De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Vamuuuu tudoooooo ficar gostosaaaaaaaaaaaaaaa!







Somos já mais que 130 inscritas no Desafio !!!


Olha o selinho que a Mila Meyer fez !! :)



Pra quem não conhece ela , é obrigada a conhecer, principalmente as meninas novas, novas de idade :):):)



e não esqueçam dos Orkutssssssssssssssssss

Ultimas horas pra se inscrever !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuu


vamuuuu virar tudo gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !


Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Daqui a nada eu voltooooooooooo!
GALERA VOU MALHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Ps. A próxima vez eu faço as inscrições por telefone !

Ligue Jáaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Desafio Verão 2010 Boaaaa tardee, sim sim é aqui que você vai virar gostosa !!!! Já tá inscrita !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu ! Vamuqvamuuuu ! hahahahahahaha

8 Surtadinhos Incentivos!:

Andrezha disse...

Karen !!
É isso ae. Verão 2010 vamos estar todas gatas !!
Obg pelo apoio, mto obg mesmo linda!
Adoreeeeeeeeeeei !!
Eu ainda naõ entrei na academia, voui poder entrar só dia 20, quando recebo. Aí sim, vou ficar menos aflita.
Enquanto isso, vou caminhar e dar umas corridinhas pelo meu bairro.
Aii! Aqui no Rj parece que já estamos no verão, o calor está de matar .. E eu fico pensando só em dezembro. A praia que me aguarde até lá. hasuahsusahsauashu

Beijo linda ;*

Noivinha Lú disse...

Oi, Karen!
Tô te seguindo e já te linkei!
Mandei meus dados para o teu emai, aguardo tua confirmação, ok?
Ah!!! Bom ver mais uma gauchinha por aqui!!!
Bjs

Mirian disse...

Oi flor! Tá abusante de shortinho curto hein...heheheh! Oia as ernas da mulher...pqp....hahahah!

Será uma festança até lá que quero só ver, não podemos deixar essa peteca cair mesmo...de jeito nenhum...quero virar 2010 num vestido branco...hahah!

Bora lá mulher!

Aqui as coisas estão melhores, mas estáveis e isso me faz bem! É hora de aproveitar a deixar e buscar o que quero! Eu vou conseguir, com certeza!

Bjocas

Uena disse...

nossa.... meu sonho ficar igual a vc com 79,000 kg, quem me déra umas pernas maravilhosas dessa!! rs....
Nossa... até o final desse desafio chego na minha meta 69,000 kg, e vou ficar lindaaaa.... auehuehaueahuaeae

dany disse...

Adoro a tua energia!! É contagiante! Estás quase a chegar à tua meta, e nós estamos cá para te apoiar!

Muita força! Um beijo :)

Blog da Chris disse...

Eu tô aqui imaginando o tamanho da gostosura que eu vou ficar até o verão. Sou alta, imagina com tudo no lugar, barriguinha tanquinho... maridão vai adorar...
Obrigada pelo incentivo!

bjs

Shay disse...

Oi karen,me animei e fiz um blog,mas não sei se vou continuar...sei lá.Vamos ver oque dá.

Mariana disse...

Nossa! Isso tudo de muié querendo emagrecer?? Legal demais!!!
meninaaaa até agora to fazendo tudo perfeitinho! E o melhor, sem pressão!! hauhauahua acho que dessa vez a idéia entrou na cachola!!
beijooooo