De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaa animadaaaaa ! Uhuuuuuu!



Que mulherada animadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tchê !!!


Extravassaaaaaaaaaaaaaaaa, libera e joga tudo pro ar!!!Eu quero ser feliz antes de mais nada e Extravasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!



Olha a cara da doente hahahahahhahahahahahaha


Pague Mico você também !!! Tudo isso é suador, acabada de malhar, se matando na bicicleta, 300 abdominais, cansada de tanta inscrições... Creduuuuuuuu!!!!não mostrem isso pra ninguém...mas que meu shortinho vai cair ahhh se vai !!!!


Valeu a pena ehhh ehhh valeu pena ehhh ehhh !!!!


Mulherada to impressionada com essa energia toda, espero que todas continuem assim até o fim....vamuuuuuu tudo virar gostosa , isso eu já disse hoje né?

Bem mas isso a gente não cansa de ouvir.... Visualize Você Gostosa !!! Visualize o Resultado Final.... Acredite e o Universo conspirará a seu favor.... Acredite.... ( mas ajude o pobre do Universo hahahhaha)

E nos Orkutssssssssssssss hahahahahaha tô adorando aquilo lá, me sinto com 20 anos ahhahahahaha só falo asneira hahahahaahhah

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=93757163

Ohhh Gente, vou deixar bem claro aqui : EU NÃO FIZ CIRURGIA NENHUMA VIU ????? Hhahahahahahahahahahaha.... eu tomei foi Vergonha na Cara !!!

Tome você também !!!

A única cirurgia q eu penso em fazer é a abdominoplastia Uhuuuuuuu! mas continuo a ter medo da faca hahahahahah !!!

Todos sábados vou colocar a minha pesagem .... Uhuuuuuuuuuuuuu!!!
Quero ver se emagreço durante a semana, e pelo menos mantenho no findi !!!!
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuu ! Gente, já fez exercicio hoje??? Não tem tempo??? Aff... Desculpas...chegue em casa e DANCEEEEEEEEEEEE , CANTEEEEEEEEE !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !
Vá é só hoje ainda.....inscreva-se e emagreça com a gente !
Vamuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Vamos dar nosso apoio :
Paula Aleixo
Karol
Camila
Priscila
Natalia
Coloquem os Seguidoresssssssssss no blogue !
Karina
Gabriela
Adriane
E por hoje é só vouuu nanarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Amanha eu digo quanta mulherada quer ficar gostosaaaaaaaaaaaaaaa

17 Surtadinhos Incentivos!:

Mariana disse...

Mulé do céu!!
Parece que tu acabou de sair duma piscina! Tá ensopaaaadaa!!!
Ta vendo como todo mundo tá pilhado? Maravilha demais!!!
vamo tudo ficar gostosaaaa!! uhuuuuuuu
beijoo

Karina Marinho disse...

Oi Karen,

Estou participando do desafio,mas não ficou claro para mim quais são as regras. Qdo pesamos e como vai ser postado isso...essas coisas...
Vamos lá to ansiosa pelos resultados!!!!1
Boa sorte! Beijos!

Mary disse...

Gata,
Parabéns pela iniciativa e pelo incentivo a todas nós!
Tá de parabéns também pelos exercícios!!!
Beijos.

*Luka* disse...

Lindona Bigadu pelas dicas, vou coloca-las em pratica... Beijo grande e bons sonhos

*Luka* disse...

Lindona Bigadu pelas dicas, vou coloca-las em pratica... Beijo grande e bons sonhos

Sibele disse...

Oi,flor!Uhull animação total pro desafio mas já sabes né o ouro é meu,kkk.Nem vem pq esse desafio tu não vai ganhar pq se não será marmelada,kkkkk.
O primeiro prêmio é meu,uhull!Chegarei lá ocm menos de 60 podes ter certeza!
Uhulll.
Bjão

aline disse...

oi vai lá
peso 107 kilos
altura 1.70
blog http://alinevirandoojogo.blogspot.com
email alinetaqs@oi.com.br
to no desafio....

Paula disse...

Gente do céu... que isso?
Eu tava ouvindo uma musiquinha super zen, aqui no meu computador... navegando pela internet, futricando no Orkut... aí vim parar no seu blog.. rsrsrsrsrs... e de repente começou a tocar EXTRAVASAAAAAAAAAAA LIBERA E JOGA TUDO PRO AR.. AH AH AH AH AH

hahahahahaha... QUE ENERGIA!!!

Me fez um beeeeeeeeeeeeeeeeem!!!

Fiquei tão feliz de saber que tem uma gaúcha como eu tão pilhada por aí.. uma pena que vc tá loooooooooonge!!! :((((((((((

Olha, adorei muito teu blog... sério, passa uma coisa ótima!!

Queria participar do desafio mas cheguei tarde... buááááá... eu posso participar da comunidade do Orkut?

Querida, um beijão pra ti, muito sucesso e tudo de bom!! Continua assim!!!

:*********
Paula
www.ra-paula.blogspot.com

Torradas com Ricota disse...

Oiê...
Cada vez mais linda, Karen queria pedir pra vc atualizar lá meu endereço de Blogger na inscrição, agora tou nesse endereço aqui: http://torradascomricota.blogspot.com/
Beijos viu!
Fran

Bet@ disse...

Florrrrrrrrrrr, fiz mandei meu email ontem e eskeci de enviar o blog e o peso, posso mandar hj??? Pelo amor de Deus!?!?!!? bjocas aguardo resposta

Sibele disse...

Oi,Flor!Aff percebi que vários comentários que escrevi aki não foram salvos que saco meu pc tá uma droga e toda hora travando espero que dessa vez meu recado apareça.Bom to pronta pra vencer o desafio né, já sabes disso vou ser ouro e nem vem me dizer q tu vai ganhar pq não vale pq dai é marmelada né,kkkkk.
adoro vc!
Beijão
Bom findi!!

Emagrecer com Dieta disse...

Adoro esse suadoro todo!!!! heheheheheh...Pena que minha dor nas costas nao está me deixando malhar...aft!

Mulherada unida ficará gostosa unida! Vamuqvamu....kkkkk

Bjos!
Talita

Edy Japan disse...

menina vc ligou no 220 v foi?!Q legal bom pra vc e pra nós q passamos aqui e vemos essa energia toda.rsss
Eu to maus ainda maio tpm,a base de remedio e vou trabalhar sabado e domingo,rsss.não vejo a hora de passar e retomar minha vida,kkkkk.mas to tentando seguir uma dieta equilibrada,rsss,força pra nós,bj

Maria disse...

OIeeeeee
É isso ai tá todo mundo animado....rsrs
Vamos conseguir...
Nossa que loucura tá muito suada....ahahaha
Beijossss

Paula disse...

TINHA QUE SER GAÚCHA MESMO!!!BARBARIDADE TCHÊ!!!
hahahaahahahahhah

Obrigada guria, segue la....
1,62cm e 70,10kg

Vamo que vamo!!!!
Beijão querida!!!!!!!!!!

:D:D:D:D:D:D:D:D

Paty disse...

Nossa Ká quanta novidade vou ter que voltar pra ler tudo depois!!!!!!
Amiga COMECEI!!!!!!! Com um certo delei mais ká estou!!!!!!!!E vamu q vamu!!!!!!!!

Blog da Chris disse...

UUUHHHUUUU Karen!
Vamos lá! Tô super animada, pois esta semana emagreci 1,100 kg!!!
Muita água, malahação e força de vontade. Esta é a fórmula do emagrecimento!! Obrigada pelo incentivo.

Bjs