De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaa, 28º dia do desafio !!!!


Segundaaaaaaaaaaaaa feiraaaaaaaaaaaaaaaaa
Bommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaa, preparada pra tudo ficar todaaaaaaaaaa boaaaa???

Então ontem tive uma crise
hUAhuAhuAHuAhUAHuHAuAuHAu

Comi demais no almoço, credooooooo !!!

Fomos dormir era quase 5h da madrugada, fofoqueando, lembrando e dando risada :)
Daí acordamos e fomos almoçar !!!

Lá Picanha, arroz, feijão ( 2 colheres de arroz não mais que isso) salada, batata frita...e para arrematar um mousse de chocolate !! aff... saí do restaurante me sentindo uma orca....

Sei lá se foi pela carne vermelha, bah mas me senti mal o dia todo....

Daí a crise veio quando a mula aqui resolve se pesar no fim do dia...é q eu também surto deveizzzz em quando...

Resumindo : Marido praticamente me arrastou pra bicicleta para eu poder fazer exercícios.... NÃO ADIANTA SE LAMENTAR E NÃO AGIR ...maridinho deveiz em quando aprende algumas coisas comigo, fiquei impressionada com a teoria que ele me vendeu hahahahahah, era eu falando...simplesmente ele frequentou todas minhas aulas :) ...mas ele quase que teve que me fazer um desenho !!!

Certo que a minha Dona M. tá indo embora hoje....e que não tomei água como deve de ser, e nem comi de 3h em 3h neste fim de semana... e obvio que eu sei que se eu não tomo agua eu retenho liquidos.... mas vai dizer pra mula isso quando a balança da quase 2 kg a mais ?
HAUhUAhUAhAUhUAhauhauAhauAHuAhUAHuAh

Enfim, fiz meus exercicios e fui dormir tranquila...
Bora recuperar o prejuuuuuuuuuuuuuu !!!! tem que ser...

Temos dois diasssssss pra pesagemmmm !!! e nesses dois dias dá pra ser feito tudo perfeitinho !!!

Adorei saber que não é apenas o meu marido que tem essas neuras q eu não sou normal ! Hhahahahaahahahhaha pensei que era só o meu português....mas pelo jeito não...

E a foto de ontem , era eu.... a 7 anos atrás e ali tinha uns 82 kg...e loira...e olhos azuis...ou verdes, sei lá já não lembro Hhahahahahaah....

Mensagem do Universo !!

Alô ? Daqui é o Universo , e tenho óptimas notícias! Acabei de distribuir os prêmios da Corrida mais louca do mundo e tenho muito tempo, muita abundância de sobra ( nem acreditaria o quanto, se eu lhe dissesse)Eis o que estou a pensar:
Que tal ter mais dinheiro, mais tempo e mais amigos? Sim ?! é exactamente nisso que eu tenho estado a trabalhar!
Ora bem, o que podes fazer. A certa altura hoje, ou durante a semana, pegue numa caneta e papel ( ou use o computador) e escreva uma carta a alguem que vive muito longe. Alguém que ama e respeita e "partilhe" as notícias com ele. Quero que escreva essa carta, como se seus sonhos já tivessem sido realizados, e quero que descreva todo o recheio. Escreva todos pormenores. Partilhe com ele o espanto, os desenvolvimentos, e descreva a sua felicidade, para que ele (e eu) possa sentir as suas emoções. Depois guarde esta carta para quando precisar mesmo dela.
Estamos de acordo ? Absolutamente ! Eis um acto poderoso de pensamento e fé que vai afectar o rumo da sua vida.
Sim!Sim!Sim!Sim!Sim!
Quanto mais longa a carta e maiores os pormenores, maiores será o efeito.

O seu Humilde criado.
O Universo.
Acreditem , eu escrevi essa carta em 23 de junho de 2009.

Oi Pai !!! Tu não imaginas o quanto estou feliz comigo e com a minha vida !!! Todo esse meu processo de emagrecimento foi fantástico, aprendi muitas coisas e uma delas foi me conhecer e me amar novamente.
É verdade, me sinto extremamente feliz com o sentir prazer em comer coisas novas, em ter prazer em comer coisas saudáveis, em estar em sintonia com o meu corpo.
Quando comprei minha primeira mini-saia, saí dando pulos de felicidade!!!Cada dia foi uma vitória mais que comemorada... e o apoio que recebi de vocês, torcendo a cada dia por mim , foi mais que tudo especial.
Eu Acreditei Pai!!! Que nada é impossível para quem acredita ! Acreditei e hoje tu vê só estamos em dezembro , faltam 5 dias para o natal e meu presente maior foi estar com meus 65 kg !! Uhuuuuuuu !!!! 65 kg e com saúde, disposição e alegriaaaaaa !!!! Sou felizzzz de novo!!! Adoro entrar numa loja e vestir manequim 40 :) sim porque daí eu entro em todas as lojas né? Fora o fato que ando só de saltos altos...a perua da verginia reencarnou novamente no meu corpo!!!Adoro me cuidar novamente, cuidar de mim !!! E quando as pessoas me encontram na rua e não veem a muito tempo hahaahah, nem acreditam....a cara que elas fazem eu tenho que rir até !!! Mas eu tento explicar que é muito além de uma Reeducação alimentar, eu além disso, acreditei, pedi, acreditei, e recebi... aprendi tanto lendo os livros, e hoje agradeço todos os dias por tudo o que tenho e que conquisto no meu dia-a-dia, fora que mudei meu estilo de vida né pai ? Completamente !!!Não foi fácil, mas o meu bem estar sempre esteve no topo dos meus objetivos! E a disciplina pai ??? auto controle ? Dificil no inicio, cai e levantei milhares de vezes !!! Recomecei e sempre feliz com cada conquista !!! Aprendi a não reclamar da vida...passei a ter uma atitude completamente diferente, pensamentos positivos, atraí muitas coisas boas com essa mudança e muitas pessoas queridas.
Uma das coisas talvez mais complicadas foi o não me sabotar, sim porque lembra dos meus outros regimes, dietas e afins? Sim ...eram elogios que me levavam a comer! E sei hoje que posso comer o que eu quiser, mas tudo com moderação ... e a manutenção Pai ??? dá tanto trabalho quanto a reeducação alimentar ahahahahah... mas claro é extremamente mais fácil agora eu controlar 1 ou 2 kg. E manter meus lindos 65 kg !
Te contei pai que comprei várias botas para esse inverno? Lindas!!! Mas claro que as do Brasil nem se comparam.
E os exercicios Pai....adorooooo fazer, tenho prazer em me mexer, hoje fazem parte da minha rotina, te falei que fui pra uma academia? Sim Guilherme foi pra escola, e consegui me matricular na academia, lá é fantástico !!!
Tenho certeza que a mãe nem irá me reconhecer agora quando eu for aí, falta pouco né Pai? Ainda bem, não vejo a hora de rever todo mundo. Diz pra Vergininha, não se preocupar com comida !!! Porque eu não estou indo aí para comer, hahaha, a orgia alimentar não faz parte da minha vida mais.
Fiquem com deus e acredita...daqui a pouco estou ai !!!
Amo vcs !!!

Eu acreditoooo !!!


É mulherada.... acreditemmmmmmmmmmm !!!! Não sei bem como eu vou pro Brasil, mas eu continuo a acreditar e visualizar....ainda não tenho a minha colecção de botas de inverno , mas vou ter.... hahahahahahah, meu filho começa a escola dia 01 de outubro !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Estou prestes a conquistar os meus 65 kg !!! mas eu pensava que eram 69 ??? hahaahahahahahahahhahahahah
Enfimmmm
Piriguetyssssssssssssssss boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ser todaaaaaaaaaaa boaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Esqueci de dizer isso nessa carta e não comentei do surtadinha deveizzzz..... agora vou escrever outra !!! Rumo ao toda boaaaaaaaaaa !

DIA DO RECOMEÇO !!! BELO DIA PERFEITINHOOOOOOOOOOOO!!!

Mil vezes obrigada pelo carinho e apoio de todas voceisssssssssssssssssss, eu amoooo voceisss tudo de paixão!!!! Torço por cada uma de voceissssssssssssssss !!!
VAMUUUUUQVAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

29 Surtadinhos Incentivos!:

patricia disse...

Oi amiga como se foi de findi???só comidinhas boas pelo jeito, logo logo tu recupera, que atire a primeira pedra quem não jaca né!!!beijos

Aninha-imc22 disse...

MENINA, tu sempre com uma novidade né? \Tua carta me emocionou sabia? ... esta semana p/ mim é semana de mudança, por hora apenas isso, depois coloco direitinho o que acontece ok? bjks

Blog da Chris disse...

Olá querida!
Vamos lá! Eu me comportei relativamente bem no fim de semana. TÔ com TPM. Está terrível. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca... rsrsrsrsrs

bjs

Fezinha disse...

Que bacana hein Karen, um marido pensando como vc, te apoiando e puchando a orelhinha quando necessario...rsrs

Hoje dia mundial do recomeço vamu q vamu...rsrsrs

Há, experimenti o chá verde com mel e amei, valeu pela dica preciosa, na verdade não usei mel puro, usei aquele KARO, que parece mela sabe? acho que não têm problemas né?...rsrs

Amore uma semana maravilhosa para todas nós!

Beijoss

Emagrecendo com saude disse...

Amigaaaaa, vc merece comer um pouquinho mais, por todo o seu esforço, mas agora ja imagino se vc tivesse comido a pizza?? rsrsr, amiga vc agora é normal, antes realmente vc não era rsrsrs, nossa eu jamais iria conseguir recusar a pizza... eu ultimamente to tentando não pensar em pizza, se não ja me da vontade, então é melhor eu parar de pensar logo né rsrsrs, mas eu to morrendo de vontade de comer batatinha frita, acho q faz uns 4 meses q não como, vou fazer tudo certinho essa semana, pra eu poder fritar la por sexta feira rsrsr...
otima semana amiga...

bjo0o

Pati disse...

Oi lindinha... Tb adoro tudo relacionado a pensamento positivo, acredito muito em tudo isso.. temos um poder e um potencial incrível dentro da gente.. precisamos aprender a usá-lo...
Menina, lendo seu post anterior, vc é normal migah... realmente ser obesa é que é complicado... Mas

Pati disse...

Oi amada... pensamentos e atitudes positivas sempre...
Uma semana light e maravilhosa pra gente...
Bjos

J.J. disse...

Ai Ka, eu nem esquento com tuas neuras! Pode até ter comido alem da conta amiga, mas tenho certeza que nada ficou acumulado dentro de ti :)
Te admiro demais por toda essa força de vontade e mais ainda, por ter chegado onde chegou e olhe que essa caminhada ainda nem terminou!

P.S. Marido "surtado" todo mundo tem, hahaha.
Xero,
Boa Semana!

Mariana disse...

Oi toda booooaa!! =)
Adorei essa do teu marido! Ele já sabe como te acalmar hahaha Só colocar a surtada em crise na bike e vamo que vamo!! hahaha
amiga, tem selinho p tu no blog!
Uma segunda maravilhosa p ti
beijoo

Manu disse...

Lindaaaaaaaa eu tenho q postar ainda o selinho do desafio... ai n sei onde eu ando com a cabeça... aliás sei sim, minha facul anda uma loucura sem fim, acho q só no fds q vou conseguir colocar tudo em ordem, ao menos assim eu espero. É isso ae, o negócio é n desanimar, afinal a gente n pode fugir das saidinhas sociais e sempre acaba rolando uma bobagem a mais, mas vc consegue, é só colocar tudo nos eixos de novo. E essa carta? Emocionei =~)) todas as sensações q se tem qd se emgrece estão aí e são maravilhosas e obrigada por me lembrar disso, só me ajuda. Bjos linda!!!!!!!!

Mirian disse...

Olá amiga!!! É como vc disse, recomeçar sempre! E o fundamental mesmo na pior jacada e não deixar de malhar, oia o meu exemplo!!!

Aqui as coisas estão beeeeeem melhores e tudo fluindo da melhor forma possivel e o que me deixa feliz é saber que ainda vem mais por ai...hahah!

Bjos mil amiga e um ótimo dia!

Jessica disse...

é isso ai Karen, vamos ruma a mais uma semana perfeita.

bjs e avante

Sweet Carola disse...

É isso aí peryguety!!!!

Uma coisa eu tenho certeza: Você é toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Huuuuuuu!!!!

Força total nessa semana maravilhosa!!!

Beijos gata!

Só não vence quem desiste disse...

Amei a cartinha!!! Pense numa mulher vitoriosa!!! bjus

Sissi disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeee
menina!!! num era ressaca nao!!! rs
Eu ando mals dos estomagos messsmo!
sei lá, excessos...rs
bom...amei a carta e a ideia da carta....vou ver se começo a escrever a minha hj! rs
amei!!!
beijinhos pra ti e rumo a toda BOa!

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Parabéns por vc está preste a chegar ao seu objetivo
Eu acredito que o universo conspira ao nosso favor
uhuuuuuuuuu
Vamos todas ficar tooda booaaa

Bárbara disse...

Menina! Vc é tuuudo de bom!
Que estima! Que alegria!

Obrigada por estar me ajudando tanto..
Eu só queria saber onde eu posto meu peso..
Fiz o cadastro lá, mas nao sei como postar.. ainda nao fui aprovada.. rsrs

Beijones, fica com Deus

*Luka* disse...

Ei lindona, o que eu mais gosto em vc, é a sua autoconfiança, e ela contagia... Continue assim, vc nos inspira... Beijo grande.

Isis na luta disse...

Lindona, minha agonia p entrar nas minhas calçar é pq to sem nenhuma calça pra trabalhar, e passar o dia todooooo de calça apertada ninguem merece, rsrsr....
Mas vou relaxar, voce esta certa.
Adorei o post, bela carta.
Vc é vencedora.
beijão.

Torradas com Ricota disse...

Olá,
Saudades da senhorita Piriquete! Adorei a cara nova de seu Blogger e principalmente a fotos, nossa cada vez que venho aqui e leio tudo que vc escreve eu me sinto tão cheia de gás, ah vc é ótima!
Beijos
Fran xD

Michaela disse...

Karen vc não existe!!!! Vc é MARA!!!
Bjus querida!!!!

Vê Caseiro disse...

KARENNNNNNNNNNNNN!!!!
AMOOOOO CADA PALAVRINHA QUE VOCÊ ESCREVEEE!!! ME DÁ UM ÂNIMO QUE VOCÊ NEM IMAGINAAAA.
BRIGADU POR TUDO! (E AXU Q VC NEM SABE O QUANTO VC FAZ POR MIM!!)
SEMANA MARAVILHOSA PRA TI TAMBÉM QUERIDA.

Bet@ disse...

Florrrrrrrr... Seu marido apesar de português, faz parte da classificação dos maridos, ou seja, vivem num planeta a parte e ainda tem a ousadia de dizer é que nós que somos as complicadas, mas táh valendo, num dia te chateia noutro te ajuda e assim vai levando... Fiquei mto feliz quando tu recusou a pizza, me deu um orgulho danado de ti afinal pouquissimas pessoas conseguiriam força pra recusar e vc foi lá e FEZ... Vc é um show!?!? Que tua semana seja ainda mais surtadinha de veizzzzzzzzzz e o universo te dê tudo que vc merece e mais um pouquinho, bjocas estaladas

Mary disse...

Eu não só te apóio como te admiro demais! Tua determinação, tua empolgação e, principalmente, todo aprendizado que tu tem e que pode colocar em prática sempre. O caminho tu já sabe qual é... e se perde a estrada, logo logo achar o retorno e segue o rumo!
Beijos meus.

Gabi Cals disse...

oi amiga,
findi é brabo né, tem q lutar e dizer dizer não né!!!! mas tudo bem, o lance é dar a volta por cima, e recomeçar,
bj

Batalhadora disse...

Oi,minha amada!E sempre tão bom vir aki ver sua animação esse seu renascimetno ver td o que vc já passou e sei que muito em breve vc conquistará seu peso sonhado como sei tbm que vou passar num concurso e vou ai te visitar né, pq quero muito te conhecer e ir a Europa né pq nosso 1º encontro com certeza será aki no Sul.Não vejo a hora acho que teremos muito o que covnersar e rir.
Te adoro!Serás sempre um exemplo de fé, determinação e persistência pra mim!
Uma linda semana!
Beijosss

Tita disse...

Toda boaaaaaaaaa!
Que bom que você teve o apoio do maridão nesse momento de crise. Nada melhor! Que delicia!
E faltam só 2 dias pra pesagem... medooooooo!!! Hahahaha! Vou fechar a boca e malhar muito pra fazer bonito!! =D
Muito legal a carta que você escreveu, emocionante!
Beijão e ótima semanaaaa!

Edy Japan disse...

oi tem selinho pra vc,acho q vc ja tem mas enfim bjo

Potal do Bem Estar disse...

Legal!!!
O cha da Herbalife todos os sabores são muuuito bom!!
Gosto muito do de framboesa....eu adoro esse!
Como que vc compra esses produtos?
Com desconto?
Aki no Brasil tb é caro, mas tem uma forma de vc comprar com desconto, vc sabia?