De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia perfeitoooo novamente, to ajudando o Universo !


E daiii mulherada toda animadinha !!! aindaaaaaaaaaaaaaaa bem !!!


Obrigada pelos comentários gente, muito obrigada de coração mesmo.... sem vocês acho que nem eu ia para frente !!!!

Eh como diz minha amiga Ivete, estria e celulite todo mundo tem Porra....mas que podemos ficar ficar toda boaaaaaa issuuuuu simmm PODIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


E vamuuu ficar todaaaaaaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaa !!!
Falando com minha prima hoje, ai que desgraceira da porra .... hahahahahahah, quanto tu mede primuxa? 1,67 e quantos kilos tu tem ? 57 kg Afff, Afff, Afff mil vezes AFFFFFFFFFFFFFF !
E cheguei a conclusão q tenho que ficar com 63 hahahahahahahahahahahahahhaah
Jesuissssssssssssssssss..... mas primeiro os 69....
Aff....tantanzão de peitoooo, tantanzão de coxaaaaaaaaaaaaa, tantanzão de perna...bah tchê quero virar só tantão ou tantinho...

Hoje tô mais que determinada.... e vi q quem tava se sabotando era eu...se sabotando no sentido de não tomar agua como deveria de tomar....não comer regularmente, e ainda por cima deixei 2 dias de comer salada, dai não adianta... pelo menos até os 69 vou malhar durante 1h ou 2h e nada de recompensas, nem antes e nem depois... já a dois fins de semana que pensei .... pronto já malhei agora tenho direito a um sorvetinho e lá vai esforço pras cucuias....ainda mais quando a gente passa dos 30 hahahahahahahah metabolismo fica mais lento....dai temos que baixar mesmo as calorias ...se não o negócio não funciona...

E a missão do desafio ??? tão ensaiando a garota tantão??? uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! eu sou uma descordenada pra xuxu !!! e ja vi q tem gente que ja baixou do youtube a coreografia do Toda Boa e tá enlouquecendo a familia em casa hahahahahahahah... já tenho umas quantas surtadinhas a mais além daquelas.... hahahahahhahaha...

Bia...tem calminha filha, vai deixar tua pobre mãe surtadinha !!!

Aff... tô mesmo cansada hoje...meu jantar foi mais q básico.... fiz um batido q a majaponesa disse q era bom mesmo enjoada de maça fui lá e fiz... linhaça, leite desnatado e meia maça, ... até que a joça é boazinha... Meu almoço foi 50 grs de massa, salada, 150 grs de peito de frango cozido, brocolis, e laranja. Meus lanches : só frutas ! Meu café da manhã, aff, acordei tarde.... um sanduiche, uma fruta, e um iogurte.

Mas hoje fiquei mais que feliz, falando com a Patricia que mora em Luanda... há umas semanas atrás ela tava mesmo desmotivada, não acreditava na porcaria do livro O segredo ( também só acredita quem quer hahahhaha) tava mesmo nas ultimas, não dá , não consigo, como eu vou fazer exercicio, não tenho tempo, sou sedentária, não consigo deixar de comer doces, enfim... O Não , não, não não e não.....

Eu sempre digo, tire a palavra não das vossas vidas... não é isso que voces querem dizer, sempre quando dizemos não há alguma coisa, podemos mudar o sentido da frase, dizendo exactamente a mesma coisa, a vibração muda e tudo muda....tente...pratique....

Enfim, hoje ela me chama mais que contente que além de SURTADA hahaahha tinha emagrecido nessa primeira semana 1,5kg .... mas q tava conseguindo deixar os doces, as porcarias, e tentando se exercitar em casa mesmo... é assim mesmo galera.... tudo pode mudar...basta acreditar...

Uma das coisas que aprendi com a Carol : NADA É IMPOSSIVEL PARA QUEM ACREDITA !!!

Não tente salvar o mundo, mas salve-se a si própria !!!E pode apostar, o sucesso reside na alegria que voce sente !

Uma coisa q eu sinto muita falta é do meu povo brasileiro, Ohhh Povinho feliz.... é verdade.... o mundo ta desabando e tá rolando um churrasco e um pagode !!! Tão tudo individado, mas tão passeando no shoppingsssss.... hahahahahahhaha.... é assim que tem que ser gente ... FELIZ.....

Reclamar e lamentar não levam a lado nenhum, pelo ao contrário, o universo mais disto trará pra você... a vida deve ser divertida, deve-se transmitir boas sensações....Saboreie mais, arranje menos... Ria mais, chore menos.... Anseie positivamente mais , anseie negativamente menos...nada é mais importante do que nos sentirmos bem... Pratique e vais ver o que acontece !!!

Tudo muda...Podeeeeee crer !! Falo por experiência própria... Acreditando no Universo ou não, na Lei da atracção ou não... comece a viver a vida .... a ser mais positiva.... Você pode ser, ter e fazer o que quiser , então Peça, acredite e receba...

E vamuuuqvamuuuuuu q meu marido tá pedindo a deus, q eu não faça o video hahaahhahahahah , tantinho maluko tá ele !!!

E BORA VIRAAARR TUDO GOSTOSAAAAAAAAAAAAAA!
Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

12 Surtadinhos Incentivos!:

Belzinha ... disse...

Amigaaaaa... vc esta maraaaaaa, se continuar assim com essa aninação toda vai ficar linda, magra .. quase uma divá..rs

florzinha.. nao estou conseguindo acessar a pagina do desafio verao 2010.. como eu faço??

bjs

ALEKA disse...

Oi Karen...
Falando do video meu marido achou que eu tinha pirado...segunda na casa da filha...comemorando o niver delas...eu lá ensinando as coreografias para elas...detalhe...são professoras de Ed.Física....e coreografas....amaram....disseram que vão ensinar na escola...rsrsrs...tá todo mundo pirando de vez....rsrsrsr
Beijokas

Dani disse...

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficar mais gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss q já estamos.
bjinhus

Belzinha ... disse...

Juraaa... kkkk
Florzinha o meu peso é 68,30 e a altura é 1,61.

Vou me acadastrar lá entao ok??
Ahh.. como vc consegue fazer essas aninação?? é algum programa??
bjs

verina2009 disse...

Ei Karen tá surtadinha mesmo eu já oço suas risadas.beijocassss

Paty disse...

Queridonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Quanta animaçãoooooooo!!!!!!!
Hije meu dia foi pra lá de bom!!!!!!!Tb cortei geral as calorias e fazendo exercícios as coisas já começaram a melhorar, sinto que entre a primeira e a terceira semana é que o bicho vai pegar mesmo!!!!!Tô muito animada de pensar que vamos conseguir!!!!Eu acredito e tenho certeza que vamos arrasar no biquininho novo!!!!!!!UUHUHUHUHUHUHUHUHUH
Beijoca

Michaela disse...

KAren.... vc ta boa em mulher!!!!
tá lindona heim????
Parabéns!!!

Paula disse...

hahahaha... guria, eu sempre saio passando mal do teu blog.. mas é passando mal de tanto RIIIIIIIRR!!!!!!!

O que são as locas saindo de Capão da Canoa pro Rio de Janeiro?????????? "Oi, tem sol aí"? hauuahauahuahahahahah.... ai meu deus, tô começando a achar que eu NÃO TIVE INFÂNCIA! hahahaahhahaah

Olhaaaaaa, eu tô firme no desafio, mas só consegui achar a comu no Orkut hoje!!!! (tô meio retardada!!! rsrsrsrs)... mas vamo láaaaaaaaa!!!

Tô aqui ouvindo IVETEEEEEE... só vc mesmo com este blog musical pra me deixar com vontade de sair pulando pela casa (na cabeça da vizinha de baixo) Às 23h da noite!!!!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Beijosssssssssss
Paula C.

www.ra-paula.blogspot.com

Paula disse...

hahahaha... guria, eu sempre saio passando mal do teu blog.. mas é passando mal de tanto RIIIIIIIRR!!!!!!!

O que são as locas saindo de Capão da Canoa pro Rio de Janeiro?????????? "Oi, tem sol aí"? hauuahauahuahahahahah.... ai meu deus, tô começando a achar que eu NÃO TIVE INFÂNCIA! hahahaahhahaah

Olhaaaaaa, eu tô firme no desafio, mas só consegui achar a comu no Orkut hoje!!!! (tô meio retardada!!! rsrsrsrs)... mas vamo láaaaaaaaa!!!

Tô aqui ouvindo IVETEEEEEE... só vc mesmo com este blog musical pra me deixar com vontade de sair pulando pela casa (na cabeça da vizinha de baixo) Às 23h da noite!!!!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Beijosssssssssss
Paula C.

www.ra-paula.blogspot.com

Edy Japan disse...

Oi amore adora passar aqui e ler suas surtadas,kkkkk,meu Pc ressuscitou,dei uma forcinha,mas como vc disse qdo a gente pensa vou conseguir o Universo dá uma forcinha!kkkk
Bem to maus,não consegui meu objetivo depois passa lá no blog e dá uma olhada,não sei pq!?Será o passar dos 30?kkkk.To bebendo agua,chá,comendo menos,malhando,ta certo q a bendita da M não apareceu até agora!Era só o q me faltava nessa altura do campeonato tá Gravida de noVO,uI!
VOU ESPERAR MAIS UM POUCO E SE NÃO APARECER VOU AO MÉDICO,BUAAAAAAAAA
bjos

Patricia disse...

Pra completar a minha felicidade, o q q eu leio hj??????????????????? Tu falando de mim no blog... Fiquei super, hyper, mega feliz!!!
Pois é Karen é a tua motivação que nos inspira.
Bjinhos e vamuuuuuuqvamuuuuuu

Patrícia (Luanda)

disse...

Muié...tu tá ficando gooooostosoooona heim...????
Olha as coxas !!!!
Vamu bora....q tás de parabéns!!!Huhuhuhuhu...
Beijocas Eleni