De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

9º Dia !!! Uhuuuuuuuuuuu!!!one-two-three-four...

Dale,one-two-three-four
Uno-do'-tres-cuatro
I know you want me (want me)
you know I want cha (want cha)
I know you want meyou know
I want cha (want cha)
I know you want me (want me)
you know I want cha (want cha)
I know you want meYou know
I want cha (want cha)


Fazendo tudo direitinho a balança cooperaaaaaaaaaaaaaa mulherada....bora a não ficar se sabotando... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Rumba (Si)
Ella quiere su Rumba (Como?)
Rumba (Si)
Ella quiere si Rumba (Como?)


Vamuuuuuuuqvamuuuuu ! Mexa-seeeeeee porra !!! acorde... ainda tá em tempo de mudar, NUNCA É TARDE !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Boraaaaaaaaaaaaaa dançar.... coloquei umas músicas na qual eu pratico meus exercicios EM CASA !!!!

Si e' verdad que tu ere guapa,
Yo te voy a poner gozar

Tu tiene la boca grande
dale ponte a jugar (Como)
one-two-three-four
Uno-do'-tres-cuatro (Woooo-ooo!)

CHEGA DE DESCULPASSSSSSSSSSSSSSSS , dia 15 tem pesagem !! Uhuuuuuuuuuuuuu!!! e Euuuuuuu vou fazer de tudo pra ficar TODAAAAAAAAAAA BOAAA... Chegaaaaaa.... chegaaaaaaaa de ficar nessa lenga-lenga dos infernos....

Baby you can get it, if you win it we can play,
baby I got cribs, I got condos we can stay,
even got a king size matress we can lay,
baby I dont care, I dont care, what they say

Genteeeeeeeeeee, quem é o nome Lê que me deixa comentários e nunca consigo responder????????? e Zac??????fico a toaaaaaaaaaa muitas eu não consigo retornar...Aff....

Qual vai ser a desculpa de hoje pra não se mexer hein???????????

Ontem marido chega a casa e disse q tem a garota tantão dentro do cerébro já hahahahahahahah, acorda já ouvindo a música !!!

Tantão de peitoooo, tantãoooooo de coxaaaa... Uhuuuuuuuuu !!!! Vamuuuqvamuuuuuuu!é hoje gente, é hojeeeeeeeeeeeeee q eu colocarei a tabela lá na Ning... acessa pra depois ver a tabela toda e se tiver alguma coisa mal porque vai estar hahhahahahaha digam-me por email !!

Agora uma Obs. : todas as pessoas que se inscreveram no Desafio estarão na tabela, agora é óbvio que outras podem entrar na ning ou na comunidade dos orkutsssssssssss !

Alguém sabe da Mala Japonesa? Xiiiiii quando somem das duas uma, ou aconteceu algo ruim , ou tá jogada dentro de um balde de brigadeiro....Aff.... dos males o menor sempre não é mesmo?

Então vamuuuqvamuuuu !! Acreditaaaa.... a balança coopera mesmoooo !!!Chega de dizer que é amanhã....ontem eu li no blog da Mari e ela tem mais que razão, o recomeçar tem que ser sempre na próxima refeição....

Quer mesmo usar biquini de lacinho? então corre... 3 meses dão perfeitamente pra perder uns bons kilinhos desse corpitioooo !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu ...toda boa toda, toda toda boaaaaaaaaaaaa ! EU VOU FICAR......
Tô surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... mas tem que ser... boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace

Depois eu voltooooooooooooooooooooooooooooooooo !

30 Surtadinhos Incentivos!:

* Aline Virtus * disse...

Karen, quanta energia e animação! Achei engraçado o comentário do maridão ha ha ha mas é assim mesmo, tem coisas que ficam na nossa cabeça. \o/ E o que está na nossa pe ser feliz e passar bem, né? :) Nada de mal! :P

Sucesso e força, sempre! Energia você já tem em excesso! Ha ha ha

Tem um selinho para você lá no *Virtus*. Bjs

* Aline Virtus * disse...

Karen, quanta energia e animação! Achei engraçado o comentário do maridão ha ha ha mas é assim mesmo, tem coisas que ficam na nossa cabeça. \o/ E o que está na nossa pe ser feliz e passar bem, né? :) Nada de mal! :P

Sucesso e força, sempre! Energia você já tem em excesso! Ha ha ha

Tem um selinho para você lá no *Virtus*. Bjs

* Aline Virtus * disse...

Karen, quanta energia e animação! Achei engraçado o comentário do maridão ha ha ha mas é assim mesmo, tem coisas que ficam na nossa cabeça. \o/ E o que está na nossa pe ser feliz e passar bem, né? :) Nada de mal! :P

Sucesso e força, sempre! Energia você já tem em excesso! Ha ha ha

Tem um selinho para você lá no *Virtus*. Bjs

patricia disse...

OIE GURIA!!!!!!!!!!!!!!!!A JAPA ACABOU DE POSTAR MAS TA BEM...E TU FLOR QUANTA ANIMAÇÃO É ISSO AI, QUANTO MAIS ESFORÇO MAIS A BALANÇA COPERA...BEIJOS!!!!!!!!!

Paty disse...

Hoje em sua homenagem vou fazer 1 hora e 30 de exercícios combinado!!!!!!!!UUHUHUHUHUHUHUHUHU
Hoje já diminui 1.100 kg loucura loucura loucura!!!!!!!!!!!Se a gente se mexe a balança coopera!!!!!!!!UUHUHUHUHUHUH Tô surtadona tb!!!!!!!!!!Beijo e te amo loka!!!!!!!!

Jessica disse...

Karen, tantão de bunda, tantão de pernas, e rumo ao biquine no verão.

vou te add no msn, bjs e avante

Paty disse...

Amiga Tô acreditando mesmo que o verão é nosso!!!!!!Vamos arrasar!!!Essa é nossa vez!!!!!!!Eu tb tô nessa nem que eu coma só capim daqui até lá mais eu nunca estive tão determinada na minha vida !!!!Pelo amor de Deus Não me abandona!!!!!!huahuhauhauahuaha
AAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

Noivinha Lú disse...

Menina!!! Tava meio devagar, não tinha entrado no ritmo por causa do feriadão... mas depois de ler os posts das meninas que estão no desafio e ver essa sua animação toda... o bicho pegou!!!
A chuva aqui não pára, atrapalhando as caminhadas, mas inspirada na Garota Tantão, fui pro Youtube e já baixei muuuiiitas aulas pra fazer em casa, de tudo que é tipo, pra não enjoar!!!
Tô na área, manaaa!!! kkkk
Bjão

Cris Vital disse...

Uhuhuuulll! Qta animacao!!!
rsrsrrs tá com tudo!!!
E essas bonequinhas que nao tem boca: ou estao fazendo um esforço tremendo na malhacao ou fecharam a boca pra nao comer mais e emagrecer...kkkk
Beijos!!! E vejo que o desafio vai ser moleza pra vc ;)

disse...

OI KAREN !! A Lê sou eu Eleni...hahahaha....é q a Google q usa esse apelido...Eleni Santa Catarina....uhuhuhuhu..
Amiga jaquei ontem....mas já recomeçei...
Me diz o nome desse seu shake q vc toma...preciso de algo pra encher o estomago á noite...essa é minha perdição...mas vai ser a ultima perdição...pode deixar...hehehehe

Beijus amiga...valeu o animo.

Pati disse...

Boom diaa lindona... animadíssima... vc é um incentivo a todas nós ... bjos linda e uma ótima quarta pra vc...

Cecília Santos disse...

As 2 primeiras musicas eu conheço lá do ginasio da aula de spinning. Ai que saudades! Mas este fim de semana já vou começar segunda e terça não dá, mas a partir de quarta a Sara já fica na escola o dia todo e volto para o ginasio de vez. Ai que saudade!
Quando nos virmos no Natal vamos estar podres de BOAS! Até o pai natal fica de boca aberta!

Beijocas

Rosangela disse...

Ola Mulher poderosa

eu levantei desanimada hoje to com a cara toda inchada de tanto dormir rs que raiva ...
mas entrei aqui e renovei minhas energias vendo sua animação

lha to querendo entrar nesse desafi como faço
ah outra coisa meu pc é lentiun e eu não consigo ver seu blog todo demora carregar se alguem puder me mandar o link para desafio agradeço eu procurei mais não vi
beijos
e obrigado por sua alegria que nos contagia

KÁTIA XAVIER disse...

OI KAREN ... Q EMPOLGAÇÃO !!!
ADOREI O Q ESCREVEU NO BLOG ! É NÃO SOU PSIQUIATRA MAS POSSO AJUDAR MUITO ... SÓ GINECOLOGISTA ... QUALQUER COISA SÓ PERGUNTAR ! MULHERADA PRA FRENTE SEMPRE ! TÔ TRABALHANDO AGORA MAS ASSIM Q VOLTAR PRA CASA LÁ VOU EU E MEU PERSONAL MARIDO PRA PRAÇA CAMINHAR ! UMA BELA QUARTA FEIRA PRA VC ! BJINHO

Mari disse...

Boraaaaa! Vou pirar tb! kkkkkk
É isso aí Karen!!!! Não posso desistir! Não podemos! Você tá que tá, lóóóóógico que o short vai cair em dezembro!!!!

Bora Bora!

Bjo

angeli disse...

tem selinho pravc la no meu blog!!!

bjo..

Aninha-imc22 disse...

menina, és ligada na tomada de 220v? kkkkk...mas é legal vir aki e sentir tamanha energia...bjks

Larissa disse...

Essa tua animação empolga qualquer um kkkkkkkkkk!
Adooooroo!!
Beijao

Karin disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
karinslim.blogspot.com

angeli disse...

mta gente ja tem o selinho neh....
te linkei tb..

bjoooo

Sammy Leilane disse...

Quando passo aqui eu fico num ânimo só!! hehehe vamo que vamuuuuuuuuu!!!! bjus!

Pri disse...

É isso ai querida vamuqvamu.....
Nessa animação total...
Comprei um shake para me livrar das guloseimas a noite...tomará que de certo,rsrs

Bjusss

Vanessa disse...

kkkkkkk Karen... Você é fogo!!!!
Tem um selinho pra você no meu blog, rsrsrs
Beijos!!!!!

Mademoiselle Ѽ disse...

Quanta animação mulher, nos contagia e isso é bom, vamos com tudo esse verão vai ser diferente eu creio, vai ser maaaaaaaaaara!

bjs e ótima quarta-feira light!

Sara disse...

Olá Karen!!Que música animada!!O teu blog é uma lufada de ar fresco ;)!!!O dia de pesagem está a chegar!!A tua prima é um mulherão!!Mas a gente chega lá ;)!!Beijokasss!!!!!!

Carol disse...

Nossa amiga como vc ta animada, assim da até animo pra gente tb! e é assim q tem q ser beijão amiga e tudo de melhor...

Elisabete! disse...

Oiee Karen!

Amo vir aqui no seu blog e ver vc sempre bem animada é muito bom contagia.
E vamo vamo deixa essa balança loca de tanto subi nela rsrs..
Bjokas!

Maristela disse...

oi Karen Sou Maristela de Presidente Getúlio Santa Catarina tive conhecimento do teu blog e do desafio pelo blog da Vivi e amei
estava de bobeira pela net essa manha procurando dicas sobre emagrecimento com saude encontrei ela e encontrei vc e quero muito participar do desafio Verão 2010
estou a disposição ok
tudo de bom pra vc bjs

Gil Louzada disse...

E ai tchê? Gosto de vir aqui porque tu me anima uma barbaridade!
O teu blog é tri legal!!!!!!!!!
Deixei um selinho para vc lá no meu blog
Bjs!!!!

Isis disse...

Moça,
Comecei a ler seu blog na segunda feira, e tenho que admitir que fiquei viciada, tanto que decidi fazer um blog tambem. Tenho 32 anos, Moro em Salvador Bahia, e atualmente estou pesando 97 kg, mas estou na luta com vocês, quero muito tambem ser uma vitoriosa como vc. Beijos, vc é uma inspiração.