De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!4ºdia Desafio Verao 2010 !



Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!
Follow the lider !! Siga-me Siga-me
Isquierda , Derechaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Siga-me !!!

Adorei os comentários, eu me mato rindo sozinha!!! ainda mais quando o Tico e o Teco tão dormindo ainda hahahahha, daí tenho que ligar o som bem alto do computador , para o Tico e o Teco se acharem dentro do meu disco rígido.... se não eles ficam na inércia o dia inteiro !daí o corpo não acompanha a mente....


Ainda mais quando o filho resolve dormir as 4hs da madrugada e eu só acordei as 11h :P

NINGUÉMMMM MERECEEEEEEEE !!!


Vai, acordaram de bom humor SIMMM? agradeceram o dia lindo lá fora, visualizaram o fim de semana PROLONGADO de vocês né...7 de setembro eu nem lembrava mais disso.... se vocês ficarem pensando que vão enfiar o pé na jaca, o universo vai trazer só disso pra vocês, por isso PENSEM POSITIVO... pensamentos tornam-se realiade, pense no fim de semana perfeitinho ao lado de quem voces mais gostam e mais disso vem vosso encontro !!!


Siga-meeeeeeeeeeeeeeeeeee !!! ahora Cantem comigoooooooooooo!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Siga-me Siga-me !!!


Tão ai xoxas???? Cantemmmmmmmmmmmmmm !! Dancemmmm !!!! Vivammmmmmmm!!!! Lamentar não emagrece ( infelizmente hahahha)


Tô acordando.... o tico e o teco se reconheceram agora.... Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Eu ligada a 220v????? Hahahahaahahh quem é ligada a 220v é a Mah Japonesa haahhaahha a menina é pirada das idéias, não joga nem com a metade do baralho ahahhahahaahh !! mas eu me divirto com ela :) de 34 vou aos 18 anos dela :)
Bummmm, Bummmm, Bommmmm, Uhuuuuuuuuuuuu ! Hoje é sexta galera, vão pra balada queimar calorias !!! Uhuuuuuuuuuuuuu
Que saudadeeeeeeeeeeeee ! Aproveitem a vida Caceteeeeeeeeeeeeeeeeee !!!
Continuem a ouvir as musicas... o meu Tico e o teco já dançam !! uhuuuuuuuu !!!

Desafiooooo? Uhuuuuuuuuuuuu vamuuuqvamuuuuuu!!!
Já volto a dizer quantas Gostosas somos !!!

Dica: Não tenham tentações em casa, pois se vocês tiverem que ir a rua para comprarem, vocês sempre iram pensar 2 x no mínimo !!!

Qual a desculpa de hoje pra não malhar ?????????
MEXA-SE !!!
DANCE !!!
EXTRAVASSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Vamuuuuu virar gostosa ou não ???


Dominouuu geralllllllllllllllllllllllll , extravasaaaaaaaaaaaaaaaa !Uhuuuuuuuuuuuuuu!
EU QUERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Amuuuu voceisssssssssss tudooooooooooooo !!!
One, two.....uno, dos, tres, rumbaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

23 Surtadinhos Incentivos!:

Sibele disse...

Oi,Amadinha!Bom dia!Aki chove, não vou pra academia mas vou malhar em cas, qto ao feriado, bom a saida vai ser caminhar na rua se estiver sol caso contrario vou malhar em casa mesmo.
Adoro te ver assim animada,mas com a TPM é dificil manter-se assim tão animada!
cuide-se!
Um ótimo findi!
Bjãooooooooo

Akemi disse...

OE OE OEOEOEOEOEOEOEOE
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, VAMO NOS MEXER...TA TATAN VAMO NOS MEXER TATATANNNNNNN
EEEEEEEEEEU SOOOOOOU A MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JAPONESA HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
OE OEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEEOEOEOEOEOE
VAMOS TOOOODAS DANÇAR, PULAR SALTITAR REQUEBRAAAAAAAAAAAAAAR E SER FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ
AHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHA

VAMOS FICAR LINDAS! NOW!
HAUAHAUHAUAHAUHAUAHA
EU ME REMEXO EU ME REMEXO MUITO EU ME REMEXO MUITO HAUHAUAHUAHAUHA
REEBOLA REBOLA REBOLA TIBUMBA!
REBOLA REBOLA REBOLA TIBUMBA!

oiiiiiiiiiiiiiiiiii minha gaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vamos todas ficar lindas e popozudas ahauhauahuahauhauha
aaaaaaaaaaaaaaaah eu estou saltitante ahuahuahauahah
eeeeeeeu sou uma purpurinaaaaaaaaa ahuahauhauah
eu sou uma boooooorbooleta, eu sou um passaro ahuahauhuahauhauhauahauha

eeeeeeeeu sooooooooooou a 220 ahuahauhauahauha
NEUSA 220! PREEEEEEEESENTE ahuahauhauha

Kaká - 23 anos disse...

Nossa que pique é esse...kkkk... Eu aqui no serviço, pensando na minha caminha que deve estar querendo que deite... e vc ai neste pique totallllllllllll !!! Socorroooooooooo.. Preciso me animarrrrrrrrr... Afinal como vc disse FIM DE SEMANA PROLONGADOOOOOOOOOO... Aqui em Sao Paulo fez o maior solzao a semana toda, ontem o tempo mudou e agora ta chovendo e parece que vai continuar assim , ninguem merece né...Mas vou fazer alguma coisa ... Pra me divertir , haa se vou..bjus

patricia disse...

OI MINHA AMIGONA.....QUE ALEGRIA PIOR QUE É MUITO LEGAL FINDI PROLONGADO,SEGUNDONA DE FERIADO.....TU E A MAJAPONESA FORMAN UMA DUPLA E TANTO!!!!!!!ADORO-TE MINHA AMIGA CONTE COMIGO!!!!!!BEIJOS

Akemi disse...

é, eu dei uma exagerada...eu to mais pra turbulencia do que pra passaros ahuahuahauahuahauhauahuahauahauahuahuahauha
eu sou um tufãO AJHUHAUAHAUIAHUIAHIUAHUAIHAUIAHAUIAHUAHAHAIHAIUAHAUIHAIHAAUIHAIUHAIAUHAUIH

aaaaaaahahahahaha minha irmã saiu do banho agora..olhei pra ela, ela olho pra miiim HAUHAUAHUAHUAHAUHA
e eeeeu ri na cara dela hauahuahuaha
também, ela sai com o cabelo mais lambido que pirulito na boca de criança huahuahuahuahauha
parece ate o beiçola ahuahuahuahauhauah

A BEIÇOLA!
ahuahauhauahuahauhauahauhauahauha

todas temos que cantar fazendo carinha de tigronas" eu sei que eu sou, bonita e gostosa' ahuahuahauahuahuahauhauahuahuaha

puuuuuuuuuuuxa puuuuuuuuuuuuuuuxa ppuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxa viida ahuahauhauhauahauha
minha irmã é tão doce quanto o limão! :D
ahuahauahuahauhauahuaha
><
hoje então ela tá mais doce que o molho de limão com vinagre HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUHA
NÃO ME ABSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORVA STEPHANIE HAUAHUHAUHAUHA

Edy Japan disse...

ótimo amei,kkkkkkkkk!
Lamentar não emagrece!achei ótimo,
voumimi aqui no Japão ja acabou o dia pelo menos pra mim,kkkkk,bjo

disse...

Boooooommmm dia mulher radiante!!
Sim sim ...vc radia raios de alegria menina....hehehehehe...adoro ler seu blog...muito muito.
Uhuuhuhu hoje é sexta...extravasssa....final de semana com feriado grudado é boooooom demais.
Estou adorando tudo isso....
Menina...acabei de ganhar uma trufa e feliz iria comer...guardadei na gaveta...agorinha mesmo...apareceu uma colega de tarbalho e puuum...dei a ela a trufa de chocolate....uhuhuuhuhu...quando me imaginei fazendo isso?????Nuuuuunquinha...e vc Karen está me insentivando a isso menina...valeuzão mesmo.
Beijão...venho te visitar só na terça-feira agora...sem net em casa...buá buá buá
Mas mesmo assim...tô felizééérima como vc..uhuhuhu

Queila disse...

Ai ai ai , não é so a Neusa que eh 220 vc tb hahahaha adooro, fds com feriado, o vida dura haha vem logo pro Brasil e vamos marcar um encontro das blogueiras hehe . bjuu

Fer em reconstrução disse...

Não estou achando aqui as datas das pesagens pro desafio...
Em que post que tá mesmo??
Que tal vc colocar em algum lugar de destaque?
Bjo!

disse...

Q mulher piradaaaaaaaaaaaaaaa
Me divirto contigo amiga, bom demais esse teu astral, chega por aqui sem perder um pingo de humor.

ô alegria do dia... jaquei ontem, mas chega de lamentar né??? Vamos seguir em frente né?? Vamos torcer que tudo vire bosta, kkkkkkkkkkkkkk

Misericórida, isso é contagioso, to ficando doida tbm caceteeeeeeeeeee


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

line disse...

uhuuuuuu quem ta de baixo astral é só entrar no teu blog! rsrs vamos contudo ! beijos

Dállete Blank disse...

Nossa que animação ...Estou me sentindo bem ...mas bem melhor agora ......kkkkkkk





BJUKS

Dállete Blank disse...

Nossa que animação ...Estou me sentindo bem ...mas bem melhor agora ......kkkkkkk





BJUKS

Liany disse...

Eba fim de semana maior!!!
Só que como moro na praia é trabalho garantido rsrsrs
Nosso feriado só vem quando o de vcs for embora!
è isso ai, vamo se anima pra queimar as banhas!!!
Beijos e bom feriado

Mademoiselle Ѽ disse...

A o fim de semana é mara! Amiga please, ainda da tempo de me inscrever? como faço? de qualquer forma vou pegar o selinho.

bjs e ótimo fds e feriado light!

:)

Sweet Carola disse...

Esse blog BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu já peguei meu selinho Karennnnnnn!

Comecei, hein!

esquerda.. derethca
hahahahahahahaha

Me animo muiiiitO aqui!BEIJOSSSSSSSSSSSS

Bia Jones disse...

Amiga....to de casa nova, ainda não ta 100%...mas eu chego lá!!!

Bjusssss

http://diariodebiajones.blogspot.com

Belzinha ... disse...

Florzinhaaa...
Estou dentro desse desafio, mais sei que ja elvis para mandar a inscrição, mais nao tem importancia, mesmo eu pegando p bonde andandooo vou participar tb...eheheheh

bjs

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Ai linda..q alegriaaaaa
vc ta com uma super alto astral...
bjaooo
linda
força sempreee

alyne disse...

sim vou...só estou me organizando pra entrar na luta de verdade e com verdade...bjs

Aline disse...

Nossa vc é pura animação,estava desanimada,mas depois de ler seu blog.....animo total

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhferiado otimo mais tempo para malhar e descansaaaaaaaar,força na peruca e resultados positivos para todas!vamuuuuuuuuuuuuuuuqvamuuuuuuuuuuuuu Só não tropeça quem não sai do lugar,então se mexam e se cair levantaaaaaa e vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Gabriela disse...

Boaaaaaaaaaaaaaa tardeeeeeeeeeeee lindaaaaa.....eu tb acordo super bem humorada..... dando bom dia e pulando....rsss.... ai eu chego no cursinho a maioria de mau humor....principalmente quando chove....já eu...amo chuva...rsss
Beijosss

Emagrecendo com saude disse...

amigaaaaaa, me ajudeeee, me passe um pouco dessa animação to precisando... to bem pra baixo, acho que é cansaço, pois essa semana começou com xurras e eu indo dormir tarde e vai acabar em xurras, ai ngm merece né... mas to tentando me controla, mas vou fazer o possivel para q no começo da semana eu estaja muito melhor... esse mes de setembro me deixa maluca...
otimo final de semana
bjo0o