De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Vamuuu tudo virar Garota do Fantástico , boraaaaaaaaa!


UUhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Um caminhão passou em cima do corpitio, mas nós vamuuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

Vocês não imaginam o meu estadinho hoje, to completamente acabada, acho que não sei se tenho mais forças hahhahahahahahahahah


Arriba, arribbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, follow the lider siga-me siga-me Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

A primeira que enfiar o pé na jaca eu dou uma surra !!! Como se diz no sul, uma tunda de laço !!! HAhahahahahahha

Proxima musica : Bum bum bummmmm uhuuuuuuuuuuuuuuu !!!!
Sabe que a loka aqui já saiu de Porto Alegre e ia pra Capão da Canoa (praia do sul) e parou no Rio de janeiro??????????????? Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Lembra pai ???hahahahahahahahha
Fiquei 2 dias sem dar noticias hahahahahahaahahahah
Uhuuuuuuuuuuuuuuu!


Acho q foi a melhor viagem da minha vida.... saimos num temporal, 4 malucas das idéias, tudo sem um puto centavo, pudera, iamos pra Capão !!! hahahahahah
Alugamos um carro no cartão de crédito e fomos... apenas 2 tinhamos carteira de motorista, a outra loka tinha tirado a 6 meses hahahahahahah... E boraaaaaaaaaaaa Capão, temporal, ahhh vamo pra Santa.... e fomos Santa Catarina Chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bah tchê vamo pra Curitiba hahahahahah, naquela época nao tinha GPS era só seguir as placas, sim porque nem mapa as loka levaram hahahahahahha !
E lá fomos, Curitiba NUBLADO....cacete... e segue.... uma hora tavamos naquela estrada do inferno.... acidente, morte, um horror, daqui a pouco paramos num lugar e perguntamos onde estavamos SAO PAULO uhuuuuuuuuuuuuuuu!Detalhe, no estado de São Paulo.....

Próxima música ! Extravasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuu!!!

Bem dai as loka só uma tinha celular na época.... pegamos e ligamos pra qq numero do Rio e perguntamos : Tem sol ai ?????????????? ahhahahaha as primeiras ligações desligaram na nossa cara obvio.... na 3º atendeu uma senhora e a gente disse pelo amor de deus isso não é um trote : tem sol ai ? tamos na estrada somos gauchas.... tá um horror de quente, podem vir ahhaahhahaha !

E lá foi as 4 rumo ao Rio de Janeiro, Ohhhhh cidade linda !!!!! Copacabana....as chique foram pra um hotel hahahahahah, e com cartão de crédito e pior eu e Raquel tinhamos q voltar pra trabalhar 2 dias depois, e voltamos de avião hahahahahaahahahhahaha as outras duas voltaram com o tal carro... durante a semana.... ôhhhh vidão !!! Lá ligo pra minha casa : Oi mãe , sou eu.... do outro lado eu tinha uma ONÇA !!! me xingou esbravejou, gritou, me chamou de tudo q eu nao ligava pra familia tava todo mundo preocupado.....e nem perguntou onde eu tava.... e eu
- Mãezinha to no Rio de Janeiro , ahhhh Karen , eu vou passar pro teu pai ....

HahAhUAhuAHuHAuHAuHAuhAUhUAH
Ela não acreditou .....
Lá veio o meu pai.... - Oiii pai, eu to no Rio de Janeiro Pai, to em copacabana, em frente ao Copacabana Palace.....

- E meu pai
Aproveita minha filha, que legal !
Hahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah

Desde esta altura eu não regulo bem.... obrigada por todos comentários! Uhuuuuuuuuuuu! vou tentar fazer a tabela do SuperAção preciso colocar os neurônios para funcionar !!!

Dia perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo!! E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

kryka disse...

Que chique amiga...sair sem rumo,e aproveitar,é o maximo,mas vo te falar,seu blog hoje to ligado sim no 220 eheheheheheh...te...adoro... acho seu blog porreta(eu não quero ser a primeira a tomar uma surra ahahahaha....beijocas

Michaela disse...

Eita!!! Vc é maluca msm!! que legal heim sua viagem, tem historia pra contar!!! kkkkk!!!!

Esse fds e feriado sera um desafio... manter na linha.. aff!!

Bjim!!!

Karen posta o que vc come no dia...
Brigadinha!!!

ALEKA disse...

Oi Karen...
Menina eu não aguento de tanto rir...fiquei imaginando tudinho...que doideira boa...acho que me faltou isso na vida....mas nunca é tarde....
Vamos sempre para o Sul...Passo Fundo...meu marido é de lá...moramos no final do Estado de SP quase Mato Grosso do Sul...imaginou a distancia...esse ano ele resolveu tomar outra estrada...haviam dito que reduziria bastante...imagine a tristeza...sabado de carnaval na 101 que vai para o litoral catarinense...demoramos o dobro...
foi tragico...a saida foi rir...e muito...vc me fez lembrar disso agora...o ano que vem já combinamos de ir pelo interior que já estamos acostumados....mas não será tão divertido...
Beijokas

Vanessa disse...

Que aventura, hein!!!!!
Essa valeu a pena com a sua mãe xingando e tudo, rsrsrs!!!!
Isso que é saber aproveitar a vida... Com a cara e com coragem!!!!
Beijos e ótimo feridão prolongado!!!!
Vai aprontar outra dessas agora???

Priscila disse...

Oi querida,

Estou muito triste, acho que vou ser a primeira a levar uma surra, encurreguei feio na minha dieta hj!!!

Bjusss

Emagrecer com Dieta disse...

é fantastico...uhu!!!!

Bjos!

Talita