De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

29º dia do Desafio - Véspera de pesagem !!!Update

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!


Véspera de pesagemmmmmm !!! garota tantãooo pra voceisss tudooo !!!


Pra quem não sabe é essa a 1º missão do Desafio Verão 2010 !!!

Dançar a coreografia da garota tantão e ser felizzzzzzzzzzzzzzzz !



No mínimo você Piriguety, será felizzzzz !!! Ser feliz é o segredo !!!


Boraaaaa ser felizzz Comigooooooooooooooo !!!



Conheci uma garota...é muita areia pro meu caminhão, Uhuuuuuuuuuuuuuuu!! galera daqui apelidaram de tantãoooo!!! tantão de peito, tantão de coxa, tantão de pernaaaaaaaaaaaaaa !!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Mulheradaaaaaa !!!



O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste NUNCAAAAAAAAA !!!!



Ontem diaaaa perfeito, recuperação do fim de semana ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!


Hoje um dia mega perfeito pra todasssssssssss voceissssssssssssssssss, bora comigo, a teoria é fácil basta a gente aplicar.... emagrecer não é fácil, mas POSSÍVELLLLLLLLLLLL !!!



Eitaaaaa que dia linduuuuuuuuuuuu!!!! Eu amoooo voceissssssss tudoooo, acordei surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!! Enlouquecendo a vizinhança novamente !!!!



Nada de ficar parada hoje viu???? Vai caminhar, vai dançar !!! vá se mexerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!! Eu não tenho tido tempo de comentar nos blogues, óbvio são muitos...mas tenho lidooooo !!! :)



Adoroooooooooooooooo ver a mudança de vocês.... muitas é mais que claro e óbvio até pela forma que escrevem ....segunda-feira não tá sendo mais aquele muro de lamentações, aquele chororo dos infernos.... segunda feira tá sendo o dia do recomeço onde se arranja forças pra uma semana perfeita....



É nitida a mudança de muitas... de ler o blogue antes do Desafio Verão e o Blogue depois no Desafio Verão !!! Se vocês não notam, prestem atenção.... leiam antes e durante !!!!



E fico MUITOOOOOO feliz com a mudança de atitude !!!



Vamuuuu lá Piriguetyyyyyy, amanhã faz 1 Mês do Desafio Verão 2010 !!!!

Pesagem !!!!! Enviem-me por email ou coloquem aqui : http://desafioverao2010.ning.com/



Vamuuuuqvamuuuuuuuu!!!!



1 mês voaaaa, mas podemos fazer a diferença com certeza na nossa vida....daqui a pouco Verão 2010 no Brasil.... Uhuuuuuuuuuuuu !!! Meu lindo país tropical !!!

EU QUERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!



Alguém me leva??? prometo dançar a tantão e a piriguety hahahahaahahah, não é nem pagar o mico, é logo um KING KONG !!! mas é ser felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!


Manoelaaaaaaaaaaaaa eu querooo ir dentro das tuas malas!!!




Eu no Brasil, primeiro lugar ia ter que parar em São Paulo no aeroporto que seja pra conhecer umas quantas !!! Paty minha magdaaaa !!! Uhuuuuuu!!!!Mi...ia ter que sair da fazenda e ir também...Flavitcha querida também !!!!!



Fora minhas conterrâneas Gaúchasss tchê!!!! Deu pra ti baixo altral, vou pra Porto Alegre TCHAUUUUUUUUUUUUU!!!



Santa Catarinaaaaaaaaaa , eu queruuuuuuuuuuu !!!!!!!! Balneário Camboriuuuuuuuuuuu eu queroooooo ...minha família quase inteira tá lá...menos minha irmã que tá em Porto.


Ia ter que conhecer a minha musa claro!!! Curitiba....cidade linda !!! dava pra ir na Ilha do Mel de novo? UhauhUAhuAhAUhAUhAUhAUa



É não tá morto quem Peleiaaaaaaaaaa !

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Muita coisa pode acontecer.....muita agua pode rolar....visualizaaaaaaaaaaaaaa!!!


ACREDITAAAAAAAAAA !!! E o Universo conspira a seu favor !!!!



Vamuuu láaaaa Piriguetyssss, vamuuuu tudo ficar TODAAAA BOAAAAAA !!!

Gostosaaaaaaaaaaaaaaa.....



Eu já falei isso 1000x , mas SEJAAAA FELIZZZzzzzzz !!!!acorde com o pé direito, reconheça e agradeça todos os dias !!!



Vocês não fazem idéia de quanto me emociona de ler os comentários de voceisssss tudooooo, voceisssssssss não tem noção !!!é o reconhecimento do meu esforço, das minhas vitórias, da minha mudança e me enche de energia para continuar, ainda mais em saber que posso ajudar alguém a levantar, a tentar mudar, a encontrar um rumo....


Esse carinho todo não tem preçooooooooooooo!!!!!!



E eu SOUUUUUUUUUUUUUUU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!!



Ps. Alguém me dê uma luz onde tá o cabo da minha máquina fotográfica ? HAuHAUHAUhAuHAuhAuHAuHAu

Meu filho acho que deu sumiçoooooooooooooooo !!!



Ou eu guardei bem guardadinho...tipo Vergininha....minha mãe fofíssima...essa mania peguei dela, de esconder as coisas para não perder e depois ESQUECER...ahahhahahahahah....



Por falar em esquecer.... Jesuisssssssssssssssss..... fiquei preocupada comigo....hahahahahah, tô no sábado aqui com a Camila, conversando e olha a conversa :


- Ai Kaka (eu sou a kaka) vai ser o 2º ano que vou passar o fim de ano longe da minha familia!! O único ano que passei longe foi aquele q a gente passou juntas em Capão da Canoa ....



????????????????????????????????Silêncio, pensamento viajando....



- Eu?????????? Fim de ano ? Capão da Canoa????


- Sim Kaka, foi até tu que alugou um apartamento...fui eu tu, fulano, ciclano....meu irmão....


- Eu???????????? apartamento???? com essas criaturas??? HAuHAuHAuHAUhUA



- Não acredito que tu não lembre Kaka...




JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!



Não lembro !!!!



Ela contou detalhes, passamos na praia, detalhes do apartamento, de onde era o apartamento, onde eu dormi, o que aconteceu.... E eu não me Lembroooooooooooooooo!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! Alzheimer, a porra do alemão só pode !!! que horror, como eu posso ter me esquecido???????? Geralmente Ano novo a gente sempre lembra, pelo menos onde passou né???



Meu marido ainda comentou , deve ter sido a maldita da Katiachaaaaaa que fez ela esquecer.... HAahhahahahaahahahh



E a Camila : - Sim mas ela não ficou bebada 2 semanas !!! UhauahuahAUhUAhAU


- 2 semanas??????????????



Jesuiiiiiiiiiiiiiiiis parecia conversa de malucos....eu passei 2 semanas em Capão, ano novo em Capão, eu que aluguei o apartamento, e não me lembro de nada????????????detalhe sórdido : Eu nunca gostei de Capão da Canoa !!! hahahahahahahahahahaahahahah



É a gente envelhece e dá nisso !!!


Enquanto eu não lembro....



EU VOU FICANDO TODAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

BORAAAAAAAAAAAAAAAAA LÁAAA!!!

DIA PERFEITINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


VAMUUUQVAMUUU MULHERADAAAAAAAAAAAAAA !!!




Bebammmmm águaaaaaaaaaaaaa !


Beijuuu amuuu voceisssssssssssss !!!

A Dra. Katia tá totalmente surtadinha !!! Hhahahahah agora fez um selinho, tudo sendo felizzzzzzzzzzzzzz :) Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!

PRA RESPONDER :
SOU .... surtadinha deveizzzz pra sempreeee
EU ADORO .... minhaa vidaaaaaaaaa !
QUANDO EMAGRECER VOU COMPRAR ..... mais biquinis de lacinho !!!
ESSE DESAFIO VERÃO 2010 É .... pra eu ficar todaaaaaaaaaaa boaaaaa
MEU SONHO .... ir para o brasil no verão 2010 !!! HAUhAUhAUhaU


REPASSAR PRA 3 AMIGAS !

Paty Minha Magda, Flavitcha, e Mirian !!!

VOUUU MALHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

27 Surtadinhos Incentivos!:

Queila disse...

Tantão ... humm ... já ouvi isso em algum lugar hahahaha Adooroo , adoro vir aqui e rir mto com seus causos tb haha. Bjuuuuu

Kaká Magrela disse...

Nossa ando numa correria danada mas sempre entro aqui pra ver como vc esta viu ... nao esqueço de vc nao ..bjus

Edy Japan disse...

kkkkkkkkkk@otimo dia!!!!!!!!!!!!!!!!

patricia disse...

Bom dia amore, mas só tu mesmo com essas histórias, melhora o dia de cada uma...kkkkkkkkkkk...beijos!!!

KÁTIA XAVIER disse...

KAAAAA ... E ÁI JÁ DECIDIU DO ADESIVO ? SAUDADES DE VC GURIA !! FIQUEI SABENDO Q TEVE ELEIÇÕES EM PORTUGAL ... E Q HISTÓRIA É ESSA DE TER VOTAÇÃO EM UMA LOJA DE CARROS , E É VERDADE Q TEM LEVAR A PRÓPRIA CANETA PRA VOTAR ! SÓ PODIA SER PORTUGUÊS ... RSRSRS ... Q NÃO ME OUÇAM OS PORTUGUESES !!! NEM FICA BRAVA NÃO, NÉ ? Q BOM Q TÁ COM VISITA !!! PRINCIPALMENTE VISITA BRASILEIRA ... MATA A SAUDADE DE CASA !!! TÔ ESTUDANDO PRA UM CURSO NESTE FINDI ... PELO MENOS TÔ TENTANDO !!! AS VEZES DÁ UM SONO !!! O DIA TEM Q SER PERFEITINHO HOJE ... AMANHA DIA DE PESAGEM !!!
E VÊ SE PASSA PRA DAR OI DE VEZ EM QUANDO !!!
BJINHO NO SEU CORE ....

Paty disse...

Oi AMOREEEEEEEEEEEEEEEE!!!!é amanhã o grande dia, eu vou voltar na tal farmácia e vamos ver o que vai dar!!!!!!Bom , o mais importante é que não estou na mesma, perdi peso sim e isso é que importa, saí da zona perigosa e vou direto pro meu objetivo ser toda boaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Amiga que história é essa de não lembrar????Ela pode eswtar te confundindo , não??????
Enfim Vamos beber água e nos mexer!!!!!!!Beijoca Beijoca Beijoca

Lúcia disse...

é tão legal vir ler teu posto empolgado de manhã! dai me empolgo tb! ahoiuahuia XD bjossss

Isis na luta disse...

Kaka. rsrsr, que figura você.
Venho aqui todo dia pra me encher de energia e dar risada com suas historias.
Parabéns por ser tão especial.
Beijão.

Blog da Chris disse...

Oi Karen! Tb sou de Curitiba. Quem sabe a gente se conhece tb!
Vamos lá, rumo a mais uma pesagem. Dia perfeito!

Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... amigaaaaaaaaaaa, se vc vier pro Brasil e passar em curitiba ve se passa aqui na minha cidade me dizer Oi viu rsrsr, é pertinho, da 1h de viajem rsrsr
Amiga cuida dessa amnesia viu, vai q nem era vc rsrsrs, eu tenho neurologista amanhã por causa dos meus surtinhos rsrsr, vamo ve se ele não vai me receita um gardenal huashuas...
otimo dia
ahhh, nunca mais entrei na ning rsrsr, to perdida la, e nem lembrava do endereço huashuas

bjo0o

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Esqueceu do Rio de Janeiro? Nós daqui estamos te esperando para juntas invadirmos as praias da zona sul de biquini de lacinho, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Bjs.

paty(Salvador-Ba) disse...

vixxxxx q maravilha!!!!!!!!!!!
menina vc é tudo..!!!!!!!11amei seu blog....
me conte seus segredos...rsrsrs

Sweet Carola disse...

Toda BOA! Estou indo viajar e só volto na quinta, poranto vou deixar recado com meu peso atual 81,300kgs, lindhúúúú, lá na ning do desafio para você adiantado, ok?

Fique com Deus e até quinta. Boa muiiito boa!!!!Beijosssssssss

Uena disse...

Nossa Karen, quanta disposição mulher...
Ai... eu quero ficar toda boa Tbm!!!!
Nossa... como assim não lembra de um final de ano.. Karen eu lembro de lugares que fui quando tinha 5 anos!! auehuehaeuaheuehaue
adoroooo seu alto mega ultra astral mulher!!!
bjosss milll...

Aninha-imc22 disse...

é amiga vamo malhar q alguma coisa boa há de acontecer....bjks

Pati disse...

OI linda... eu tb às vezes me esqueço de certas coisas e lembro outras quando tinha bem pouca idade... tudo surtada mesmo rsrsrs
Linda, uma terça maravilhosa e uma pesagem boa pra gente... Bjos

Jessica disse...

Ka, nossa seria bom demais, fazer um encontrão aqui em Ctba, xiiii, ta ficando pior que eu hein, esquecer 2 semana s da tua vida, rsrsrs

só vc mesmo.

bjs e avante

disse...

Oi musaaaaa saudade de vc, de vir aqui no seu cantinho, ta mais pirada do que nunca né?? adorooooo, a TPM já foi embora né, então agora é so felciidade, to ansiosa pra me pesar amanhã, uhuuuuu, aposto em 74,9kg pra ti

Karen disse...

OOOOOiii, amiga. Nossa, estava totalmente fora do blog nos últimos tempos, mas estou aqui para dizer que estou VOTLANDO COM TUDO HOJE!!! Quero fazer diferente e sei que dessa vez vai dar certo, vc é uma inspiração, mesmo não comentando (me desculpe) sempre faço uma visitinha e adoro seus posts :) Bom, é isso!! Vamo que vamo!! Bjão

Bárbara disse...

Mulheeeeeer.. vc é mesmo um espetáculo!
Obrigada pelo apoio...
Bora dançar!
Realmente esse é o blog da ALEGRIA!

Beijonesss.
Valeu pela animação!

Sammy Leilane disse...

óooootima semana pra ti!!!! bjus, obrigada pela visita!

Mary disse...

Queridona...
Acredito sim na mudança de atitude de quem tá no desafio. Mas pudera, né? Tua empolgação é contagiante!
Eu vim morar em Porto Alegre em 1996 (sou do interior). Vim fazer cursinho e faculdade. Acho que não nos conhecemos não, embora adoraria saber que tu foste minha colega e que temos mais coisas em comum!
Beijos meus e sucesso aí!

kryka disse...

Oi Karem ,estou super ansiosa pra pesagem,confessoque andei na linha...beijos minha musa expiradora...

Vê Caseiro disse...

KARENNNNNNN, LINDONAAAA!!!
BOA SORTE NA PESAGEM, TUDIBOMMMMM...
GRANDE BEIJOOOO MINHA MUSA INSPIRADORA!!

Graci disse...

Eu mandei um email, mas ainda nao recebi resposta, pra mim participar do desafio..

me ajude

Batalhadora disse...

Oi,amadinha!Adorei a ideia da carta do último post, bá eu amo escrevr dai hj levantei tomei café e escrevi uma carta endereça adivinha a quem?a ti né minha musa inspiradora, ela está com data de 10 de janeira de 2010.Visualizei td nos mínimos detalhes, depois vou digitalizar ela e te mandar ou vou te mandar pelo correio mesmo ainda não sei.Ai amada foi muito bom escrever essa carta, muito bom mesmo.flor adoro seus recados suas palavras de motivação, seu entusiasmo.Sua animação é contagiante!!
Adoro-te!
Bjãoooo

Ana Cleide disse...

Menina você é super.
Ler seu blog, é ter a certeza de levantar o astral, amo demais vir aqui.
Que Deus sempre te proteja e te conserve com esse pique.

E vamo q vamosssssssssssssss
Alegria é o que não falta..

bjosssssssssssssss