De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

7º dia do Desafio Verão !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu ! Segunda, Boraaaaaaaaaaaaaaaaa malhar pra acabar com o excesso do fim de semana !!! Se lamentar não adianta, não emagrece !!! Mexa-se....
Marianaaaaaaaaaa, te roubei dos orkutssssssssssssssssssss ! Uhuuuuuuuu!

Recomeçando..... Uhuuuuuuuuuuu !!!

Se tá inscrita no Desafio, clica ai do lado esquerdo e vai pra Comunidade do Orkut, e também clica na Ning, que serve para eu colocar a porra da tabela imensa.... :P

Tá treinando a 1º Missão do Desafio??? Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Vamuuuuuuuuqvamuuuuuu!!!


Tantãooooo de peittoooo , tantãooo de coxaaaaaaa.... Uhuuuuu tudo ficar gostosaaaaaa....final do desafio promete mico do ano.... HUAhuHAuHAuHAuHuHauhauHAu


Mas já não existe vergonha....eu vou estar tão feliz q faço o video !!! Uhuuuuuuuuu!!

Vamuuuu lá mulherada...surtem comigo, mas sejam FELIZES...o resto não importa !!! Ser feliz e mais nada !!! Vamuuuqvamuuuu!

Tá achando q eu sou lokaaa??? Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!! acertou !!!! Surteiiii geral, emagreci e enlouqueci !! Boraaaaa !!!


Krikaaa vou ganhar presente de natal então ? Uhuuuuuuuuuuuuu ! Diz pro maridão que eu aceito bala Floppy diet !! Aqui nessa Joça não existe !!!! Mandem-me Bala floppy diet Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Akemiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !onde tu tá???????????? e Sibele amiga, fico feliz q tu acordou pra vidaaaaaaaaaaaaa ! Uhuuuuuuuuuuuu tudo amiga surtadinha !!! Assim q eu gostoooooo!!

Dinda Katia e Dinda Cecilia, borraaaaaaaaaaaaa Surtar deveizzzzzzzzzz !!!! Uhuuuuuuuu !!!! Xôooooooooooooooo peso maldito !! minha irmã não esqueça Camila ta vindo acho q é dia 25 deste mês !

Tô indo fazer uma coisa importante, depois eu voltoooo!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TO MAIS QUE FELIZ, EU PEÇO, EU RECEBO, e o UNIVERSO ME PROMETE MAIS !!!


TMUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Hojeeeee não deixe pra amanhã !!!

23 Surtadinhos Incentivos!:

Bia Jones disse...

Amiga to surtando mesmo...kkkkkkkk
Mas pra um lado bom....acordei pra vida GORDINHA NUNCA MAIS!!!!!
Obrigada pela força...Siga-me, Siga-me!!!!


Coloquei os seguidores no blog.....Bjusssss Adorooooo Vccccc

Bia Jones disse...

Amiga to surtando mesmo...kkkkkkkk
Mas pra um lado bom....acordei pra vida GORDINHA NUNCA MAIS!!!!!
Obrigada pela força...Siga-me, Siga-me!!!!


Coloquei os seguidores no blog.....Bjusssss Adorooooo Vccccc

Bia Jones disse...

Amiga to surtando mesmo...kkkkkkkk
Mas pra um lado bom....acordei pra vida GORDINHA NUNCA MAIS!!!!!
Obrigada pela força...Siga-me, Siga-me!!!!


Coloquei os seguidores no blog.....Bjusssss Adorooooo Vccccc

Bia Jones disse...

Amiga to surtando mesmo...kkkkkkkk
Mas pra um lado bom....acordei pra vida GORDINHA NUNCA MAIS!!!!!
Obrigada pela força...Siga-me, Siga-me!!!!


Coloquei os seguidores no blog.....Bjusssss Adorooooo Vccccc

Edy Japan disse...

Bom dia pra vc amore!Aqui no Japão ta acabando a segunda-feira.Ainda não atualizei o blog pq a bb não dormiu ainda,rsss,mas consegui ler seus posts q não tinha lido do findis!Eu trabalho só na madruga dos findis ai nem entro na net,pq num dá né fico só o pó.Amei ler sua história,vc emagreceu muito em 3 meses,foram 30 kg mesmo só malhando?Eu voltei,do meu jeito mas voltei depois vou postar ai c me visita lá se conseguir se não vou escrever um livro aqui,rsss.bjos pra vc e arigato pela força!

Bia Jones disse...

Amigaaaa....no inicio de seu emagrecimento tomou algum remedio?

Bjusss

Mariana disse...

AêÊÊÊ^^EÊÊ!! Olha euzinha no blog da karen!! Tô famosa agora!! hahahahahaha
amigaaaaaaa!! to começando a surtar!! MARAVILHAAAAAAA!!!!
Como tá ai por cima? aqui tá um calor dos inferno!!! Bom que dá p malhar e pegar uma corzinha! ui ui ui!! =)
Segundona porreta prôcê!!
beijoo

Paty disse...

MURO DAS LAMENTAÇÕES??????????Pra mim não jacaré!!!!!!!!
E aí gostosaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Bjo querida e vamu q vamu!!!!!!

Queila disse...

Musaaa eu posso comer de tudo e não tudo, coloquei no meu esses dias que tb li não sei onde hahaha. Deixa eu te contar fui ao Shopping ontem comprar umas roupas novas pra trabalhar, fui cantando Tantao de peito , tantão de coxa, minha irmã coitadinha toda certinha (está se formando em psicologia pensa no grau de sanidade neh) estava soltando fumacinhas pelas orelhas já, e eu cantando. Entrei na Renner e fui la no fundo no provador, as blusinhas ficaram mto lindas ate M me entrou e cada roupa que eu colocava fazia a coreografia na frente do espelho e cantava , minha mae rachava o bico e minha irma : ai queila que mico, euzinha falava relaxa que quem paga minhas contas sou eu , e o pai e a mae quando meu dinheiro acaba kkkkkkkk até mamae ta entrando na onda de dieta uhulll amo mtoooooo eu faço o video com voce, vamos gravar e fazer montagens hahahahahaha Amo teeeeee

Queila disse...

Musaaa eu posso comer de tudo e não tudo, coloquei no meu esses dias que tb li não sei onde hahaha. Deixa eu te contar fui ao Shopping ontem comprar umas roupas novas pra trabalhar, fui cantando Tantao de peito , tantão de coxa, minha irmã coitadinha toda certinha (está se formando em psicologia pensa no grau de sanidade neh) estava soltando fumacinhas pelas orelhas já, e eu cantando. Entrei na Renner e fui la no fundo no provador, as blusinhas ficaram mto lindas ate M me entrou e cada roupa que eu colocava fazia a coreografia na frente do espelho e cantava , minha mae rachava o bico e minha irma : ai queila que mico, euzinha falava relaxa que quem paga minhas contas sou eu , e o pai e a mae quando meu dinheiro acaba kkkkkkkk até mamae ta entrando na onda de dieta uhulll amo mtoooooo eu faço o video com voce, vamos gravar e fazer montagens hahahahahaha Amo teeeeee

Queila disse...

Musaaa eu posso comer de tudo e não tudo, coloquei no meu esses dias que tb li não sei onde hahaha. Deixa eu te contar fui ao Shopping ontem comprar umas roupas novas pra trabalhar, fui cantando Tantao de peito , tantão de coxa, minha irmã coitadinha toda certinha (está se formando em psicologia pensa no grau de sanidade neh) estava soltando fumacinhas pelas orelhas já, e eu cantando. Entrei na Renner e fui la no fundo no provador, as blusinhas ficaram mto lindas ate M me entrou e cada roupa que eu colocava fazia a coreografia na frente do espelho e cantava , minha mae rachava o bico e minha irma : ai queila que mico, euzinha falava relaxa que quem paga minhas contas sou eu , e o pai e a mae quando meu dinheiro acaba kkkkkkkk até mamae ta entrando na onda de dieta uhulll amo mtoooooo eu faço o video com voce, vamos gravar e fazer montagens hahahahahaha Amo teeeeee

*Luka* disse...

Ei lindona, estou até sem ar... iuppiiiii... Acabei de treinar a coreografia, ainda bem que estou sozinha em casa, se não iriam achar que estou doida... Tenha um otimo feriado e beijo grande amiga.

Torradas com Ricota disse...

ôpa já entrei na comunidade também, antes tarde do nunca, demora mais dá certo!
Estou um pouco relapsa com o desafio, mas já estou voltando rapidinho pro caminho!
Beijos
Fran
xD

patricia disse...

OI FLORZINHA.........ADOREI O VIDEO...IMAGINA O MICO.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............BEIJOS!!!!!!!!!!!

Sammy Leilane disse...

Uhuuuuu é isso aí, acordar para a vida! to contigo!!!! bjus!!

Pati disse...

Oi lindona... Vamos que vamu .... arrebentar neste verão... adoro sua alegria e determinaçao.. bjos

Gabriela disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaa
vamos ficar gostosonass simmmmmm.....querer é poder né??
Beijosss

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Tó muito feliz,,, Frase curt e objetiva... Tudo Graças a sua imaginação de criar esse desafio..
To vibrando ... Vamos em frente ...
Acho que engrenei ...
Bjinhos ... Bai

Cris Vital disse...

Oi Karen!
Caraca que felicidade!!! Tô gostando de ver!!
preciso da metade da sua energia.. rsrsrs pra mim estaria ótimo!

E vc sua pra caramba hein?! Acha reposiçao de água depois ;)

E eu fiquei fora do Desafio Verao... uma pena... mas pra mim ia ser diferente, pois aqui será inverno.. entao ainda tenho muitoss meses pra chegar perfeitinha no verao! rsrsrs (que desculpa hein!)

beijos e uma ótima sema apra vc!! Vai com tudo no desafio!!!!

E a musica do Tantão... kkkk

Zac disse...

Vamu que vamu tantão de peito, tantão de perna.Se minha mãe me expuisar de casa me madno pra portugal, kkkkk.ela disse q to surtadinha da silva sauro,kk.
Vamo lá olha a barriguinha olha a barriguinha vamu malha pra num fica barrigudinha me lembrei desse forró hj to fazendo um cd só com musica agitada pra dançar.
Bjusss

Gabi Cals disse...

amiga,
me diga , vc acredita nesses pontos flex do vigilantes? sou um pouco desconfiada, porque 20 pontos por dia e só consigo emagrecer 1 kl por mês, imagina colocando 35 pontos flex em cima, vc consegue? tudo bem q qdo emagreço eu não consigo 20 pontos 100% do tempo... vamos fazer uma enquete com essa galera toda, tão difícil emagrecer nesse finalzinho né? ou será q só eu tenho essa dificuldade? bjs

Gabi Cals disse...

amiga,
me diga , vc acredita nesses pontos flex do vigilantes? sou um pouco desconfiada, porque 20 pontos por dia e só consigo emagrecer 1 kl por mês, imagina colocando 35 pontos flex em cima, vc consegue? tudo bem q qdo emagreço eu não consigo 20 pontos 100% do tempo... vamos fazer uma enquete com essa galera toda, tão difícil emagrecer nesse finalzinho né? ou será q só eu tenho essa dificuldade? bjs

Gabi Cals disse...

amiga,
me diga , vc acredita nesses pontos flex do vigilantes? sou um pouco desconfiada, porque 20 pontos por dia e só consigo emagrecer 1 kl por mês, imagina colocando 35 pontos flex em cima, vc consegue? tudo bem q qdo emagreço eu não consigo 20 pontos 100% do tempo... vamos fazer uma enquete com essa galera toda, tão difícil emagrecer nesse finalzinho né? ou será q só eu tenho essa dificuldade? bjs