De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Dia quenteeeeee e perfeitoooo !! Vamuqvamuuu!



ELA É TODAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAA E A GAROTA TANTÃO JÁ HABITAM NA NING DO DESAFIO
ahahahhahahahahahahahah

Hoje dei uma passada rápida a vários blogues e meu espanto, tudo comemorandooooo porque tão emagrecendo e vão ficar : TODAAAAAAAAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAA !

Outro dia eu vi no blogue da Michaela... jesuisssssss ela era todaaaaaaaaaaaaaa boa...bora guria..... ainda bem q tu vai correr atrás de novo ....
A kaka 23 já é toda boa, mas ela quer ficar TODA MAIS QUE BOAAAA ! uhuuuuuuuuuuuuuuu!!
Segura essa mulheradaaaaaaaaaaaaa !!

E eu pensando que a única surtadinha deveizzzzzzzzzzzzzz era eu !!! hahahahaahah juro contei por alto umas 30 hahahahahahahaahahhaah

é isso gente, deixem o mal humor pra lá de bagda e pensamento positivo....Acreditaaaaaa...o Verão 2010 é nossooooooooooooooo!!!Tudo de biquini de lacinho.... Como diz minha amiga Mi....


Óia que coisa mais meiga uma foto do grupo inteiro tudo de biquini de lacinho e todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boa!!!

Sim minha amiga Leiza que diria.... Nem São Jorge gostava de dragão, portantoooooooo é melhor a gente trabalhar pra ser Garota Tantão !!!

Já li que muitas estão fazendo exercicios em casa, Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!! issooo mesmo.... umas tão surtando a familia inteira com a garota tantão hahahahahahaha...

A pati ex-gordinha colocou todos os filhos pra dançar a tantão ! haaahahhaahhahahahahah jesuissssssssss se minha vizinhança ja tá maluquinha imagina a dela....
Até a Alekaaaaa HAuHAuAHuAhUAhUAHAuAHuAhau, tá dançando e se preparando pro video hhahaahahahahah.... tantão vai dar em tudo q é canto do mundo....

Se a Mah Nipônica Duracell Japoneusa...atingir os 89kg até 28 deste mês, vai sair o primeiro vídeo do Desafio Verão 2010.... ela prometeu... vamuuuuuu torcer genteeeeee haahahahahhahahahahahahahahhahhahahhahah, eu chego a me doer a barriga de tanto rir.... Akemi tu tem nosso total apoioooooo!!! bora correr p 89 para gente Ser felizzzzzzzzzzzzzzzz
HAuhAUhAUhauHAUHuHAuHAuHAuAH

Quem dá mais????? Alguém se atreve ao Toda boa????

Dia perfeito, tô parecendo uma orca sentada aqui escrevendo....acabei de jantar frango assado, e um prato gigantesco de salada....e comi uma ameixa... ahhhhhhhhhhhhhhhhh vou explodirrrrrrrrrrrrrrrrr....

Vou contar uma pra voceis tudo.... no domingo quando fui ao shopping, meu filho teve um ataque histérico.... porque não queria comer e queria ir para os brinquedos.... jesuisssssssss, a criança deu um berro gente, e tremeu todinho...sabe aqueles ataques birrentos hahahahahahaah, enquanto meu marido cheio de vergonha porque o shopping todo olhando , eu tive um ataque de tanto rir, q nem conseguia reclamar da criança....então era a criança a berrar histérico porque queria ir no carrossel e eu chorando de rir.... e as pessoas tudo olhando hahahahhahahahhahaahahhaahhahhaha

De que adiantava eu xingar a criança?????????? nada...quem mandou sentar perto dos brinquedos??????????? por isso q eu digo : SIGAM A FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEE !! Sorriam, levem a vida na esportiva...não sabemos mesmo quando a cortina do teatro se fecha.... e antes q se feche... goze a vida....


E tá mais que comprovado e estudado, stress engorda gente....
a doença mais moderna de hoje em dia, tem este efeito básico colateral ....

Bora lá então dançar a tantão para você dar umas boas risadas... hahaahahahah Se você fizer a coreografia e não rir de você própria daí é um caso sériuuuuu!!! E não adianta dizer: ahhh eu não faço isso.... hahahahhahahah....vá seja felizzzzzzzzzzz pelo menos hoje !!!

Lindo final de noite pra vocês todas... fico bem contente dessa animação toda, e de pessoas de bem com a vida...
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Toda boa , toda boa, ela é toda boa, ai ai ela é toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Ps. A pati de Luanda podia fazer a parte do Kuduro, kuduro, kuduro ! :)
VAMUUUUQVAMUUUUUUUUUUUUUUU!!!

* Pra comunidade dos orkuts clique
AQUI
Para Ning onde estamos todas também clique AQUI
Mesmo se você não faz parte do Desafio Verão 2010. O intuito final é nos ajudarmos umas as outras e conquistarmos muitas amizades. Participe na mesma , toda ajuda é sempre bem vinda!

18 Surtadinhos Incentivos!:

Michaela disse...

È O QUE MAIS QUERO!!!!!
SÓ FALTA ATIVIDADE FISICA!!!!

bJOSSSSS!!!!

Tatiana Camargo Recomecando c/ R.A disse...

Amei o video do tantao rsrs!!!!

aauauuau amei rsrs!!!! amiga forca e eu to aqui pra conhecer seu cantinho e te acompanhar!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

GAROTA TANTAO rsrsrS!!!!

Belzinha ... disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa liga no 220 Vots... vc é mara sabia????

To curiosa para ver essa dança da garota tantão, mais estou sem audio no meu pc.. mais logo mais mato essa curiosidade..rss

bjs

Sweet Carola disse...

Ai amada!

Obrigada por me incluir! Na verdade eu já estava achando que tava dentro...rsrsrs

Desculpe a ignorância, mas o que é ning?

Tô surtandooooooooooo Karenzinhaaaaaaaaa

Beijo Perigueteeeeeeeeeeeee

Bruna disse...

caraca tu é doidinha neh??? assim que eu gosto!!! hahahahahaahha
vao que vamo!
que animação! Até animei!!
Que dancinha eh essa? tô curiosa....
aaaaaiiii!!!
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx
rumo ao biquini de lacinho!!!

Ana Cleide disse...

KARen menina, eu sou muito atrapalhada para seguir coreografia, mas vou tentando, né, acho que até dezembro eu aprendo.

Muito legal.
Você é a animação que faltava para nos contagiar. Espero que destas 162 participantes mais de 90% cheguem ao final com garra. E surtadinhas como vc.
SAbe quando estou um pouco triste venho te visitar, e assim alegro o dia.

Pati disse...

Oiieee lindona... contagiando a todas heim... vou te esperar aqui em Balneário pra fazer um vídeo da garota tantao comigo ehehheheh bjos

Maria disse...

Oi Karen quanta animação, muito bem!!!
tô precisando de um pouco de animo...rsrs
beijossss

Patricia disse...

hahahahahahaha se eu já sou um poste pra dançar imagina kuduro... hahahahahahahaha
mas tu me animas tanto que por segundos até cogitei a hipotese... hahahaha quem sabe né?
Karen põe no blog a coreografia do toda boa (como fizeste com a garota tantão) e assim todas nós vamos adicionar mais uma pra ensaiar.

Patricia disse...

Ops já vi na ning o video toda boa...

Mi Emagrecendo! disse...

Oiii Karen!!! muito obrigada pela visitinha viu!!!! Queria saber, se vc ainda toma o shake da herbalife, e quais sabores vc mais usou? Pq o que comprei da nutrilatina, tá me fazendo passar muito mal...=( ! Beijosss!!!!!!!

Jessica disse...

ja pensou esta mulherada toda dançando garota tantão em plena praia, rsrsrsr,

bjs e avante

Blog da Chris disse...

Oi karen! Esta semana não tô muito animada. Teve um baita feriado aqui e está muito frio ent~çao quase não pude fazer exercícios. A alimentação tá normal. Como não fui na academia hoje não me pesei. Deixei prá semana que vem. Mas vamos lá!

Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaaaa, brigada pelo selinho ta, valeu a intensão rsrsr, viu ja me cadasterei no ning, nem sei o que é isso, mas to dentro, e por um acaso era vc que tava me deixando recados anonimos nos posts anteriores?? hem hem??
otimo final de semana
bjo0o

Kaká - 23 anos disse...

Nossa adorei TODA MAIS QUE BOA ...KKKKKKKK ... Só a Karen msm..bjus

Carol disse...

Oi chuchu, tudo bom gotosa?
Primeiro muitoooooooo obrigada pelo carinho e pela força, agora dxa eu te conta da festa huahuahuahauahu...
Peguei um gatinho, mas um gatinho q na verdade ta mais pra um leão hauhauahuahauahu!
Amiga to feliz de novo, e com as forças renovadas!
Vo criar coragem e fazer o vídeo tb huahuahauhau...
Bjão linda, e o findi ta chegando uhuhuhu (só q aqui ta muitooo frio e chovendo)

Bet@ disse...

Oiii flor, tudo bem ai com vc??? Então... onde é essa tal de ning?? Ow tbem já to ensaiando a garota tantão, meu filhote de poodle endoidece qdo ouve a dita cuja da musica, e outro dia me peguei cantarolando a bendita em sala de aula, e minhas crianças de 9 anos me olhando com cara de espanto, kkkkkkkkkkkkkkkkk, seria cómico se num fosse trágico, kkkkkkkkkkkkkkkk!?!?!
Acho q vou comprar uma cama elástica pra praticar jump em ksa, aqui tem uma fábrica que vende e o preço táh bem em conta, hj vou passar lá pra ver. BJocas e um excelente final de semana

Regina disse...

Karennnnnnnn
Não me inscrevi para o desafio no periodo certo e vi que na regrinha que naõ da mais tempo de se inscrever...snif
Mas vou acompanhar todas vcs por aqui e seguir para ficar toda boa tambem... Incrivel como a alegria de todas meninas contagiaaaa e eu de fora ai que triste... quem manda ser lesada né kkkkkk
Flor vamos ficar toda boa com certeza e vamos que vamos
Ontem disse isso no meu trabalaho, todos se acabaram de rir com a frase. Ae eu disse "coisa de minha amiga blogueira Karem" kkkk
Bjos Linda e um otimo final de semana