De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia mais q perfeito ! Que venha o fim de semana!




Genteeeeeeeeeeeeeeeee eu to cansada de tanto rir.... mas olha.... 1h com a tantão é melhor do que qualquer exercício aeróbico .... eu pingava suor hahahahahahahah ! Mas que me divertoooo !!!

Antes que eu esqueça olha agradeço mais do que tudo o selinho q muitas me deram...eu já tenho mas o que vale é a intenção, apesar q num dos blogues tinha uma referência do tipo : Karen (essa é pirada ) hahahahahahah já não lembro em qual....mas q eu dei risada dei !


Pirada e felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, abalei a vizinhança com Haloooooooooooooooooooooooooooooooo !uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu .... qq dia me expulsam, mas eu respeito horário de silencio!!!

Pra quem possa achar q eu não como... hahahhaha este foi meu almoço !! Foi uma luta, eu o frango e meus gatos.... mas comi todinho...era eu pegando o frango e a Syssa praticamente quase dentro do meu prato...Ohhh gata doida....fora q ela me roubou um pedaço quando eu deixei o prato na cozinha e fui levar o prato pro meu filho...parece q não tem comida a gata louka, surtadinha deveizzzz....

Já ontem foi a mesma coisa, ela parecia um periquito a janta toda a gata no meu ombro esperando.... afff.... doidinha da silva.


Bem essa foto foi hoje mas antes da Tantão o estadinho das olheiras já tavam ruim, agora vocês não fazem idéia de quanto pior está !!!
Notícia : Já nada me serve gente hahahahaahah... a mini-saia tá quase no joelho, as blusas tão largas.... acho q to indo vestir o M deveizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!
Eu não quero ver é no inverno, dai sim não tenho absolutamente nada de roupa, mas já disse ao marido, fica calmo, roupa p gente normal não é cara, roupa para obesa q era... E não é mulherada? Porra antes eu comprava uma calça 40 euros no mínimo, sim sessão extra-large dentro da C&A daqui.... já tava quase vestindo pré-mãmã de novo.
HAuhauhAUhAUhUAhUAh

E roupa para gente normal tem nos saldos hahahahaahahhahahahahahha !! Pobre é feio demais mesmo haahahhaahhha.... mas é a pura realidade !

Aff..criei vários grupos lá na Ning, é legalzinho aquilo...p quem não tem blog dá pra ter um diário lá, colocar fotos, falar M... é fixe = tradução = dá pro gasto ! hahahahhahaha


Mas tá faltando gente lá e a tabela tá lá , e já criei no fórum um lugar para colocar a primeira pesagem oficial do desafio que é dia 15 :)
Agora aquela naba pra mim aparece em manutenção, ou foi o meu computador que surtou deveiz também !

Hoje foi impossível visitar vocês, mas olha mulherada, obrigada por todo carinho, é obrigadão mesmo....a minha felicidade é realmente grande....mas vocês devem imaginar q são muitas e não tenho como passar em tudo que é blogue....aliás quem eu não visitei ainda , deixa aqui um recadinho....que eu linko voceis tudooooooo!!

Aquelas q eu falei no post de manhã tão tudo mesmo surtadinhas...até a Cecilia já diz que vai ao Brasil pra fazer a filmagem em Balneário Camboriu do Tantão hahahaahah, jesuis, ainda bem q a gente quando vai , aparece 1x a cada 2 anos hahaahhaha, da tempo pras criaturas esquecerem.... ou não hahahahahha

E
tem muita gente com Medooooooooo do fim de semana...

Conselho para quem tá bem acima do peso, no inicio, é mais fácil NÃO EXISTIR FIM DE SEMANA... isso eu aprendi com a Carol...todos os dias são dias da semana.

Por acaso falei com ela hoje e contei pra ela um surto ...disse Carol, a lata de leite condensado ta no armário e quando eu chegar aos 69 kg, faço um brigadeiro e como tudinho até passar mal hahahahahahah......olha o trauma da doente....isso é mais q um pensamento gordo, é o trauma causado pela gordura.... hahahahah dei risada depois hahahahahahahha, que tristeza isso...é o cansaço gente... começo a delirar, garota tantão acabou comigo hoje...

Xô pensamento gordo !!! hoje em dia claro que consigo passar dias sem açucar...apenas com o açucar das frutas... mas olha no inicio custou muito..parecia os drogados ressacando hahahahah, é como qualquer outra droga...vicia do mesmo jeito.

Então comece agora :
  • Seja Positiva
  • Tire os pensamentos gordos da sua memória RAM.
  • Não tenha em casa tentações, se você tiver que ir a rua comprar pensará 2x.
  • Pare de falar q não consegue fazer exercícios ou que não pode viver sem um doce, isto ou aquilo.
  • Coloque num papel metas realistas, não adianta se fiar nos outros por que emagreceram 4kg em uma semana, cada organismo é diferente.
  • Decida que quer eliminar peso...mas decida de verdade.
  • Seja surtadinha da cabeça como eu ! hahahaahah ! Seja Feliz...

Pra quem não vem fim de semana tenha um ótimo fim de semana e felizzz hein, com a tantão p ficar TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAA !!!

10 Surtadinhos Incentivos!:

line disse...

ahhhh dia de sabado, maridão em casa! ele fica doidooooo com a minhas musicas kkkkkkkk .genteeee que coisa , esse refrao da garota tantão parece chiclete. parece que ta grudado em mim nao sai por nadaaaaaaa.karen 1hora com a garota tantão ??? rsrs eu fico rindo de mim mesma dançando essa musica kkkkkkkkk

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

OEEEEEEEEEEEEEEEE
ahuahuahuhauahuahuahauhuaahuauh
aaaaaaaaaaaaai ontem tava com baita dum torcicoolo
fui toda torta pra escola HAUHAUHAUHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

só consegui fazer step...fiz gemeeendo ahuahuahauhauhauahuahuaha
mas fiiiiiiiz !!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLL
EU VOU CHEGAR NOS 89!
EEEEEEEEEEEU VOOOOOOOOOOOOOOOU!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

e a senhoooooooooriiiiiiiiiiita está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL
vamos todas ficar totosaaaaaaaaaaaaas

Sammy Leilane disse...

hehehe, ainda não consegui escutar essa música num computador que tenha som.... to muito curiosa!!! bjus!!!!

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

TO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Só não vence quem desiste disse...

Vc ta ótima garota tantão!!! bjus

Grupo disse...

OI KAREM
ainda não tive coragem de treinar a tantão to com vergonha dos meus filhos kkkk
mas essa semana vou me organizar melhor pra acordar primeiro assim ninguem ve rsrs
olha eu to tentando expulsar essa gorda que vive dentro de mim
ta dificil mas eu consigo
eu olho a comida e endoideço gente oque é isso ..saiiiiiiiiii
mas quando to com os pensamentos gordos rondando entro e vejo vcs e isso me anima a tentar amanha novamete e resistir as tentações
nossa...a gente fala como o povo que vai nos alcolatras anonimos kkkk
eita vicio dificil
mas é algo possivel pois tantas conseguiram eu tb vo conseguir

otimo fim de semana pra vc
e um TANTÃO DE BEIJOS
RS

Lili Fly disse...

MEniina esse seu prato estar apetitosooo:P

Lili Fly disse...

MEniina esse seu prato estar apetitosooo:P

Renata Alessandra disse...

HAHAAAAAA!!ADOREI A BONEQUINHAAAAA!!!! BORA SER FELIZZZZ!!!!! BJO