De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

3º dia Desafio Verão e Último dia de inscrição



Genteeeeeeeeeee, BOMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Hoje acordei confiante q aquele meu shortinho vai cair em dezembro e tenho q dar um jeito de fugir do frio e ir pro Verão 2010 no meu Brasil !!!! Eu queruuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Alguém me leva ? :):):)Ohhh Paiê, Manhê !!! Eu queruuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!


Obrigada por todos comentários, por todo carinho como sempre, não tive tempo de visitar ninguém como devem ter percebido... hahahahaah, isso tá uma loucura !!!! Eu sou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz , acreditem !!!!Tô mega contente por ver tanta gente animada e disposta a chegar e a perseguir os seus sonhos !!!! Isso me deixa mais feliz ainda pra alcançar o meu, podem acreditar !!!Tô ainda aqui fazendo as inscrições para o Desafio !!!
E hoje Último dia para se inscreverem !!! Até às 23:59 horário do Brasil é claro !!!
Rumo ao 3º dia Perfeitinho !!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Na Comunidade do Orkut, tem vários já blogues novos !!
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=93757163

Entrem lá quem está a participar do Desafio e até quem não está hahahaha, a blogosfera light é feita para isso para nos incentivarmos, apoiarmos e emagrecermos e VAMUUUUUUUUUUUUUQVAMUUUU ser Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!

Acreditem na vossa capacidade, Acreditem que vocês vão conseguir !! Visualizem!!!Viva uma vida melhor, mais positiva, Pense Positivoooo!!! Pense e faça alguma coisa !!!! Mude!!!
Ninguém disse que seria fácil, pois não? Mas Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

Crie seu dia antecipadamente, pensando na forma como quer que ele corra, e criará a sua vida intencionalmente !

Pensamentos tornam-se realidade !! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Vou continuar aqui as inscrições !!! :)

Uma beijokaaaaaaaa a todas!!!
e Vamuuuuuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!Mais tarde eu voltooooooooooooooo!!!

20 Surtadinhos Incentivos!:

Jessica disse...

É isso animação, to confiante que vou chegar no verão arrasando,

bjs e avante

Blog da Chris disse...

Isso aí Karen tô junto, rumo a mais um dia perfeito. Levantei 6:00 h da manhã aqui em Curitiba e fui malhar. Segurando legal na alimentação, tomando mmmuuuiiiittttaaaa água, não parando de ir ao banheiro... rsrsrssrsrsrsrsrsrsr
Vamos conseguir!!!

Bjs

disse...

Bom dia minha nova amiga Karen
Esse seu geito alegre de deixou super alegre essa semana...tô com pique total...valeuzão msm.
Vc me inspira sabia???
E pode ter certeza esse shortzinho vai cair sim...hehehe
Beijão querida

patricia disse...

BOOOOOMMMMMM DDDDDDDIIIIAAAAA FLOR!!!!!!!!!TAMO TUDO ANIMADA NÉ, HEIN MAIS DE 105 CREDO HEIN!!!!!!!!!!UHUHUHUHUHUHHU.....BEIJOS

Maria Saude disse...

Oi Karen!
Voçê é uma motivadora a sério!!!
E acho que pode ir já pensando em fazer uma bolsa com esses calções, que eu não tenho dúvidas que eles vão cair!

Vivi Jardim disse...

E ISSO AÍ KARENNN... UHUUU!
ESSE DESAFIO VAI BOMBAR!
BJOKASSSS

disse...

Bom dia flôr. Musa inspiradora.

Que shortinho é esse hein?? Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa

Tá poderosa amiga, aff

Tenhos uns shortinhos desse guardado que tem séculos que não visto. E pq??? 1º que não entra, e 2º minhas pernas estão cheias de crateras, não é mais nem celulites, kkkkkk

Mas eu chego lá, iupiiiiii

Kaká - 23 anos disse...

Como é bom a gente ver mensagens assim logo cedo hein... bjus e um bom dia.

Uena disse...

oieeee... ainda tem tempo de me por nesse desafio, eu queroo.. rss..
Karen mulher, afoto do shortinho tá tudooooo... lindaaaaa.. nossa... vc é minha musa msm!!!
Nossa.. quanta gente pro desafio de verão heim?!
tô nessa... bjosss
Já mandei meus dados pro seu email.
bjossss

Emagrecendo com saude disse...

amigaaaaa, obrigada por colocar meu blog la rsrsrs, mas eu não mereço apanha rsrsrs, vo fazer tudo direitinho de hoje em diante rsrsrs
e to dentro do desafio, vo ti manda email só pra confirma ttudo, vai q vc esquece de mim né... ah vou participar da comunidade ta...
bjo0o

Bia Jones disse...

Olá minha florrrr....animadona hein, feliz por vc!!!!
Adorooooo visitar seu blog de manhã....da um animo...hehehehe


Bjinhusss

Mila Meyer disse...

amiga olha o selinho do desafio no meu blog!!
eu fiz a boneca morena, tem problema não neh?Rsrs
ta na coluna direita
beijos

Camila Meyer disse...

me add no msn amiga
te mando por msn!!
healthy.mila@hotmail.com
beijos

Mila Meyer disse...

amiga me add no msn
healthy.mila@hotmail.com

eu te passo por msn
beijos

Marcia Freitas disse...

Quero participar do desafio.

Pati disse...

OOiieee amiga lindona.. adoro sua alegria e determinação... eu tô com uns shortinhos tb que não passam nas ancas eheheheh mas nesse verão vou vestir eles com certeza... E vem no verão aqui pra Balneario Camboriu tá.. bjos

Pri disse...

Oi Karen,

To super animada como o desafio e confiante que vou chegar ao meu peso ideal.

Bjussss

Nina Garcia disse...

Oiii, eu sou amiga da Mila Meyer e quero me inscrever nesse desafio...
como eu faço???????
Socooooorroooooo hehehe

Só não vence quem desiste disse...

Oi Karen, tô confiente que estarei ótima para minha viagem em dezembro. Verão 2010 magerrima!!! Bjus

disse...

ô gatona, musa inspitadora, te add no msn e tu nunca aparece. Trate logo de ficar on line pra mim, kkkkkkkkkk

miga to botando fé que vamos ficar gostosonas, kkkkkk