De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia Perfeituuuuuu rumo a ficar toda boa e gostosa !


Eu vou roubando vocês dos orkuts !! Bora colocar as bonecas de biquini !! :)
Ellis....eu faço pra você sim....
Creduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu computador tá pior que a minha balança , tá andando no mesmo passo do cágado! vou jogar essa porcaria pela janela...ninguém merece....

Ele surtou comigo HUAhUAhUAhUAhUAhuAhUAHuAH

já colocaram o blogue de vocês lá na comunidade dos orkuts??? acessa ai do lado... :) hoje até de tarde,q ainda nao fui lá tinha 100 pessoas...


Boraaaaaaaaaaaaaaaa e viva o surtooooo gerallllllllll !!
Mulherada, vim aqui agora depois do dia inteirinho perfeitinho, e chego aqui e uma porrada de comentários, hhahahahaahhahaha, eu não sei como eu respondo a todos, sinceramente !!! ainda bem que tenho algumas no msn.... e meu msn tá aí do lado Kaka- 23 :), querida, não tenho nada contra bolacha integral hahahahahah, mas comigo não funciona !!

Então quer dizer que tem muitas surtadinhas por aí espalhada, fico feliz realmente contente, é da maneira que não desistem tão facilmente.... vamos ver até onde vai a persistência de 160 mulheres .... até onde vai a força de vontade e determinação.... Eu vou até o fim e você??


Posso cair 1000x mas levanto, e dou a volta por cima....e recomeçooooo !!

Ela é todaaaa boaaaaaa, celulite e estria todo mundo tem, então boraaaaaaaaaaaaaa, continuar a malhar a dançar a se mexer....Ficaaaaaar tudo gostosa porraaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!Pele bronzeada toda brasileira é coisa mais lindaaaaaaaaaaa vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Você é agua que mata minha sede, Ela é toda boaaaaaaaaaaaaaa, aiiii aiii ..... toda boa toda boa toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Falando em TODAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAA !!

Aff....minha prima lindona....claro que pedi pra roubar uma foto dos orkuts dela né... Aff...Balneário Camboriu... Alguém me levaaaaaaaaaaaaaaa????????


Uma coisa é certa tem coisa que nem com plástica né hahahahahahhaahhaahhaahhaah, só nascendo de novo!!! mas eu continuo a sonhar.... quando eu for grande quero ser igualzinha a ela :)


Ela é toda boaaaaaaaaaaaaaa, toda boa toda boaaaaaaaaaaaaaaaa, ela é toda, toda, toda boaaaaaaaaaaaaa vamuuuuqvamuuuuuuu !!! saí de frente da televisão e vai dançar a garota tantão.... tem gente até sonhando com a música Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!


Tamanha a lavagem cerebral!!! MOTIVAÇÃO, isso é o que interessa....bora ficar toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Surtem comigoooo !! Vamuuqvamuuu !!

Acho que vou ter que ir aos 63....tô a pensar seriamente no assunto haahahahahaha..... analisando bem a coisa farta uns 15 kg ainda hahahahahahaha .... mas primeiro vamos aos 69...depois eu surto pro Projecto Natal hahahahahahah...mas q eu FICOOOO TODAAA BOAAAA EU FICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Beijuuu grande a todassssssssssssssss q me visitam e que aguentam o meu surto todo santo dia.... VAMUUUU FICAR TUDOOOOOO GOSTOSAAAAAAAAAAAA GALERA..... Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

Marido já disse que vai me internar se eu fizer o video... hahahahahahah eu disse q era pra colocar camisa de força era já então ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!
Tantão de peitoooooooooooooo, tantão de coxaaaaaaaaa... tem q ver a coordenação da bichinha, mas tenho tempo..... Uhuuuuuuuuuuuu!!! Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
A Claudia www.claumagrecendo.blogspot.com tá internada com uma amigdalite aguda !!! Força querida que tu saia logo do hospital viu ? Muitos beijinhos !

17 Surtadinhos Incentivos!:

Rosangela disse...

oi td bem
estava fussando por ai e achei seu blog
muito bom ,amei , realmente uma ingeção de animo a quem esta começando
vc esta otima nem acreditei quando vi sua foto do antes
parabens quando eu crescer quero ser como vc rsrsrs

beijos
ah.. vo te seguir

Ellis disse...

Obaaaaaa!
Nem fui no boxe, tá caindo o céu aki e como ainda ando de moto, nem tinha como sair de casa, vou tentar fazer umas abdominais pelo menos... tomara q amanhã de manhã não chova, aí conpenso na caminhada.

Bjs

Daiene Cliquet disse...

Êta blog porreta de bom!!

Muito pra cima esse blog!

VOu copiar um pouco pra colocar no meu também!

BJocas
Daiene
http://soumusadaiene.blogs.sapo.pt/

Mary disse...

Oi, queridona!
Tá com a corda toda, hã?
Beijo e sucessão pra ti!
;)

AMALIA disse...

oiii
que empolgação é???
coloca os dias que a gente tem que mandar os pesos porque esqueci
tem algum lugar onde podemos ver quantas estamos no desafio???
besos cariñosos
amalia peruana carioca

AMALIA disse...

oiiii
nao saiu :(

Nanda Ramos disse...

oíe li dinha que saudade daki.... v nem veio mais no meu bloguito neh? ehhhh mudou tanta coisa decidi virar mamae lindinha
bjus

Maria disse...

Oi Karen!!!!!!!!!
É isso ai tamo junto...
Vamos até o fim!!!
Beijossss

Paty disse...

Tá louka mesmo postando 2 vezes!!!!!Isso é que é pique eu arrasei e caminhei de novo hoje !!!!SSou a de rosa de franjinha AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!Bjpo e boa noite!!!!!!!!

Batalhadora disse...

Oi,minha lindia!!!Aff hj minha RA foi um caos nem atividade física eu fiz,mas amanhã vou pra academia queimar umas graxinhas.
Tantão de peito, tantão de coxa...Aff to com essa música na cabeça o dia inteiro, minhas amigas acham q eu sou tri puritana qdo mostrei a música pra elas elas quase surtaram.
Cuide-se!
Beijosss

line disse...

oiii tem selinho pra ti no meu blog! passa depois pra pegar! beijos

Mary disse...

Olá. Pode postar a reportagem sim e manda meu blog pra menina que quer saber do Vigilantes. Eu ajudarei no que ela precisar.
Beijos e ótima quarta-feira!
Bjs.

Bia Jones disse...

Ops...essa sou eu...kkkkkk
Vou por biquini então...hehehehe
Menina ontem baixei os passos da musica TODA BOA...dancei até cair no chão...lembrava de vc...e chorava de dar risada sozinha...minha mãe batia na porta do quarto e perguntava...ts td bem ai? kkkkkkkkk

Força pra nóis...SOMOS TODA BOA!!!!


Bjusss

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito obrigada pela sua força, acho que ja estou mais determinada, consegui fazer tudo perfeitinho ontem... ebaaa... to tão feliz, bora ficar toda boa né, quero pelo menos meia grama a menos até quarta feira... amigaaaa, ñ vou conseguir postar meu peso pra vc no dia 15, pois aqui na minha cidade vai ser feriado, ai vou emendar desde sexta feira, mas posso te enviar na quarta?? Deixa vai?? por favor rsrsrs... eu sei que deixa, quarta cedinho ja te passo o peso...
Otimo dia amigaaa

bjo0o

Emagrecimento já! disse...

Tem selinho la no meu blog pra vc . Passa la pra pegar! bjs

angeli disse...

oi..

temm selinho pra vc no meu blog!!

bjo

Kaká - 23 anos disse...

Karen , peguei seu msn, vou te add..bjusss