De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

7º dia !! Muitoooo Felizz !Eu peço, recebo e quero mais !



Ela é muito areia pro meu caminhãooooo ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Vou me sentir a última bolacha recheada do pacotinho !
Uhuuuuuuuuuuuuuuuu ! vamuuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Boraaaaaaaaaaaaaaaaa, eu só consigo ir pra frente se eu faço um planejamento do meu dia-a-dia...ahhh quem não consiga...mas pra mim funciona !!!Eu fico 100% focada .... Uhuuuuuuuuu!


Olha a Gabi Calls tem uma dúvida como eu não entendo nada de vigilante do peso :
Amiga,me diga , vc acredita nesses pontos flex do vigilantes? sou um pouco desconfiada, porque 20 pontos por dia e só consigo emagrecer 1 kl por mês, imagina colocando 35 pontos flex em cima, vc consegue? tudo bem q qdo emagreço eu não consigo 20 pontos 100% do tempo... vamos fazer uma enquete com essa galera toda, tão difícil emagrecer nesse finalzinho né? ou será q só eu tenho essa dificuldade?
Mas acho que os últimos kilos acho mesmo q são assim devagar e sempre .... acho que malhação ajuda bastante, mas entretanto depende de quanta, pois podemos estar trocando massa gorda por massa magra ou musculo e isso acaba pesando.... dai não mexe a balança mas as medidas diminuem.... eu sempre digo, as medidas são tão importantes quanto a balança-

Vamos nos ajudar, sempre em frente !!

Uhuuuuuuuuuuuuuuu ! Já tenho várias q vão pagar o mico do ano comigo, mas pelo menos vamos fazer o video editamos todas e ainda vamuuuuuu tá tudooo gostosaaaaaaaaaaaa ! Ehhhhhhhh festaaaaaaaaaaaaaaaaa !!


Hoje o dia correu bem, fiz tudo na medida dos possíveis.... tô mega, hiper mais que contente que meu filho vai pro Jardim de Infância no inicio de Outubro, sou mesmo feliz e grata por isso! Tenho que agradecer a vida que tenho todos os dias, dando um passo de cada vez.... e isso vai ser extremamente importante para ele e para mim !
Café da manhã - Shake
Lanche - Uma laranja
Almoço - Um crepe e uma laranja
Lanche : Uma sanduiche com pão light e queijo de barrar, um iogurte magro e uma laranja
Lanche - Uma laranja
Exercicio : 1h de bicicleta
200 abdominais
Janta - Shake
E de restoooo to devendo muitas visitas, eu apenas tenho que agradecer essa mulherada tudo surtadinha.... eu vou actualizar tudo isso tenham calminha, amanhã a tabela do desafio tá pronta....
Uma fim de noite divino
e Rumo ao 8º dia perfeitinho !!!
Boraaaaaaaaaaaaaaaa.....

Garota tantão.... tantão malukaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
Vamuuuqvamuuuuu!!!

Mensagem do Universo :

"Nunca comprometa um sonho. Faça o que deve fazer. Os medos, monstros e montanhas à sua frente fazem parte do plano; são pedras no caminho para a terra prometida; para um tempo e espaço que está muito mais perto do que possa suspeitar. Não deixe que seus olhos o enganem, porque no exacto momento em que lê essas linhas, o seu navio está a aproximar-se de fininho ."
Visualizeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

Geovana disse...

oi querida é isso to gostando de ver a animação, gostei ver o teu planejamento...parabens pela atitude.

Beijinhos e uma otima semaninha.

EMAGRECENDO A PARTIR DE 2009 disse...

Oiiiiiiiiiiiii, vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tudo ficar gostosa uhuuuuuuuuu.
Amiga, adoro seu blog da muita força e energia.
Tô correndo atras p ser a vencedora desse desafio e vou conseguir uhuuuuuu...Vou ficar gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Bjão!

Pri disse...

Oiiii,

É isso ai karen, vamuqvamuuuu
to adorando essa animação
me da muita força para continuar a correr atras da minha meta.

Bjussss

Pri disse...

Oiiii,

É isso ai karen, vamuqvamuuuu
to adorando essa animação
me da muita força para continuar a correr atras da minha meta.

Bjussss

Pri disse...

Oiiii,

É isso ai karen, vamuqvamuuuu
to adorando essa animação
me da muita força para continuar a correr atras da minha meta.

Bjussss

Pri disse...

Oiiii,

É isso ai karen, vamuqvamuuuu
to adorando essa animação
me da muita força para continuar a correr atras da minha meta.

Bjussss

Zac disse...

Oiiii!Surtadona mor!!!A culpa é toda tua, já sabes se chegar uma magra e linda ai batendo na tua porta sou eu,kkkkkkkk.só num vo de bikini pq ai vai tá frio,kkkk.flor tbm já estabeleci minha meta, vou por no blog acho importante fazer essa visualização, agora outra coisa se eu sonhatr com esse jota lennon ai a culpa é tua já to até vendo eu lá sonhando tantão de peitoo, tantão de coxa... e ainda dançando em cima da cama, minha mãe me interna na hora,kkkk.
Mas num tem problema hj fiz um cd só com musica pra dançar e claro o seu tantão não ficou de fora,kkk.
Bjuss
E vamo q vamo!!!

Sweet Carola disse...

Oi Karenzinha!É nóisssss!

Uma ótema semana lindona! Ahiba!!!

Siga en lider!!!!!!!!!!!!!!Uhuuuuu!!!

Já tô na maior piração indo para minha aula de jump e acordei com essa música maluca na cabeça!!!


BEIJOCASSSSSSSSSSSSS

Paty disse...

EU TÔ COM VC NO DESAFIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UHhhuuuhhhh!!!!Essa música num sai da minha cabeça caramba!!!!!
Bjo amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aninha-imc22 disse...

menina qta energia hein? mas continue assim e não deixe a peteca cair..boa semana!

Bia Jones disse...

Eita animação...hauhauahauhaua
VELOCIDADE CINCOOOOOOOOO

Bjusss

Lorena disse...

Oiii que alto astral rsrsrsrs no final é mais dificil sim,podemos ate ficar no mesmo peso por varios dias semanas...falo pq ja passei por isso,o negocio é nao desanimar que uma hora vai....parabens pela determinaçao!!!bjus boa semana

camila disse...

olá
q animação hein?? é isso mesmo, continue assim! e quanto ao planejamento, isto não funciona pra mim, pois fico muito ansiosa!! eu já fico ansiosa quando vou me pesar!! então imagina, só!! eu prefiro viver um dia de cada vez, e me cuidar ao máximo neste dia!
bjux pra ti e um ótimo dia!!

Kaká - 23 anos disse...

Oi Karen, olha sobre o que nossa miguinha estava perguntando... Nao sei como funciona tb, mas sei que os ultimos kilinhos é um tormento viu... ja consegui uma vez elimina-los mas agora eles voltaram e vou conseguir novamente, mas é complicado..bjus uma semana maravilhosa pra vc..bjus

Só não vence quem desiste disse...

Karem já estou participando da comunidade do Orkut. Ah quando temos que nos pesar!?!?? bjokas