De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuu 2º dia do Desafio e parecer do Dia !!!


Mais um selinho aí genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

No fim do desafio esse shortinho vai cair !!!!!!!!!!


Podem apostar que vai !!! Ou eu não me chamo Karen !!

Já somos mais de 105 Inscritas no Desafiooooooooooooo!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Mulherada vai ficar tudo GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAA !!!

FOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!

Parecer do dia : Exercicios 5 estrelas, comidinha basica, e vamuuuuqvamuuuuu!!

E a Comunidade do Orkut Bombandoooooo!

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=93757163

Muitas vezes entramos nos Blogues e não sabemos a história toda das pessoas, e lá tem um espaço para falarmos um pouco de cada história !!

Entraaaaaaaaaaaaaaa já !!!

Blogues das nossas participantes, vou colocar 4 aqui, visitem :

Edy http://edy-menospeso.blogspot.com/

Sibele http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/

Antonia http://www.penelopexbalanca.blogspot.com/

Lucia http://mudarpravivermelhor.blogspot.com/

Ps. COLOQUEM NOS BLOGUES OS SEGUIDORES !!! :)

E vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

8 Surtadinhos Incentivos!:

line disse...

com certeza vai cair sim! vc ja arrazandoooooooooo !!!! parabénssssssssssssssssssssssssssss

*Luka* disse...

Tenho certeza disso... Lindona, esse desafio é o primeiro que eu participo e vou te dizer uma coisa estou muito confiante de alcançar meus objetivos, tenho certeza que todas nós vamos ter mil e um motivos pra festejar.. Beijo Grande

Fran disse...

Você está ficando ótima e tenho certeza que no final do desafio esse short vai cair com certeza!
beijos

Larissa disse...

Meninaaa que showww!!
Tas cada dia mais linda!!
Vamos que vamos!!
Beijos

Akemi disse...

AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-----*
td baaao?quanto tempo né? T_T
aaaaaaaaah eu to malhando todos os dias, e to sem comer frituras e doces :D
e sem refrigerantes tb!hohohohohohhhhohhhhhhhhhhohohh

e comom está o movimento na caixa de emails? hauhauhuahauhuhauhauahuahuahuahuahahaa

eu com os comentarios jah to enlouquecendo , imagine você!

UHUUUUUUUUUUUL DE OBESAS A GOTOSOOONAS HAUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAA

e eeeeeeeeeeeu soooooooou uma hiena assumida hauahuahauhauhauahhaa
e uma ' denis, o pimentinha', ahuahuahauhauahuhauahuahauhauahuaha
logo logo terei novidades para lhe contar!!!!!!!!!!!!!!!!


beeeeeeijos minha linda muuusa

Akemi disse...

e você ta UMA GAAAATA NESSA FOTO!

Sweet Carola disse...

Kar tu tá toda toda em mulher!

Que energia é essa!!!!

Gostosona!!!Isso aí!uhhuuuu

Quero participar desse desafio de vocês para dar um upgrade no meu intensivão que tá paralizado. O que eu faço?

Olha, mil beijos você é minha Diva!

Fabiane disse...

oiii.. passei pra conhecer seu blog finalmente.. rrs. afinal ja to ate inscrita no desafio.. e vamo q vamo.. e adorei seu blog, super animado!! e adorei os selinhos.. ja peguei o meu ..
bjsss