De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

6º dia totalmente perfeito !!!Domingão!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!


Conheci uma garotaaaaa... vamuuuuuuuuuuuuuuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuu....tantão de pernaaaaa, tantão de coxaaaaaaaaaaaaaaa, tantão de peituuuuuuuuu.... que popozão !!!

Com 69 kg eu prometo !!! Video com a coreografia... HUAhUAHuAHUAhUAhuAhUA


Quero ver todo mundo atingindo os objetivos e colocando video aí totalmente surtadinhas das idéias, mas magra e FELIZESSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

Hoje acordei com a "mosquite" disse o meu marido.... Hahaahhahahaha birrenta, emburrada...enfim, com quem eu falei???????? Com Mahhhhhjaponeuuuuuuuuuuussaaaaaaaaaaaa..... 10 min depois, tava já revigorada, tomei um banho, biquini, fui pra piscina.... daqui a pouco, tomei outro banho e fui pra rua .... ahhhhh vidaaa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Quando voltei pra casa então fui ensaiar a garota tantão hauhAUhAUhAUhAUhauHAu


Tantão de perna................tantão de coxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa UHuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Jesuissssssssssssssss sou totalmente descoorrrrdenadaaaa... elas iam p um lado e eu ia pro outro mas daqui a 3 meses, eu tô Craqueeeeeeeeeeee !! Me aguardem....

A foto q tá embassada sou eu ensaiando a Garota Tantão Uhuuuuuuuuuuuuuuuu! Boraaaaaa vai la ensaiar VOCÊ TAMBÉM !!!! Rir também gasta calorias !!! e a do lado é o estadinho maléfico da doente depois de tanto pedalar, rir e dançar !!!



Comi direitinho hoje..... fui aos shoppings, e NÃO COMI SORVETE Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!! hahahahaha, mesmo domingo, pra vocês verem , tô me puxando, essa semana tenho que perder, 600 grs... devagar e sempre...já tenho tudo programado....dia 01.12 tá lá estampado na minha amiga balança 69 kg e eu agarrada nela dando beijinhos ..... :)

Vou contar uma coisa pra vocês tem já pelo menos umas 15 Surtadaaaaaaaaaaaaassss como eu.... Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!! boraaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Sibele tá mesmo ligada na tomadaaaaa, Mariana ainda tá no comecinho do surto, bem a Queila q teve a idéia da Garota tantão , essa então surtou de vezzzzzzzz..... a Paty minha Magda, nem dormiu noite passada... Issuuuuuuuuuuu pega gente????????????


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! mas pelo menos essas 15 Vão colocar o biquini de lacinhooooooooooooooo!!! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....somos 160.... queruuuu só ver até onde vai essa mulherada toda.... como me disse ontem minha amiga Célia.... Mulher é bixo triste, não tem persistência HAUhUAhUAhUAhUAhAU!!!! Metade não aguenta até o final.........


Só tenho uma coisa a dizer , se não aguentar é porque realmente não quer!!! Quando queremos algo para nossas vidas, precisamos querer mesmo com muita paixão e ter força de vontade, persistência e ultrapassar barreiras... ninguém disse que é fácil MUDAR.... não é mesmo, mas se querem mesmo Mudar.... façam isso por vocês... pelo vosso bem estar!!! Como o blogue da Val diz, Cada escolha....uma renúncia.... O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca.... li noutro blogue esses dias, agora não lembro em qual, também agora sim q to doida....tenho ainda uns 120 blogues pra conhecer.... mas voltando... li ....Podemos Comer de TUDO, e Não tudo !!!!!


Eu já disse isso outro dia...mas vou repetir, minhas dietas, regimes, e o que for chamar, passados, foram totalmente fracassados, porque?

1º Eu levava um elogio e achava que podia ...

2º Comia mal num dia achava q tava tudo perdido mesmo, e no outro comia também..

3º Achava q bastava comer menos e não me mexer


E desta vez, eu quis q fosse pra sempre e de vez, optei por ter uma vida saudável !!!

Eu não faço milagre não, eu fico naquele estadinho daquela foto ali todos dias.... quando vou dormir parece q um trem passou por cima.... mas pelo menos EU SOU FELIZZZZZZZZ !!!
Meu marido tem um ódio daquela bicicleta que vocês nem imaginam...hahahahahahahha mas novidade, agora ele já consegue me pegar no colo !!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Tá aí a tabelinha de medidas actualizada !!!

Então Simboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulheradaaaaaaaaaaaaa vamuuuuu tudoooo ficar Garotaaaaaaaaaaaa tantinho !!!! Tantinho de perna, tantinho de coxaaaaaaaaaaaaaaaa ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

VAMUUUUUUQVAMUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! Bora Ser felizzzzzzzzzzzzz !!!!

Essa semana tem que ser para arrasar !!!! Um bom feriado pro meu Brasil !!!
Surtadinhas deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz : Mah Japa, O jeitinho ninja de ser ( essa é outra q nao vai deixar a mãe dormir, SOCORROOOOO!, Queila, Paty minha magda, Patricia, Sibele..... Euzinhaaaa HAuHAhUAhUAhuAH.... daqui a pouco a Franzinha das torradas com ricota surta também... a Krika novinha em folha, tá começando a surtar.... Seguraaaaaaaaaaaaaa...
Tantãooooo de pernaaaaaaaaaaa
Tantão de coxaaaaaaaaaaaaaa
UUhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Bora aprender a coreoooooografiassssssssssssssssss!
Gente, deixo aqui o blogue da Katia, ou melhor Dra. Katia, a gente é chiqueeeeeeee..se a gente surtar de vez , ela não é psiquiatra mas quem sabe nos ajude !!!! hHUAHAUhUAhUAh o que pode acontecer é ela surtar deveizzzzzzz junto com a gente e ir dar consulta com a garota tantão !! Ahhhh Mulequeeeeeeeeeeeeee !!! Óia a piração !!
Aquele apoio básico ! 5 da madruga e eu aqui , tô surtadinha da minha vidinha !

13 Surtadinhos Incentivos!:

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

OI LINDONA TÔ PASSANDO PRA DEIXAR UM BEIJINHO LIGHT...^^

Srtª Poulain disse...

nossa karen quanta animação rsrs adorei o clima!!!! olha o video é muito massa e amanhã vou treinar a dança tbm rsrsrs bjão e bom feriado

kryka disse...

Hahahahahahahahahahahah......heheheheheheheheheheheeh...meu marido valou que se eu emagrecer mesmo vai manda um presente pra quem inventou esse desafio...aí Kaaaaaaaaaaaaaaaaren to achando que o seu presente de Natal ta garantido...tantinho de coxa, tantinho de braço .ai meu Deus acho que to doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida........beijocas hahahahahahahahahaha

Racky disse...

Oie!!!
como sempre, dando uma passadinha aqui para me inspirar! Você é um espetáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjocas

kryka disse...

hahahaha aqui são 2 da manha e a surtada dois ta aqui tambem bejo... bejo... bejo...

Patricia disse...

Oi Karen!!! Vc é inspiração pra qq uma q passa por aqui... Ñ há dúvida!
Eu tou precisando começar a me exercitar urgentemente. Tou comendo certinho mas exercício nadaaaaaaaaa.
Fiz a minha inscrição no desafioverao2010.ning.com mas na verdade ñ sei exactamente o q é isso nem pra q serve. Explica-me por favor.

Anabela disse...

Minha princesa linda!!

Olha faz alguns dias k não passo aki, não pk me tenha eskecido de ti...acredita k não pk te adoro de paixão.
Mas estou de férias e aki na nazaré o sinal de internet da vodafone é uma porcaria....raivaaaa!!
Tenho andado a fazer visitas a conta gotas e nos blogs com pouca coisa, senão fico mm pendurada...
Portantooooooooooo, nao me eskeci de ti!
Vejo k continuas LINDAAA e mega determinada!
Vamos lá amiga, adoro ver-te assim!
Mil bjs de carinh e Deus te abençoe

Mariana disse...

kkkkkkkkkkkk CERTEZA que vou ver esse teu video da coreografia do tantão!!
Amigaaaaaa hoje acordei mais magra!! Cada dia que passa meu lugar no pódio tá mais garantido!! uhuuuu
Minhas visitinhas lindas vao chegar agora na quinta, mas EU QUERO, EU POSSO e EU CONSIGO me controlar e não vou fugir da R.A.!! Tudo é questão de compensar e auto.controle!!
Meu objetivo é perder 5kg por mês.. dá né?
Beijo beijo beijo e uma segundona maravilhosa

Sibele disse...

Vamo lá Karennn!última chmada pro verão, desce glamourosa, desce glaomourosa.Filha posso até num ganhar esse desafio,mas já fiz minha planilha de metas tenho que eliminar umas 620g por semana pra chegar lá com 59,1kg e tenho certeza que vou conseguir.Mas eu ainda acho que vou ser OURO,uhulllll!Linda leve solta e a Praia do Cassino que diga-se de passagem é a MAIOR DO MUNDO vai se pequena pro meu popozão se rebolar de bikini uhulll!!!
Uma linda segunda!
Bjussss

line disse...

amiga . to no seu ritmo ! baixei meus videos no youtube e me acabo aqui em casa! maridãoo fica me imitando hehehehe! além disso fico uns 50 minutos dançando uhuuuuuuuu !vamos nessa , eu balanço , mas não caio rsrs.ja adotei meu hits preferido . "beijar na boca" da claudia leite!! to que to e ninguem me seguraaaaa! beijao querida

Elisabete! disse...

Oiee!

Nossa Karen vc é ligada na tomada é rsrsrs...que energia!
Nem no domingo vc se para,mas bora lá naum da para ficar parada mesmo, vc está linda!
Parabéns por toda essa determinação!
Bjokas no core!

Michaela disse...

Minha amiga depois q conseguirmos eliminar de vez tanto peso nao tem uma pessoa que na dançe a "Garota tantão".... quem nao pagaria um mico desse por um corpo perfeito?

Depois passa la no meu blog pra ver a foto de qd eu pesava 53 kg...
Bora eu quero voltar denovo se EU..
E VOU GANHAR ESSE DESAFIO...

bJIM!!!

Clarissa disse...

"O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca.... li noutro blogue esses dias, agora não lembro em qual,"...

Li também, e achei nisso uma grande motivação.
É no blog da Lu Francesa
http://www.lufrancesa.com/desafio/
Também no site da Larissa, ela diz:
"Só não consegue quem desiste"
http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/

Vale a pena conhecer a história dessas duas meninas...
Assim como a Karen, elas são um grande incentivo para todas nós.

Beijos pra todas, e força pra encarar (e superar!) o desafio!