De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Acabou as inscrições CHEGAAAAAAAAA !!!


Acabou as Inscrições!!!!

Se não daqui a pouco o Orkut todo me acha HAuhauHAUhauhuahuahauhauhuHAuhaUHAU



Pelo amor a cristo !! Jesus toma conta dessa mulherada !!!



Eu contei 153 inscrições !! Agora depois tenho que ver se tá certo, mas eu tenho uma casa pra arrumar, um filho pra dar banho, tenho que ir malhar...tenho que ver o resultado do SuperAção..... criei outra naba lá pra colocar a tabela depois visivel a todas.....



http://desafioverao2010.ning.com/



e os ORKUTssssss , tô gostando de ver, Vocês gostam de falar também hein tchê !!!
http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=93757163

Pensei que só eu fosse a Lokaaaaaaaaaa !!!

Obrigada pelos comentários CARINHOSOSSSSS !

Mas eu surtei, sério gente, agora sou doidinha da Silva !! Acho que a Mah Japonesa me deixou assim, o guria dos infernos! eu hoje chorei com o comentário dela, mas desta vez chorei de tanto rir, aquilo sim que é energia acumulada ! hahahahhahahahahah

E minhas "MIGAS" do desafio entre amigas !! Flavitcha espero que o teu filhote tenha melhorado e tu tambem !!! Paty Loiraça , guria, agora sim q Alegrete conhecerá a nova GOSTOSA em DEZ !!! Magda, minha magda, Paty , ela surtou hoje gente, das duas uma, ou ela acompanha a velocidade das tecnologias, ou ela surta de vez...então elas levaram comigo hoje no email.... Levaram comigo...quer dizer, tiveram q me aturar, a dizer só palavrão, de vez em quando eu surto sabe... mas surto pro bem de todas elas.... e a Mi hein...to gostando de ver.... acho q foi do coments dos olhos azuis.... hahahahahhahah

Ehhhhhh verdade EU GANHEI O DESAFIO ENTRE AMIGAS UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! tô esperando o selinho!

Já a Sibele tá dizendo que vai ganhar o Desafio Verão 2010 !!!! Disse que ela é OURO !!! e a Vivi disse que ela é que é...... ahh e disseram q eu não posso ganhar se não é marmelada

HAUhUAhuHauHAuHAuHUAhuaHAuAH

Quem mais vai ganhar ?????????
Quem vai me aguentar nos proximos 3 meses???
As 150 e tal inscritas???????? tô pra ver !!! Isso eu quero ver até onde vai a força de vontade dessa mulherada !!!!

Hoje as musiquinhas aqui tão bombando...hahahahahahah Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu Folllowwwwww the lider!!!

Vamuuuuuuuuuuuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Ai ai, a Fran me deixou um coments, de novo !! Amigaaaaaaaaaaaaaaaa ! levanta esse astral guria!!!! tu bebeu hoje? :P sim pq as fotos nos yourkuts dizem tudo hahahahahaahh!

Vou malhar , arrumar a casa e afins depois eu volto pra confirmar e TALVEZ ainda hoje dizer o resultado do SuperAção !!!!

Bommmmmmmm, bummm, bummmm ! Dança lá galera !! mãozinha pra cima e se imaginem no shortinho.....no biquinizinho....uhuuuuuuuuuuuuuuuuu bora ser felizzzzzzzzzzz..... táh de mal humor ????? Azar o seuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

O Universo só conspira a nosso favor.... emboraaaaaaaaaaaaa !!!!

Putz, Rick Martin, Uhuuuuuuuuuuuuuuu Ohhhhh coisa linda !!! acredita q minha irmã colocou o nome do gato dela de ricky em minha homenagem.... ehhh eu sempre fui fã !!! fui ver os Menudos , ve lá a doente... Não se reprima, não se reprimaaaaaaa hahahahahahaahahahahh pois é, ao vivo AFFFFFFFFFFFFFFFFF, o homem é SHOWWWWWWWWWWWWW de bola.... meu marido ficou em casa e eu fui, junto com a cunhada hahahahahahahahaah.... fanática ano passado, gritando, a mulherada enlouquecida, o homem mal se mexia, e tudo delirava...um ShowwwwwwwwMan !!! Jesus toma conta !!! O homem é linduuuuuuuuuuuuuuuu!!!! eu saí de lá sem palavras.... é lindu, é simpatico, é um optimo dancarino, putzzzzzzzzzzzzzz Uhuuuuuuuuuuuuu VIDAAAAAAAAAAAAA LOKAAAAAAAAAAAAAA !!!

Vouu MALHARRRRRRRRRRRR FUIIIIIIIIIIII!


16 Surtadinhos Incentivos!:

Michaela disse...

Ai Karen, só vc msm!!! Vc é muto engraçada!!! alto astral!!!!

Bjos!!! TUDO DE BOM P VC QUERIDA!!!!

Mademoiselle Ѽ disse...

kkkkkkkkkkkkk

É assim mesmo flor, acho que ajudei vc a surtar de vez tb néh? rsrsrs...

Mas como que vamo, todas emagrecer difícil agora é escolher o selinho, são todos lindos,rsrss.

bjs.

Geovana disse...

oi querida nossa ri bastante desse teu post de hoje hehehe...que legal o desafio, parabens pela inciativa.


Um otimo fim de semana light!!! e muitos beijinhos!!!

Vivi Jardim disse...

FLORRRRRRRRRRR!
TU TA COM A CORDA TODA HEIM!
A Malinha Japoneza te contaminou!
hahhahahahaha

É claro que o OURO será meu!
A Sibele fica com a PRATA!
hahhahahahahaha

A se tu ganhar flor...
Caso a campeã seja tu, dai tu manda o presente pro segundo lugar que será euuzinhaaaaaaa...
HAHAHAHAHAHAHA

VAMUQVAMU DOIDINHAAAAAAA!

Só podia ser da minha Terra mesmo!!!
GAÚCHAAA TCHÊÊÊÊ!!!!!!!!!!

Bjokaassssssssssss

waldety sena disse...

Amiga queria só confirmar a minha escrição querida,não mim deixa fora não porque não vai ter pra ninguem viu? rsrsrs.
Beijão querida.

**Vivi** disse...

153?!?! Caracas Karen!! Muitaaaaa gente!!! Que coisa boa!! :D
Não tenho orkut, mas posso imaginar a folia das meninas!!! rsrs
Beijos!

Karin disse...

Karen, minha quase xará, melhor medir a febre, vc não anda muito bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem segura esse furacão?????

Só não vence quem desiste disse...

Eita mulher animada!!! Eu pe que vou ganhaRRR !!! bjus

ALEKA disse...

Oi Karen...
Tb sou fã do Rick....ainda vou em um show dele...tenho certeza que sairei igual a voce....
Mas menina que folego é esse???
E esse link do desafio...oque é???
Tem senha???...tô perdidinha aqui...
Beijokas

Mariana disse...

150 meninas??
Nooooosssa!!
Amigaaaaaa!!
Acho que o bichinho da consciencia me pegou de vez!! Ele se inspirou em vc e nas meninas que estão conseguindo e me deu um puxão de orelha!! Consegui negar chocolate!! Pela 2 vez consecutiva!! Pára tuuuuudoooo!! E o melhor.. sem sofrimento algum!! uhuuuuuu
Vamo que vamo Karen!!
A gente chega loooonge!!
beijo

ADRIANE disse...

oiii karen obrigada pelo incentivo!! tenho certeza q dessa vez nao vou fracassar nem nos fins de semana!!rsrsrs
vc será meu espelho nessa guerra!
bjuss e um lindo fim de semana!!

Pati disse...

OOOOiiiieeeê Liinndddoooonnnnaaaa... sua alegria contagia heim... Passei pra desejar um ótimo findi bem light tá... bjos

Paty disse...

Oi LOOOOOKKKAAAAAAA!!!!!!!!!!!Tb adoro o Ricky!!!!!!ahhaaaaaaaa!!!Tôsurtada geral tb ninguém me aguenta por aqui!!!!!!huahuahauhauhauha
Esse desafio é meu, é verdade se vc ganhar é marmelada!!!!huahuahuaahuahuah
Vamu q vamu!!!!!!!!bjuuuuuuuuuuuuuussssssss

Torradas com Ricota disse...

No orkut tem uma comunidade assim: Eu leio e imagino as vozes, toda vez que venho aqui e leio o que vc escreve eu imagino a sua voz e modo como você fala, acho que deve ser muito engraçado e divertido! Rapaz mais de 150 inscrições é mulher viu! Beijos
Fran
xD

Sibele disse...

Ih,coitada da vivi tá achando que vai ganhar de mim, aho coitada ela vai ser vice.eu ganho e ninguém tasca to aki toda dolirda dos abadominau que eu fiz de manhã e agora farei mais 30 min de simulador de caminhada!E uhullllllll a ma japonesa tá liga no 330 ela passou do 220v faz tempo.Essa guria transmite uma energia impar assim como tu né florrrrrr.Já to até imaginando o presentinho que vou receber de portugal ai que chique!!!!
Uhulllllllll Vamos que vamos!!
Estravasa libera e joga tudo pro arrrrr!!!
Uhulllllllllllllll
Bjusssssss

Luciana disse...

Karennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Voce organizou tudo isso agora guente...rsrs
Surtar faz parte... Caramba eu to fazendo desde o primeiro dia e nem tenho certeza se meu cadastro due certo. preciso da sua ajuda. Porque quero muito partiipar e nao sei por onde. Porfavor me salve...risos me salve Karennnnnnnnnnnnnn
Voce pode verificar e me dar um toque depois...
www.sejamagraagora.blogspot.com
Luciana Manuli
38 anos
casada (tenho um escritorio de advocacia
IMC nem imagino
peso inicial 79,8 quilos
peso atual 74,8 eu acho até a última pesagem
e-mail - lucianamanuli@gmail.com
só né:
Aguardarie seu retorno só pra confirmear uma inscrição nessa fase animallllllll