De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

5 º dia Perfeitinho !!!! E aí vai uma Missão !!!!


1º MISSÃO DO DESAFIO VERÃO 2010


Aprenda a coreografia.... comigo , 160 inscritas.... tudo aprendendo junto comigo ...Uhuuuuuuuuuu!!! ops...IRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

Desliga ai, a musica do URSO TONHO AZUL, ai do lado esquerdo....e liga ai o video !!! e acompanha faz favor , tira a bunda da cadeira .... levanta...MEXA-SE !!!




Conheci uma garota..... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! Isso q é cultura !!! ohh meu brasil brasileiro !!!

TANTÃO DE PEITO, TANTÃO COXA, TANTÃO DE PERNA

QUE POPOZÃO


uhuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!! Rebolaaaaa ai gente !!! Vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Vamuuuuuqvamuuuuuu! eu só visitei por enquanto uns 25 blogues, e ja encontrei umas 9 surtando que nem eu ! Uhuuuuuuuuuuuuu !vamuuuuu galera! se animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! antes dançar do que comer... boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

4 meses de blogue !!! Feliz aniversário meu blogue !! Uhuuuuuuuu! Perdi mais centimetros , amanha tem tabela actualizada !


Agora VISUALIZEM 160 mulheres do Desafio Verão !!!! tudo junta e reunida e dançando ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Loukuraaaaaaaa loukuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Em dezembro só as boazuda !!! Gostosonaaaa, eu quero ir pra Balneario Camboriuuuuuuuuuuuu! Eu prometo q se eu for eu danço isso na praia ! Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Eu prometoooo!!! é que as vergonhas já não habitam nesse corpooooooO!!


Conheci uma garotaaaaaaaaaaaaaa...Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!!


Tantão de peitoooooo, tantão de coxaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Irraaaaaaaaaa !!!!


Segura Peão !!
Tem calma Akemiiii se não o Japão não acompanhaaaaaaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuu!!!!!


Tudo aprendendo a coreoooooooo !!
Já vi q tem bastante gente dizendo que vai ganhar o desafio !!! Uhuuuuuuu!!
Mariana tá crente que é elaaaaaaaaaa !!! e viva Portugal !!!
Sibele já surtou de vez comigo e Rio Grande vai ser pequeno.....
As minhas amigas do desafio entre amigas, tão começando a surtar de vezzz comigo !!!
Queila então tá a todo gás !!! o irmão dela já diz q não sabe de onde vem tanta besteira HAUhAUhAUhUAhA
Foi a gordura que saiu do corpo e as toxinas da gordura habitam cá agora na minha mente !
Uhuuuuuuu!!!
Uhuuuuuuuu !! queimando caloriassssssssssssss !!


Ela só quer ficar, ficar, beijar, beijar Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

Calma Akemi ... deixa pra Dezembro !!!
E vamuuuqvamuuu !!
Bora ficar gostosa !!!!
Sai da frenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Xiiiiii se juntar MahJaponesa x http://meujeitoninjadeemagrecer.blogspot.com/
Q q isso dá genteeeeee?
Cruzzzzzzzzzzzzz creduuuuuuuuuuuuuu!!! Visitem-na !
Atrasada na Postagem de Domingo , mas é que to nas piscinas ca de casa ahahhahaah
depois eu coloco aqui a noite !!!
e vou dar uma saidinha basica pra espairecer Uhuuuuuuu !

33 Surtadinhos Incentivos!:

Torradas com Ricota disse...

kkkkkkk adorei o hits do desafio, você é ótima me divirto muito por aqui!
Beijos
Fran xD

Queila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk literalmente rolando de rir haushaushuash quando eu tiver com menos tantao de banha tb vo grava um video follow the leader e garota tantao kkkkkkkkkkkk

Clauemagrecendo disse...

hauhauhauhauhau
Ameeei o tantão! hauhauhau
Eu sou mulher tantão com certeza! hauhauhau
Olha se tem um blog animado aqui amiga com certeza é o seu!
Amoooooo
Beijokas e parabbéns pelo peso eliminado!
Vamos chegar no verão mulher tantinho! hauhauhau

Luciana disse...

Olá...risos amei vc ter postado viu...amo portugal e te acho uma vencedora. Será que vc pode me ajudar com aqueles dados que voce colocou do lado como IMC , total de calorias diarias de NDC e TMB como se calcula.
Ex. eu tenho

38 anos
1.65 metro
74.8 kg
caminho todos os dias 1 hora
beijinhos

Sassá disse...

Amigaaa, adooooro sua animação! É isso aííí! Beijinhoss e bom feriadão!!

Sassá disse...

Amigaaa, adooooro sua animação! É isso aííí! Beijinhoss e bom feriadão!!

Kryka disse...

HAHAHAHAHA HEHEHEHEHE menina to rindo tanto de mim dancei o arriba(siga-me )hoje o dia todo ja perdi 1,200 essa semana...se continuar te acompanhando vou perder outros 1,200(OH GLORIA)beijão....

Mariana disse...

1:25 da manhã e agora acabei metade da faxina!! Não que minha casa estivesse imunda.. mas era colocando as coisitas no seu lugar... imunda não tava, mas bagunça! vixe!!!!kkkkkkk
To nisso desde das 3:30 da tarde. Será que perdi umas calorias com isso? postura sei que perdi, pq minhas costas tão quebradas!! kkkkkkkkkk
Pode ter certeza que SOU EU!! Pode separar um lugar no pódio pra mim! Não sei qual ainda, mas um lugar é meu! uhuuuuuuuu!!
amanhã tem mais faxina e vou fazer ao ritmo de tantão!! hauhauahua
beijooooooooo

KÁTIA XAVIER disse...

OI ... lembra de mim ! Sou a Kátia ... pois é fiz um blog !
Tô começando devagar !
Super beijo !
katia

KÁTIA XAVIER disse...

OI ... lembra de mim ! Sou a Kátia ... pois é fiz um blog !
Tô começando devagar !
Super beijo !
katia

KÁTIA XAVIER disse...

OI ... lembra de mim ! Sou a Kátia ... pois é fiz um blog !
Tô começando devagar !
Super beijo !
katia

KÁTIA XAVIER disse...

Meu blog novo é katiadedieta.blospot.com !
Passa lá e da oi !
Vou montando ele devagarinho !
Bjinho

KÁTIA XAVIER disse...

Meu blog novo é katiadedieta.blospot.com !
Passa lá e da oi !
Vou montando ele devagarinho !
Bjinho

Sweet Carola disse...

Tantão de gordura que não me pertence maisssssssssss


Karennnnnnnnnn

ahiba e abaho hahahahaha

Adorei siguen an lider!!!!!!!


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Tita disse...

Haha! Ri muito aqui com esse vídeo. Muito bom!
E o desafio bombando mesmo, hein!! 160 pessoas é coisa pacaaaas! Entrei também na comunidade do Orkut, mas ainda nem tive tempo de dar uma olhada com calma por lá. Ando numa correria louca, o que é ótimo, porque não fico pensando o tempo todo só em comer... haha
E vamo que vamo, que esse verão é nosso!!
Beijoooooooo

Cris Vital disse...

Oi KAren!!!
qto tempo!!! saudades da tua animacao!!!
kkk legal o video... musica pra dançar!
E parabens pelos quilinhos eliminados.. já tá no 78! IUUPPIII!

Beijos!

ADRIANE disse...

MTO ENGRAÇADO!! VC EH MTO ANIMADA HEIN!! OBRIGADA PELO SEU INCENTIVO.
BJUX E BOM DOMINGO

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

WOHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

VAMOS SOLTAR AS FRAAAAAAAAAAAAAAAANGA E DANÇAAAAAAAR AHUAHUAUAHUAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAA
WOHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

DANÇANDO NO TR~E, É É DOI ...É TRÊS uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllllllllllllll


HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUHUAHUAUHAUHAAHUAHAHUAHAUAHUAHA

160 ?o__________o
NO FINAL, TODAS NÓS ESTAREMOS LIIIIIINDASSSSS OEOEOEOEEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEEOOEOEOEE

own *-*
mas eu sempre vou ter que te agradecer...
se eu não tivesse cruzado com vcocê, não taria aqui! não taria com essa animação, e muito menos com 95 kg ahuahauhauahuahaua
ainda taria nos 103 ou talvez até nos 110 (cruuuuuuuzes)
mas o importante é que VOCÊ EXIIIIIIIIIIISTE E QUE APARECEU NA MINHA VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA!

é como falamos na escola...
'INOCHI NI KANSHA'
"Agradecimentos a vida"

ou melhor

' KAREN NI KANSHA'
*------------*
AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHA
OEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOOEEOOEOEOEOE
SIMBOOOOOOORA FICAR GOSTOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

OI MUUUUUUSA LINDA!
saudades de te torrar no msn T-T
SÓ HOJE MEEEEEEESMO!
sem nem mais um doce, até dezembro!
pelo menos até lá eu tenho que tá com 70
não vou desistir!
eeeeeeeu vou mostrar pra essas japas e pra quem for preconceituoso que nós gordinhas tb somos capazes de ficar magras e lindas!
ahauhauhuhuahuahauhauhuahauhauhauah
aaaaaaaaaaaaah 69 kg *-*
aaai vou eeeeeeeeeeeeeeeeu ahuahuahauahuahuahauhuhauhauahuahauhauahuahauha

Daiene Cliquet disse...

Sinceramente: Amei seu blog!!!

Também sou gaúcha mas de Pelotas, moro em Santos/SP.

Eu quero voltar pra casa dos 60kg!

Eu vou conseguir!

BJocas
Daiene

J.J. disse...

Karen,

seu blog é um UP no nosso dia, sério! Muito bom entrar aqui e sentir toda essa energia boa :)
Menina, mesegura, quanto gente é essa no desafio???
Todo mundo querendo ficar "delícia" pro verão, uhuuuuu!

Xero amiga,
tenha um bom dia!

Paty disse...

ahuahuahauhauahuahauahu!!!!!Não possso dançar agora senão meu marido vai morrer de rirr!!!!Quando ele sair pode deixar qur eu arrebento na missão!!!!!!!!AHAHAHAHAHUAHUAHUAHAUHA!!!!VC É LOKA MESMO!!!!! Tantão de peito!!!!!Tantão de coxa!!!!!!!!Tantão d perna !!!!Que popozão!!!!!!!!Amei!!!!!!!HUAHUHUAHAHUAHUAHAUHA

Maria Saude disse...

Olá!

Continue dançando, que seu short vai cair mesmo!
Parabéns pela força e pelos Kg perdidos!

Sibele disse...

Eu já disse q quem vai ganhar o desafio sou euuuuuu não tem pra ninguém to surtada já
surtadinha da silva...Ainda mais que falei com a akemi hj aff akela muleka tem energia pra dar e vender pobre mãe,kkkkkkkkkk.
bjussssss

Sibele disse...

não sei pq, mas identifiquei ocm a garota tantão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Tantão de peito, tantão de coxa....
Uhulll
vamos lá!!!
Dance,dance...

paty ex- gordinha disse...

Adoro ler seu cantinho,é pura alegria ,acho que essa loucura é contagiante.bjinhos

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Gostei da dança... Aprendi a coreografia... Já tó imaginando com 54 kilinhos, dançando essa musica ..
Vou até filmar...
Obrigada pelo carinho e pla sua animação ....
Bjinhos ...
Tó de volta ....
Com alguns curativos ...
bai ....

Pri disse...

Olá Karen,

estou adorando esse desafio super animado

Parabens!!!!

*Luka* disse...

Ei lindona, adorei a coreografia, so não dá pra fazer agora na frente do maridão, se não ja viu né... mas pode deixar que vou ficar fera nisso... Bigadu pelo seu apoio e carinho. Depois passa la no meu cantinho que tem um selinho pra vc lá... Beijo grande.

patricia disse...

oi flor, aiiiiiiiii adorei miga!!!!!muita gente querendo ficar bonita é isso ai, beijos e até mais!!!!!!!!!!!!!!
obs: tu não me torra a paciencia, exatamente a hora que tu veio me visita eu tava de insonia e não quis ligar o pc....oia só transmissão de pensamento!!!!!!!1kkkkkkk

Ana Cleide disse...

Eita que essa mulher é super animada.
E que bom para nós, pois nos transmite bastante energia.
você é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Com certeza vai arrasaaaaaaaaaaaaarrr

Bjos

Anônimo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

EH A NANA DO JEITO NINJA to com preguiça de logar !!! \o/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

JA VICIIIIIEEEEEEEEEEI NA MUSICA AUAHHAAHAAHHAHAH, MINHA MAE NOS BERRO AQUI PRA EU TIRAR MUHUAHAAHUAUAHUA XDDDD

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEII!!!!

Agora me segura cantando isso!!!

Emagrecimento já! disse...

Oi Karen, não consigo ver o vídeo... acho que tem algum problema no meu micro do serviço... acho que ele bloqueia... vou tentar ver em casa...
Tô doida para ver... rsrsrs

Bjks