De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

8º dia !!! Mexa-se !!! Fique toda boaaa!!


Eu decidi eu vou ficar TODAAAAA BOAA !!


Sejam Felizesssssssssss, Xôoooooo mal Humor!!!!


TUDO FICANDOOOOOOOOOOOOO TODAAAAAAAAAAAAAA BOAAA

Tenho 7 dias até a pesagem oficial, e nesses 7 dias vou fazer tudo perfeito.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! Ela é toda boaaaaaaaa, ai ai ela é toda boa, toda boaaaa aia i ela é toda boaaa ....vou cantar isso no verão 2010.... ahh se vou... mesmo que aqui esteja um frio p caceteeeeeeeeeee ! Eu queroooo ir pro Verão 2010!!!



Vou surtarrrrrrr deveizzzzzzzzz é o jeito !! Se não !!!! Não vou empacar , não vou empacar e não vou empacar !!! Nem q eu dance a garota tantão 330x por dia !!!



Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Acreditaaaaaaaaaa !!! Tem que ser... decida também !!!E eu noto perfeitamente se eu não beber os meus 3 litros de água, o negócio anda na velocidade de um cágado, sim por que a tartaruga vai na velocidade da luz perto dele ....

Experiências no meu corpitio...muitas .... se não funciona de um lado, tento do outro e vamuuuuqvamuuuuuuuu !!!! 7 dias, 7 dias perfeitos, 7 dias sem doces !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!! frutinha, muita frutinha, minha casa hoje parece um armazém de frutas..... tem que ser... esse negócio de bolacha integral pra gordinha, pra mim é tudo "tretas", engana gordinhas hahahahahahahaha !!!

Meu marido insiste em comprar aquilo...Comigo não funciona ! mas cada um tem um metabolismo diferente.... como tem pessoas que funciona fazer 3 refeições por dia, comigo só funciona se eu comer de 3h em 3h....


E não DESANIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

Bora comigo fazer tudo certinho para obter bons resultados....



:)






Vamuuuqvamuuuu !! Acreditaaaaaa!!!



Mensagem do Universo


" Aqui tem um pequeno curso sobre como pedir absolutamente tudo....



1. Peça uma vez



2. Agradeça muitas vezes



Fim do curso."



Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulherada, é com esse bom humor q eu também sigo em frente, eu agradeço todos os dias por ter "conhecido vocês".... e com essa força e determinação, EU CHEGO LÁ !!!! E você também....


Boraaaaaaaaaaaaaa !!!!

Depois eu voltoooooooooooooooooooooooooo !



PS. Ontem a Patricia que não tem blogue perguntou : Mas vocês dançam em casa , sozinhas?????????????


HAUhAUhUAhAUhAUhAUhUAh


E que mal tem??????????? Se é pra mexer o corpitio e não tem tempo pra academia, e acabam inumerando 122 desculpas para não se mexer, DANCEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... sozinhaaaaa... se o marido, mãe ou pai acharem que vocês tão surtando , vocês dizem : É PORQUE EU VOU FICAR TODAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAA !!!!

24 Surtadinhos Incentivos!:

J.J. disse...

MINHA GENTE!
Oia a minha cara dançando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Valeu Karen!
Vc é ÓTIMA!!!!!!!!

"É toda boa, toda boa, ela é toda boa, ai ai, ela é toda boa!!!"""

Luna disse...

Olá amiguinha, tudo bem?

Voltei com o gás todo!

O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! E este desafio vai ajudar e muito....este mês vou voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

É isso aí amiga....força para nós!!!

Desejo-te uma linda semaninha...

Beijinhos e até breve....

Luna

patricia disse...

Oi kaka, resolvi fazer o que combinamos vamos ver no que vai dar....beijos!!!!!!!!!

line disse...

é isso ai. meu pc ta recheado de videos . é no ritmo do funk ao axé ! hoje cai no ritmo do é o tcham! me acabeiiiii! minha academia é em casa e vou que vou !beijinhoss

Emagrecendo com saude disse...

amigaaaaa, engordei de novooooo, ahhh... mas agora não to mais de brincadera, agora vo fazer valer o meu esforço... se não enlouqueço... veja as minhas fotinhas do blog e veja como to gorda, só não se assuste ta...
otima semana
bjo0o

Ellis disse...

Passa um pouquinho dessa energia pra cá.

Bjão

Mi Emagrecendo! disse...

Menina! Que energia que vc tem ein!!! Tbm preciso dessa pilha toda!! AMO seu blog!!!! Ele é um meega exempo! Tbm fiz um blog, pra me animar nessa batalha!!! Beijooosss!!

Ellis disse...

Karen, faz um selinho do desafio verão pra mim lutando boxe?
bj

Mari disse...

Adoro seu jeito divertido de conduzir as coisas!
é isso aí é com alegria e perseverança que a gente consegue as coisas!

Bjos
Mari

Edy Japan disse...

oi eu conheco a Ma sim passei no blog dela,rsss
entao o WI-FIT e show tudo d bom!e olha q num to ganhando pra fazer propaganda ,kkkk
mas vai em uma loja ver,tem q ser o game mais a prancha do fit,q e tipo um step.vem o cd junto.tem varioa jogos q seus amores gostaram★
bjos

Mirian disse...

Oi flor! Obrigada pelo carinho de sempre! Te adoro muitão e apesar de não estar sendo lá muito fiel ao que combinamos estou me resgatando, juro!

Tentações estão me rondando sim, vontade de deixar pra quinta, depois de morgar mais um feriado.

Tõ morrendo de dor de estomago devido as mil porcarias que comi nos últimos dias, roupas não caindo legal...mas estou cansado de postergar meu sucesso, estou me preocupando com hoje, hoje quero fazer tudo certo e perfeito, depois penso no resto!

Farei o meu máximo e o meu melhor, pode acreditar e a noite virei aqui pra dizer que deu tudo certo!

Tomara!

Bjocas e um ótimo fia!

Pati disse...

Oi surtadinha mais lindinha de Portuga... ehehhee... vamos que vamos arrasar no verão... te espero aqui em Balneário.. bjos e uma ótima semana light...

Pri disse...

Oi karen,

Tb estou surtando..rsrsrs
e adorendo essa energia toda que vc esta passando...

Bjuuussss

Vanessa disse...

Oi Karen!!!!!
Sua animação é contagiante!!!!
Adoro o seu blog!!!!
Beijo!!!

Kaká - 23 anos disse...

Oiiii amiga, olha eu como biscoito integral...o que vc tem contra? kkkkkkk .... pra mim ajuda muitooooo ... desde que começei a fazer a RA, eu como ... Amiga me fala o seu msn... pra gente bater um papo..bjus

Mademoiselle Ѽ disse...

Oizinho, já comecei a rir muito com o som do seu blog, rsrs....vamos lá, verão 2010 com tudo!!!!!!


bjús e obrigada pelas visitinhas!

Leila... disse...

O moça animada e feliz, que bom vir aqui.
Bjs

mariana disse...

kkkkkkkkkkk Sei lá pq mas ao terminar de ler teu post eu lembrei do Madagascar: "eu me remeixo muito, eu me remeixo muito, eu me remeixo muito, eu me remeixo.. MUITO!" kkkkkkkkkkkkkk
To treinando a garota tantão! hahahahaha meu marido disse que to ficando louca de vez!! =P
amiga.. tenho que me educar nesse negocio de beber água.. só falta pendurar a garrafa d'agua no pescoço! To quase p fazer isso!! :P
beijãozão energia boooooaaa!!

Vivi Jardim disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUU!
VAMU SIMBORAAA FICARRRR TODAAAAA BOAAAAA!
IGUAL A GAROTA TANTÃO!
HEHEHEHE
BJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

disse...

olá...deu tempo só de agora passar por aqui... e vi q os animos estão ótimos .Vc sempre é assim????
Mil beijuss té

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

OI LINDONA AI NÃO TEM A E VIDEO,CENTAURO ENTRA NO SAITE OU PROCURE EM UMA CASA QUE VENDA APARELHOS ESPORTIVOS..BJKSSSSSSS

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

OI LINDONA AI NÃO TEM A E VIDEO,CENTAURO ENTRA NO SAITE OU PROCURE EM UMA CASA QUE VENDA APARELHOS ESPORTIVOS..BJKSSSSSSS

Sammy Leilane disse...

è isso aí!!!! uhuuuuuu!!!! animação! bjus!!!

Flávia disse...

Oi amiga...
é iss ae! vamos que vamos, estou contigo nesses 7 dias OK! quero ter bons resultados tb...
uma boa semana para vc
beijão