHsuhasu
Amanhã vai ser melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrr , mas to bem feliz, com uma amiga que não via a quase 9 anos... rindo bastante das gargalhadas dela que sempre me animaram....
Histórias e fofocas para colocar em dia ....e Muiiiitooo FELIZZZ !
Vivendo um dia de cada veizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !


E para voceisssssssssssssss tudoooooooo mulherada, OBRIGADAAAAAAAAAAAAA pelo carinhoooooooooooooo e vamuuuuqvamuuuuuuuuu dia 30 tem pesagem e vamuuuuu tudooo ficar mais queeeeeeeeeeeeee bboaaaaaaaaaaaaaaa.....

Bora lá Piriguetysssssssssssssss.......

Tamuuu nessa tudo junto e reunida, recomeçandooo sempreeeeeeee
Xô casa dos 77....Um passo de cada veiiiiizzzzzzzzzzzzz !

22 Surtadinhos Incentivos!:

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Tu tá mega loira nessa fot que te baixou a xuxa?kkkk.Ih chá de aeroporto em plena tpm ninguém merece.
cuide-se!
Um ótimo domingo!
Bjosss

katia disse...

Me chamo Kátia, e acompanho teu blog todos os dias, acho muito legal a tua força de vontade.
Hoje tive uma festa de aniversário e comi demais, estou em processo de emagrecimento e já eliminei 5.600 ,mas estou me sentindo a pior pessoa do mundo por ter posto fora todo o esforço da semana inteira, o que eu posso fazer para não me sentir assim toda vez que eu comer um pouco demais, to com medo de ficar neurotica.
Beijos, te adimiro demais.

Ana Cleide disse...

Olá KAren querida...
Nossa esta semana fiquei quase sem tempo de navegar na net, estava morrendo de saudades de ler seu blog.
Sua animação nos contagia.
Estou na luta, apesar de não está tão bem quanto vc, eu me deixo levar pelas tentações. mas agora vou seguir seu exemplo.
E ficar toda boaaaaaa.

E com certeza vc é uma pessoal normal, que está buscando qualidade de vida.
Acho que este seu marido já está é sentindo ciúme da mulher bonitona que ele tem. Você sabe os homens são muito inseguros né.

bjinhos e continua feliz e irradiando essa felicidade para nós.
Que Deus te proteja sempre.

Daiene Cliquet disse...

Não é fácil mesmo! Não sei se controlar nossa alimentação é deixar de ser normal, acredito até que toda pessoa normal compense depois a pizza. Acho que a gente tem uma imagem deturpada dessas coisas.

Minha irmã comia todas as noites lanches cheios de maionese e batata palha, mas passava o dia comendo alface e pêra ou outras coisas sem quase nada de calorias, era magérrima.

Eu por outro lado não comia lanche toda noite, mas passava o dia beliscando de tudo, e era obesa.

Nem uma nem outra eram saudáveis.

Hoje penso que ser saudável é estar bem consigo mesmo, e eu só vou estar bem quando estiver com meu IMC saudável, não tem jeito. E falta tão pouco para isso!

Pensa que a pizza hoje não deu, mas amanhã você vai conseguir comer sem peso na consciência. Se isso não ajudar pensa então nas celulites que vem com ela, aquela gordura toda aumentando os números de colesterol ruim (risos). Eu procuro pensar nisso, que hoje deixei de me matar um pouquinho, porque a gente sabe que gordura mata né! (risos)

E a gente com certeza iremos alcançar nossos objetivos.

Estamos juntas nessas.

Ai que texto longo!!!

Bjocas
Daiene
http://soumusadaiene.blogs.sapo.pt/

Andréia Santana disse...

Tem dias que são assim mesmo... mas amanhã está ai... e colocamos tudo no lugar certo. Adorei o post. Bjks

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

Seeenti suuuuuuuuua faaaaalta T-T
tava com saudade já :(

isso aaaaaaai!! você é normal!!!!!!!!
qual o problema de optar por coisas saudáveis ? u-u
seu marido ta com meeedo, pq tu ta ficando linda poderooosa, e gostooosa! hauhuahauahuaha


teee amooo muuuuuusaaa!!

beijoooookas

Isis na luta disse...

Nossa karen, passo por isso todosssss os diassssss com meu namorado.
Vou fazer um post sobre isso hoje em sua homenagem.
CONTINUE ASSIM...
beijão.

VIVI - FICAR MAGRA!!!! disse...

Oi Karem,,,eu acho que vc tem que resistir bravamente,pq ai vc estará sendo normal!!! eram essas coisas q te faziam engordar,por isso tem q ser evitadas,sim..eu acho homem difícl de entender menina...se estamos gordas reclamam, se estamos magras,dizem que estamos comendo nada!! Vai entender...
Fique firme no seu objetivo,tá bom!!!

Queria uma ajuda sua,fiz um blog pra mim a 4 dias e não sei como colocar nele um negocio q mede quantas pessoas passaram por ele,vc pode me ajudar???

abraços amiga e nao fique triste não q estamos torcendo por vc!!!

* Aline Virtus * disse...

Karen, que dureza! Você resistindo à pizza e eu aos brigadeiros... e enquanto escrevo aqui estou saboreando um supino light (1 ponto), ai, ai.

Penso, seriamente, que deveríamos criar um movimento virtual para enquadrar os maridos que não cooperam conosco. O meu encabeçaria a lista, claro! :P Todos eles vão ver o que é bom para a tosse e vão ter que entrar nos eixos, por bem ou por mal (o mal pode ser greve sexual, p.ex) ha ha ha

E olha, para seu marido entender que você JÁ É NORMAL (antes era Anormal com Fome Animal...) faça sabe o quê? FAZ UM DESENHO para ele! ha ha ha Brincadeirinha, não resisti! :P

Bjs e descanse!

Mariana disse...

Ih nega..
atraso em aeroporto, Dona M, colicas, TPM.. tudo junto, não era a toa ficar chateada. E cada vez mais vc me surpreende e me inspira! Qlquer simples mortal teria devorado a pizza depois de um dia desses.. e vc com a sua força de vontade e determinação, ficou firme e forte!! Parabéns! Quando crescer quero ser que nem tu!! hahaha
Olha.. aproveita a amiga ai, curte bastante e continue assim!
beijos e um domingão porreta pra vc

Sweet Carola disse...

Ahhh toda boa! Não fique assim não!

Nada normal era você comer 1 pizza inteira como antes!

É difícil para as pessoas que não estão no mesmo ritmo que nós aceitar essas metas que nos colocamos, para eles é surreal não comer um pedacinho de pizza!
Só não durma com fome, linda! Você poderia ter comido uma fatia bem pequenina para matar sua vontade e agradar marido, mas se optou por não chegar perto também te dou todo o apoio. As vezes prefiro nem sentir o cheiro da comida tentadora, pelos meus objetivos e também por não me contentar com um pedacinho.rsrs

Desejo um domingão lindo e de bem com a vida nesse astral mil que só você tem! Beijão!!!

Tá linda loirasssssa!!!!

Sammy Leilane disse...

amei o novo layout do blog!!! bjus linda!!!!!

line disse...

nossos maridos sao fogo mesmo. o meu nao colabora. td que é gostoso e calóricoooooooooo ele compra em dobro! mas sou forte hehe! quero ficar toda boaaaaaaa. bjs

Flávia disse...

OI amiga é isso ae!
e eu que entem fui ao um rodizio de pizza! rsrrsr.. caraca! me acabei! agora tenho que correr atraz do preju...rsrrsr.. vou conseguir se Deus quizer...
uma ótima semana para vc linda! te adoro viu!
bjs

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Passnado pro aki pra ver como andam as coisas.
Tenha uma linda semana!
Cuide-se!
Beijossss

Manu disse...

Amore q chato isso viu!! Eu tenho sorte, o meu embarcou na RA junto comigo. Querida qd vc se sentir assim é só se olhar no espelho e ver o qt vc já mudou por conta do seu esforço, q se antes vc era normal, agora n sendo vc está bemmm mais feliz, e isso é o q conta né!! Mas n fica chateada n, às vezes eles falam umas besteiras qd se sentem inseguros, te ver ficando cada vez mais ‘toda boa’ deve ter causado isso. Não desanima. Bjoooo e uma linda semana light!!!

Manu disse...

Amore q chato isso viu!! Eu tenho sorte, o meu embarcou na RA junto comigo. Querida qd vc se sentir assim é só se olhar no espelho e ver o qt vc já mudou por conta do seu esforço, q se antes vc era normal, agora n sendo vc está bemmm mais feliz, e isso é o q conta né!! Mas n fica chateada n, às vezes eles falam umas besteiras qd se sentem inseguros, te ver ficando cada vez mais ‘toda boa’ deve ter causado isso. Não desanima. Bjoooo e uma linda semana light!!!

Manu disse...

Ahhh esqueci de dizer, outro selinho pra vc viu!!Bjoooo

Rosangela disse...

oi karen minha musa
noooooooooossaaaaaaaaaaa essa loiraça é vc fiquei olhando e comparando com as outras fotos e não é que é a toda boa kkkk
menina ta lindo esse cabelo loirão
olha vo te fala homem gosta de mulher que não da trabalho e não oferece perigo de levar uma galhada na cabeça ,ai quando ele se depara com essa situação ,que ate pouco tempo atraz ele tinha uma mulher que no maximo era ponto de referencia(sabe la onde ta aquela gordinha?)então agora ele ve sua gordinha se transformando em um mulherão tantão de peito tantão de bunda rsrs é de deixar qualquer cidadão maluco kkk
força ai musa
beijão

Drica disse...

Oiii !!! Tem selinho pra vc no meu blog
bjuuu

Edy Japan disse...

ol@a querida,q alegria reencontrar uma amiga ne!aminha amigavempra c@a na semana do dia 10 mas ela mora qui no Japao,so q muito longe,rsss,ela veio aqui qdo a bb nasceu.E agora de novo depois de 1 ano rsss,bjos querida e uma semana maravilhosa pra vcs!

Julie disse...

Karen, amore, deixe agora eu contar a do meu maridão. Tô na praia, um amigo compra crepe de chocolate e insiste para eu experimentar. Eu digo "não, obrigada" diversas vezes e o maridão tb insistindo, dando a entender q eu estava sendo mal educada. Até q eu digo "não, obrigada, não estou comendo chocolate". E o maridão: É, ela está fazendo dieta (com ar de deboche). E eu, bem séria, para todos ouvirem, "vc deveria estar achando bom e não ruim". Ele, todo sem graça, disse: não, mas eu estou achando bom, só acho q um pedacinho não faz mal. Ah, tá, se eu estivesse comendo tudo q sinto vontade, sem restrições, gorda, tenho certeza q ele iria elogiar alguma mulher q estivesse dispensando e agradecendo qualquer guloseima. Ai, ai, é cada uma!!!