De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Resultado Desafio SuperAçãooooooo!!!

5h da Madrugada e eu aqui !
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Nada como perder o sonooooooooooooooooooo !!!
Só dançando gente....esquierda, derecha !!! Siga-me Siga-me !
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Vamu q vamuuu q daqui umas horas é hora de pesagem !!
Seja o que a BALANÇA QUISER !!!

Bem , primeiro eu vou colocar aqui o que eu comi ontem a pedido da Michaela !!
Café da manhã - Shake
Almoço - 25 grs de massa, 100grs peito de frango, prato imenso de salada, 1 laranja
Lanche - Uma laranja e um iogurte magro
Lanche - Uma nectarina
Janta - Um crepe de queijo abacaxi e frango
Ceia - Leite com café e adoçante

e foi um dia que comi demais hahahahahahhahahaha

AGORA EU TO ATÉ COM MEDO DE DAR O RESULTADO DO DESAFIO SUPERAÇÃO, MAS VOU COMEÇAR REZANDO.... REZEM COMIGO !!!
Balança que tá no banheiro...santificado seja o seu pesinho, venha com muito carinho, seja vossa vontade, aqui no meu corpo, como....

Xiiii.... eu vou dizer.... Parabéns as 34 meninas de 53 que seguiram em frente, eliminamos 37,2 Kg Juntassssssssssssss
Mas se eu fosse vocês continuava rezando....

3º LUGAR - KAREN !!! Parabéns querida !!! Foi uma bela volta que deste, e valeu a pena voltar ao blogue !!! Meus parabéns, não nega que é Gaucha, TCHÊ !!!

Imc - 30,628 Fim - Imc - 29,643 Imc Perdido : -0,99 Peso eliminado : 2,46kg
2º Lugar - Duas colocadas !!!!!!
Má - Mais conhecida como Maria do Socorroooooo!!! Ou Mázinha !!!Parabénsssss Florrrrrrrrrrrrr!!!!
Imc - 28,355 Fim - Imc - 27,314 Imc Perdido : -1,04 Peso eliminado : -2,70kg


2º lugar - Sara !!!! Portuguesa com certeza !! Uhuuuu !! Parabéns amada !! E vamuuuuuqvamuuuu!

Imc - 27,039 Fim - Imc - 25,997 Imc Perdido : -1,04 Peso eliminado : -2,60kg

ACABARAM DE REZAR??????????????????????????


AVISO IMPORTANTE : EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA !!!

ELA É MAIOR E VACINADA !!!

1º LUGAR - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
MAAAAAAAAAAAAAHHHH MALAAAAAAAA DURACELLLLLL
JAPONEUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PS. agora sim que ela não deixa mais a mãe dormir ! Fogeeeeeeeeeeeeeeee !!

Imc - 33,179 Fim - Imc - 31,942 Imc Perdido : -1,24 Peso eliminado : 3,70kg
Agora que o Japão estremeceeeeeeeeeeeeeeeeeee de vez !!!
Segura ai Edy, se achar q foi terremoto, é a Akemiiiii Pulandoooooooooooooooooooooooo e enlouquecendo de vezzzzzzzzzzzzzzzz!!!

Agora simmmmmmm que no Desafio Verão , a gaja vai estrapolar de vez....socorroooooooooooooooooo!!!
É hoje q meu telefone vai tocar....

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!

Brincadeiras a parte, Parabéns Amada....o teu esforço é teu mérito....
Essa menina me chamou no msn dia 03 de agosto a 1 mes atras...e olhe as mudanças !!!
Ela é a Cahh

03-08-2009 15:30:24- Caah.OOi (:
Eu....Oi :)
- Caah. aaaah eu vi seu blog QQ
Eu....:):):):):):)
- Caah.eu também estou nessa luta, e vocês que escrevem no blog ajuda muito ^^
Eu....e tu tem blog?
- Caah.tenho sim :) todo dia escrevo nele,
http://majaponesa.blogspot.com,
Eu....eu ja fui la? haha é q to toda perdida, fiquei 4 dias sem postar porque viajei e tenho uns 300 recados pra responder q nem sei por onde comecar
- Caah.haha rs, não não, quase nignguém vai la eh pq eu moro no japão né, ai aqui eu não tem mtos brasileiros
A parte do você faz alguma dieta ?

Caah.ahn, já tentei muitas e muitas vezes! mas faz uma semana por ai
Eu....ahhh mas vais conseguir .... acho que o mais importante é nos reeducarmos para comer.... eu esse fim de semana, abusei...abusei desde quinta feira
Parte q eu adoro ler :
- Caah.nossa, eu tenho mta dificuldade pra emagrecer!
eu fazia judo e volei, mas eu machuquei o joelho, e fique 1 ano sem praticar nenhum esporte, até que o médico liberou né, mas nesse tempo engordei 20 quilos

- Caah.no começo foi dificil pra voce tbm?
Eu ...muitoooooooooooooooo,ia dormir com o estomago doendo,com fome,chorava de odio

- Caah,eu fico estressada, pq não posso comer ,isso me irrita >< color="#ff0000">tenho medo de não conseguir

Eu - tenta te ocupar com outras coisas

- Caah.eu tento, mas o medo continua aqui comigo

Eu - é tem q ter força de vontade e muita
- Caah.desculpa ficar te atrapalhando, mas faz mto tempo que você está fazendo reeducação alimentar? Ela PARECIA CALMA GENTEEEEEEEEEEEE !

Eu....nao ta me atrapalhando nada haha,eu q to com a internet horrivel ,o wirelles nao alcanca em toda casa,comecei dia 05 de maio deste ano
faz 3 meses depois de amanha
- Caah.vc conseguiu emagrecer bastante ?
Eu - tava com 116 kg e agora me pesei e to com 85 haha

- Caah.
você pratica esportes? (: eu só emagreceu com a RA mesmo?
Eu - faco todos os dias 1h e 30 de bicicleta,abdominais,exercicios com a bola e pesos
- Caah.mas eu nao gosto de caminhar sozinha
Falamos do meu filho ....

- Caah.ai eu adoro criança, viro uma perto deles hahahaha Sériuuu Akemi ?

- Caah.ai vc não tem nocção do quanto me deixou animada (AGORA TENHU !)

Eu ....kkk é essa a minha intençao do blog....

- Caah.
eu já tentei várias vezes! várias várias e várias! nenhuma passou de 2 semanas!
Eu - pois tem q ter paciencia
- Caah.eu fazi dietas que não podia comer nada, e aquilo me deixava muito nervosa

Eu - ahh nao adianta de nada assim,tem q comer de tudo,só q pouco
- Caah.pois é! eu tenho que começar já a praticar exercicios!
Eu - pois exacto.assim vera q é bem mais facil,no inicio cansa , depois vira habito
SRA MÃE DA AKEMI , DESCULPA VIU !!! Ela nao deixa mais ninguém dormir eu sei !!!
- Caah.noossa, MUITO MUITO MUITO obrigada!
03-08-2009
16:42:44
Eu - de nada querida...estou sempre aqui ....
- Caah.
obrigada!prazer em te conhecer ^ ^
Eu - meu tambem !!! bjbjbj
PARABÉNS QUERIDA EU TO MUITO FELIZ POR TI ! MUITO MUITO MUITO !!!
E AGORA VOU DESCANSAR UM BOCADINHO SAO 6H30 DA MANHÃ !
DAQUI A NADA EU VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
uHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!
ACREDITEEEEE, VOCÊ CONSEGUE TAMBEM !!!!
Não liguem q no selinho ta vencendora !!! Flavitcha tava dodoi , atrapalhada !! :P Mas a gente vai vencendo :) e bom q nos 4 olhamos e adoramos o selinhos, se quer lemos :P tamuuuu tudo surtada !

12 Surtadinhos Incentivos!:

Queila disse...

Aee a neusa 220 arraso, tava com ela no msn e pro acaso lemos juntas que ela ganho, pensa na bichinha q ta doidinha aqui hahahaha Musa se vc visse vc ia rachar de rir a bicha ta mais doida, ta aqui pulando haushahsuahsuh. Parabéns pras outras gurias tb.

Queila disse...

Aee a neusa 220 arraso, tava com ela no msn e pro acaso lemos juntas que ela ganho, pensa na bichinha q ta doidinha aqui hahahaha Musa se vc visse vc ia rachar de rir a bicha ta mais doida, ta aqui pulando haushahsuahsuh. Parabéns pras outras gurias tb.

Akemi- JapoNeusa 220v - Duracell :D~ disse...

OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OEOEOEOOEOEOEOEEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLL

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AHUAIHAUIAHIUAHUIHAIHA
EEEEEEEEEEEEEEU GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AHUAHAUHAUHAUHAA
(desmaia)
ai, não acrediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo
SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURAA PIÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
pocotó pocotó pocotóooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

agahuahauiauhaiuhiuahiuahahiahaihaiaha
oeoeoeoeoeoeoeoeoeoeoeoeooe

é hoooooooooooje que u japão treeeeeeme hauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauha
é hoooooooooje que mamaãe perde a paciênciaaaaaaaaa, é hoooooooooooje que minha irmã será mais azeeeeeda ahuahuahuuahauahuahauhh
OEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOOEOEOEOEOEOEOOE
GANHEI GANHEI GANHEI GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII

EU VOU SALTITAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR HOJE AHUAHUAHUAHA
ALIÁS ESTOU SALTITAAAAAAANDO
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULL
SOU UMA BOOOOOOORBOLEEEEEEETAAAAAA AHUAHUAHAHUAUAHUHAUHAUAHUAHAUHA]]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH EEEEEEEEEEEEEEEU SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU
AHAIAHIAHIAUHAUIHAUIAHIUAIHAUIHAIUAHIA

OEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOOEOE

ME SEGUUUUUUUUUUUURA ME SEGUUUUUUURA HAUHAUAHUA

Mirian disse...

Oi amore...então Japão deve ter tido terremoto...heheh! Mas estou feliz por muitas meninas se manteram até o final! Que ótimo!

Bora lá se controlar direitinho nesse findi! Vou fazer tudo certinho pode cobrar hein??? Hahah!

Bjocas mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karen disse...

Oi, minha florzinha linda. Nossa, fiquei muito feliz de ter ganho o selinho de bronze :) eu nem esperava, estou muito feliz mesmo :) Me inspirou muito mais a lutar e enfrentar os obstáculos que aparecem pela frente. Coisa boa, que felicidade. Muito obrigada por tudo, viu, querida?! E vamos vencer, juntas!! Bjão, tenha um ótimo fim de semana

Paty disse...

UUUHUUUUUUU!!!Quanta energia!!!!!Não foi só a japonesa que mudou não a senhora tb revolucionou!!!!!!!!!!!
Parabéns Ká pra mim vc sempre foi especial!!!sei reconhecer um talento!!!!AAAhaaahahahaa!!!
Te adoro e quem jacar primeiro tá ferrada!!!!!!huahuahuahua!!!!!bjoca querida

Mariana disse...

A vitoria da Duracell niponica foi suuuuuuuper merecida!!
Nossa, karen.. 5 da manhã criatura?? Dorme, não??
Imagina qndo for postar os resultados do Desafio Verão com mais de 100 meninas inscritas!! Mas já pode separar meu nominho para o pódio viu?! Um dos 3 lugares será meu!! kkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser assim, né?! Força de vontade a mil!!! =)
beijão amiga!! E rumo ao biquini de lacinho!! uhuuu

Mariana disse...

A vitoria da Duracell niponica foi suuuuuuuper merecida!!
Nossa, karen.. 5 da manhã criatura?? Dorme, não??
Imagina qndo for postar os resultados do Desafio Verão com mais de 100 meninas inscritas!! Mas já pode separar meu nominho para o pódio viu?! Um dos 3 lugares será meu!! kkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser assim, né?! Força de vontade a mil!!! =)
beijão amiga!! E rumo ao biquini de lacinho!! uhuuu

Sibele disse...

Oi,Floooooooooorrrrrrr!!Huulllllllllll!Af essa japinha via extremesser o Japão ainda bem que eu to aki to outro lado do globo pq afff maria.Pois é flor tuso é uma questão de quere e lutar pelo que queremos realmente.
Vamos uqe vamos!!E uhullllllll! A próxima vencedora serei eu vou estabelecer mnihas metas esse findi e vamos uqe vamos. E ai qual teu peso hj afinal só enrolasse e não nos dissese!
Cuide-se!
Beijão

Pati disse...

Oi linda... o menina cê não dorme não???? Adoro sua animação... Um ótimo sábado pra vc... bjos

Pati disse...

Oi linda... o menina cê não dorme não???? Adoro sua animação... Um ótimo sábado pra vc... bjos

Michaela disse...

oIII!!!
Obrigada KAren... vc é minha inspiração!!!! parabéns, qt animação,adoro!!!!

Bjos e otimo fds!!!!