Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Meu resultado Desafio SuperAção !!! E começa hoje o Desafio Verão 2010!



1,5 kg não se vê tanta diferença, talvez veja o inchaço do meu barrigão na tpm !!



Eu ganhei este Selinho : Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!

Karen Ex-gordinha : - 3,6 kg
IMC Inicial: 26.82 IMC Final: 25.66 = -1.16


Tô mega contente com todos resultados !! Levei o mês de agosto mais que nas coxas...abusei .... desde o dia 30 de julho teve a semana do meu aniversário que foi a orgia alimentar abusiva....e na verdade eu só entrei nos eixos a partir do dia 17 de agosto onde eu estava pesando 83.4 kg ! Fiquei mais que feliz que em duas semanas eu consegui correr atrás do prejuízo.... e que nos fins de semana saí completamente da rotina...ainda comi o que mais gosto neste fim de semana que foi sorvete no sábado e no domingo !!! :) E acho que é assim mesmo, dia de semana aplicadinha....exercícios, R.A, comer moderamente, e no fim de semana no mínimo manter o peso....


Tô bem feliz com a quantidade de gente se inscrevendo para o Desafio Verão 2010 !!! Isso não é uma competição, não tem restrições,nem regras,o único intuito do Desafio é darmos a conhecer umas as outras, apoiarmos umas as outras, e ACREDITAR que Tudo é Possível.... que no fim do Desafio todas vamos ser :
EX-GORDINHAS !!!!
Ontem meu marido riu que se fartou de rir, e o veneno escorria pela boca dele a debochar de mim hahahahahah, dizia que ele iria ir no Jogo de futebol e no placar luminoso lá estaria : Venha Partipar de Desafio Verão 2010 Visite Karen a Ex-gordinha !
E o ciumesssssssssssssss do blogue fica onde hein?????????? E eu disse...
Me aguarde e verás !!!
HAuhauhAUhUAhUhauhAUhUAhUAhu
Hoje pela manhã quando ele viu q eu liguei o computador, ele foi logo dizendo : tá mandando o teu blogue pro site do Benfica? hahahahahahahaahahahahaha
Disse q eu sou muito boa a incentivar os outros e não a ele hahhahahaahhahaha!!!Só rindo mesmo... é por isso que EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZ !




Desafio de Verão 2010


Nós do Desafio entre amigas, apostamos mais uma vez que vamos todas conseguir !!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !


Inscrições: 01/09 à 03/09 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)
Para Participar envie um email para
karenportugal@hotmail.com com os seguintes dados :
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!! (minha irmã Katia, essa é pra ti )


Periodo: 01/09 à 01/12

Top 3

Ouro Prata Bronze

Prêmio: selinho mega fofo O calculo será feita pelo IMC eliminado e não peso.


E ,eu pessoalmente, vou dar um presente surpresa do fim do desafio para Ex-Gordinha mais aplicada !!!

São Dicas e não regras :


Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...

Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro

Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!

Aprenda a saborear novos alimentos !!!

Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !!!

3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...

Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras.

Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético.

Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !

Conte no blogue como você se sente!!!

Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!!

Compre um biquini pra você! Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)

Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!

Meta:

Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Comparativo: Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

Pesagem: Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o meu email.
15/09
30/09 15/10 30/10 15/11 30/11

Intuito: Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!!
E podes começar com a gente !!!


Quero ver todo mundo virando uma
EX-GORDINHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Boraaaaaaaaaaa com a gente !!!
ACREDITAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Seja Feliz antes de mais nada !!!

Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Um dia perfeito pra todas vocês !!! Quando eu tiver todos os resultados do SuperAção eu venho colocar no blogue !!!!

Venho dar a conhecer 3 blogues, um é da Gabriela :

http://emagrecendocomsaude01.blogspot.com/

e o outro é da Racky

http://eumenor.blogspot.com/

e o outro da Micaela

http://mikamagrinha-michaela.blogspot.com/

Vamos dar o nosso apoio e incentivoooooooooooooooo !!!

30 Surtadinhos Incentivos!:

Jessica disse...

Karen to dentro!

ja mandei meu email,

e parabéns pelos kg eleminados neste mes que passou

bjs e avante

Mariana disse...

Amigaaaa!
Olha tuas costelas!!
Teu maridão é torcendo do Benfica é? O meu tb.. ontem tava mais feliz que barata no lixo pela vitoria do benfica.
Vamos em frente com o Desafio Verão!!
beijo

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaaaaa, como que não da pra notar, e esse abdomem definido?? huashuashuas, parabens amiga, quando eu crescer quero ser igual a voce...
socorro me ajude, eu não queria fazer este novo desafio, mas tbm não sei se quero, me diz se eu devo fazer ou não, mostrar que eu sou capaz de vencer mesmo com todos os problemas que estão me atacando ultimamente... me de uma luz rsrsr
otimo dia

bjo0o

patricia disse...

hahahahaahhah....ta loco que maridão debochado hein!!!!!!o meu também é assim....vamo que vamooooooooooooooooooo...beiiiiiijjjjjooooooosssssss!!!!!!!!!!

Edy Japan disse...

oi vi sua classificação no desafio e passei pra te conhecer,parabens,sempre estarei por aqui e ja vou me inscrever o desafio de 2010,rsss

Anônimo disse...

Oi, Karen!
Parabéns pelo seu desempenho no desafio Lu Francesa! Essas conquistas são incentivo para nós todas!

Edy Japan disse...

oi de novo,rsss,j@a divulguei o desafio no meu blog ok?bj

Pati disse...

Me inscrevi tb no desafio... Em busca de nosso peso ideal.. bjos...

MICHELI disse...

Oi Ka!

Parabéns!
Como sempre vc é um exemplo!
Minha inspiração!
Beijão

Bia Jones disse...

Hhuhuhuhuhuhu...Aiaiaiaaiaiai

Karennnnnn
Emagrecemos querida....e o desafio continua...Verão 2010 nos aguarde!!!!


Bjusssss
Parabéns

Valéria disse...

Ai Ai...
Como sempre uma VITORIOSA!!!!
Vê se dá uma chance pra gente nesse desafio, e cuidado! Se continuar emagrecendo assim, vai acabar flutuando!!! rsrs

Muitos beijinhos!!!

camila disse...

olá karen
quero participar do desafio de verão! já enviei os dados pro teu e-mail!
vou começar a te seguir agora, ok?
ah, parabéns pela vitória no desafio da superação!
vi tuas fotos do antes e depois, nossa q diferenças!! olha só tuas curvinhas!! parabéns! continue assim!
bjux

Anônimo disse...

Oi Karen, conheci seu blog ontem e me amarrei! Já li desde o comecinho e vou ficar acompanhando viu! Vou já, já me inscrever no desafio ok! bjks e parabéns por sua conquista!

RENATA nanact@hotmail.com

Muriel disse...

Oi lindinha,..
Parabéns pelo 4 lugar ...
Vejo que muitas pessoas estam animadas pelo desafio...
Vai dar certo... Gostei mesmo..
Bjinhos ..
Vamu que vamu....

Cris Brasil disse...

já mandei minha inscrição e nem me fale de TPM, a minha não desce nem com resa!! Prevendo colicas monstruosas

bjo

Quero, posso e consigo! disse...

Oi, linda!

Me inscrevi no desafio. Parabéns pelo selinho ganhado!

Beijosssssssss

Mary disse...

Parabéns pela iniciativa, Karen!
Já participei de muitos desafios e estou 'me coçando' pra participar deste, já que gostaria de chegar ao verão com 3kg a menos.
Veremos... Até dia até quinta eu decido. rsss...
Beijinhos.
;)

Penelope disse...

Boa tarde linda...
Karen ontem fiz a inscrição mais voltou o e-mail, quero muito participar, vou divulgar no meu blog.Vou tentar novamente ok.Caso não consiga o que faço???

Penelope disse...

Karen ve se chegou ai acabei de enviar.obrigadinhu

Só não vence quem desiste disse...

Amei Karen!!! Vou participar do desafio... Ah e dá para notar a diferença sim na foto. bjus Parabéns!!!

Vivi Jardim disse...

PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO!
AFINAL TU MERECE!

EU TO DENTRO DESSE DESAFIO!
Vou te mandar os dados amanhã por email!

Bjokassss flor!

disse...

olá Karen
Parabéns...parece q desinchou ...
tás linda
me inscrevi no seu desafio tbém.
me ajude...hehehe
abraços

patricia disse...

SE EU VENDER MEU 3 CAVALINHOS VOU DEPRIMIR...............aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim não da...essas muie tão acabando contigo....beijos!!!!!!!!!!!

Carol disse...

Kareeennn, teu corpo ta muito maraaa!!!
E eu tb qro participar do desafio te mandei um email com meus dados, da uma olhadinha pra mim se foi! Bjo lindona

*Luka* disse...

Ei lindona, quero muito participar deste desafio heim, ja te enviei o e-mail, por favor confirme p/ mim assim que receber. Beijo grande.

Andrezha disse...

Oiee Karen. Vi esse desafio no blog da Vivi. Muito maneiro, ajudar as pessoas que precisam perder peso, sabendo que tem aliadas como vcê para ajudar. Vou me inscrever. Adorei seu blog.

;* linda

Gabriela disse...

Oiiiiii lindaaaaa....
Sua barriga está muito bonitaaaa.... nem inchada parece feia...rssss.....força ai pra vencer mais um desafio....mais uma em muitas conquistas q vc conhece melhor do q eu.... forçaaaa.....e obrigada por divulgar o meu bloggg....Beijossss

Sonia Inez disse...

Karen...parabéns pelo selinho do desafio da Lu, meninaa...em 2 semanas vc fez quase um milagre!!!se bem que eu ainda vou ler o seu blog então eu ainda desconheço a sua história...a sua força...mas ainda esta semana eu leio ele inteiro e te conheço melhor. Ok??
Bjs

Michaela disse...

Parabéns LINDONA!!!!

Obrigada por tudo!!!
Bjos!!!

Bruna disse...

ah, que pena que eu entrei nesse mundo de blogs depois do desafio...
aff!
mas nos próximo eu vou...
oh, vou te add na minha lista de blogs... adorei o teu!
visita o meu: http://deixareideserobesa.blogspot.com/
beijos e vamos que vamo!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Meu resultado Desafio SuperAção !!! E começa hoje o Desafio Verão 2010!



1,5 kg não se vê tanta diferença, talvez veja o inchaço do meu barrigão na tpm !!



Eu ganhei este Selinho : Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!

Karen Ex-gordinha : - 3,6 kg
IMC Inicial: 26.82 IMC Final: 25.66 = -1.16


Tô mega contente com todos resultados !! Levei o mês de agosto mais que nas coxas...abusei .... desde o dia 30 de julho teve a semana do meu aniversário que foi a orgia alimentar abusiva....e na verdade eu só entrei nos eixos a partir do dia 17 de agosto onde eu estava pesando 83.4 kg ! Fiquei mais que feliz que em duas semanas eu consegui correr atrás do prejuízo.... e que nos fins de semana saí completamente da rotina...ainda comi o que mais gosto neste fim de semana que foi sorvete no sábado e no domingo !!! :) E acho que é assim mesmo, dia de semana aplicadinha....exercícios, R.A, comer moderamente, e no fim de semana no mínimo manter o peso....


Tô bem feliz com a quantidade de gente se inscrevendo para o Desafio Verão 2010 !!! Isso não é uma competição, não tem restrições,nem regras,o único intuito do Desafio é darmos a conhecer umas as outras, apoiarmos umas as outras, e ACREDITAR que Tudo é Possível.... que no fim do Desafio todas vamos ser :
EX-GORDINHAS !!!!
Ontem meu marido riu que se fartou de rir, e o veneno escorria pela boca dele a debochar de mim hahahahahah, dizia que ele iria ir no Jogo de futebol e no placar luminoso lá estaria : Venha Partipar de Desafio Verão 2010 Visite Karen a Ex-gordinha !
E o ciumesssssssssssssss do blogue fica onde hein?????????? E eu disse...
Me aguarde e verás !!!
HAuhauhAUhUAhUhauhAUhUAhUAhu
Hoje pela manhã quando ele viu q eu liguei o computador, ele foi logo dizendo : tá mandando o teu blogue pro site do Benfica? hahahahahahahaahahahahaha
Disse q eu sou muito boa a incentivar os outros e não a ele hahhahahaahhahaha!!!Só rindo mesmo... é por isso que EU SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZ !




Desafio de Verão 2010


Nós do Desafio entre amigas, apostamos mais uma vez que vamos todas conseguir !!!!


ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !


Inscrições: 01/09 à 03/09 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)
Para Participar envie um email para
karenportugal@hotmail.com com os seguintes dados :
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!! (minha irmã Katia, essa é pra ti )


Periodo: 01/09 à 01/12

Top 3

Ouro Prata Bronze

Prêmio: selinho mega fofo O calculo será feita pelo IMC eliminado e não peso.


E ,eu pessoalmente, vou dar um presente surpresa do fim do desafio para Ex-Gordinha mais aplicada !!!

São Dicas e não regras :


Se alimente com moderação .... Se exagerou numa refeição, compense na outra...

Tome pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro

Beba água !!!Muita água !!! Faz muito bem !!!

Aprenda a saborear novos alimentos !!!

Se ocupe com outras tarefas, e faça coisas que você goste !!!

3 horas de atividade fisica por semana ! Isso ajuda !!! E muito...

Ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras.

Incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético.

Escolha um dia da semana para comer aquilo que você goste de verdade, um dia , não são todos os dias !

Conte no blogue como você se sente!!!

Afagos: leitura, passeio, cremes, massagem... Cuide de você !!!!

Compre um biquini pra você! Com certeza vc será digna de receber, vestir e mostrar depois !! :)

Siga até o final do desafio !!! Recomece quantas vezes for preciso, estaremos aqui com certeza !!!

Meta:

Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

Comparativo: Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final, de preferência de biquini: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

Pesagem: Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o meu email.
15/09
30/09 15/10 30/10 15/11 30/11

Intuito: Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!!
E podes começar com a gente !!!


Quero ver todo mundo virando uma
EX-GORDINHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Boraaaaaaaaaaa com a gente !!!
ACREDITAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Seja Feliz antes de mais nada !!!

Vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Um dia perfeito pra todas vocês !!! Quando eu tiver todos os resultados do SuperAção eu venho colocar no blogue !!!!

Venho dar a conhecer 3 blogues, um é da Gabriela :

http://emagrecendocomsaude01.blogspot.com/

e o outro é da Racky

http://eumenor.blogspot.com/

e o outro da Micaela

http://mikamagrinha-michaela.blogspot.com/

Vamos dar o nosso apoio e incentivoooooooooooooooo !!!

30 comentários:

Jessica disse...

Karen to dentro!

ja mandei meu email,

e parabéns pelos kg eleminados neste mes que passou

bjs e avante

Mariana disse...

Amigaaaa!
Olha tuas costelas!!
Teu maridão é torcendo do Benfica é? O meu tb.. ontem tava mais feliz que barata no lixo pela vitoria do benfica.
Vamos em frente com o Desafio Verão!!
beijo

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaaaaa, como que não da pra notar, e esse abdomem definido?? huashuashuas, parabens amiga, quando eu crescer quero ser igual a voce...
socorro me ajude, eu não queria fazer este novo desafio, mas tbm não sei se quero, me diz se eu devo fazer ou não, mostrar que eu sou capaz de vencer mesmo com todos os problemas que estão me atacando ultimamente... me de uma luz rsrsr
otimo dia

bjo0o

patricia disse...

hahahahaahhah....ta loco que maridão debochado hein!!!!!!o meu também é assim....vamo que vamooooooooooooooooooo...beiiiiiijjjjjooooooosssssss!!!!!!!!!!

Edy Japan disse...

oi vi sua classificação no desafio e passei pra te conhecer,parabens,sempre estarei por aqui e ja vou me inscrever o desafio de 2010,rsss

Anônimo disse...

Oi, Karen!
Parabéns pelo seu desempenho no desafio Lu Francesa! Essas conquistas são incentivo para nós todas!

Edy Japan disse...

oi de novo,rsss,j@a divulguei o desafio no meu blog ok?bj

Pati disse...

Me inscrevi tb no desafio... Em busca de nosso peso ideal.. bjos...

MICHELI disse...

Oi Ka!

Parabéns!
Como sempre vc é um exemplo!
Minha inspiração!
Beijão

Bia Jones disse...

Hhuhuhuhuhuhu...Aiaiaiaaiaiai

Karennnnnn
Emagrecemos querida....e o desafio continua...Verão 2010 nos aguarde!!!!


Bjusssss
Parabéns

Valéria disse...

Ai Ai...
Como sempre uma VITORIOSA!!!!
Vê se dá uma chance pra gente nesse desafio, e cuidado! Se continuar emagrecendo assim, vai acabar flutuando!!! rsrs

Muitos beijinhos!!!

camila disse...

olá karen
quero participar do desafio de verão! já enviei os dados pro teu e-mail!
vou começar a te seguir agora, ok?
ah, parabéns pela vitória no desafio da superação!
vi tuas fotos do antes e depois, nossa q diferenças!! olha só tuas curvinhas!! parabéns! continue assim!
bjux

Anônimo disse...

Oi Karen, conheci seu blog ontem e me amarrei! Já li desde o comecinho e vou ficar acompanhando viu! Vou já, já me inscrever no desafio ok! bjks e parabéns por sua conquista!

RENATA nanact@hotmail.com

Muriel disse...

Oi lindinha,..
Parabéns pelo 4 lugar ...
Vejo que muitas pessoas estam animadas pelo desafio...
Vai dar certo... Gostei mesmo..
Bjinhos ..
Vamu que vamu....

Cris Brasil disse...

já mandei minha inscrição e nem me fale de TPM, a minha não desce nem com resa!! Prevendo colicas monstruosas

bjo

Quero, posso e consigo! disse...

Oi, linda!

Me inscrevi no desafio. Parabéns pelo selinho ganhado!

Beijosssssssss

Mary disse...

Parabéns pela iniciativa, Karen!
Já participei de muitos desafios e estou 'me coçando' pra participar deste, já que gostaria de chegar ao verão com 3kg a menos.
Veremos... Até dia até quinta eu decido. rsss...
Beijinhos.
;)

Penelope disse...

Boa tarde linda...
Karen ontem fiz a inscrição mais voltou o e-mail, quero muito participar, vou divulgar no meu blog.Vou tentar novamente ok.Caso não consiga o que faço???

Penelope disse...

Karen ve se chegou ai acabei de enviar.obrigadinhu

Só não vence quem desiste disse...

Amei Karen!!! Vou participar do desafio... Ah e dá para notar a diferença sim na foto. bjus Parabéns!!!

Vivi Jardim disse...

PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO!
AFINAL TU MERECE!

EU TO DENTRO DESSE DESAFIO!
Vou te mandar os dados amanhã por email!

Bjokassss flor!

disse...

olá Karen
Parabéns...parece q desinchou ...
tás linda
me inscrevi no seu desafio tbém.
me ajude...hehehe
abraços

patricia disse...

SE EU VENDER MEU 3 CAVALINHOS VOU DEPRIMIR...............aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim não da...essas muie tão acabando contigo....beijos!!!!!!!!!!!

Carol disse...

Kareeennn, teu corpo ta muito maraaa!!!
E eu tb qro participar do desafio te mandei um email com meus dados, da uma olhadinha pra mim se foi! Bjo lindona

*Luka* disse...

Ei lindona, quero muito participar deste desafio heim, ja te enviei o e-mail, por favor confirme p/ mim assim que receber. Beijo grande.

Andrezha disse...

Oiee Karen. Vi esse desafio no blog da Vivi. Muito maneiro, ajudar as pessoas que precisam perder peso, sabendo que tem aliadas como vcê para ajudar. Vou me inscrever. Adorei seu blog.

;* linda

Gabriela disse...

Oiiiiii lindaaaaa....
Sua barriga está muito bonitaaaa.... nem inchada parece feia...rssss.....força ai pra vencer mais um desafio....mais uma em muitas conquistas q vc conhece melhor do q eu.... forçaaaa.....e obrigada por divulgar o meu bloggg....Beijossss

Sonia Inez disse...

Karen...parabéns pelo selinho do desafio da Lu, meninaa...em 2 semanas vc fez quase um milagre!!!se bem que eu ainda vou ler o seu blog então eu ainda desconheço a sua história...a sua força...mas ainda esta semana eu leio ele inteiro e te conheço melhor. Ok??
Bjs

Michaela disse...

Parabéns LINDONA!!!!

Obrigada por tudo!!!
Bjos!!!

Bruna disse...

ah, que pena que eu entrei nesse mundo de blogs depois do desafio...
aff!
mas nos próximo eu vou...
oh, vou te add na minha lista de blogs... adorei o teu!
visita o meu: http://deixareideserobesa.blogspot.com/
beijos e vamos que vamo!!!